Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Ah e isso será no principio mes de fevereiro.

    Bjs ate amanha
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Agora mais 4min a espera que ele termine o jogo de PC... ai ai ai Homens... lolol
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        Ah e isso será no principio mes de fevereiro.

        Bjs ate amanha
        Fazes bem, primeiro fica bem pa receberes bem a tua estrelinha...

        Beijinhos




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Agora mais 4min a espera que ele termine o jogo de PC... ai ai ai Homens... lolol

          :lol::lol::lol: o meu esteve a tarde toda agarrado ao pc, já lhe disse que tem que me comprar outro pc... Agora consegui dar aqui uma escapadela... Tá sempre a jogar o Counter Strike, é um vicio pa ele... Vamos ver se tenho sorte pa Março :-$ já que que faço aninhos pode ser que ele me faça uma surpresa :lol::lol: Assim cada um tem o seu e não há cá trocas e baldrocas...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Mas já me está a pedir o pc:bah: ai k sorte a minha:badgrin:

          Beijinhos




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Ah, mas tenho outro problema imenso, é k ele agora liga o pc à TV e tou bem lixada, é k nem pc nem TV:? :banghead:

            Ai vai ter k me oferecer o Pc ai vai vai...:bah:




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Xiiiii.... Sei bem o k é maridos agarrados ao pc... o meu é um deles!!! o k vale é k eu tenho portatil... entao ele fica no pc dele e eu fico no sofá de portatil e Tv.... heheheheh


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá...

                Podes-me colocar na lista... Começarei os treinos em Julho/Agosto de 2009...

                Beijocas!



                http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                (Visitem o nosso blog! )


                Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por Fairy
                  Xiiiii.... Sei bem o k é maridos agarrados ao pc... o meu é um deles!!! o k vale é k eu tenho portatil... entao ele fica no pc dele e eu fico no sofá de portatil e Tv.... heheheheh
                  Eu também faço isso. HeHe. Estendida no sofá com o pc no colo






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por DeniseAytekin
                    Olá...

                    Podes-me colocar na lista... Começarei os treinos em Julho/Agosto de 2009...

                    Beijocas!
                    Olá! benvinda

                    A listinha está a ficar grandinha....

                    Bjs






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Bom dia a todas...

                      Tenho que vos contar uma coisa... ontem o meu marido chorou baba e ranho de todo o tamanho...
                      a razão não foi pelo Benfica ter passado para o segundo lugar...

                      Eu ainda não tinha dito que iriamos tratar de tudo em Fevereiro pra começarmos os treinos... ontem depois de falar com a AngelCruz, passei pra primeira página do tópico e deixei que ele viesse ter comigo... bom quando ele vé que começar treinos em Fevereiro, ele pensou que tinha entrado no clube das gordinhas e era pra fazer a dieta, que tanto preciso... depois pedi-lhe que lê-se tudo como deve ser e só ai que ele percebeu, claro... era choro por todo o lado, era saltos, etc etc etc... agora imaginem qundo ele for papa... enfim é um grande sonho nosso...
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por LuaBranca
                        Inserido Inicialmente por Fairy
                        Xiiiii.... Sei bem o k é maridos agarrados ao pc... o meu é um deles!!! o k vale é k eu tenho portatil... entao ele fica no pc dele e eu fico no sofá de portatil e Tv.... heheheheh
                        Eu também faço isso. HeHe. Estendida no sofá com o pc no colo
                        Pois bem eu como sou mto friorenta é na cama.. sempre tou mais quentinha...lol
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por angelcruz
                          Ah, mas tenho outro problema imenso, é k ele agora liga o pc à TV e tou bem lixada, é k nem pc nem TV:? :banghead:

                          Ai vai ter k me oferecer o Pc ai vai vai...:bah:
                          Pois o sonho do meu é ter o PC e a TV o dia todo ligada na Sportv... rifava-o se ele fizesse isso...lol:angelpnk:
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por capri
                            Olá!
                            Venho juntar-me a voçês. Em Dezembro perdi as minhas gêmeas às 31 semanas
                            Estou numa fase triste da minha vida mas cheia de vontade de poder engravidar outra vez. Sei q tenho q esperar pelo menos 6 meses pois fiz cesariana mas vou ser uma treinante ainda este ano se Deus quiser!

                            Beijinhos
                            Sê bem-vinda!!!!!

                            Nós vamos estar sempre contigo nesta fase mais complicada
                            Vais ver que em breve vais ter a tua:star: contigo!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por LuaBranca
                              Lindas,

                              como me foi aconselhado fui a uma farmácia para comprar o acido Fólico. Já que a médica não me receitou....
                              O farmaceutico perguntou se estava com anemia. Eu disse que não, que queria engravidar, mas que a médica não me tinha receitado.
                              Ele:speechls: "Só se toma em casos de anemia", disse ele .Senti-me como se fosse uma maluca da automedicação..... "ai é? Ouvi dizer que ajuda a prevenir defeitos do tubo neural...." " Tem casos na familia?" "não" Aí senti-me profundamente ridicula..... e com vontade de fugir da farmácia.....
                              Pedi a opinião dele e aconselhou-me a não tomar...... e o acido fólico ficou para trás.

                              Sei lá; uns dizem que é imprescindível , outros dizem que não...:dizzy: Nem sei que fazer

                              Bjs
                              Olá LuaBranca,

                              Esse farmacêutico é mesmo estranho#-o . É que quando fui ao meu GO em Dezembro (e sabendo ele que só iria começar os treinos em Março) mandou-me tomar logo o Ácido Fólico - o meu é o Folicil (penso que é só uma questão de marcas!!!
                              Quando cheguei a casa fui logo ver quais eram as indicações - e lá está a prevenção de malformação do tubo neural. Vê o que diz a bula: http://www.infarmed.pt/infomed/downl...00&tipo_doc=fi

                              Continuo sem entender o farmacêutico!!! Pelo sim ou pelo não é sempre melhor tomar. Bem...é só a minha opinião.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá Meninas!!!!

                                Como foi esse fim-de-semana???
                                Vejo que algumas nem ao fim-de-semana conseguem deixar o vicio :clap:
                                No sábado estive nas arrumações - nem imaginam a trabalheira!!!
                                Mas já no domingo foi "vegetar" com o meu maridinho Keriduxo.
                                Não sei se vós acontece, mas a medida que a data dos treinos se vai aproximando vou cada vez mais sentido-me ansiosa. Espero que este estado alterado não prejudique a concepção.

                                Bem mais um desabafo!!!

                                Beijinhoas a todas,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X