Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.

    Patita,
    Eu fui às urgências de obstetricia, mesmo sem estar gravida, e queixei-me de muitas, muitas dores e disse que tinha a certeza que era nos ovários (era tudo verdade), e fizeram-me logo uma eco.
    Estando grávida ainda é mais importante que a façam. Queixa-te de picadas fortes e diz que fizeste uma eco e que o GO parecia não estar muito convencido...

    Mas descansa que esse pimpolho está bem agarradinho e a crescer.

    Bjinhos






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Olá a todas!

      Juanaerasta quando puderes actualiza na tabela que não o espero a 25 de Março sff. Ele gosta tanto de mim que este mês até veio mais cedo!

      Patita, como estás? tudo ok?

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem

        Não tens lata para ir a outro hospital com outra queixa qualquer, que os faça fazerem-te uma eco?
        eu acho isso um absurdo e uma total falta de ética. É por causa desse tipo de tretas que os hospitais estão entupidos da forma que estão, e quando são coisas sérias, os doentes têm de esperar horas e horas porque outros tangas resolveram inventar uma dor.
        Ja me aconteceu estar horas a penar com uma bruta infecção urinaria e á minha frente passarem pessoas sem nada de especial e ouvir inclusive conversarem com o medico sobre o que comeram ao jantar e que costumam ter gases e que há 10 anos foram passear e tropeçaram num caracol! Opah, que irresponsabilidade.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
          eu acho isso um absurdo e uma total falta de ética. É por causa desse tipo de tretas que os hospitais estão entupidos da forma que estão, e quando são coisas sérias, os doentes têm de esperar horas e horas porque outros tangas resolveram inventar uma dor.
          Cada qual tem direito a ter a sua opinião sobre o assunto. Para mim, no que toca à saúde dos "nossos bebés", eu inventava o que fosse preciso para verem o que se estava a passar com o meu bebé.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Bom dia,

            Patita, depois vem contar-nos como correu a eco. É hoje, não é?

            Beijinhos

            Comentar


            • Já fiz a eco correu mal, embora tivesse muita esperança estou resignada.

              O saco aumentou para o dobro, o feto aumentou 1 millimetro e continua sem batimentos cardiacos é certo que é um aborto retido. Segunda-feira vou à minha médica no Hospital da Cuf Descobertas. Agora sinceramente não sei o que fazer, se por um lado gostava de fazer a expulsão de forma natural por outro tenho medo que leve demasiado tempo o que não me vai fazer bem à cabeça. EU quero o que seja melhor para mim e para uma futura gravidez pois não vou desistir.

              Quanto tempo dps posso tentar engravidar novamente?

              Bem está quase certo que voltar para aqui não como visita mas como treinante.

              Obrg pelo apoio
              a Clara chegou

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                Já fiz a eco correu mal, embora tivesse muita esperança estou resignada.

                O saco aumentou para o dobro, o feto aumentou 1 millimetro e continua sem batimentos cardiacos é certo que é um aborto retido. Segunda-feira vou à minha médica no Hospital da Cuf Descobertas. Agora sinceramente não sei o que fazer, se por um lado gostava de fazer a expulsão de forma natural por outro tenho medo que leve demasiado tempo o que não me vai fazer bem à cabeça. EU quero o que seja melhor para mim e para uma futura gravidez pois não vou desistir.

                Quanto tempo dps posso tentar engravidar novamente?

                Bem está quase certo que voltar para aqui não como visita mas como treinante.

                Obrg pelo apoio
                Patita, só te posso desejar muita força! Desistir, claro que não!! Infelizmente qualquer uma de nós pode ver na net que existem muitos casos semelhantes e -felizmente - que a maioria em pouco tempo pode voltar a engravidar e corre tudo bem.

                Obviamente quem te vai poder dar a informação correcta é a tua médica. Imagino que agora acabes por ter de tomar os medicamentos (sinceramente, acho que é melhor acelerares o processo, pois como bem disseste, para a cabeça é melhor), depois se tenha de verificar se esta tudo bem e depois seja só esperar um ciclo normal para poderes voltar aos treinos.

                Em teoria não diminuis em nada a capacidade para voltar a engravidar. Pena é meter-se o fim-de-semana pelo meio e só ires na 2ª à tua médica. É mesmo uma questão muito pessoal, mas acho que vais passar um fim-de-semana num estado que poderia ser evitado. Não consegues mesmo ir antes? Conheço alguém que passou por uma situação semelhante e dentro da tristeza, soube-lhe muitos bem passar pelo processo no fim-de-semana em casa a receber miminhos do marido!

                Beijinhos de muita força e se precisares, cá estamos!

                Comentar


                • Olá Patita,

                  Que pena, quero só mandar-te um abraço e um beijinho de muita força.
                  Claro que não deves desistir, infelizmente esta é uma situação comum ( assustadoramente comum por aquilo que tenho conhecimento e pelo que tenho lido) mas não é impedimento que para a próxima ( que vai ser muito em breve com certeza ) corra tudo bem.

                  Beijinhos,
                  cafapv


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • Uma beijoca Patita...
                    Força!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Patita ,muita força e coragem para o que aí vem.
                      Beijinhos grandes.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Olá Patita,

                        Lamento imenso o que te está a acontecer.
                        Olha, pela minha experiência (2 abortos, embora nenhum retido), se a expulsão se der naturalmente (mesmo com medicação), não tiveres de fazer raspagem e estiver tudo bem, só precisas mesmo de esperar 1 ciclo completo. Ou seja, depois da expulsão, esperas que o red apareça novamente e podes voltar aos treinos. Mas tudo depende da tua médica. Ela será a melhor pessoa para te aconselhar.

                        Beijinhos e muita força. Eu sei que é muito complicado, mas acredita que o tempo ajuda a ultrapassar tudo.

                        Comentar


                        • Obrg pelas palavras de apoio.

                          Estou triste , mt triste mas não vou baixar os bracinhos. Já marquei consulta para outro médico aqui na minha zona c/ ecografo e tbm com acordo da médis, o Dr. Francisco Palma. Não me sinto mt acompanhada pela minha médica, é optima profissional não ponho em causa, mas atrasa-se mt nas consultas em caso de urgência é impossivel contactar com ela. Por exemplo tinha consulta com ela na 3ª desmarcaram e queriam remarcar para dia 17/03, felizmente consegui uma vaga com ela no Hospital da CUF se não tinha de esperar por dia 17, quero tratar disto o mais depressa possivel,embora que por minha vontade ía hj mesmo aqui ao hospital e acabava já. Mas não sei se eles me fazem alguma coisa visto que não tenho sintoma rigorosamente nenhum de aborto. Eu não percebo como é que eu estanto assim à 2 semanas o beta tenhada dado o resultados de 19940, acho mt alto mas eles é que sabem.

                          vou passando por aqui

                          bjs
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • Patita,

                            Quando tens essa nova consulta? Em breve? Vais ver tudo vai passar, pode ficar a lembrança claro, mas vai doer menos...

                            beijocas






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Olá Patita.
                              Conheço o Dr. Francisco Palma, ele fez a minha 1ª primeira consulta de gravidez às 10s. Achei-o 5*.
                              Como o parto com ele teria de ser feito no Hospital Particular e esse Hospital não tem acordo com a Multicare, ou então era ele que não tinha acordo com a Multicare, já não me recordo bem, tive de mudar de GO. Para a Drª Silvia Roque.
                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • olá meninas,

                                Como estão?

                                Juliet Muito Bem vinda ao nosso cantinho

                                Patita77 Desejo que esta fase passe depressa...desejo muita força e poderás contar sempre conosco (quando quiseres actualizo a tabela)

                                deinhac, Cafapv, caty22, A mãe da Sofia têm novidades?

                                Bruxinha e Ton_tita os treinos vão iniciar em Março? :-)

                                PARABÉNS às meninas que fizeram anos em Fevereiro: susanita26, Andreýýa e anjo da garda

                                Passem pelo nosso tema semanal que foi prolongado mais uma semana.

                                Beijos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X