Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oiiiiiiii

    Estão boas ?

    Bem neste momento tenho os meus treinos em stanby, a empresa aonde eu trabalho está mt termida e não vou arriscar. Entretanto comprei testes de ovulação da Clearblue no ebay e trouxe mais 2 teste de gravidez de tirinhas que agora não preciso para nada. ESTOU A VENDE-LOS para quem estiver interessada 7 testes de ovulação digitais Cleablue + 2 teste de Gravidez One Step 10miu/ml ( altamente senciveis) , quem estiver interessada que me mande uma mp.

    Estou um bocadinho triste claro, mas não vou mesmo arriscar como as coisas estão por isso JuanaeRasta vou sair da lista de treinantes por tempo indeterminado

    Mas vou dando umas voltinhas por aqui para saber as novidades.

    Felicidades as todas

    BJs
    a Clara chegou

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
      hj veio o periodo, c uma semana exacta de atraso, ja chorei de alegria e tristeza ao mm tempo.....
      ja veio e agora é continuar a treinar pa um bebe lindo.... este ciclo vou fazer testes de ovulaçao pa ver se a amamentação n estara a inibir a ovulação...beijinhos a todas e boa sorte!!!!
      Sinto muito, linda.
      Boa Sorte para este novo ciclo.

      Neste fórum, há uma menina que engravidou e estava a amamentar, a Clara Sophie. Aliás, ela até tinha tido o bebé há pouco tempo, penso que 3/4 meses, se não estou em erro.

      Será que tens a prolactina muito alta?

      Beijinhos
      Ultima edição por rosa choque; 15-06-2011, 11:14.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
        Bem neste momento tenho os meus treinos em stanby, a empresa aonde eu trabalho está mt termida e não vou arriscar.

        Estou um bocadinho triste claro, mas não vou mesmo arriscar como as coisas estão por isso JuanaeRasta vou sair da lista de treinantes por tempo indeterminado
        Oh Patita, fiquei triste por ti, pelas duas situações. Puxa, é só pedras no teu caminho.

        Desejo que essa situação passe rápido e que logo, logo, alcances o teu sonho.

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá lindas!!!!!!

          Voçês escrevem bué!!!!
          Não tenho tido muito tempo para vir aqui, ás vezes só consigo mesmo ler as novidades, mas to sempre a torcer por todas!!!!!!
          Este ciclo to completamente baralhada e os treinos tb não foram como deviam ser. Andei quase todo o ciclo com corrimento castanho e só tive clara de ovo após começar a tomar o duphaston, to com a impressão que não ovulei.
          Enfim....acho q este ciclo foi para o tecto......pelo menos não vou stressar com o red pois deve vir de certeza.
          Para o mês que vem tenho consulta no GO e já temos de levar o novo espermograma do namorido, vamos lá ver como vai ser o resultado do tratamento.

          bjs para todas e boa sorte
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
            bom dia meninas!!!

            hj veio o periodo, c uma semana exacta de atraso, ja chorei de alegria e tristeza ao mm tempo.....
            ja veio e agora é continuar a treinar pa um bebe lindo.... este ciclo vou fazer testes de ovulaçao pa ver se a amamentação n estara a inibir a ovulação...

            beijinhos a todas e boa sorte!!!!
            Olá fofinho
            Q pena.....novo ciclo nova esperança!!!!!!
            Olha que apesar dos testes darem positivo não quer dizer q a ovulação ocorreu mesmo, o foliculo pode desenvolver e ocorrerem todos os sintomas da ovulação mas depois pode não rebentar e libertar o ovulo.....só com eco após é que se pode verificar se o foliculo rebentou mesmo. Acho q anda por aí um tópico sobre este assunto.
            Devias falar com o teu GO sobre este assunto e como estas a amamentar se calhar fazer uma eco apos a ovulação para ver se realmente há a libertação do ovulo ou não.

            bjs
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              ...
              Como podia aparecer a 7 de Junho e não apareceu até à meia noite, conta-se 1 dia de atraso. No dia 8 até à meia noite tb não apareceu, dois dias de atraso. Mas como estás na "zona laranja", o verdadeiro atraso só começa a partir de 15 de Junho. Por isso, eu sei que é fácil falar, mas tenta relaxar e não pensar muito no assunto.
              Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              ...Uma corrente Positiva para a Bruxinha e para a fofinho.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
              Tenho a sensação que vai sair daqui um positivo, resta saber de qual das meninas.
              Beijinhos e oxalá não me engane.
              Bruxinha

              Dá-nos noticias, linda.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Olá meninas.

                Este ciclo não estava a ter grandes dores na ovulação mas isso mudou ... Ontem comecei a ter dores nos ovários e depois nos rins, depois chegou a febre e, para não ficar nada em falta, veio a garganta inflamada e as dores no corpo todo. Não são dores relacionadas umas com as outras, mas derrubaram-me . Hoje não consegui sair da cama e cá continuo de rastos. Acho que as dores nos ovários e rins são causadas pelo Duphaston, espero que esteja a fazer o efeito desejado. Hoje também estou com muito corrimento aguado e esbranquiçado. Tenho esperança que isto tudo seja já o meu corpo a transformar-se e a implantar a sementinha .

                Bjinhos*






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  Este ciclo não estava a ter grandes dores na ovulação mas isso mudou ... Ontem comecei a ter dores nos ovários e depois nos rins, depois chegou a febre e, para não ficar nada em falta, veio a garganta inflamada e as dores no corpo todo. Não são dores relacionadas umas com as outras, mas derrubaram-me . Hoje não consegui sair da cama e cá continuo de rastos. Acho que as dores nos ovários e rins são causadas pelo Duphaston, espero que esteja a fazer o efeito desejado. Hoje também estou com muito corrimento aguado e esbranquiçado. Tenho esperança que isto tudo seja já o meu corpo a transformar-se e a implantar a sementinha .

                  Bjinhos*

                  As melhoras linda..

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • As melhoras Happy!

                    Bjinhos


                    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                      Olá meninas.

                      Este ciclo não estava a ter grandes dores na ovulação mas isso mudou ... Ontem comecei a ter dores nos ovários e depois nos rins, depois chegou a febre e, para não ficar nada em falta, veio a garganta inflamada e as dores no corpo todo. Não são dores relacionadas umas com as outras, mas derrubaram-me . Hoje não consegui sair da cama e cá continuo de rastos. Acho que as dores nos ovários e rins são causadas pelo Duphaston, espero que esteja a fazer o efeito desejado. Hoje também estou com muito corrimento aguado e esbranquiçado. Tenho esperança que isto tudo seja já o meu corpo a transformar-se e a implantar a sementinha .
                      Que chatice Happy. Esperemos que seja por boa causa.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Acabei de ter o meu POSITIVO!

                        Estou muito Feliz!
                        Quem espera sempre alcança, meninas, uma a uma vamos conseguir..

                        Tava com 1 atraso de 3 dias mas nada confiante e..Surpresa Boa!


                        BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Muitos parabéns piluxe!!

                          Notícias boas dão ânimo!!

                          Que tenhas uma gravidez tranquila para receberes a estrelinha desejada!

                          Comentar


                          • JuanaeRasta,

                            Quando puderes actualiza os meus dados:
                            data último red - 11 de Junho
                            não deverá aparecer - a 6 de Julho (caso seja 26 dias como foi o último ciclo)

                            Meninas, se alguém me puder ajudar: comprei testes de ovulação da hematos. A que dia do ciclo se deverá começar a usar?

                            Comentar


                            • Muito parabens Piluxe...k tenhas uma excelente gravidez! Tentas-te muitos ciclos? Beijoka

                              Comentar


                              • Ola Kaila!

                                A Rosa Choque é k percebe muito disso...sabe fazer contagens mto acertadas de quando fazer os testes, de quando devera vir o red..etc..pode ser k ela ainda apareça por aki pa te ajudar

                                Bjoka

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X