Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim maquita, é possível não sentir nada. Quantos dias são os teus ciclos?
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Sim maquita, é possível não sentir nada. Quantos dias são os teus ciclos?
      Este é o primeiro mês sem pílula portanto estou a tentar ver quantos dias são. Com pílula eram 28 dias certinhos. Há nove anos atrás (quando ainda não tomava pil) já não me lembro bem, mas eram sempre mais ou menos um mês (28-30 dias).

      Comentar


      • maquita, calma. Sabias que há meninas que ovulam quando estão com o Red? São casos raros, mas existem. Não tens tido nenhum muco, nada mesmo?
        Vamos ver quantos dias vai ser o teu ciclo.
        Já pensaste comprar testes de ovulação?
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          maquita, calma. Sabias que há meninas que ovulam quando estão com o Red? São casos raros, mas existem. Não tens tido nenhum muco, nada mesmo?
          Vamos ver quantos dias vai ser o teu ciclo.
          Já pensaste comprar testes de ovulação?
          Obrigada rosa choque
          Eu não estou tensa, estou atenta Não tenho tido muco absolutamente nenhum! Claro que vou continuando a ver. Como gostava que a percepção da ovulação fosse o mais natural possível, e o engravidar também , não queria comprá-los... vamos ver, se não perceber nada disto, ainda os compro!
          Bjs

          Comentar


          • Como já disse, vê quantos dias vai ser o teu ciclo. No próximo ciclo, vê se "a coisa" se repete.

            Ainda não estás em treinos, por isso, "não há crise".

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Como já disse, vê quantos dias vai ser o teu ciclo. No próximo ciclo, vê se "a coisa" se repete.

              Ainda não estás em treinos, por isso, "não há crise".

              Beijinhos
              Sim Estou a conhecer-me né? Bjitos

              Comentar


              • Ora bem, aqui vai o "relatório" do novo GO:

                Tenho o endométrio muito fino! Isto pode complicar a nidação e pode ser por isso que não estou a engravidar, ou não. Mandou-me tomar o Duphaston porque é progesterona e vai fazer com que o endométrio fique mais grosso na 2º fase do ciclo (do 16º ao 25º dia, na mesma).
                Com quase 100% de certeza não estou grávida (pode sempre acontecer) e ovulei (tenho o folículo rompido no ovário esquerdo, que indica a saída do óvulo).
                Mandou-me fazer análises para ver se tenho anemia, diabetes, problemas de tiróide, variação da prolactina..., as outras (tipo da toxoplasmose) manda fazer depois de ter estes resultados.
                Mandou o marido fazer um espermograma, que não vale a pena tentar mudar nada em mim sem saber que os bichinhos estão a postos, para não "chover sobre o molhado" (expressão do GO).
                Mandou-me fazer um gráfico de temperatura (boring...) para ver os dias mais indicados para treinar.
                Assim que tiver as análises vou lá mostrar e nem preciso de marcar consulta.

                Deixou-me um bocadinho alerta porque me disse que tenho o colo do útero muito irrigado e que sangro facilmente (nem por isso, até agora), mas que como fiz a citologia no inicio do ano e deu negativo não ia fazer outra. Não posso descurar disto...

                Diz que não lhe parece que tenha os ovários poliquisticos porque tenho ciclos muito regulares (desde sempre) e não tenho acne nem excesso de pelos. Os folículos são comuns e não querem dizer nada.

                De resto está tudo bem, tenho tudo do tamanho certo e no sítio.

                Desculpem o discurso.
                Bjinhos*






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Happy

                  Boas e más noticias , portanto.

                  Boas, porque a única coisa que parece estar mal é o teu endométrio, mas com a ajuda da medicação, tudo se pode compor.
                  Más, porque parece não estares grávida.

                  Em tempos, o meu marido, tb fez um espermograma. Como morávamos perto da clínica, a colheita foi feita em casa. Depois, foi ver-me com o recipiente embrulhado em papel alumínio (já não me recordo muito bem se era este tipo de papel), a correr em direcção à dita Clínica. Só tínhamos meia hora para o transporte.

                  Quanto ao colo do útero, tb o tenho assim, muito friável.

                  Mas já não tinhas feito as análises das imunidades (tipo toxoplasmose e outras)?

                  Espero que os resultados dos restantes exames sejam igualmente boas noticias.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Happy



                    Mas já não tinhas feito as análises das imunidades (tipo toxoplasmose e outras)?
                    Não. O outro GO não me mandou fazer nadinha... Este quer primeiro ver se está tudo em ordem para engravidar e depois partimos para essas. Gostei dele!

                    O meu marido deve ter que recolher a amostra no laboratório. Coitado:P...

                    Bjinhos






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                      Ora bem, aqui vai o "relatório" do novo GO:

                      Tenho o endométrio muito fino! Isto pode complicar a nidação e pode ser por isso que não estou a engravidar, ou não. Mandou-me tomar o Duphaston porque é progesterona e vai fazer com que o endométrio fique mais grosso na 2º fase do ciclo (do 16º ao 25º dia, na mesma).
                      Com quase 100% de certeza não estou grávida (pode sempre acontecer) e ovulei (tenho o folículo rompido no ovário esquerdo, que indica a saída do óvulo).
                      Mandou-me fazer análises para ver se tenho anemia, diabetes, problemas de tiróide, variação da prolactina..., as outras (tipo da toxoplasmose) manda fazer depois de ter estes resultados.
                      Mandou o marido fazer um espermograma, que não vale a pena tentar mudar nada em mim sem saber que os bichinhos estão a postos, para não "chover sobre o molhado" (expressão do GO).
                      Mandou-me fazer um gráfico de temperatura (boring...) para ver os dias mais indicados para treinar.
                      Assim que tiver as análises vou lá mostrar e nem preciso de marcar consulta.

                      Deixou-me um bocadinho alerta porque me disse que tenho o colo do útero muito irrigado e que sangro facilmente (nem por isso, até agora), mas que como fiz a citologia no inicio do ano e deu negativo não ia fazer outra. Não posso descurar disto...

                      Diz que não lhe parece que tenha os ovários poliquisticos porque tenho ciclos muito regulares (desde sempre) e não tenho acne nem excesso de pelos. Os folículos são comuns e não querem dizer nada.

                      De resto está tudo bem, tenho tudo do tamanho certo e no sítio.

                      Desculpem o discurso.
                      Bjinhos*

                      Olá

                      Ora aí está um GO sem rodeios nem meias medidas...ainda bem q mudaste.....
                      Contigo está tudo bem, isso do endometrio resolve-se facilmente não te preocupes.
                      Ainda bem q ele tb mandou o teu marido fazer o espermograma, parte-se sempre do principio q o problema é da mulher mas nem sempre é assim, não querendo com isto dizer q o teu marido tenha algum problema.
                      Apesar de nós mulheres andarmos mais stressadas do que os maridos nisto dos treinos, muitos não o demonstram mas a verdade é q tb eles stressam e isso afecta os "zoides".
                      Mas tudo há-de estar bem.
                      E aconselho a fazer o espermograma na clinica.

                      bjs
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Happy, espero que tudo corra bem. Se o teu GO te aconselhou fazer gráfico de temperaturas, é porque ele acha que é bom método!! Deu-te algumas recomendações de como o fazeres?
                        Rosa choque, há bocado disse uma coisa mesmo errada! Confundi-me com dias de ciclo e dias do mês... eu estou no 15.º dia do ciclo, não no 20.º! Mas mesmo assim continuo sem sentir nenhuma ovulação.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                          Olá meninas
                          Happy, espero que tudo corra bem. Se o teu GO te aconselhou fazer gráfico de temperaturas, é porque ele acha que é bom método!! Deu-te algumas recomendações de como o fazeres?
                          Disse-me para medir todos os dias, 30 minutos antes de me levantar (não disse que tinha que ser à mesma hora), no ânus, e apontar num gráfico. Quando a temperatura baixar é treinar e depois ela vai subir de repente, essa é a fase mais fértil. Depois mantém-se alta e só baixa na menstruação. Não é um método que me agrade pela obrigatoriedade, mas ele falou dos testes de ovulação sem muita confiança... Vou fazer um esforço.






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Olá

                            ... isso do endometrio resolve-se facilmente não te preocupes.
                            E aconselho a fazer o espermograma na clinica.

                            bjs
                            Conheces algum caso destes?
                            Porquê na clinica?

                            Bjinhos*






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                              Disse-me para medir todos os dias, 30 minutos antes de me levantar (não disse que tinha que ser à mesma hora), no ânus, e apontar num gráfico. Quando a temperatura baixar é treinar e depois ela vai subir de repente, essa é a fase mais fértil. Depois mantém-se alta e só baixa na menstruação. Não é um método que me agrade pela obrigatoriedade, mas ele falou dos testes de ovulação sem muita confiança... Vou fazer um esforço.
                              Ok, este ciclo já não dá, talvez tente para o próximo Boa sorte!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                                Conheces algum caso destes?
                                Porquê na clinica?

                                Bjinhos*
                                Normalmente é por falta de progesterona que se resolve com o duphaston.
                                As analises q vais fazer tb são as hormonais? se forem de certeza q tb tens a da progesterona. Mas como vais tomar o duphaston, daí fica resolvido. Notaste diferença no red? com o duphaston e sem o duphaston era igual? mais abundante ou igual?

                                Aconselho na clinica porq é um exame que tem de ser analisado logo apos a colheita, eles dizem q tens aquela margem de meia hora, mas nunca se sabe.....caso haja algum valor alterado não será posta a hipotese de ter havido algum "erro" vosso (transporte, variação de temperaturas, sei lá).....eu joguei pelo seguro, mas voçês é q sabem, é só um conselho.

                                bj
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X