Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá lindas...

    Pois pois madrilhada, não foi dar o passeiozito, pois...sua preguiçosa, e hoje que até teve um kito de sol...:lol: Fico contente que estejas melhor...Axo engraçado estar aqui a dizer-te isto :lol: já te disse no msn :lol::lol: assim tb vamos colocando a conversinha em dia aqui no forum...

    ATB, relaxa linda... Não stresses muito, isso ainda é pior...

    LuaBranca, pergunta lá o nome da cidade do teu namorido e as coordenadas, que é pa eu mandar as minhas unidades assaltarem-no...:lol::lol:

    Beijinhos







    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por perola
      Olá!

      Madrilhada linda, essas dorzitas são marotas, mas ainda bem k tão a passar...eu já descansei e alimentei um cadinho melhor k os outros dias, acho k a nossa tagarelice no msn me fez bem...passei a tarde aki c a minha mana k me fez companhia, mas ainda não fui dar o meu passeiozinho, mas amanhã vou c o maridinho k bem merece mts miminhos tb...Daki a pouko, ás 19h, dá o programa sobre a perda gestacional na sicmulher, em "O Mundo das Mulheres", onde estará a Manuela Pontes da Artémis, entre outras, e vou ver sem falhar...até loguito minha fofinha!

      Babinhas, tb andas c dorzitas, caso o red não esteja p vir, poderá ser a ovulação, será!? Senão na tua consulta daki a uns dias, fala nisso ao GO, não costuma ser nada de especial, o nosso organismo dá assim uns sinais estranhos ás vezes...qto a mim, ainda é tudo mt fresco, as lágrimas ainda caem sem contar, mas sinto-me um poukinho melhor...obrigada! Gostei da tua atitude em relação aos treininhos, relaxa, faz os exames e verás em breve um excelente resultado...

      Fairy, então descontraída p a consulta, é k daki a nada tas em treininhos activos...vais ver k vai estar tudo ok e k qdo chegar a hora h vais estar relax, embora tenhamos sempre uma pontinha da marota ansiedade...

      ATB, relaxa linda, deixa os livros e as informações menos positivas de lado e procura rodear-te só de coisas boas, positivas e tudo vai correr lindamente...temos k estar minimamente preparadas p imprevistos, mas nada de pensar nisso p agora...não ponhas o livro fora, até pode ter informações interessantes p mais tarde... Estás a fazer desmame de alguma medicação, se precisares de algo diz!?

      LuaBranca, como estão os treininhos kerida?! Nada de pessimismo, sempre esperançada k vais ser mamã qdo menos esperares e olha k essa descontração até ajuda e mto...vocês andam umas viciadas no jogo!!!


      Bem, deixo miminhos p todas(em geral) e agora ta na hora do programa, logo venho cá...

      bjokas
      Obrigada linda!!! 5ª feira já vou buscar as analises de sangue e urina, vou tentar perceber se estou ou não imune á rubeola porque vou morrer de ansiedade até à consulta, pois não posso marcá-la até ter a citologia pronta!!!

      Enfim!!!!

      Minha querida Pérola descansa bem... dá uns passeios com o maridito e mtos miminhos...

      Angelcruz as melhoras para essas dorzitas... inda bem k já te estas a sentir melhor...

      Babinhas_1 gosto desse espirito... Força e se tiver k ser assim será...

      ATB não sei k livro compraste mas olha eu comprei o livro "A Sua Gravidez Semana a Semana" da Lesley Reagan e até agora estou a adorar...

      Luabranca estou com um feeling k a tua :star: vai brilhar mais depressa do k estás à espera... Vamos estar aki para te apoiar... e seguir logo atras de ti...

      Beijinhos para todas...


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola querida perola, sei k não é facil, nesta altura do campeonato, mas fico contente que estás a recuperar aos poucos e poucos... que vejo palavras mais reconfortadas... e espetacularmente, ainda dás apoio a todas nós quando quem mais precisa es tu...
        Ainda bem que já estás a papar.. cuida de ti....

        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Madrilhada, amanha saio mesmo de casa p o passeiozinho...depois faço-te a minha queixinha á noitinha p dizer como foi, mas talvez venha aki mais tardinho, pq sabes k é um dia especial p o maridinho e kero dar-lhe a atenção k merece...

          Fairy, os exames vão estar todos bem e tou c o palpite k não precisarás da vacina, mas se for necessária faremos o tempo voar da melhor forma possivel...o livro k referiste é mesmo mt bom, não o tenho mas já tive oportunidade de o desfolhar e gostei mt...

          Bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            isto esta mto animado logo hj que posso estar mais um cadito...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              Ola querida perola, sei k não é facil, nesta altura do campeonato, mas fico contente que estás a recuperar aos poucos e poucos... que vejo palavras mais reconfortadas... e espetacularmente, ainda dás apoio a todas nós quando quem mais precisa es tu...
              Ainda bem que já estás a papar.. cuida de ti....
              Olá!
              Acho k isto está em mim, nos momentos em k tou mais em baixo, ainda apoio mais kem me rodeia, penso k me faz focar mais nos outros sem estar sempre a pensar em mim...
              Tenho papado melhorzinho, mas ando mt indisposta, mas acho k é normal e tb deve ser do intestino estar preso do ferro k tou a tomar, embora hoje já tenha aliviado um poukinho não foi o suficiente, amanhã vou comprar um laxante á farmácia p ajudar...tudo junto dá nesta indisposição! Mas passa...

              bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                sim sempre te distrais... pensas nos outros, mas olha que mais tarde cais em ti.. fiz-me de forte e apoiei a 100 por cento o maridao e depois passado uns tempos fui eu k cai em mim...

                Mas passando a frente. Olha pois eu tenho que ir ao dentista... um dor de dentes... ui ui ui
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por perola
                  Madrilhada, amanha saio mesmo de casa p o passeiozinho...depois faço-te a minha queixinha á noitinha p dizer como foi, mas talvez venha aki mais tardinho, pq sabes k é um dia especial p o maridinho e kero dar-lhe a atenção k merece...

                  Fairy, os exames vão estar todos bem e tou c o palpite k não precisarás da vacina, mas se for necessária faremos o tempo voar da melhor forma possivel...o livro k referiste é mesmo mt bom, não o tenho mas já tive oportunidade de o desfolhar e gostei mt...

                  Bjokas
                  Obrigada linda... Sempre tão simpática a atenta ás nossas queixas....

                  és mesmo muito mas muito especial....


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por perola
                    Inserido Inicialmente por babinhas_1
                    Ola querida perola, sei k não é facil, nesta altura do campeonato, mas fico contente que estás a recuperar aos poucos e poucos... que vejo palavras mais reconfortadas... e espetacularmente, ainda dás apoio a todas nós quando quem mais precisa es tu...
                    Ainda bem que já estás a papar.. cuida de ti....
                    Olá!
                    Acho k isto está em mim, nos momentos em k tou mais em baixo, ainda apoio mais kem me rodeia, penso k me faz focar mais nos outros sem estar sempre a pensar em mim...
                    Tenho papado melhorzinho, mas ando mt indisposta, mas acho k é normal e tb deve ser do intestino estar preso do ferro k tou a tomar, embora hoje já tenha aliviado um poukinho não foi o suficiente, amanhã vou comprar um laxante á farmácia p ajudar...tudo junto dá nesta indisposição! Mas passa...

                    bjokas

                    Claro que passa... amanhã já vais ter optima... k não te kero ver indisposta... e o k eu digo é LEI !!!!!


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      e olha que a tia de cascais manda...
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por babinhas_1
                        sim sempre te distrais... pensas nos outros, mas olha que mais tarde cais em ti.. fiz-me de forte e apoiei a 100 por cento o maridao e depois passado uns tempos fui eu k cai em mim...

                        Mas passando a frente. Olha pois eu tenho que ir ao dentista... um dor de dentes... ui ui ui
                        UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... dor de dentes não.... Isso é terrivel... As melhoras linda... bjs


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          e olha que a tia de cascais manda...

                          As tias de cascais têm muitoooooooooo poderrrrrrrrrrr!!!!!!


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por Fairy
                            Inserido Inicialmente por babinhas_1
                            e olha que a tia de cascais manda...

                            As tias de cascais têm muitoooooooooo poderrrrrrrrrrr!!!!!!
                            Lolol... ui k medooooo tem tem tem... o que elas dizem e ordem....8) 8) 8)
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              sim sempre te distrais... pensas nos outros, mas olha que mais tarde cais em ti.. fiz-me de forte e apoiei a 100 por cento o maridao e depois passado uns tempos fui eu k cai em mim...

                              Mas passando a frente. Olha pois eu tenho que ir ao dentista... um dor de dentes... ui ui ui
                              #-o #-o #-o #-o Xiii isso é k não, realmente dor de dentes é xato mesmo...Já tomas-te alguma coisa?




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                ja e ate pra acalmar mais nem imaginam o k fiz...

                                boxexei agua ardente....lolol

                                Bem meninas tenho que ir bjs a todas

                                boa noite
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X