Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Bem, o periodo finalmente apareceu no 6ª à noite, portanto tive um ciclo de 34 dias... Foi o meu 1º sem pilula portanto o corpo está a regular...

    Rosa choque ajuda lá, neste ciclo que iniciou na 6ª dia 29 conto com atraso a partir de que dia?!

    Beijoca
    olá madrinha,

    Boa sorte para este novo Ciclo :-) em que o 1.º dia é dia 29.

    Uma vez que este é o teu primeiro ciclo sem pílula, deverás ter como referência o mesmo, ou seja 34 dias.

    beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Bem, o periodo finalmente apareceu no 6ª à noite, portanto tive um ciclo de 34 dias... Foi o meu 1º sem pilula portanto o corpo está a regular...

      Rosa choque ajuda lá, neste ciclo que iniciou na 6ª dia 29 conto com atraso a partir de que dia?!
      Olá anareis

      Sinto muito que não tenha sido logo à primeira. Boa Sorte para este ciclo que se iniciou.

      Como a tua afilhada tão bem disse, a partir de agora tens de ter em consideração 34 dias de ciclo. Assim, o Malvado não tem de aparecer a 1 de Setembro. Se até ao fim desse dia, não aparecer, estás atrasada.
      Mas faz o que te sugeri, aponta todos os sintomas e mucos que vais tendo ao longo do ciclo, para começares a perceber quando estás no teu período fértil. Logo que tenhas o muco clara de ovo, os treinos têm de ser a sério.

      Ah! E outra coisa, o red do dia 29, foi já vermelho vivo ou aquele castanho?

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá anareis

        Sinto muito que não tenha sido logo à primeira. Boa Sorte para este ciclo que se iniciou.

        Como a tua afilhada tão bem disse, a partir de agora tens de ter em consideração 34 dias de ciclo. Assim, o Malvado não tem de aparecer a 1 de Setembro. Se até ao fim desse dia, não aparecer, estás atrasada.
        Mas faz o que te sugeri, aponta todos os sintomas e mucos que vais tendo ao longo do ciclo, para começares a perceber quando estás no teu período fértil. Logo que tenhas o muco clara de ovo, os treinos têm de ser a sério.

        Ah! E outra coisa, o red do dia 29, foi já vermelho vivo ou aquele castanho?

        Beijinhos
        Obrigado, sim já foi o vivo. durante o dia foi o castanho, mas à noite o vivo veio em força...
        Pronto mais uma viagem!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
          olá madrinha,

          Boa sorte para este novo Ciclo :-) em que o 1.º dia é dia 29.

          Uma vez que este é o teu primeiro ciclo sem pílula, deverás ter como referência o mesmo, ou seja 34 dias.

          beijos
          Obriagdo linda!!
          vamos lá ver se é desta!! E os teus treinos, como estão a correr?

          beijoca






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Obrigado, sim já foi o vivo. durante o dia foi o castanho, mas à noite o vivo veio em força...
            Então está tudo bem calculado.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Obriagdo linda!!
              vamos lá ver se é desta!! E os teus treinos, como estão a correr?

              beijoca
              olá madrinha,

              Os treinos serão durante esta semana :-)

              beijos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                E só uma pergunta de pura falta de conhecimento,
                esse período de tempo em que temos as dores, ainda é período fértil???

                Obrigada
                O periodo mais propicio a engravidares é quando o ovulo é libertado, só que se tiveste relações 2 dias antes por exemplo, os zoides podem sobreviver e conseguir fecundar o ovulo mesmo 2 dias depois, neste caso as chances são menores, mas pode bem acontecer. O facto de sentires a dores durante uma semana, não é só devido à libertação do ovulo, mas tb ao funcionamento do ovario.
                Ao fazeres testes de ovulação, ele só te vai dar positivo nas 48h antes ( se não estou em erro) da ovulação, mas esse teste baseia-se somente na libertação ovulo ( por assim dizer). Não conta, o tempo em que tens relações e podes engravidar
                Boa sorte




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Ola meninas!

                  Eu estou em período fertil desde dia 30 e devo ovular por estes dias..segundo os calendarios esta previsto para dia 3 ou 4. Tenho feito os testes de ovulaçao e ate agora tem dado negativo. Entrei hoje de ferias e por isso vou tentar estar calma, treinar todos os dias pq tenho medo de falhar o dia da ovulaçao e ver no k dá. Rosa mandei vir os testes da Wonfo e chegaram hoje, gostaste mais destes do que os da One Step n foi? Beijinho para todas e boa sorte

                  Comentar


                  • Olá

                    Já está.......exame feito.....ufa!!!!
                    O GO disse q estava tudo bem. Custou um bocadinho, tomei 1 benuron mas penso q se não tivesse tomado era igual.
                    Não é nada q não se suporte e no fim fiquei com dores durante 1 hora mais ou menos, dores tipo as do red. Mas são dores que se aguentam bem. Tenho penso e tem um bocadito de sangue.
                    Agora é treinar......e aguardar até setembro pela IIU, caso até lá não aconteça nenhum milagre.
                    Agosto é o meu mês...era tão bom!!!!!!

                    Bjs
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      Eu estou em período fertil desde dia 30 e devo ovular por estes dias..segundo os calendarios esta previsto para dia 3 ou 4. Tenho feito os testes de ovulaçao e ate agora tem dado negativo. Entrei hoje de ferias e por isso vou tentar estar calma, treinar todos os dias pq tenho medo de falhar o dia da ovulaçao e ver no k dá. Rosa mandei vir os testes da Wonfo e chegaram hoje, gostaste mais destes do que os da One Step n foi? Beijinho para todas e boa sorte
                      Olá tati

                      Este ciclo, tal como nos outros, comecei a fazer os testes de ovulação, mal começou o muco fértil, só ao 7º dia é que positivou. E sabes o que fiz? Como positivou no Domingo, aproveitámos e treinámos à tarde e à noite (falta-me agora aqui o bonequinho envergonhado).

                      Sim, experimentei os da One Step e os da Wondfo e gostei mais destes últimos.É os que uso neste momento. Levaram muito tempo a chegar? Em quanto ficaram?

                      Beijinhos e Boa Sorte.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                        Já está.......exame feito.....ufa!!!!
                        O GO disse q estava tudo bem. Custou um bocadinho, tomei 1 benuron mas penso q se não tivesse tomado era igual.
                        Não é nada q não se suporte e no fim fiquei com dores durante 1 hora mais ou menos, dores tipo as do red. Mas são dores que se aguentam bem. Tenho penso e tem um bocadito de sangue.
                        Agora é treinar......e aguardar até setembro pela IIU, caso até lá não aconteça nenhum milagre.
                        Agosto é o meu mês...era tão bom!!!!!!
                        Olá maria

                        Por um lado, o resultado foi bom, pois não tens nada. Por outro, só mostra que não engravidaste até agora, por outras causas.

                        O que interessa é que já deste mais um passo na tua caminhada. Sabes, tenho fé que, mais tarde, ou mais cedo, irás ter o teu bebecas nos braços.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá tati

                          Este ciclo, tal como nos outros, comecei a fazer os testes de ovulação, mal começou o muco fértil, só ao 7º dia é que positivou. E sabes o que fiz? Como positivou no Domingo, aproveitámos e treinámos à tarde e à noite (falta-me agora aqui o bonequinho envergonhado).

                          Sim, experimentei os da One Step e os da Wondfo e gostei mais destes últimos.É os que uso neste momento. Levaram muito tempo a chegar? Em quanto ficaram?

                          Beijinhos e Boa Sorte.
                          Oi Rosa
                          Fizeste muito bem em treinar a dobrar, nunca se sabe eheh. Olha estes testes demoraram duas semanas, mas vieram da China lol..e foram 9€ e tal 20 testes (ja a contar com os portes de envio). Hoje ainda tinha 1 da one step e fiz de manha, deu negativo. Amanha ja experimento os da Wondfo..ha alguma hora mais propicia? Tipo depois de acordar, com a primeira urina? OU é indiferente?

                          Beijoka e bons treinos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                            Oi Rosa
                            Fizeste muito bem em treinar a dobrar, nunca se sabe eheh. Olha estes testes demoraram duas semanas, mas vieram da China lol..e foram 9€ e tal 20 testes (ja a contar com os portes de envio). Hoje ainda tinha 1 da one step e fiz de manha, deu negativo. Amanha ja experimento os da Wondfo..ha alguma hora mais propicia? Tipo depois de acordar, com a primeira urina? OU é indiferente?

                            Beijoka e bons treinos
                            Olá tati
                            Os últimos que encomendei tb os mandei vir do Oriente, acho que eram de Hong Kong e ficaram, 30 de ovulação+10 de gravidez por 5 euros e tal. Já reparei que o valor varia, tanto de fornecedor para fornecedor, como devido ao câmbio.

                            Quanto à hora mais propicia para se fazerem, é entre as 10 da manhã e as 8 da noite, mas já ouvi dizer que ainda era melhor entre as 10 da manhã e as 2 da tarde.Já sabes é que tens de estar pelo menos 2 horas sem fazer xixi. E não pode ser a 1ª da manhã.

                            Beijinhos e Boa Sorte
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Olá tati
                              Os últimos que encomendei tb os mandei vir do Oriente, acho que eram de Hong Kong e ficaram, 30 de ovulação+10 de gravidez por 5 euros e tal. Já reparei que o valor varia, tanto de fornecedor para fornecedor, como devido ao câmbio.

                              Quanto à hora mais propicia para se fazerem, é entre as 10 da manhã e as 8 da noite, mas já ouvi dizer que ainda era melhor entre as 10 da manhã e as 2 da tarde.Já sabes é que tens de estar pelo menos 2 horas sem fazer xixi. E não pode ser a 1ª da manhã.

                              Beijinhos e Boa Sorte

                              Ola Rosa!

                              Bem esses 30+10 por 5€ saem mesmo em conta, n encontrei esse pack. Olha fiz um teste à bocado e deu positivo..e houve treino Sera que este testes da Wondfo sao mais sensiveis? De manha com o da one step deu negativo. Deves ter ovulado hoje n? Deu-te positivo no Domingo, beijokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Bem esses 30+10 por 5€ saem mesmo em conta, n encontrei esse pack. Olha fiz um teste à bocado e deu positivo..e houve treino Sera que este testes da Wondfo sao mais sensiveis? De manha com o da one step deu negativo. Deves ter ovulado hoje n? Deu-te positivo no Domingo, beijokas
                                Olá tati

                                Quando vi o valor dos testes, até pensei que era "tanga", ía ser enganada, mas não, vieram uma semana depois de ter encomendado e tudo direitinho. O fornecedor foi este: sg2global

                                O que se passou com os teus testes passou-se comigo ontem mas de outra forma. Tive o meu positivo no Domingo, ontem tb estava à espera de outro positivo, pelo menos até agora tinha tido sempre dois positivos seguidos. Deu negativo, mas com grandes dúvidas, a linha estava quase, quase da cor de controlo. Para tirar as teimas, passadas duas horas fiz outro teste, negativo sem dúvidas.

                                Quanto à minha ovulação, não sei. Já ouvi dizer tanta coisa que fico baralhada. Uns dizem que é dentro de 12h a 24h, outros dizem que é de 24 a 36h, outros ainda estendem o intervalo até às 48h. Pelo sim, pelo não, treina-se.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X