Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bom dia meninas



    Espero que o vosso Natal tenha sido optimo, o meu foi muito bom.



    Na vespera ficamos em casa, foram os meus irmãos e respectivos e sobrinhas, foi divertido principalmente tivemos um pai natal radical com oculos escuros.



    No dia 25, fomos pros sogros eramos só nós.



    Depois ou durante M. ficou doente, mais as minhas sobrinhas e a minha mãe. Nada de especial as meninas e a minha mãe é uma constipaçãozita e o M. deve ser uma gastro... passou um mau bocado.



    Bjs
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas!!!

      Finalmente de volta a vida "dita" norrmal...foram dias puxados...mas já lá vão...assim como o Natal.

      Daki a nada temos a passagem de ano....para um ano bem melhor do k este, esperemos nos!

      bjs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Bom dia!

        Bem a nossa prensa aqui em casa, recebemos no dia 24, uma multa de velocidade na A1 de 300€. Podiam pelo menos esperar pelo fim desta quadra...

        O meu parto domiciliário!
        Afilhada da Jo&Xande&Babs
        "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Ora Isabel aí tens uma rica prenda (meninas desculpem) de merda....



          Possa mulher quem manda tb carregar no acelarador... sabes eles querem encerrar as contas em alta..lol...



          Olha tb tive uma parecida foi o pc avariar.lol
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            babinhas_1 (28-12-2009)Ora Isabel aí tens uma rica prenda (meninas desculpem) de merda....



            Possa mulher quem manda tb carregar no acelarador... sabes eles querem encerrar as contas em alta..lol...



            Olha tb tive uma parecida foi o pc avariar.lol


            e saber se fui eu ao o maridão... 203km/h acho que foi ele, eu acho que não chego a tanto :Whistling:



            Mas terei de ser eu a dar o meu nome, porque ele precisa da carata mais do que eu!



            Foi um radar que nos apanhou em Julho e só agora é que veio.

            O meu parto domiciliário!
            Afilhada da Jo&Xande&Babs
            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              babinhas_1 (28-12-2009)Ora Isabel aí tens uma rica prenda (meninas desculpem) de merda....

              Possa mulher quem manda tb carregar no acelarador... sabes eles querem encerrar as contas em alta..lol...

              Olha tb tive uma parecida foi o pc avariar.lol
              Idem idem aspas aspas!!!

              O meu de casa tb lhe deu a malukeira e ja o levei para arranjar, la se vão maus uns aérios :crazy:





              :w00t: Bolas Isabel!! Mas k pé pesado!! 200km/h é dose!!! O máximo k consegui foi uns 160km/h 8-[

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bem realmente é prenda de natal.. de Julho porra não sabiam ter mandado mais cedo... Agora nem te lembras disso....



                Bem o maximo que eu dei é 5km/h e olha que é muito.... no meu carro chamado lá pata... lol
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olá!



                  Parece q mtas de nós tivemos umas prendinhas extra no sapatinho, ou melhor devia ser alguma bota furada pq foi cá cada presente, o meu foi o carro avariar(só amanhã está pronto) e o aluguer de um durante estes dias, q belo presente!!:w00t:



                  Passei p lhes desejar um Excelente Ano, q se divirtam c mt juizo ou sem ele, mas c precaução(no caso sem aquela precaução q bem sabemos, a ver se ó brinde é logo a começar o ano)!!

                  Já não devo cá vir estes dias, pq tenho umas coisas a tratar e tb passo o reveillon nos meus pais, mas vou começar o Ano tb a pedir um desejo especial p todas, além dos meus...



                  Bjokas
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá minhas queridas.



                    No dia 24.12 deitei-me às 3h da manhã e com as costas a doer muittttttoooooo! Fiz alguns esforços... afinal a consoada foi em minha casa!!! E o pessoal só aparece perto da hora de jantar para ajudar a fazer... estão a ver o meu filme...



                    O Natal foi muito bom e recheado de presentes para a Lara e mãe da Lara... Contribuiram muito para ter a mala pronta! Agora só faltam pequenas coisas!

                    O quartinho da Lara também já está quase pronto! Só falta o candeeiro.



                    Amanhã vou fazer eco... não vejo a hora de ver a minha menina e saber se está a crescer bem, se o peso está dentro do normal... só acredito vendo e ouvindo a médica a dizer que está tudo bem!



                    Levei a vacina da Gripe A a semana passada e acho que está tudo bem. Só ficou o sitio da picada dorido uns dias e mais nada. A minha bebe mexe-se muito por isso estou mais descansada.:hehe:



                    E pronto... amanhã trago novidades...


                    Beijinhos

                    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Bom dia meninas



                      Baby espero que esteja tudo bem ctg e a pequena.



                      Quero desejar a todas um Bom Ano.



                      Que traga saúde, alegria, e dinheirinho que tanto nos faz falta.



                      Que os vossos sonhos se realizem...



                      Bjocas a todas
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Bom dia meninas!!



                        2009 está a acabar e 2010 está a chegar para realizar todos os nossos dejesos que nao foram concretizados neste ano k passou.



                        Por isso venho desejar a todas um EXCELENTE ANO NOVO cheio de boas surpresas.















                        Tudo de bom para voçes.



                        Beijokas :smooch:

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          sei k nao tenho vindo aqui nao tenho tido mto tempo,mas penso sempre nas minhas meninas



                          vim desejar um bom ano para todas, e que aquelas que ainda n tiveram os seus babys que venham agora em janeiro vou torcer..





                          bjos e um feliz ano 2010
                          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                          Make an ovulation ticker



                          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                          ja tenho madrinha :cool:



                          Lennita



                          a minha primeira afilhada :cool:



                          JuanaeRasta

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá meninas, venho apenas desejar um BOM ANO NOVO, entrem de preferencia com os dois pezinhos (para nao haver erro, mais vale prevenir )

                            Ke este novo ano nos traga todos os desejos k ainda continuam por realizar....e já agora k corre bem melhor do k este!



                            bjs

                            BOM ANO E DIVIRTAM-SE

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Desejo a todas um FELIZ 2010 recheado de coisas boas !!!



                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá meninas



                                Vim só desejar-vos um bom ano de 2010!

                                Que tudo vos corra como desejam!



                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X