Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ja li em varios foruns (uns americanos, outros brasileiros) que esses testes têm baixa fiabilidade. Não faço ideia se é verdade ou não.

    Eu sempre usei estes da Ova Teste - http://www.ova-test.com/pt/ - e sempre me dei bem! Como sinto as dores da ovulação, uso os testes mais por descargo de consciencia do que outra coisa

    Por isso, agora prefiro pagar um bocadito mais e comprar na OvaTeste, e ter uma garantia maior dos resultados!
    Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:44.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
      Eu ja li em varios foruns (uns americanos, outros brasileiros) que esses testes têm baixa fiabilidade. Não faço ideia se é verdade ou não.

      Eu sempre usei estes da Ova Teste - http://www.ova-test.com/pt/ - e sempre me dei bem! Como sinto as dores da ovulação, uso os testes mais por descargo de consciencia do que outra coisa

      Da minha segunda gravidez, estava na holanda e comprei os da ClearBlue (que aparece uma carinha risonha, quando dá positivo). Lá são bem mais baratos que cá, e também deu para comparar com os da OvaTeste e percebi que ambos davam os mesmos resultados.

      Por isso, agora prefiro pagar um bocadito mais e comprar na OvaTeste, e ter uma garantia maior dos resultados!
      Ola patty!

      Onde compras esses testes da OvaTest e qual o preço?

      Bjokas

      Comentar


      • Olá,

        O link para os testes de ovulação é este:
        Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:45.

        Comentar


        • Olá!
          Eu também comprei na Ova-Test, mas apenas testes de gravidez. Comprei 10 por 13 euros, já com portes. Achei é que a entrega demorou um bocadinho - quase duas semanas. De resto, tudo impecável. A ver é se trazem uma estrelinha da sorte. :-)
          Jinhos


          Comentar


          • Bom dia meninas,

            Como estão?

            Acho que ao comprarem Ova-Test fizeram uma boa compra, pelo menos em relação preço/qualidade. Eu acabei por comprar os da clearBlue porque necessitava para agora!!! :-)

            Hoje já fiz um teste e deu negativo...ou já ovulei (e não tive qualquer sintoma) ou vou ovular mais tarde (espero que seja esta a hipótese).


            Beijos

            Comentar


            • Os da ClearBlue são muito bons!! Pena que sejam tao caros. Nem mesmo na internet ficam mais baratos! Mas com a leitura digital, não sobram dúvidas!
              Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:45.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                Os da ClearBlue são muito bons!! Pena que sejam tao caros. Nem mesmo na internet ficam mais baratos! Mas com a leitura digital, não sobram dúvidas!

                É uma parvoice nós aqui termos isso tão caro. Na holanda eram bem mais baratos!

                JuanaeRasta, eu sempre ovulei entre o 12º e o 14º dia. agora nesta fase, estou a ovular no 16º dia! Também nao percebo porque.

                Se tirares a tira dos testes da ClearBue, depois de veres o negativo, podes tentar perceber se estas para ovular ou se já ovulaste. Se estás para ovular a linha do teste está visivel e quase parecida com a linha do teste de controlo. No entanto, nos dia a seguir ao positivo, essa linha desaparece por completo.

                Se ainda nao deitaste fora, vai lá ver, porque ficas com uma ideia.

                Beijinhos e boa sorte
                Olá Patty,


                Antes de mais Muito Obrigada pela Dica :-)

                Olha, eu já não tenho o teste, mas por acaso quando o tirei reparei nas linhas e como eu não sei interpretar (nem fui ver) vê-la se consegues me dizer: estava uma linha bem marcada e uma outra visível mas ténue, com a cor muito levezinha...o que achas?

                Mais uma vez obrigada e no próximo vou estar atenta.

                beijos

                Comentar


                • A linha bem marcada é a linha do teste que define o que é o positivo. Só quando for identica a essa linha é que se considera positivo. O que acontece é que ate à ovulação, a hormona vai aumentando e a intensidade da outra linha também. Se fizeres todos os dias, vais ver que essa linha ténue vai ficando cada dia mais bem definida à medida que nos aproximamos do dia D.
                  Depois da ovulação, a linha desaparece praticamente.

                  Pela tua descrição eu diria que ou o positivo foi ontem e amanha se repetires o teste ja vais ter essa tal linha ténue praticamente desaparecida, ou então estas quase a ovular e nessa situação, se vires a tira, vais ver duas linhas bem marcadas.

                  Amanha, à mesma hora, repete o teste! Depois conta o que deu!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                    A linha bem marcada é a linha do teste que define o que é o positivo. Só quando for identica a essa linha é que se considera positivo. O que acontece é que ate à ovulação, a hormona vai aumentando e a intensidade da outra linha também. Se fizeres todos os dias, vais ver que essa linha ténue vai ficando cada dia mais bem definida à medida que nos aproximamos do dia D.
                    Depois da ovulação, a linha desaparece praticamente.

                    Pela tua descrição eu diria que ou o positivo foi ontem e amanha se repetires o teste ja vais ter essa tal linha ténue praticamente desaparecida, ou então estas quase a ovular e nessa situação, se vires a tira, vais ver duas linhas bem marcadas.

                    Amanha, à mesma hora, repete o teste! Depois conta o que deu!

                    Beijinhos
                    olá patty,

                    Muito Obrigada :-)

                    Amanhã vou repetir..tenho esperança (é mais querer muito!!!) que se esteja aproximar o dia D :-)

                    vamos ver se amanhã trago melhores noticias :-)

                    beijos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                      Olá,

                      Eu compro directamente no site que te indiquei. Em 4 ou 5 dias está na caixa do Correio. O link para os testes de ovulação é este:


                      Tens vários pacotes com várias quantidades. Mas para teres uma ideia, um pacote com 15 testes de ovulação mais 5 testes de gravidez custam 19,40€. Vai ao site e vê tudo o que existe. Esta em Português e tudo.

                      A encomenda vem num envelope super discreto e nem tens que ir aos correios levantar. Metem directamente nas caixas do correio.
                      Eheh obrigada Patty...sao mais caros k estes do ebay é verdade, mas desde k sejam fiaveis Se precisar de mais talvez opte por estes. Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Eheh obrigada Patty...sao mais caros k estes do ebay é verdade, mas desde k sejam fiaveis Se precisar de mais talvez opte por estes. Beijinhos
                        São bem mais baratos que o clearblue. Se eu tiver que comprar num próximo ciclo vou tentar encontrar mais barato ou irei ccomprar os que a Patty recomendou.

                        beijos

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          Como estão todas?

                          Bem, hoje estou no meu 16.º dia e o resultado do teste ovulação foi negativo :-(

                          Se calhar já ovulei mesmo e sem sintomas. Vou aguardar, porque pelas contas de vários ciclos a ovulação será para amanhã mas sinceramente já não estou à espera nem me apetece fazer mais testes.


                          Beijos a todas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                            São bem mais baratos que o clearblue. Se eu tiver que comprar num próximo ciclo vou tentar encontrar mais barato ou irei ccomprar os que a Patty recomendou.

                            beijos
                            Sim mais baratos que os da clearblue sao. Se depois experimentares avisa se gostaste

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              Como estão todas?

                              Bem, hoje estou no meu 16.º dia e o resultado do teste ovulação foi negativo :-(

                              Se calhar já ovulei mesmo e sem sintomas. Vou aguardar, porque pelas contas de vários ciclos a ovulação será para amanhã mas sinceramente já não estou à espera nem me apetece fazer mais testes.

                              Beijos a todas

                              Ola Juana!

                              De quantos dias é o teu ciclo? O meu é enorme, 36 dias e por isso so estou a ovular ao 23º, se o teu for maior que 28 é nataural k n ovules ao 14º dia. Beijokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Ola Juana!

                                De quantos dias é o teu ciclo? O meu é enorme, 36 dias e por isso so estou a ovular ao 23º, se o teu for maior que 28 é nataural k n ovules ao 14º dia. Beijokas
                                Olá Tati,

                                O meu ciclo agora é de 30 dias (a média) porque tive ciclos de 32 ( Fevereiro a Junho) excepto este de Julho que foi de 28 dias....não sei bem o que fazer...Também acredito que ainda não tenha ovulado mas...

                                beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X