Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas,
    como andam???
    fairy linda como estás? mais calmita, espero eu...
    lennita agora é só esperar pelos exames (o espermograma e os resultados), mas fé e pensamento positivo. Tens de pensar que se abriu uma nova "janela" por algum motivo, certo! vais ter o teu bebecas em breve, vais ver
    madrilhadas andam desaparecidas!
    as restantes meninas tb!
    eu cá ando, acho que me posso considerar treinante, desde que tivemos a Giovana, não usamos kk contraceptivo, é só conhecer o corpo e algumas continhas....
    mas devido a alguns precalços da vida, não temos andado a treinar a valer, se percebem...
    agora este 2 dias andam-me a chatear, além de uma valente gripe ando com umas manchinhas nas cuequinhas que me incomodam...lolol...mas enfim, já não seria a 1ª vez que me acontece....
    beijinhos a todas e please venham dar noticias


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • Ola meninas!!!

      Este fórum tira-me do serio... fiquei com a assinatura toda marada e não consigo muda-la... enfim...

      Vamos as novidades:

      Na sexta feira passada foi a tão esperada consulta para falarmos sobre a eco do 3º trimestre....

      Na parte de enfermagem, a tensão estava um pouco baixa, mas a nível de peso, mantive o peso do mês passado, não engordei nada... Continuo com os meus 63 kg... Eu a pensar que este mês até tinha abusado nalgumas coisinhas... Apesar de tentar sempre comer o mais saudável possível...Ora na consulta propriamente dita... A nível de analises estavam todas OK, tirando a anemia que melhorou um pouco mas continua lá um bocadinho... Continuar com a medicação...

      Sobre a Bia... Para desdramatizar, a GO disse logo que naquele mesmo dia tinha feito um parto de uma bebé de 2100gr com 37 semanas e que a bebé estava óptima, por isso não quer dizer que a Bia tenha algum problema, pois até hoje ela nunca detectou nada, mas como temos que tentar saber ao máximo o que se está a passar vamos fazer o seguinte:

      - uma ecocardiograma fetal para vermos o coração em pormenor, para o caso de ter um pequeno sopro que não tenha sido detectado nas ecos - faço amanha

      - analises de sangue a alguns vírus mais raros que eu possa ter e que até hoje não se tenham manifestado - já fiz no sábado passado

      - CTG's para monitorizarmos a Bia e ecos com mais regularidade para vermos a progressão de peso e medidas - faço dia 11

      Temos de perceber se a Bia aumenta de Percentil ou se o crescimento começa a decrescer, de qualquer forma a GO diz que não vou chegar as 40 semanas, mas que vamos tentar aguentar o máximo que conseguirmos, tudo vai depender destes resultados...

      Também disse que depois do parto quer mandar a placenta para a analise e que a Bia vai precisar de mais acompanhamento quando nascer, para despistar qualquer problema de fígado, que as vezes acontece em bebe magrinhos, porque é ai que se encontra as maiores reservas de nutrientes e quando os bebes nascem com pouca barriguinha tem de se verificar bem esse órgão...

      Continuar com o repouso, medir a tensão 2 vezes por semana e conforme for recebendo os resultados para ir informando...

      Claro que é sempre um pouco angustiante, mas sinto que a minha GO esta a fazer o máximo para me tranquilizar e gosto muito do acompanhamento com ela... Tenho muita pena de não puder fazer o parto com ela... Eu tenho a 1ª consulta no Hospital de Cascais a 29 de Novembro em que estarei de quase 37 semanas e aí provavelmente a minha GO irá fazer um relatório para eu apresentar no Hospital, ainda não falei com ela sobre este assunto, quero primeiro saber os resultados e falar com ela para saber quando ela acha que teremos de antecipar o parto...

      Agora é esperar ate a próxima sexta dia da ecocardiograma..

      Tenho que começar a pensar seriamente que Pediatra quero para a Bia, talvez vá perguntar referencias a minha GO. e ja me informei sobre o seguro de saude para a Bia, e não vou ter período de carência porque é na mesma apólice!

      De qualquer forma no Natal já terei a princesa junto a mim...

      Obrigada a todas que tem manifestado preocupação com a Beatriz e pelo carinho que tem demonstrado...


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • Olá meninas

        Tudo bem?

        Como e que voces estão anda tudo desaparecida.

        Madrilhada Fairy como tu andas?

        Madrilhada SRS desculpa no outro dia estava a trabalhar...

        Lennitta~novidades?

        Sol Brilha como estás? PARABENS por teres arranjado um novo trabalho tou super feliz por ti.

        Bjs a todas
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Anda tudo de greve???

          Bjs
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Olá gente!!!!
            1º quero pedir desculpa por só passar agora mas ando mesmo sem tempo e ainda me ando a ambientar a isto tudo...
            Tenho uma boa novidade, depois de muitos meses de luta (anos!) consegui!! Tive o meu positivo fez no domingo 1 semana. Não estava de todo à espera, já tinha desistido e isto foi só a prova em como menos nos preocupamos melhor!
            Quero deixar-vos muita força e muitos beijinhos!

            Comentar


            • IN MUITOS PARABÉNS!!!

              estou muito feliz por vocês, mtos anos de desespero e depois no relax conseguires... que corra tudo bem com voces
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Eh eh eh

                Eu já tinha dado os parabéns, mas aqui fica de novo...In muitos parabéns, mereçes!!!
                Agora desejo-te os enjoos, a azia, os vómitos, as dores nas costas, os bons pontapés dados com tanta força que dóiem em todo o lado, o cansaço, o mau estar, a fome desalmada, os kilos a aumentar e tudo o resto a que tens direito....porque uma gravidez tão desejada e tão dificilmente conquistada só pode mesmo ter todos os ingredientes para mais tarde recordar!!!

                Bjs
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • Olá babinhas! Muito obrigada!

                  Soro obrigada também, sim é verdade, para ser que seja a sério! Ainda estou de tão pouquitas semanas e já ando que nem posso, super enjoada sem vontade de comer e com um sono descomunal! Não há-de ser nada.

                  Beijocas a todas

                  Comentar


                  • Muitos Parabéns IN-AND-OUT! Que tudo corra bem! Estás a iniciar uma viagem alucinante...






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • Lua, o tempo passa depressa ja tens a tua pequena com 1 aninho... PARABENS... e tb a angel...

                      Onde andam todas?????????????
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • ola a todas minhas amigas
                        que saudades de vir aqui..
                        soro os teus princepes sao lindos parabens..
                        parabens in,que tudo corra pelo melhor.. aproveita cada dia da tua gravidez passa a correr,ainda a 2semanas a minha fez 3anos
                        novidades das outras meninas?
                        madrinha tudo bem contigo?espero que sim..
                        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                        Make an ovulation ticker



                        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                        ja tenho madrinha :cool:



                        Lennita



                        a minha primeira afilhada :cool:



                        JuanaeRasta

                        Comentar


                        • Olá Golfinha

                          Que saudades!!!

                          Bem novidades não sei anda tudo desaparecido mas assim resumindo e pelo que sei.... a In está gravida (mas isso axo que leste), a Lennita fez uma pausa do forum e de tentativas estava super stressada com a situação toda. A Solbrilha ficou desempregada mas já esta a trabalhar. A Fairy está quase a ter a sua Bia. A SRS faleceu-lhe a avo então tem estado um pouco em baixo. A Soro anda louca com o seu traquinas Tim. E restantes meninas não sei mesmo nada delas. Axo que não me esqueci de ninguem, desculpem quem me esqueci.

                          Ah eu cá estou a tentar manter vivo o tópico mas na realidade até fico triste por na haver aquela agitação (parecia um galinheiro, no bom sentido da palavra).

                          Bjocas golfinha
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • boa tarde
                            bigada babinhas_1 por manteres me actualizada
                            e tu novidades tuas?
                            beijos a todas
                            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                            Make an ovulation ticker



                            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                            ja tenho madrinha :cool:



                            Lennita



                            a minha primeira afilhada :cool:



                            JuanaeRasta

                            Comentar


                            • Olá g00lfinha há quanto tempo...já tinha sentido a tua falta!!!

                              É verdade o pessoal anda todo desaparecido, enfim
                              Olha eu cá ando numa lufa lufa com este peste deste Martim que me dá cabo da cabeça o dia inteiro, e já lá vão 8 meses.....!!! Ele está terrivel, agora só quer estar em pé e a andar para todo o lado. Em vez de andar a aprender a gatinhar, anda a aprender a andar. Até para comer (excepto o biberão) ele insiste em ficar em pé

                              E tu? O que é feito de ti? Novidades?
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por g00lfinha Ver Mensagem
                                ola a todas minhas amigas

                                soro os teus princepes sao lindos parabens..
                                Obrigada
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X