Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Clara Sophie (22-07-2009)

    Boa tarde meninas.

    Espero que os treinos andem a correr bem e espero que falte pouco pouco para haver mais estrelinhas a brilhar deste topico.

    Bom no dia 20 de Julho recebi o meu positivo, ate agora tudo ok, alguns sintomas de gravidez que nunca tinha sentido nas minhas outras gravidezes, acho que vai ser uma "aventura" totalmente diferente das outras hehe.Ainda nao sei se serei uma mamã de Março ou Abril ( so para a semana é que vou saber mas a maioria das mamãs diz que é em finais de Março ).Bons treinos


    Clara,



    Muitos Parabéns!!:w00t:

    Desejo-te 9 meses lindos!
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      olá meninas!!



      Como estão? Espero que estejam bem :-)

      Hoje fiz o teste e o resultado foi PPOOSSIITIVO Somos vamos contar aos nossos familiares e amigos depois de termos a certeza que esta tudo bem.

      É obvio que não vou deixar este tópico porque voces são 5:star:



      Toca a treinar meninas porque o vosso dia vai chegar e depressa.



      Beijos para todas






      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        JuanaeRasta (26-07-2009)olá meninas!!



        Como estão? Espero que estejam bem :-)

        Hoje fiz o teste e o resultado foi PPOOSSIITIVO Somos vamos contar aos nossos familiares e amigos depois de termos a certeza que esta tudo bem.

        É obvio que não vou deixar este tópico porque voces são 5:star:



        Toca a treinar meninas porque o vosso dia vai chegar e depressa.



        Beijos para todas


        Linda, PARABÉNS!



        Estou aqui de "penetra" :hehe: pq andava há imenso tempo a tentar saber notícias tuas. E como é óbvio, o resultado da minha espera não podia se melhor, um positivo.



        Desejos de uma excelente gravidez, com tudo a que tens direito (de bom).



        :smooch: na barriguinha



        PS - Vou actualizar lá no tópico do clube da cehonha 2, ok?


        31 anos
        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
        MADRILHADA: Pipa
        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          olá ADCCS,





          :-)brigada pelo teu cuidado e preocupação comigo..foste uma "penetra" muito querida.



          E obrigada pela tua actualização.



          Beijos


          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bem, este mês é só positivos!

            Parabéns Juana&Rasta!!! Que tenhas 9 mesinhos calmos e tranquilos. Já sabes, qualquer coisa, estmaos aqui!



            Um beijinho

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              JuanaeRasta (26-07-2009)olá meninas!!







              Como estão? Espero que estejam bem :-)



              Hoje fiz o teste e o resultado foi PPOOSSIITIVO Somos vamos contar aos nossos familiares e amigos depois de termos a certeza que esta tudo bem.



              É obvio que não vou deixar este tópico porque voces são 5:star:







              Toca a treinar meninas porque o vosso dia vai chegar e depressa.







              Beijos para todas


















              Parabéns MADRINHA!

              Ontem li o teu tópico anterior e tive a certeza que vinha aí bebé!!!!!



              Muitas felicidades e sempre que quiseres, estou aqui!



              BJOQUITAS.
              Ana











              Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






              NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                olá Lindas: IN_AND_OUT e ababazita,



                Obrigada :-) Vamos ver como corre, vou dando noticias.



                Estarei atenta a este tópico para saber de vocês...



                Beijos para as duas

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olá minhas marotas lindas!!

                  A "desnaturada" voltou...:w00t: Acho q já nem se lembram de mim, nem deram pela ausência não é!?

                  Sorry, mas mesmo estando de férias, tive uma semanita atribulada, eco(correu tudo bem), arrumações p pequenas obras cá em casa mas ta tudo de pantanas e ultimos preparativos nas bijuterias q uma amiga da minha mana cedeu um cantinho p vender na feirinha de artesanato...passou, agora tenho é q descansar e preparar-me p mais uns dias de férias, amanhã vou estar c a madrilhada linda e renovar energias p o novo mês atarefado q terei. Agosto, mês de consulta e exames: dia 3 consulta da especialidade em q sou seguida p saber o resultado das análises e eco e possivelmente já saberei qdo surge a luz verde e os cuidados a seguir qdo engravidar e dia 11 faço os restantes exames(histeroscopia e colposcopia), devo ter ainda consulta posterior a estes exames p finalizar o processo de estudo. Com tudo isto e segundo o q a dra q fez a eco falou a minha luz verde deverá acontecer em Agosto(Deus permita q esteja tudo bem p seguir em frente...), logo acho q a babinhas e In têm companhia p os treinos(como kem diz meninas!!!)! Sim, pq tal como já escrevi á uns tempos, eu e o maridinho decidimos seguir em frente e ultrapassar as dificuldades q nos rodeiam, o dia de amanhã é uma incerteza, mas nós temos a certeza do sonho comum de sermos Pais...



                  Madrilhada Angel, adoro qdo nos encontramos, sabe tão bem a vossa companhia e é tão especial o carinho q nos une, parece q nos conhecemos á anos sem fim,...:P Têm sido uns queridos, ajudam-nos a ultrapassar aqueles obstáculos marotos q se atravessam no caminho e então qdo me deixas colocar a mão na barriguita p dar uns miminhos ao Çalito é um consolo inegualável...Obrigada!:P



                  Babinhas, querida é bom sentir-te fortalecida, cada vez mais, e reforço as palavras das meninas, sem duvida sabes q contas com todas nós p rir e chorar, partilhar tudo o q te vai na alma e sabes tb q esta companheira compreende cada lágrima derramada, cada esperança q surge e acima de tudo q c o passar dos dias, por mais medos q persistam, a fé e prevalência do nosso sonho é mais forte q tudo menos bom q tenha acontecido...Obrigada pelos bjinhos enviados pela Angel, dou um enorme nesse teu coração de vencedora...:P



                  In, q regresso em grande linda, estou mt contente c as tuas novidades e não tarda esses treininhos animam e uma sementinha floresce na barriguinha e vamos todas festejar contigo...miminhos!:P



                  Carlota, espero q a viagem tenha corrido bem e q em breve contactes de novo c a malta p dar tb a grande noticia q tanto esperas, tudo de bom tb!:P



                  Clara Sophie e Joanaerasta, PARABÉNS pelos Positivos, q delicia, fico derretida de tanta alegria! Desejo-vos uma gravidez tranquila e plena até ao final...



                  P todas mtas bjokas e desculpem o testamento!!:w00t:
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá querida perola!



                    Já me tinha perguntado por ti juro! "Onde anda a marota da perola?"

                    Fico muito feliz por passares a ser a nossa companheira de treinos, assim há mais apoio entre nós e confesso que bem preciso porque de ver tantos positivos à minha volta fico triste de ficar para trás... :w00t: Mas como é óbvio, estou muito contente pelas meninas!

                    Perola vais ver que vai estar tudo muito, muito bem para seguirmos em frente todas juntas! Bai ser bonito vai vamos engravidar todas ao mesmo tempo :P

                    Em relação às dificuldades que possam surgir noutras áreas, bola para a frente! Se eu e o meu marido fôssemos a pensar nessas adversidades nunca mais éramos pais :hehe:

                    Fico à espera de novidades!



                    Onde anda a Soro? E a babinhas? 'Tá tudo desaparecido :w00t:



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Cá estou eu....



                      Vim hoje de férias Foram só duas semanas, mas consegui pôr as ideias em ordem, arrumar a minha cabeça e o meu coração

                      Neste momento tenho as saudades que essas vão ficar para sempre. Venho com outro animo, e com vontade novamente de ser mãe. Tive uns problemas com o meu fofinho, mas que serviram para fortaleçer ainda mais a relação e a nossa vontade de tentarmos de novo ser papás.

                      Depois da ultima consulta que tive (dermatologia), vim com umas análises para fazer, mas ainda não as fiz. Vou aguardar a ovulação deste mês e fazê-las nos dias seguintes, o que deve bater nos primeiros 15 dias de Agosto. Entretanto andava a passear numa bela noite e encontrei o meu GO :w00t:

                      Aquele homem é um krido, foi ele que me viu e parou de propósito para me vir falar. Estive-lhe a contar que tinha ido ao dermatologista ver o sinal da barriga e como lá ía aproveitava para ver o problema do Hirsutismo e que tinha as tais análises para fazer que se desconfia que pode ser S.O.P., ele disse que já cálculava mas que não me tinha dito nada, ía dar os tais 6 meses para ver se as coisas se encaminhavam por elas próprias e então se não desse que íamos avançar para esse lado....provávelmente ele lá viu alguma coisa das vezes que me fez eco. Eu é que sou muito apressada aproveitei para vasculhar tuoda a informação possivel e vi que o hirsutismo poderia ser hormonal o que ía dar á infertilidade.

                      Conclusão, ele disse que assim que fizésse as análises ele também as queria ver. Portanto, estou decidida, bola para a frente que já se faz tarde!!! E agora desta é que é!!!

                      Quanto ao forum, estou completamente desactualizada..........:???:

                      Não me levem a mal se não me lembrar de algum pormenor, mas voçês estiveram sempre no meu pensamento. Eu ás vezes passava por cá, mas fartava-me e desligava. Não era fartar deste tópico, era do forum em si.

                      Deixei as temperaturas e os gráficos e as contas e os dias férteis e os dias disto e daquilo....estava a dar em maluca!!!!

                      Agora é na descontra sem pressas nem contas, o que tiver que ser será. E eu sei que vou ter uma menina, por isso acho que quem vai decidir quando quer vir é ela mesmo e só tenho que respeitar o tempo que ela necessita para se mudar para o T0



                      Bom já me estou a alargar, por isso deixo-vos uma beijoka gorda e fofa



                      PS: IN AND OUT gostei que tivésses voltado

                      perola fico feliz por ti...vamos andar as duas em treinos de novo!!!

                      baby acho que já te tinha dado os parabéns...se não o fiz pensei só para mim, de qualquer maneira PARABÉNS!!!! Fiquei muito feliz!



                      Quando tiver novidades venho-vos contar!!!! Qualquer coisa, já sabem.....PM
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá Soro! Ainda bem estás com outro ânimo minha querida! Este meu afastamento do fórum também me trouxe outra força Tive de pôr as minhas ideias no lugar porque tinha uns casos bicudos na minha cabeça a fazer-me mal! (ainda tenho mas não há-de ser nada).

                        Também não vou ligar nenhuma a essas coisas de temperaturas e mucos e coisas dessas. Só aumenta a ansiedade e depois também não percebo nada :P

                        Em relação aos teus contra-tempos vais ver que não é nada! Eu tive um ciclo de 102 dias e já andava com a cabeça em água a pensar mil e uma coisas mas como a minha médica me explicou não é nada de especial. Apenas foram muitos anos a tomar a pílula e o corpo já não sabe trabalhar sozinho, tornou-se preguiçoso :w00t: Mas prontos pensamos logo em parvoíces

                        Por último mas não menos importante, mais uma para o grupo das meninas barrigudas de Setembro certo? Já somos 4



                        Uma beijoca grande, adicionei-te no msn, estou à espera!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          JuanaeRasta (26-07-2009)olá Lindas: IN_AND_OUT e ababazita,



                          Obrigada :-) Vamos ver como corre, vou dando noticias.



                          Estarei atenta a este tópico para saber de vocês...

                          Beijos para as duas


                          Bom, quero dar-te os meus parabens, que tenhas 9 meses maravilhosos
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            perola (26-07-2009)Olá minhas marotas lindas!!



                            A "desnaturada" voltou...:w00t: Acho q já nem se lembram de mim, nem deram pela ausência não é!?



                            Sorry, mas mesmo estando de férias, tive uma semanita atribulada, eco(correu tudo bem), arrumações p pequenas obras cá em casa mas ta tudo de pantanas e ultimos preparativos nas bijuterias q uma amiga da minha mana cedeu um cantinho p vender na feirinha de artesanato...passou, agora tenho é q descansar e preparar-me p mais uns dias de férias, amanhã vou estar c a madrilhada linda e renovar energias p o novo mês atarefado q terei. Agosto, mês de consulta e exames: dia 3 consulta da especialidade em q sou seguida p saber o resultado das análises e eco e possivelmente já saberei qdo surge a luz verde e os cuidados a seguir qdo engravidar e dia 11 faço os restantes exames(histeroscopia e colposcopia), devo ter ainda consulta posterior a estes exames p finalizar o processo de estudo. Com tudo isto e segundo o q a dra q fez a eco falou a minha luz verde deverá acontecer em Agosto(Deus permita q esteja tudo bem p seguir em frente...), logo acho q a babinhas e In têm companhia p os treinos(como kem diz meninas!!!)! Sim, pq tal como já escrevi á uns tempos, eu e o maridinho decidimos seguir em frente e ultrapassar as dificuldades q nos rodeiam, o dia de amanhã é uma incerteza, mas nós temos a certeza do sonho comum de sermos Pais...



                            Madrilhada Angel, adoro qdo nos encontramos, sabe tão bem a vossa companhia e é tão especial o carinho q nos une, parece q nos conhecemos á anos sem fim,...:P Têm sido uns queridos, ajudam-nos a ultrapassar aqueles obstáculos marotos q se atravessam no caminho e então qdo me deixas colocar a mão na barriguita p dar uns miminhos ao Çalito é um consolo inegualável...Obrigada!:P



                            Babinhas, querida é bom sentir-te fortalecida, cada vez mais, e reforço as palavras das meninas, sem duvida sabes q contas com todas nós p rir e chorar, partilhar tudo o q te vai na alma e sabes tb q esta companheira compreende cada lágrima derramada, cada esperança q surge e acima de tudo q c o passar dos dias, por mais medos q persistam, a fé e prevalência do nosso sonho é mais forte q tudo menos bom q tenha acontecido...Obrigada pelos bjinhos enviados pela Angel, dou um enorme nesse teu coração de vencedora...:P


                            Querida Perola



                            Hoje andas malandreca, mais uma vez com a lagrimita a canto do olho, sobre ti, já tinha dito no teu tópico naquele lugar onde não gostamos lá entrar... tou mto contente que possas estar livre para tentarem a vossa estrelinha.



                            Eu sei que posso contar com voces todas, mas não querendo ser mazinha, em especial contigo e com todas as meninas que passaram por este fardo... o meu apoio até tem sido a escrita no meu blog, mas mais ainda muito mais tem sido do maridão... ainda choro, como todas nós que passamos por isto, mas também levanto a cabeça e a vida continua... e eu e o maridao queremos dar uma continuação a nossa vida nem que seja daqui a 300 anos.... Nem que tenha que passar por isto N vezes... não vou deixar que me vencam...



                            Bjs grandes.



                            P.S. - Eu n sei quando entro nos treinos... so em setembro vejo o que a medica diz.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá Soro...



                              Hoje e dia das desaparecidas aparecerem... lol



                              Ainda bem que vens renovada, e mais fortalecida... já tinha perguntado por ti à Lennita.



                              Bjs grandes
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá bom dia meninas.



                                Espero que esteja tudo bem com voces... hj vou pra mais um grande sacrificio... vou ao hospital ver o resultado da analise pos curretagem.... depois digo kk coisa
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X