Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas!

    espero que esteja tudo bem!

    realmente aqui dá para desabafar e falarmos um bocadinho, para não sentirmos a pressão fazemos sempre algum segredo destes assuntos, não é por mal .. mas é mesmo para não termos mais stresses adicionais, ...

    eu tenho novidades, andava desconfiada porque quando deixo a pilula fico super desregulada e fico sem datas previstas para o mr. red mas hoje tive a confirmação estou esperando a minha 2ª estrelinha, a minha 1ª gravidez não foi fáci,l e é com cautela que anuncio aqui esta notícia, já ouvi o coração a bater hoje e estamos muito felizes! Eu e o papá, pq dado o tempo de gestação ainda vamos fazer segredo, na realidade é dificil pq já alarguei de anca apesar de ser tão pouco tempo! e tenho sentido enjoos e dores abdominais.

    Como também já tinha dito, eu tenho um bébé quase a completar 2 anos, e desta vez o repouso não será como da 1ª vez, porque não temos família perto e então tudo depende de nós! Mas este é um bébé muito desejando, e esperamos que tudo corra bem.

    Vou andando por aqui e dando noticias, porque por enquanto só tenho mesmo o marido e vocês para falar dos meus medos, dores e também alegrias. Na minha 1ª gravidez este forum ajudou-me imenso! Espero desta vez também contar convosco.

    No meio disto tudo, desta felicidade espero que vocês também vão dando novidades e das boas, um beijinho a todas e boa semana
    Paula





    2ª viagem
    eco 1º trimestre: 03/05
    eco 2º trimestre:
    eco 3º trimestre:

    Comentar


    • Muitos parabéns mamypaulinha! Também tive uma gravidez complicada, não há motivos para pensar que uma 2ª também o seja!

      Muitas felicidades!

      Comentar


      • Antes de mais, os PARABÉNS à mamypaulinha! Que boa noticia ) Tudo a correr bem com a vossa estrelinha!

        Happy, estou tão ansiosa, ontem não me consegui conter e fui comprar já 1 teste de gravidez. Dia 21 é o ínicio da PRIMAVERA e espero que seja para nós o dia do esperado POSITIVO!!!
        Comprei o da CLEARBLUE digital, pode-se fazer até 4 dias antes da data esperada para o red. Talvez faça Sábado, era a melhor prenda do dia do Pai!
        Eu cá ando com os sintomas todos..vamos fazer figas

        Tal como já foi dito por vcs, tb n contei a ninguém. Aqui é o refugio onde desabafo, além do meu marido ninguem imagina...
        No trabalho muito menos..e quando conseguir só devo contar após as 10/11 semanas, somos 1 equipa de 23 pessoas, com 5 homens. Neste momento estão 2 colegas gravidas, qnd contar o meu chefe tem 1 ataque, mas enfim..

        Beijinhos a todas e Bom Fim de Semana (amanhã não devo conseguir cá vir..)


        BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

        Comentar


        • Parabéns mamypaulinha. Excelente notícia. Espero ver muitos mais positivos por aqui.

          piluxe, vai ser desta. Que rica prenda o pai vai ter no dia do pai.... um teste positivo bem embrulhadinho com um laçarote. boa sorte!

          Aqui por estes lados estamos na fase do aquecimento para iniciarmos os treinos intensivos no sábado.

          Comentar


          • Ola twnho uma menina de 20 meses mas quero ser treinante de novo!!!!
            O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/183e3b

            1ª consulta para FIV- 13 de Março

            Comentar


            • mamypaulinha, muitos parabéns e muitas felicidades.

              piluxe Boa sorte, estamos ctg

              Pois é meninas depois do que aconteceu tbm vou fazer maior sigilo quando voltar a engravidar que se Deus quiser vai ser logo logo. Apenas vou dizer ao namorado e aqui a vcs de resto vão saber lá paras a 15 a 20 semanas.

              Este fds vai estar optimo para passear, aproveitem bem o solinho , namorem mt, façam bébés.


              Bébés ainda não posso fazer mas vou namorar e passear muito afinal de contas hj faço 5 anos de namoro/casamento/união como quiserem chamar para mim ele vai ser o meu eterno namorado

              Beijinhos e optimo fim-de-semana
              a Clara chegou

              Comentar


              • Muitos Parabéns Mammypaulinha! Cada vez sinto mais que são as minhas amigas virtuais e fico mesmo feliz com os vossos positivos. Espero que as barrigudinhas tenham uns meses muito descansadinhos e cheios de amor.

                Piluxe, também já estou que não me aguento... As dores "menstruais" continuam em forte, as maminhas estão que nem lhes posso tocar... Queria esperar por segunda-feira, mas acho que vou fazer como tu e fazer já o teste no fim de semana. Pode ser que tenha uma prenda para a sogra que faz anos dia 20. Sim, porque não vou conseguir esconder da familia mais próxima quando tiver o meu positivo . Desejo-te 2 risquinhas...

                Patita, aproveita muito para namorar sem pressões que daqui a pouco vem aí a tua estrelinha, estou cofiante .

                Bjinhos a todas e bons treinos.






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Muito bem-vinda anampinto!






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá a todas,

                    Bem, isto anda animadíssimo que bom

                    Parabéns Mammypaulinha, desejo-te uma gravidez descansada e cheia de bons momentos

                    Boa sorte para os testes Piluxe e Happy e se der negativo dou-vos o mesmo conselho que a rosa choque me deu a mim: "enquanto não há período há esperança!" e tinha razão

                    beijinhos,
                    cafapv


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • bom dia meninas !!
                      Meu periodo ainda nao veio esta atrasado
                      so que este ciclo tem sido muito diferente dos outros pois
                      nao tenho colicas mas ando com muitas dores nas costas e
                      as mamas sensiveis .
                      Quero nao me precipitar pois meu marido e eu queremos muito um filho
                      entao nao quero levantar falsas expectativas , mas e estressante toda esta
                      espera .
                      Parabens as meninas que tiveram seus positivos .


                      a tentar um mano ou mana para minha princesa


                      Comentar


                      • Adriana, eu já comprei o meu teste (também comprei o Clearblue digital) e amanhã já o vou fazer, de manhã. Se der negativo sei que vou ficar desiludida, mas também o fico quando o red aparece, por isso... e se der positivo fico delirante! Ainda por cima já tens um atraso, se tiveres grávida já dá positivo (quase de certeza). A espera deixa-nos mais ansiosas. Força companheira!!!

                        Estou desejando que este dia passe depressa...

                        Depois conto novidades.






                        http://precisodeumblog.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá adriana bela, tal como já te sugeriram, eu reforço a ideia, faz um teste, linda.
                          Pelos vistos este fim de semana vamos ter muitos Positivos.
                          Beijinhos e muita Sorte para todas
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Bem meninas bigada pelos parabéns!

                            Acho que o fds vai ser um estrondo, cheio de bom tempo com muito solinho e calor para animar a malta. Vou ver se aproveito para apanhar um solinho. Isto por aqui animou!! Parece que a Primavera anda pelo ar! Boa a sorte a todas que estão prestes a fazer o teste.

                            Para além do bom tempo parece que a lua este fds, sábado, vai estar espectacular para observar, ainda não li bem a notícia pq conntaram-me assim por alto por isso até a lua está a acompanhar este bom tempo! Luar em Março, hum! muito inspirador.

                            excelente fds beijnhos
                            Paula





                            2ª viagem
                            eco 1º trimestre: 03/05
                            eco 2º trimestre:
                            eco 3º trimestre:

                            Comentar


                            • Amanha vou mesmo fazer um teste
                              happy espero que tenhas o teu positivo .


                              boa tarde !!!
                              beijinhos


                              a tentar um mano ou mana para minha princesa


                              Comentar


                              • Olá,

                                Como vos tinha dito comprei o teste.. o red não é esperado depois de amanhã, mas n aguentei e fiz hoje de manhã .
                                Infelizmente deu negativo, talvez os sintomas sejam apenas e só o meu enorme desejo..enfim ;(

                                De qualquer modo, vou adoptar a máxima da rosa choque "enquanto não há período há esperança!" que tão bem se aplicou à Cafapv (Obrigado pelas palavras de apoio e incentivo)

                                Happy e Adriana Bela, fico à espera de saber dos vossos positivos ) Tenho Fé que vamos ter 2 boas noticias!

                                Bem-vinda anampinto!

                                Patita, festeja bem o vosso 5º aniversário, muito namoro e amor!

                                A todas um excelente fim de semana! Beijinhos


                                BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X