Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Mas durou só esse dia?
    Hum, isso já não tenho a certeza... sei que reparei nesse dia. Mas como já andava baralhada já estava numa de deixar andar.

    Comentar


    • É que costuma durar alguns dias. No meu caso, este ciclo, tive-o durante 6 dias.

      Como ainda é o teu 1º ciclo sem a pílula, já foi muito bom teres detectado, pelo menos, um dia esse muco que para mim, tb é mais parecido com a ranhoca que falaste do que com a clara de ovo.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        É que costuma durar alguns dias. No meu caso, este ciclo, tive-o durante 6 dias.

        Como ainda é o teu 1º ciclo sem a pílula, já foi muito bom teres detectado, pelo menos, um dia esse muco que para mim, tb é mais parecido com a ranhoca que falaste do que com a clara de ovo.

        Beijinhos
        Ah, ok, esclarecida Vou ver este ciclo, mas acho que vai ser mais difícil uma vez que vamos andar em treinos
        A técnica vai ser treinos com muita vontade e amor a qualquer hora ehehe

        Happy, fico contente por ti!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Na semana passada, lá para 5ªfeira, tive o corrimento clara de ovo, tão evidente que tive que mostrar ao marido de tão contente que fiquei. Detectei-o no banho. Sabia que ainda não estava a ovular, mas começámos os treinos intensivos, pois sabia que já estava no periodo fértil. Temos treinado todos os dias com excepção do sábado (com a familia toda em casa não foi possível), sem pressões, embora sejam treinos obrigatórios têm sido mesmo com vontade. Ontem senti (mesmo) que estava a ovular e fiz um teste que confirmou . Foi giro ver que o meu corpo não me tem enganado. Treinei (antes de fazer o teste) e até parece que sentia os bichinhos a dar cabeçadas ... Os treinos continuam por mais uns dias e têm-me sabido tão bem. O marido anda todo contente com a minha vontade .

          Sinto que este ciclo é muito favorável. Sem stress.

          P.S. - A barrinha também dizia que ovulava ontem .
          Que bom Happy Está tudo a correr bem, como se quer!

          Olha, e aquelas dores horríveis que tinhas por volta da ovulação, como foram este ciclo?

          Fizeste apenas um teste de ovulação e acertaste "na muche"?
          Neste ciclo, mal detectei o muco clara de ovo, comecei a fazer os testes de ovulação, os primeiros dois foram negativos, os dois seguintes foram positivos e o último negativo. Só gastei 5 testes, ao todo. Nada comparado com os 11 que gastei no 1º ciclo em que os utilizei. Estamos mesmo a ficar craques nestas coisas

          Beijinhos e Boa Sorte
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
            Ah, ok, esclarecida Vou ver este ciclo, mas acho que vai ser mais difícil uma vez que vamos andar em treinos
            A técnica vai ser treinos com muita vontade e amor a qualquer hora ehehe
            Happy, fico contente por ti!
            Pois, com o "muco" do maridinho misturado não dá para perceber muito bem. Se os treinos forem intensos, olha, deixa lá os mucos...
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Que bom Happy Está tudo a correr bem, como se quer!

              Olha, e aquelas dores horríveis que tinhas por volta da ovulação, como foram este ciclo?

              Fizeste apenas um teste de ovulação e acertaste "na muche"?
              Neste ciclo, mal detectei o muco clara de ovo, comecei a fazer os testes de ovulação, os primeiros dois foram negativos, os dois seguintes foram positivos e o último negativo. Só gastei 5 testes, ao todo. Nada comparado com os 11 que gastei no 1º ciclo em que os utilizei. Estamos mesmo a ficar craques nestas coisas

              Beijinhos e Boa Sorte


              Tenho estado com algumas dores, mas nada comparado com as que tinha com o Dufine. Fiz só um teste para confirmar, porque tinha a certeza que estava a ovular, sentia mesmo. Hoje talvez faça outro para ver se ainda estou. Entretanto abandonei o método da temperatura, não gosto daquilo nem um bocadinho e também não preciso dela para saber que estou no periodo fértil...

              Bjinhos*






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem

                Tenho estado com algumas dores, mas nada comparado com as que tinha com o Dufine. Fiz só um teste para confirmar, porque tinha a certeza que estava a ovular, sentia mesmo. Hoje talvez faça outro para ver se ainda estou. Entretanto abandonei o método da temperatura, não gosto daquilo nem um bocadinho e também não preciso dela para saber que estou no periodo fértil...
                Que bom! Ainda bem que estás com menos dores, assim os treinos correm muito melhor.

                E acertaste mesmo na "muche" assim, não precisaste de gastar muitos testes.

                Quanto ao método das temperaturas, um stress é o que é.
                Este ciclo, não pude medir a temperatura dois dias seguidos, pronto, estraguei o ciclo todo pois calhou mesmo na altura da ovulação...assim, perdi o interesse para o resto do ciclo. Talvez meça a temperatura dois ou três dias antes do Red vir para ver como o meu corpo se comporta.

                Beijinhos
                Ultima edição por rosa choque; 14-06-2011, 13:42.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  Boa sorte Ana Carina Silva

                  Quanto a mim, Juana actualiza por favor:

                  - Ontem 2 de junho, apareceu o red.
                  Este será o ultimo ciclo de pilula....
                  Assim aguardo a chegada do proximo red, que sera dia 30 de Junho..

                  Beijinhos

                  Lua

                  Hoje o meu pequeno faz 3 anos... o tempo... por esta hora, estava com contracções de 3 em 3 minutos, mas sem dilatação... e estava a morrer de fome, porque essa historia do soro tirar o apetite comigo foi treta
                  Olá!

                  Fico muito feliz por te ver aqui! Volta e meia venho à tua procura!
                  Confesso que tenho saudades destes cantinho, mas já tenho a casa cheia! LOL
                  É melhor estar sossegada!

                  Que tudo te corra bem e que venha um positivo rapidinho!

                  Parabéns ao Gui! O Rodrigo fez no dia 6... passou tão depressa!

                  Muitos beijinhos para ti e para o Gui.






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ARG Ver Mensagem
                    Olá!

                    Fico muito feliz por te ver aqui! Volta e meia venho à tua procura!
                    Confesso que tenho saudades destes cantinho, mas já tenho a casa cheia! LOL
                    É melhor estar sossegada!

                    Que tudo te corra bem e que venha um positivo rapidinho!

                    Parabéns ao Gui! O Rodrigo fez no dia 6... passou tão depressa!

                    Muitos beijinhos para ti e para o Gui.
                    Obrigada ARG pelo teu carinho
                    Realmente o tempo voa e tem passado depressa demais...

                    Obrigada pelos parabens... parabens ao teu Rodrigo atrasados

                    Beijinhos para ti e para todos os teus meninos

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • bom dia meninas!!!

                      hj veio o periodo, c uma semana exacta de atraso, ja chorei de alegria e tristeza ao mm tempo.....
                      ja veio e agora é continuar a treinar pa um bebe lindo.... este ciclo vou fazer testes de ovulaçao pa ver se a amamentação n estara a inibir a ovulação...

                      beijinhos a todas e boa sorte!!!!
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem

                        hj veio o periodo, c uma semana exacta de atraso, ja chorei de alegria e tristeza ao mm tempo.....
                        Olá querida, exactamente o mesmo que a mim no ciclo passado. É muito mau. Força.

                        O teu GO não disse que deverias deixar de amamentar? Há muitos que dizem, para não dificultar a concepção, ainda mais porque o teu bebé já tem mais de um ano.

                        Bjinhos e boa sorte para o novo ciclo*






                        http://precisodeumblog.blogspot.com/

                        Comentar


                        • ola happy!!!

                          ele n me falou nisso, ate pq so dou maminha de manha e à noite, por isso achamos q n estará a interferir...
                          eu tenho detectado o muco, tenho tido dores e sinais q me indicam q ovulo, o teste é pa ter a certeza e estar mais segura, a minha querida madrinha jo disse q quer q eu me sinta segura...e acho q ela tem toda a razao...

                          beijinho
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Se tiveste todos os sintomas de ovulação deves ter ovulado. Mas se estás insegura, nada melhor do que perguntar ao GO, nem que seja ao telefone, se há problema em amamentar. Pessoalmente, acho que, se te faz sentir bem dar maminha ao Salvador deves continuar, nem que demore mais um bocadinho até vir o mano/a. Mas não fiques na dúvida, esclarece tudo com o médico.

                            Bjinhos*






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • ola happy, n sei se me fiz entender...
                              nos falamos em eu amamentar, n falou foi q isso poderia prejudicar... claro q n é um factor a favor, mas q mal tb n faz...
                              obrigada pela preocupação, és uma querida...

                              e tu como te sentes???
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Ah, tinha percebido mal. Então toca a treinar sem preocupações.

                                Eu estou bem, sinto o final da fase fértil, devo ter terminado a ovulação ontem. Agora é aguardar o final do ciclo para ver se o Duphaston me alarga o endométrio e se é desta .

                                Bjinhos e bons treinos para o novo ciclo*






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X