Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá Meninas!



    Pmaciel... o que se pode dizer!!! É gente mal formada... lembro-me de no ultimo emprego que tive o chefe também me fazia dessas. Uma das vezes estive só o dia todo. A única pessoa que lá esteve foi-se embora ao almoço e eu lá fiquei de lagrima no olho até às 18. O "querido" ligou-me por volta das 17h30 para saber se estava tudo ok... no coments



    De resto, tenho de ir novamente ao vete com o Rossi. As ultimas analises que chegaram são duvidosas... já não tem tanta certeza que é a tiróide... Era para ir hoje mas o carro avariou!



    Que esta pascoa nos traga animo! A mim e a todas! Estamos a precisar de sol!!! Se vejo este ano a passar até dou graças aos santinhos todos...



    O namorido vai entrar de férias. Vou ver se faço coisas que tenho para fazer à que tempos... Bjs a todas e Santa Páscoa!




    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      Gardenia (01-04-2010)Olá Meninas!







      Pmaciel... o que se pode dizer!!! É gente mal formada... lembro-me de no ultimo emprego que tive o chefe também me fazia dessas. Uma das vezes estive só o dia todo. A única pessoa que lá esteve foi-se embora ao almoço e eu lá fiquei de lagrima no olho até às 18. O "querido" ligou-me por volta das 17h30 para saber se estava tudo ok... no coments







      De resto, tenho de ir novamente ao vete com o Rossi. As ultimas analises que chegaram são duvidosas... já não tem tanta certeza que é a tiróide... Era para ir hoje mas o carro avariou!







      Que esta pascoa nos traga animo! A mim e a todas! Estamos a precisar de sol!!! Se vejo este ano a passar até dou graças aos santinhos todos...







      O namorido vai entrar de férias. Vou ver se faço coisas que tenho para fazer à que tempos... Bjs a todas e Santa Páscoa!




      Entretanto vai-nos sair o euromilhões e já não vamos ter mais problemas com chefes parvos e falta de dinheirinho

      Olha, espero que corra tudo bem com o teu Rossi. Se forem problemas de tiróide vai-se resolver da melhor maneira, tenho a certeza!

      Eu tenho problemas de tiróide há uns 15 anos que me dá para engordar até com o ar que respiro Mas tomo todos os dias medicação e cá ando eu Por isso, com o teu amiguinho as coisas também se vão resolver. Pena é que estejam todos a sofrer mas vai passar, ânimo



      Bjkas

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Olá meninas!!

        Andei desaparecida e já perdi o fio a meada!! Li-vos, mas são tantos os posts que eu já não sei a quantas ando! Eu já estou na casinha nova, super cansada, com montes de coisas para arrumar, mas feliz! Gosto muito desta minha casa! A filhota está boa e uma saída da casca! Ela sempre foi muito tímida e agora mete-se com toda a gente e passa a vida a cantar as coisas mais espatafurdias!

        Domingo já vou ter cá os sogros a almoçar.... uma pessoa ainda nem se viu livre das caixas já se andam a fazer convidados... são uma coisa por demais... ainda por cima a P faz anos agora em Abril e vai ter uma festinha a meio do mês. Mas claro que as excelências não podiam esperar...grrrr tiram-me do sério... não têm noção.... e estão sempre com o "nosso Senhor vos ajude". mas acham que eles alguma vez nos ajudaram fosse com o que fosse?? Nem quando nos juntamos, nem quando a P nasceu, nem quando dissemos que íamos casar, nem agora... opah não é que a gente precise, nós vivemos com o que podemos, mas xiça, depois têm atitudes :S tipo a minha sogra disse-me uma vez, q se nós quiséssemos casar que ela pedia um empréstimo para ajudar cm fez com a filha (ela pagou TODO o casamento de 400 pessoas da filha). Eu não quero que ela nos pague o casamento, mas seria simpático ela dizer que o fato do filho seriam eles a oferecer, ou não? A minha mãe vai oferecer-me o vestido.... epah, vocês desculpem o desabafo. Comecei tão bem, mas quando sei que vou estar com a sogra, parece que mudo de personalidade..

        Vou mas é concentrar-me na casinha, na filhota e no namorido

        Bem meninas, espero que as coisas convosco estejam a correr de feição e que tenham uma Páscoa feliz.

        Beijinhosssss

        Quando puder volto a aparecer, até lá desculpem a "ausência" eu vou-vos lendo na mesma!
        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Ola meninas!!



          bebebach - ola linda!!! Olha espera mais 1 dia ou 2 e repete o teste... Espero que esteja ai o teu POSITIVO...



          Pmaciel - Oh linda esses chefes são do pior... Eu bem sei... mas deixa la... Ca se fazem cá se pagam... e o ultimo a rir e quem ri melhor... Tem calma que isso vai melhorar...



          Gardenia - Minha querida isso com o Rossi anda mesmo complicado... Espero que se resolva rápido...



          Violet- Ainda bem querida que já estas na casinha nova... Olha e desabafa a vontade... Eu por acaso não sei o que e ter sogros complicados... Os meus ex-sogros (ou melhor os pais do meu ex-namorado de 7 anos) são umas excelentes pessoas... Foram uns pais para mim... Ainda hoje falo com eles... E actualmente só tenho sogra, pois o pai do meu namorido faleceu quando ele ainda era muito pequeno e a minha sogra nunca voltou a casar... Mas também não tenho razão de queixa... Ela e uma querida... Ajuda-nos imenso... E não se intromete nada na nossa vida... Gosto muito dela...



          Bom desejo-vos uma Feliz Pascoa a todas!!!



          Beijihnos
























          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá minhas lindas!







            Por mim desabafem à vontade (aliás é o que eu mais tenho feito convosco e vou-vos confessar que me tem feito tão bem...). Vocês são umas porreiraças e merecem que a vida vos corra pelo melhor, e vai correr tenho a certeza







            Bebebach - minha linda vai correr tudo bem







            Fairy - obrigada pela força. É mesmo assim, como tu dizes, que eu penso para aguentar o tranco do dia-a-dia. E quem sabe se um dia eu não consigo abrir um lar como gostaria e aqueles parvos todos venham a aparecer por lá? lol depois trato-lhes da saúde







            Violet - ainda bem que está tudo bem com a tua menina e com as tuas mudanças.



            Quanto aos sogros... eu do meu sogro não tenho que dizer é um tipo porreiraço mas a minha sogra às vezes deixa bem a desejar. Só para teres uma ideia, em 10 anos de casada eu nunca lhe consegui oferecer uma prenda que ela gostasse Bem me esforço, bem gasto dinheiro... não adianta. Não sei se sou eu que tenho mesmo fracos gostos ou se é para chatear. Resumindo, o ano passado fiz um voto de castidade - nunca mais escolho nada para ela! Agora é o meu marido que trata de escolher. Se ela abrir as goelas para dizer alguma coisa eu digo-lhe logo - vire-se para o seu filho que foi ele que escolheu lol.



            Gardenia - espero que o teu Rossi esteja melhor







            Bem, deixo aqui bjnhs para todas e votos de uma Páscoa feliz!

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Oi lindas,



              Fairy obrigada pela explicação do seguro. Agora conta-la o teu novo visual no dia dos anos do mariduxo foi bom .....



              Bebebach então vem contar temos positivo....força aí



              Pmaciel trabalhos da treta ...ainda bem que temos estes diazitos para descansar a cabeça. Desabafar faz muito bem aqui todas nós desabafamos de tudo o que é uma maravilha descarregar o que vai na alma.



              Gardenia isso não anda nada simples o teu Rossi melhoras.



              Violet mudanças há sempre muito a fazer ,ainda mais com a filhota não é fácil ....por isso, faz as coisas com relax quem disser mal é que nunca fez mudanças em casa, os teus sogros tem de ver se tratas bem o filho se esta em boas condições , isto é típico das SOGRAS por vezes de mais....



              Por ultimo quero desejar umas boas festas e descanço merecido....beijinhos a todas as meninas deste cantinho...
























              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





              Pausa até Setembro



              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Olá minhas lindas!



                Já tenho a casa semi pronta mas a próxima semana ainda promete trabalhos! E dp disso começar a tratar da festinha da minha menina q já vai fazer 3 anos! Passa tão, mas tão depressa!! Hj baldei-me um pouco, fui pôr a gata na tosquia, pq estava cheinha de nós no pelo, fui arranjar as mãos e ao cabeleireiro! Um miminho sabe sp bem e 2ª já regresso ao trabalho (ai q n apetece nada!). De resto nada de novo!

                E convosco?



                Bebebach, há novidades? Qd engravidei tinha mt essas moinhas no inicio!



                Pmaciel, espero q consigas o teu lar e te "vingues" desses teus chefes e colegas!!



                Gardenia, o Rossi está melhor?



                Fairy, cm estás linda?



                E tu solbrilha?



                Eu tb já tive prolactina alta, e digo-vos q apanhei um susto dos grandes, felizmente não passou de um susto! E ajudou-me a ter leitinho para dar e vender para a P.



                Uma Páscoa feliz para as meninas!
                :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Quero desejar a todas uma Feliz Páscoa com muitos ovinhos doces no cestinho.







                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Ola meninas!!!



                    Calculo que ande tudo nas azafama do Domingo de Pascoa!!!!



                    Por aqui nem por isso, pois o namorido foi trabalhar, os meus pais foram para o Norte, a minha sogra foi almoçar com o irmão e restante família e eu cá fiquei por casa... a tarde vou buscar o meu irmão para jantar comigo...



                    Sobre a mudança de visual, foi mesmo radical, porque o meu cabeleireiro também e Visagiste então ele e que escolhe sempre os meus cortes e cores... como estou no fundo de desemprego esticou-se e fez um corte todo XPTO, quem olha para mim deve pensar "coitadinha o cabeleireiro cortou-lhe mal o cabelo e agora tem de andar assim :w00t:"



                    O namorido vai fazer o espermograma na próxima sexta feira... E eu tou um bocadinho triste porque pensei que esta semana que passou era a semana fértil se o ciclo fosse igual ao mês passado, mas as minhas temperaturas andam muito baixas e já vamos no dia 17 do ciclo e ainda não se deu a ovulação segundo o fertilityfriend... e a partir de amanha tem de haver abstinência para ele fazer o exame... ou seja ainda vai ser este mês da minha estrelinha... Estava a ver se não teria que tomar o Dufine mas parece-me que sim...



                    Bom beijinhos a todas e divirtam-se....




                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes





                      O meu domingo de Páscoa foi a seca q já esperava com a famelga do namorido cá... , mas pelo menos sp fiz o IRS e uns brigadeiros para a festinha da minha bebé! De resto, no comments...

                      O pior é q não me apetece nada regressar ao trabalho, mas lá terá de ser. Apetecia-me ficar a curtir a casinha, a pôr tudo a 100%, a preparar as coisinhas da P, e a aproveitar a minha familiazinha linda!



                      Fairy q bom fazeres essas mudanças radicais!Fazem-nos bem! Parece q nos limpam o astral! Qt à ovulação não sei q te diga, eu tb não ovulo mt cedo, normalmente ao 16º a 19º dia. Isso da suspensão de treinos é ordem dos médicos? É q namorar é sp bom, e realmente era uma pena n aproveitares este ciclo. Tens a certeza q tiras as temperaturas certinhas? Vês os mucos tb? Enfimse precisares de alguma coisa diz, sim?



                      Beijinhos e boa semana a todas as meninas!!
                      :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                      www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                      Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Violet (04-04-2010)



                        O meu domingo de Páscoa foi a seca q já esperava com a famelga do namorido cá... , mas pelo menos sp fiz o IRS e uns brigadeiros para a festinha da minha bebé! De resto, no comments...



                        O pior é q não me apetece nada regressar ao trabalho, mas lá terá de ser. Apetecia-me ficar a curtir a casinha, a pôr tudo a 100%, a preparar as coisinhas da P, e a aproveitar a minha familiazinha linda!



                        Fairy q bom fazeres essas mudanças radicais!Fazem-nos bem! Parece q nos limpam o astral! Qt à ovulação não sei q te diga, eu tb não ovulo mt cedo, normalmente ao 16º a 19º dia. Isso da suspensão de treinos é ordem dos médicos? É q namorar é sp bom, e realmente era uma pena n aproveitares este ciclo. Tens a certeza q tiras as temperaturas certinhas? Vês os mucos tb? Enfimse precisares de alguma coisa diz, sim?



                        Beijinhos e boa semana a todas as meninas!!


                        Parece que o teu Domingo de Pascoa não foi tão bom como gostarias...



                        Pois eu ovulação nunca consegui detectar, só mesmo o ciclo passado no gráfico das temperaturas... mas este ciclo parece que não há meio de detectar... Eu não tiro sempre a mesma hora e também não controlo os mucos... Hoje a temperatura subiu um bocadinho o que significa que se continuar a subir a ovulação terá sido ontem, 17º dia do ciclo... So que ontem e anteontem não houve treininhos e agora já não podemos porque sexta feira ele tem de fazer o espermograma, tem de estar em abstinência... Ou seja já não tenho esperanças para este ciclo...


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá minhas lindas!



                          Passei só para dizer um olá



                          Bem, ao que parece a Páscoa já não é o que era A minha também não foi por aí além, mas pronto, já passou :P



                          Entretanto continuo à espera de acertar no n.º do euromilhoes para não vir aturar esta tropa do meu serviço



                          Quanto a essas coisas de temperaturas, mucos... sou mesmo uma leiga na matéria e não posso ajudar Mas há que ter esperança que no momento exacto a vossa estrelinha vai aparecer. Parece-me, e falo sem grande conhecimento de causa, que essa ansiedade não ajuda muito. Pelo menos, eu quando ando ansiosa nada me corre bem, parece que tenho sempre um nó na barriga... quanto mais para arranjar uma estrelinha Isso tem deve ter de ser uma trabalho muito bem feitinho sem qualquer roedor na barriguita iii. Não me levem a mal dizer isto, não é para me armar, até porque tenho consciência que falar de cima da burra é facil.



                          Bjnhs










                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Ui ganhar o euromilhões é q era!!!



                            Isto anda mt calminho!! Meninas toca a acordar, a Primavera já chegou e o frio está a ir embora!!!



                            Fairy, lamento q estejas a passar esta fase complicada, mas vais ver q não passa de uma fase mesmo! Olha q medires as temperaturas assim a horas diferentes não ajuda nada (a minha chega a variar entre 36,9 e 37,1... q pode determinar a ovulação, cm sabes)... Se estiveres atenta aos mucos tb ajuda e sp é mais um sinalzinho... q pena q n possas treinar esta semana... tb detesto essa sensação de ciclo perdido!

                            N sei se ajuda, mas vou contar-te a historia da minha prima q tentou engravidar durante uma série de tempo sem sucesso, partiu para consultas de infertilidade e não sei se foi com FIV ou com IIU, lá conseguiu engravidar (n foi a 1ª...)teve uma menina, e deixou-se andar. Passados 3 anos e meio engravidou novamente e naturalmente. O q aconteceu foi q o marido dela tinha problemas nos espermatozoides, pq tinha apneia do sono. Começou a tratar a apneia e zumba, lá aconteceu... Isto para dizer q às vezes há coisas q n conseguimos controlar, é preciso pensar fora da caixa e ter mt esperança! Força linda!



                            Pmaciel, é certo q estar ansiosa n ajuda, mas é mt dificil qd queres mt uma coisa não saberes qd ela vai chegar. Imagina q todos os meses tens a possibilidade de ganhar o euromilhoes, mas tens de por os nºs naquele dia certinho, e dp esperar 2 semanas para descobrires se ganhaste ou não.... e à tua volta veres montes de gente a ganhar e tu à espera da tua vez... pior... a meio das 2 semanas começas a ter sintomas: sabes q saiu 1 dos teus números e começas logo a imaginar q os outros tb podem ter saído... eu sei q parece ridiculo, mas para mim é inevitável ficar ansiosa e claro q qt mais o tempo passa mais ansiosa se fica...



                            Bem lindinhas desculpem o testamento! Não desapareçam tá?



                            Bjsss
                            :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                            www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                            Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá minhas lindas, bom dia!



                              Oh, Violet espero que vocês não tenham levado as minhas palavras como uma crítica... eu só quis dar um empurrão para vocês ficarem mais animaditas



                              Eu nem preciso de comparar com o euromilhões Basta-me pensar na ansiedade diária de que vou arranjar um emprego onde me sinta realizada, onde haja bom ambiente... levanto-me às 6h30m todos os dias, perco 3 horas de viagens diárias para estar a trabalhar num sítio que me está a matar diáriamente. Se sofro de ansiedade??? Constante, 24h sobre 24h. À sexta feira melhoro o estado de espírito e ao domingo começo a entrar em depressão por pensar que tenho que vir trabalhar... bem tento pensar que há quem esteja pior, que eu tenho que dar graças a Deus por ter um ordenado... mas garanto-te que não me tenho sentido melhor por pensar assim



                              Tenho a certeza que o que vocês sentem na esperança de ter a estrelinha é do género... e como me sinto carente de alguém que me diga que eu vou conseguir, que ainda não chegou o momento, que a ansiedade só me faz sofrer mais... enfim, de alguém que me apoie, tentei fazer o mesmo com vocês, só isso Espero não ter sido mal interpretada!



                              Como de resto... temperaturas e afins não sei falar nada (estou a aprender com vocês)... não sou ajuda para ninguém, tentei ser no apoio moral



                              Bjnhs gands e um bom dia para vocês

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Ola meninas!



                                Obrigada pelo apoio! Mas definitivamente este ciclo o gráfico das TB esta mesmo difícil de entender, e o certo e que tenho tirado as TB a horas muito incertas e de certeza que e por isso que aquilo anda tão marado... paciência, só resta mesmo esperar por sexta fazer o espermograma e sabado novamente eu fazer as analises hormonais...



                                Violet e mesmo isso que explicaste sobre a ansiedade... Eu bem que gostava de não ser ansiosa, mas quando já se anda nisto a algum tempo fica complicado... Ter que ter pontaria nos dias férteis e depois esperar 2 semanas intermináveis para saber se o que tanto queres se vai concretizar e mesmo muito difícil...



                                Ontem a noite o namorido fui assim a modos que mais em baixo e la me levou as comprinhas... La comprei uns jeans pois só tinha um par que me servisse.. passo a vida a emagrecer e depois da nisto... e também comprei uns sapatos/sandálias (não sei bem o que chamar aquilo)...



                                Fico hiper contente em fazer comprinhas, mas depois fico com a consciência pesada de ter gasto dinheiro... Paciência agora já esta...



                                e as restantes meninas por onde andam??? Ainda de ferias da Pascoa????


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X