Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá maquita

    Quanto às tuas análises: proteínas na urina.

    Não te querendo assustar, tenho um caso na família de doença renal que se manifestou assim, com proteínas na urina. Tens possibilidade de repetir a análise à urina para ver se aparece, de novo, esse valor?

    Em Janeiro, fui fazer análises de rotina, num marcador do Fígado, o valor que apareceu foi ligeiramente superior ao valor de referência. Fiquei em pânico. Fiz uma ecografia abdominal, fiz análises a outros marcadores do fígado e repeti a análise em questão. Resultado: Tudo normal e dentro dos valores de referência.
    Aquilo tinha sido só um valor transitório. Espero que se passe o mesmo contigo.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Pois agora as minhas novidades são: que o red esteve a brincar as escondidas comigo até esta noite....pois é apareceu hoje, logo 1º dia de um novo ciclo vem aí muito love pela frente para os treinos....não foi a primeira será a segunda ou mais...o que for será...
      bjs
      Beijinhos e muita Força para o novo ciclo
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Maquita A minha irmã aconteceu-lhe o mesmo, aliás, sempre que faz o teste a agulha fica quietinha. Eu brincava com ela, e ela ficava com receio de não ser mãe. Mas ela já tem um filhote de quase 2 anos :-)
        Não te preocupes!

        Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        1Mummy, óptimo concelho! E parabéns!

        Eu vou meter-me a sério nisto de engravidar em Julho!
        Ontem fui buscar ecos e análises que a minha GO me passou e, meninas, tenho uma dúvida: sabem se 15 mg/dL de Proteína na análise sumária de urina é anormal?... Vou segunda à GO, e vou perguntar, mas alguém tem ideia?

        Outra dúvida (e já sei que alguém me vai achar pateta, mas cá vai): alguém fez aquele teste de agulha com resultado de nem se mexer, e engravidou? Sim, isso aconteceu-me da 3.ª vez que o fiz. Levo isto, obviamente, como uma brincadeira, mas quando nos dá um resultado destes, bom, fiquei cheia de medo... queria provas de que não bate certo!!!

        Beijinhos!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá maquita

          Quanto às tuas análises: proteínas na urina.

          Não te querendo assustar, tenho um caso na família de doença renal que se manifestou assim, com proteínas na urina. Tens possibilidade de repetir a análise à urina para ver se aparece, de novo, esse valor?

          Em Janeiro, fui fazer análises de rotina, num marcador do Fígado, o valor que apareceu foi ligeiramente superior ao valor de referência. Fiquei em pânico. Fiz uma ecografia abdominal, fiz análises a outros marcadores do fígado e repeti a análise em questão. Resultado: Tudo normal e dentro dos valores de referência.
          Aquilo tinha sido só um valor transitório. Espero que se passe o mesmo contigo.

          Beijinhos
          Olá rosa choque
          Pois, é que os meus rins não são grande coisa... :/ Já em tempos tive problemas e só espero que não seja uma recaída. Eu sei que as proteínas são más (quer dizer que a função renal não está perfeita), só não sei se o valor é alto ou pequeno... entretanto andei a vasculhar na net, e 15 mg/dL parece ser "traços de", ou seja, não é (ainda) em força... não sei também se há problemas para a gravidez, espero que não :/ Mas como os nossos órgãos trabalham mais quando temos um bebé dentro de nós, não sei... Vou ver, depois venho dizer o que a GO disse. Obrigada!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bebeca Ver Mensagem
            Maquita A minha irmã aconteceu-lhe o mesmo, aliás, sempre que faz o teste a agulha fica quietinha. Eu brincava com ela, e ela ficava com receio de não ser mãe. Mas ela já tem um filhote de quase 2 anos :-)
            Não te preocupes!
            Bebeca
            Que boas experiências me trazes!!! Eu sei que é irracional, é pateta, é idiota...! Mas quando nos dizem isso, principalmente quando queremos muito ser mamãs, fica a martelar na cabeça, por mais que não queiramos... Eu sou muito céptica, mas ainda por cima a rapariga que me fez o teste acredita mesmo nessas coisas... portanto estás a ver como fiquei. Depois do teste ela só olhou para mim muito triste a dizer que não podia fazer nada... estás a imaginar?!?! Enfim. Mas se à tua irmã aconteceu o mesmo, e ela já é mãe, que alíviooooo!!!
            Mais meninas com histórias semelhantes?!?!

            Comentar


            • Olá meninas.

              Consegui mudar a consulta com o novo GO para dia 20 (tinha para 23), como o red está previsto para dia 21 pode ser que me safe...
              Continuo sem stress, mas confesso que tenho pensado um bocadinho mais, pois sei que estou no periodo fértil... Não tenho treinado por obrigação, nem diariamente. Se engravidar este ciclo é mesmo porque é assim que se faz .

              Bjinhos e todas e venham mais positivos em Maio que Abril prometeu muito mas não cumpriu.







              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Boa noite meninas!

                Passei por aqui para ver as novidades, Mts parabéns 1Mummy, que tenhas uma gravidez tranquila!
                http://caty-anossacasa.blogspot.com/

                Comentar


                • Ana Carina Silva e CPRib, estamos a torcer por vocês+++++++++++

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                    Consegui mudar a consulta com o novo GO para dia 20 (tinha para 23), como o red está previsto para dia 21 pode ser que me safe...
                    Olá Happy
                    Que bom! Pode ser que venhas de lá com uma boa noticia.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      A calma ontem desapareceu e entrei em stress total. O problema foi que não queria saber quando estava a ovular mas o meu corpo pregou-me uma partida... tive dores de ovulação, localizadas no ovário direito, como sempre, mas com pouca intensidade (por agora) e corrimento tipo clara de ovo há 2 dias. Resultado: há 3 dias que não treino, porque tenho uma pressão enorme.
                      Por um lado continuo maluca por engravidar e não quero desperdiçar conscientemente mais um mês, por outro lado, fazia-me muito bem não pensar em nada disso durante um mês e saltar o periodo fértil era uma solução...
                      Queria esperar pela consulta sem pensar em ovulações, periodos férteis, gravidez, sintomas... mas não estou a conseguir. Até esta semana estava na boa, ontem rebentei. Tenho vindo a pensar cada vez mais nisto e não estou a conseguir fazer amor sem ter a cabeça a martelar. Ontem ainda nos envolvemos mas tivemos que parar que eu já estava a ficar louca com tantos pensamentos...
                      Agora não sei o que fazer. Sei que ainda posso engravidar este mês mas não sei se sequer consigo treinar sem que seja por obrigação... Buuuhhh






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Oh! Happy esse stress é normal, quem não ficaria?
                        Agora tens de decidir se queres tentar já, ou se preferes levar este mês no relax e esquecer os treinos.
                        Acho que a melhor forma de decidres é treinar se te apetecer e quando apetecer, não o faças só para não perder a oportunidade.
                        Boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • ola meninas!!!

                          *Happy*
                          eu sou +/- como tu, na 1ª fase do ciclo ando como se nd fosse, calma, ate nem penso mt, mas qd se aproxima da altura do periodo fertil n consigo abstrair-me...é mais forte q eu....mas so treino qd apetece, n por obrigação... apesar de as xs saber q n treinei naquele dia e ficar mais desanimada pq sei q as chances sao menores...mas tb sei q mm treinando no dia certo pode n dar em nada...
                          é complicado n e?!

                          beijinhos,
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Sim, o stress não ajuda nos treinos, e não há duvida que o ideal seria engravidarmos sem que soubéssemos de período fértil e de ovulação... Porque é uma ansiedade que se cria em nós e no nosso companheiro. Achei tão mais simples quando engravidei do meu Migas, foi sem saber. Agora que penso nisso foi cá uma pontaria... Eu sou daquelas que se levanta logo para se ir lavar após o Love, e agora fico deitada de almofada no rabo... LOL Tudo isso coloca uma carga de stress em nós que não se controla.
                            Por isso *Happy* Força e decide da melhor forma.
                            Beijinhos


                            Comentar


                            • Olá Happy

                              Não sei se acontece contigo, mas comigo, é assim: por volta do 7º/8º dia do ciclo, começo a ficar mais predisposta para o amor, 2/3 dias depois da ovulação, deixa de me apetecer treinar. Quando os treinos acontecem dentro deste período, não sinto que estou a fazer amor por obrigação, pronto, um dia ou outro sim, mas não todos.

                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá Happy

                                Não sei se acontece contigo, mas comigo, é assim: por volta do 7º/8º dia do ciclo, começo a ficar mais predisposta para o amor, 2/3 dias depois da ovulação, deixa de me apetecer treinar. Quando os treinos acontecem dentro deste período, não sinto que estou a fazer amor por obrigação, pronto, um dia ou outro sim, mas não todos.

                                Beijinhos
                                Comigo não. Curiosamente é quando tenho menos vontade. O pico é entre o red e a ovulação, durante tenho sempre dores e desconforto. Isto desde que toma atenção às fases e também tenho mais pressão nesses dias. Antes não sei como era...






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X