Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por ADCCS
    Boa noite.

    Quero desejar às novas treinantes a maior sorte do mundo para q alcancem a sua tão desejada :star: muito em breve.

    E mais, quero dar os meus PARABÉNS à querida angelcruz por este tópico e pelo seu papel activo.

    Beijinhos
    Ai ai ADCCS, fiquei corada :badgrin: :badgrin:... Fico muito agradecida pelo teu post... E muito mas mesmo muito obrigada pela força que nos estas a dar Linda... Um muito obrigada em nome destas pré-treinantes ansiosas... Esperamos dentro em breve estar todas nos treininhos... Ficamos muitos agradecidas e super contentes por palavras de foristas como tu... Que nos alegram com os seus posts...

    Beijinhos e és sempre muito bem vinda ...:arose:




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Inserido Inicialmente por ADCCS
      Boa noite.

      Quero desejar às novas treinantes a maior sorte do mundo para q alcancem a sua tão desejada :star: muito em breve.

      E mais, quero dar os meus PARABÉNS à querida angelcruz por este tópico e pelo seu papel activo.

      Beijinhos
      Ai ai ADCCS, fiquei corada :badgrin: :badgrin:... Fico muito agradecida pelo teu post... E muito mas mesmo muito obrigada pela força que nos estas a dar Linda... Um muito obrigada em nome destas pré-treinantes ansiosas... Esperamos dentro em breve estar todas nos treininhos... Ficamos muitos agradecidas e super contentes por palavras de foristas como tu... Que nos alegram com os seus posts...

      Beijinhos e és sempre muito bem vinda ...:arose:
      De nada querida.
      Já li algum dos teus posts e admiro-te muito pela tua força, pois sei q passaste um mau bocado. Mas o importante é q não perdeste a fé e a coragem. Continua assim. Infelizmente o dia é q não tem 48 horas e nem sempre posso responder a todos os tópicos como gostaria. Mas achei q agora era a altura ideal.

      Tudo de bom para vocês, pré-treinantes em geral, e para ti em particular.

      Beijinhos férteis


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por ADCCS
        Inserido Inicialmente por angelcruz
        Inserido Inicialmente por ADCCS
        Boa noite.

        Quero desejar às novas treinantes a maior sorte do mundo para q alcancem a sua tão desejada :star: muito em breve.

        E mais, quero dar os meus PARABÉNS à querida angelcruz por este tópico e pelo seu papel activo.

        Beijinhos
        Ai ai ADCCS, fiquei corada :badgrin: :badgrin:... Fico muito agradecida pelo teu post... E muito mas mesmo muito obrigada pela força que nos estas a dar Linda... Um muito obrigada em nome destas pré-treinantes ansiosas... Esperamos dentro em breve estar todas nos treininhos... Ficamos muitos agradecidas e super contentes por palavras de foristas como tu... Que nos alegram com os seus posts...

        Beijinhos e és sempre muito bem vinda ...:arose:
        De nada querida.
        Já li algum dos teus posts e admiro-te muito pela tua força, pois sei q passaste um mau bocado. Mas o importante é q não perdeste a fé e a coragem. Continua assim. Infelizmente o dia é q não tem 48 horas e nem sempre posso responder a todos os tópicos como gostaria. Mas achei q agora era a altura ideal.

        Tudo de bom para vocês, pré-treinantes em geral, e para ti em particular.

        Beijinhos férteis
        Muito obrigada mesmo... E também te quero felicitar pela tua coragem, pq tb sei que ja tás a tentar à algum tempo... E sabes se não somos nos a ter essa força, mais ninguém terá por nós, e se o nosso maior desejo é a nossa estrelinha, só temos que lutar por isso, e ultrapassar todos os obstaculos que nos aparecem... Sem duvidas que por vezes ficamos a pensar, o pk de isto nos acontecer, mas sendo seres humanos sabemos muito bem que tudo nos poderá acontecer, apenas poderemos fazer uma coisa, viver cada dia como sendo o ultimo... Não saberemos o que nos espera de um momento para o outro... Por isso, vamos para a frente que atrás vem gente :badgrin: :badgrin:

        Gostei muito deste bocadinho que falamos, por isso sabes que poderás sempre contar comigo para o que quiseres...Estarei aqui ou melhor estaremos aqui para o que for preciso...

        Beijinhos e uma boa semana...:arose:




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por angelcruz

          Muito obrigada mesmo... E também te quero felicitar pela tua coragem, pq tb sei que ja tás a tentar à algum tempo... E sabes se não somos nos a ter essa força, mais ninguém terá por nós, e se o nosso maior desejo é a nossa estrelinha, só temos que lutar por isso, e ultrapassar todos os obstaculos que nos aparecem... Sem duvidas que por vezes ficamos a pensar, o pk de isto nos acontecer, mas sendo seres humanos sabemos muito bem que tudo nos poderá acontecer, apenas poderemos fazer uma coisa, viver cada dia como sendo o ultimo... Não saberemos o que nos espera de um momento para o outro... Por isso, vamos para a frente que atrás vem gente :badgrin: :badgrin:

          Gostei muito deste bocadinho que falamos, por isso sabes que poderás sempre contar comigo para o que quiseres...Estarei aqui ou melhor estaremos aqui para o que for preciso...

          Beijinhos e uma boa semana...:arose:
          Tb gostei de falar ctg e de certeza q o faremos mais vezes. E se precisares já sabe q podes contar cmg.
          E agora vou preparar-me para ir xonar, e dar um pouco mais de atenção ao namorido .

          Boa semana pa ti tb.

          :smooch:


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por AnitaQuintas
            Ola
            Se Deus quiser, serei uma treinante nos meados do ano de 2009...
            Penso que lá para Julho, Agosto irei começar nos treinos :-"

            Queria mto que 2009 fosse o meu ano :angelyel:


            Força Há-de ser

            FELIZ 2009

            :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              ola meninas! Bom Ano!!!!!!

              angelcruz - (soube mt bem o miminho)tenho andado desaparecida, fui passar a passagem de ano fora e la não tinha net. Ainda não comecei os treinos isso queria eu!! Ja fiz os exames vou busca los dia 06 e dia 08 vou a consulta com a GO para ver se temos luz verde para os treinos.

              Dia 26 de janeiro o meu anjinho fazia um ano:embrasse: parece que estou a viver tudo novamente...

              Beijocas para todas e Feliz 2009
              [ img][ /img]

              \"Os dias em que viste so umas pegadas na areia são aqueles em que Eu te levei nos meus braços\"

              \"O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos\"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por soniabd
                ola meninas! Bom Ano!!!!!!

                angelcruz - (soube mt bem o miminho)tenho andado desaparecida, fui passar a passagem de ano fora e la não tinha net. Ainda não comecei os treinos isso queria eu!! Ja fiz os exames vou busca los dia 06 e dia 08 vou a consulta com a GO para ver se temos luz verde para os treinos.

                Dia 26 de janeiro o meu anjinho fazia um ano:embrasse: parece que estou a viver tudo novamente...

                Beijocas para todas e Feliz 2009
                Olá linda...Ufa sempre deste noticias :banana: :banana: :banana: :banana:

                Concerteza os teus exames vão estar bem e poderás começar com os treininhos... Eu tenho tb uma consulta, não dia 8 mas sim dia 9:banana: :banana: vamos la ver o k me espera... Se não for nenhum problema maior, para as tensões andarem altas já começo tb os treininhos.... Fofinha o teu anjinho está a olhar por ti, tem fé que desta vez tudo correrá pelo melhor... O meu anjinho fez dois meses em 28/12/2008 e sei que ele está a olhar pelos papás e dentro em breve me vai mandar a estrelinha...

                Beijinhos e vai dando noticias




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  OLA MENINAS

                  FELIZ 2009

                  Então esses treinos já começaram? muita força para as meninas de Janeiro e que aja uma chuva de estrelas para todas vós. Entretanto vou-vos acompanhando aqui de fora e vou torcendo muito por todas.
                  Beijinhos

                  PS - Sejam felizes mm que demore a estrela a chegar pois não sabemos se cá estamos amanha, aproveitem a vida que ela é muito curta e gosta de pregar partidas.


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Menina um optimo 2009!

                    Angelcruz, eu não ando desaparecida, assim que posso venho cá fazer uma visita, nem que seja para ler as vossas mensagens. O que acontece é que não tenho escrito nada. Para verem o meu querido diz que sou viciada no fórum...
                    Estou muito feliz pelas meninas que conseguiram e estou a torcer pelas outras vamos conseguir todas.


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá meninas!

                      Como foram essa entradas? Finalmente a chegada do nosso ano!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por soniabd
                        ola meninas! Bom Ano!!!!!!

                        angelcruz - (soube mt bem o miminho)tenho andado desaparecida, fui passar a passagem de ano fora e la não tinha net. Ainda não comecei os treinos isso queria eu!! Ja fiz os exames vou busca los dia 06 e dia 08 vou a consulta com a GO para ver se temos luz verde para os treinos.

                        Dia 26 de janeiro o meu anjinho fazia um ano:embrasse: parece que estou a viver tudo novamente...

                        Beijocas para todas e Feliz 2009
                        Que bom!! Estás quase quase! Vais ser das primeiras a sair daqui

                        O anjinho que tu perdeste, não foi perdido. Foi ele que voltou para trás. Agora tens que desenrolar as escadas , de novo, para ele vir descendo pé ante pé até cá em baixo!

                        Bjs






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                          Olá meninas!

                          Como foram essa entradas? Finalmente a chegada do nosso ano!
                          A passagem já foi! E foi boa!

                          HeHe! Pois este ano é o nosso Espero bem que tenhamos todas um ano memorável :d pelas razões certas!

                          Bjs






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por LuaBranca
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                            Olá meninas!

                            Como foram essa entradas? Finalmente a chegada do nosso ano!
                            A passagem já foi! E foi boa!

                            HeHe! Pois este ano é o nosso Espero bem que tenhamos todas um ano memorável :d pelas razões certas!

                            Bjs
                            Feliz 2009 a todas!!!
                            Espero estar aqui brevemente nas treinantes!! Falta pouco!! Mais 2 mesinhos!!!!
                            Desejo a todas felicidades e muita saúde!!!

                            Beijinhos
                            Bruno!! 20 aninhos!!

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá meninas...

                              srs, pois viciadas:badgrin: :badgrin: é o k somos, não largamos isto... Mas já tás nos treininhos ou não?

                              kellinha, muito bom ano pa ti e pa todos os teus entes queridos fofinha, e olha não fiques de fora, aqui fala-se de tudo podes sempre nos acompanhar e falar-mos, isto se tu quiseres claro...

                              TatiBR, olá muito bem vinda, nunca te vi por este topico é a 1.º vez não é? gostava de saber se queres que te junte à nossa listinha, se sim quando estás a pensar começar os treininhos??

                              IN_AND_OUT, as entradas foram boas, como também as saídas... Estamos no nosso aninho, vai ser so estrelinhas a brilhar dentro de nós :banana:

                              Bem à nossa LuaBranca, não há muito a dizer, apenas que é uma grande amiga, e sempre muito presente

                              Beijinhos pa todas estas companheiras, que me alegram sempre que entro neste tópico...:arose:




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                LuaBranca e IN_AND_OUT, veriquei que estão assíduas no tópico onde fala hoje em dia ainda há mulheres a escolhem cesarianas, gostava que falassem aqui um pouco do que pensam realmente sobre o assunto... Assim já nos vamos orientando...

                                Axo muito bem que cada qual escolha o que bem entender...Até pk sabemos que em muitos casos a escolha está fora de questão...:?

                                Vamos lá conversar um pouco sobre o que cada uma companheira deste tópico pensa em relação ao assunto...

                                Beijinhos




                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X