Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Então hoje estás no teu 33º dia do ciclo, isso já sabias.

    Essas pontandas e bastante muco clara de ovo, para mim, é ovulação. Pode ter ocorrido antes, durante ou depois dessas ocorrências. Mas ali muito perto.
    Como ocorreram no 20º dia do ciclo (14 de Julho), hoje, podes estar no teu 11º/12º ou 13º dia pós ovulação.
    Como não sabes a tua fase lútea, pois é o teu 1º ciclo sem pilula, eu apostava numa gravidez, com muitas certezas, se o malvado não aparecer até ao teu 17º dia pós ovulação. Se não aparecer e não estiveres grávida, pode ser outra situação qualquer que requer uma ida ao ginecologista.

    Assim, na minha opinião, se não aparecer até Domingo, faz outro teste. Se conseguires esperar, claro. O que é muito dificíl.

    Quais os sintomas que tens sentido?

    Beijinhos positivos
    Sim, certo estou no 33º dia de ciclo.
    Pois na altura também pensei em ovulação... Já não me recordo se houve festa, LOL, mas acho que sim. Bem sintomas, Barriga inchada após o almoço com prolongamento até o dia seguinte... Peito sensivel, mas isso tenho sempre e a falta de menstruação... Ontem ao fim da tarde, depois de fazer um xixi, tive ao limpar corrimento transparente cons uns fios fininhos de sangue vivo. Até pensei que fosse o periodo a aproximar-se, mas até agora mais nada!
    Claro que vou aguardar, considernado então a partir de domingo como verdadeiro atraso! Tou calma, portanto...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Olá meninas!
      Não tenho cá vindo, mas de vez em quando espreito.
      Novidades:O malvado apareceu hoje. Estou a fazer ciclos de 23 dias. Não o espero a 19 de Agosto.
      Os treinos têm sido quando calha e vão haver algumas mudanças na minha vida, e de momento tenho assuntos para resolver (vou ter que mudar de casa até final do ano, e não estava a contar com isto), e o foco da atenção neste momento, está desviado na busca de casa.
      Quando planeio alguma coisa na minha vida, acontece sempre algo inesperado. Por isso, continuo sem tomar a pílula e se acontecer acontece.
      Boa sorte para todas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Sim, certo estou no 33º dia de ciclo.
        Pois na altura também pensei em ovulação... Já não me recordo se houve festa, LOL, mas acho que sim. Bem sintomas, Barriga inchada após o almoço com prolongamento até o dia seguinte... Peito sensivel, mas isso tenho sempre e a falta de menstruação... Ontem ao fim da tarde, depois de fazer um xixi, tive ao limpar corrimento transparente cons uns fios fininhos de sangue vivo. Até pensei que fosse o periodo a aproximar-se, mas até agora mais nada!
        Claro que vou aguardar, considernado então a partir de domingo como verdadeiro atraso! Tou calma, portanto...
        Pelo sim, pelo não, vai apontando todos os sintomas que tens sentido.

        Os fios de sangue, podem ser a nidação (fixação do embrião ao útero), ou o malvado a espreitar.

        E moinhas, tens sentido?


        Agora que já estou no 6º ciclo de treinos e 8º ciclo de pesquisas, para calcular o meu período fértil, uma vez que tenho tido ciclos desde 22 a 31 dias, já não recorro às calculadoras da net.

        1º vou observando o muco para ver quando estou no período fértil. Uso testes de ovulação para saber quando a dita ocorre e para saber quando começa a fase lútea. Sabendo a fase lútea, que eu só tive +/- certezas ao 4º ciclo a usar testes de ovulação, sei qual o dia provável do aparecimento do malvado e quando estou verdadeiramente atrasada.

        A nossa fofinho disponibilizou-nos uma folhinha em excel para registarmos os sintomas, temperaturas, mucos, treinos, etc.

        Beijinhos positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Pelo sim, pelo não, vai apontando todos os sintomas que tens sentido.

          Os fios de sangue, podem ser a nidação (fixação do embrião ao útero), ou o malvado a espreitar.

          E moinhas, tens sentido?


          Agora que já estou no 6º ciclo de treinos e 8º ciclo de pesquisas, para calcular o meu período fértil, uma vez que tenho tido ciclos desde 22 a 31 dias, já não recorro às calculadoras da net.

          1º vou observando o muco para ver quando estou no período fértil. Uso testes de ovulação para saber quando a dita ocorre e para saber quando começa a fase lútea. Sabendo a fase lútea, que eu só tive +/- certezas ao 4º ciclo a usar testes de ovulação, sei qual o dia provável do aparecimento do malvado e quando estou verdadeiramente atrasada.

          A nossa fofinho disponibilizou-nos uma folhinha em excel para registarmos os sintomas, temperaturas, mucos, treinos, etc.

          Beijinhos positivos
          Não moinhas não... Estou normal!
          bem obrigado! Vamos vendo e vou melgando!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Não tenho cá vindo, mas de vez em quando espreito.
            Novidades:O malvado apareceu hoje. Estou a fazer ciclos de 23 dias. Não o espero a 19 de Agosto.
            Os treinos têm sido quando calha e vão haver algumas mudanças na minha vida, e de momento tenho assuntos para resolver (vou ter que mudar de casa até final do ano, e não estava a contar com isto), e o foco da atenção neste momento, está desviado na busca de casa.
            Quando planeio alguma coisa na minha vida, acontece sempre algo inesperado. Por isso, continuo sem tomar a pílula e se acontecer acontece.
            Boa sorte para todas!
            Olá kaila
            Muita força para este ciclo que se iniciou.

            Tendo em conta o que tenho lido, o ciclo menstrual pode durar entre 21 e 40 dias. Quando engravidei, o meu penúltimo ciclo tinha sido de 23 dias e o último de 29 dias e correu tudo bem.

            Quem sabe se agora que a tua atenção se virou para a busca de casinha nova, não "acontece algo inesperado" de novo!Não me admirava nada.

            Beijinhos e boa sorte
            Ultima edição por rosa choque; 27-07-2011, 14:31.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Não moinhas não... Estou normal!
              bem obrigado! Vamos vendo e vou melgando!
              Hum...bom sinal. Quando se tem moinhas tanto pode ser Red, como gravidez.

              Melga à vontade.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá kaila
                Muita força para este ciclo que se iniciou.

                Tendo em conta o que tenho lido, o ciclo menstrual pode durar entre 21 e 40 dias. Quando engravidei, o meu penúltimo ciclo tinha sido de 23 dias e o último de 29 dias e correu tudo bem.

                Quem sabe se agora que a tua atenção se virou para a busca de casinha nova, não "acontece algo inesperado" de novo!Não me admirava nada.

                Beijinhos e boa sorte

                Olá Rosa!

                Quem sabe! A vida é mesmo feita de surpresas!

                Beijinhos e força também!

                Comentar


                • Alooo, muito boa noite a todas!

                  Bem este meu ciclo foi para esquecer... Tive de cama com uma amigdalite, com febres altas e a tomar antibiótico, por isso posso esquecer este ciclo e concentrar-me no próximo que deve estar mesmo aí a chegar... O meu red está previsto chegar amanhã, dia 28/07...Por enquanto sintomas, nem vê-los, mas no último ciclo tb apareceu assim do nada...
                  Rosa... cada vez percebo menos destes meus ciclos... o último foi de 28 dias, este já vou em 32 outra vez... e eu que julgava que era tão certinha...

                  Beijinhos, BOA SORTE e bons treinos...



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                    Bem este meu ciclo foi para esquecer... Tive de cama com uma amigdalite, com febres altas e a tomar antibiótico, por isso posso esquecer este ciclo e concentrar-me no próximo que deve estar mesmo aí a chegar... O meu red está previsto chegar amanhã, dia 28/07...Por enquanto sintomas, nem vê-los, mas no último ciclo tb apareceu assim do nada...
                    Rosa... cada vez percebo menos destes meus ciclos... o último foi de 28 dias, este já vou em 32 outra vez... e eu que julgava que era tão certinha...
                    Olá dido

                    Olha, sabes que sei de muito boa gente que engravidou, precisamente, no mês em que estava a tomar antibiótico?!. Eu própria,no ciclo em que engravidei, tomei um para uma infecção urinária. Por isso,linda, se treinaste nos dias certos, nunca se sabe

                    Vai dando noticias.

                    Beijinhos positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Bom dia meninas
                      Pois é, as férias estão aí, e eu estou em contagem decrescente... estou no 20.º dia de ciclo e com esperança
                      Os treinos neste ciclo estão a ser mais calmos, só mesmo quando apetece sem pensar em "dia sim dia sim" e "dia sim dia não"!
                      Portanto também estou calma... mas calhava mesmo bem estar grávida, porque sempre me safava do red no campismo...! ehehe!
                      Rosa, neste ciclo não estou com hipersensibilidade nos mamilos. Noto é que tenho os seios maiores, o que não notei nos ciclos anteriores, mas como tantas meninas sentem isso, não vou dar importância. O que também senti pela primeira vez foram as moínhas, penso que da ovulação, dois dias, principalmente pela manhã.
                      Beijinhos e sorte a todas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Pois é, as férias estão aí, e eu estou em contagem decrescente... estou no 20.º dia de ciclo e com esperança
                        Os treinos neste ciclo estão a ser mais calmos, só mesmo quando apetece sem pensar em "dia sim dia sim" e "dia sim dia não"!
                        Portanto também estou calma... mas calhava mesmo bem estar grávida, porque sempre me safava do red no campismo...! ehehe!
                        Rosa, neste ciclo não estou com hipersensibilidade nos mamilos. Noto é que tenho os seios maiores, o que não notei nos ciclos anteriores, mas como tantas meninas sentem isso, não vou dar importância. O que também senti pela primeira vez foram as moínhas, penso que da ovulação, dois dias, principalmente pela manhã.
                        Olá maquita

                        Quer dizer que já estás naquelas horríveis "duas semanas de espera".
                        E que bom que o teu corpo já te enviou mais um sinal de ovulação. Estás em que dia pós ovulação?
                        Que tenhas umas excelentes férias e que tragas boas noticias.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá maquita

                          Quer dizer que já estás naquelas horríveis "duas semanas de espera".
                          E que bom que o teu corpo já te enviou mais um sinal de ovulação. Estás em que dia pós ovulação?
                          Que tenhas umas excelentes férias e que tragas boas noticias.

                          Beijinhos Positivos
                          A doce espera...
                          Acho que estarei entre o 3.º a 5.º dia pós-ovulação, não tenho bem a certeza. Dores nos ovários senti domingo e segunda.
                          Apesar de férias vou tentar vir dando cá um pulinho! É o sítio onde falamos tão à vontade do desejo de ser mãe...!!
                          E tiramos dúvidas e expomos receios e partilhamos expectativas e... a melhor parte... damos boas notícias
                          E tu Rosa? Em que parte do ciclo vais?
                          beijitos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            E tu Rosa? Em que parte do ciclo vais?
                            No 12ºdc e na melhor parte, período fértil, ehehehe.
                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • olá meninas,

                              Como estão todas?

                              Para dar uma ajudinha quanto ao período fértil, é possível perceber esta situação da seguinte forma (para além do muco...dos testes..). É importante averiguarmos qual a duração dos nossos ciclos menstruais.
                              Ajuda por exemplo marcar todos os meses num calendário o dia em que aparece a menstruação, e marcar também os dias em que estamos menstruadas, isto é, marcar o período num calendário todos os meses.
                              Uma vez feita esta contagem, subtraimos ao ciclo mais curto 18 dias e ao ciclo mais longo 11 dias. A partir do momento em que estes resultados estão encontrados, o intervalo entre ambos, do menor para o maior, indica o espaço de tempo no qual nos encontramos no período mais fértil dos ciclos.
                              Por exemplo, imaginemos que o ciclo mais curto é de 26 dias e o ciclo mais longo de 30 dias. Então,
                              26 – 18 = 8 e,
                              30 – 11 = 19, quer isto dizer que os dias mais férteis são entre o oitavo e o décimo nono dia do ciclo.
                              Não esquecer que, neste exemplo, falamos do 8º dia do ciclo, ou seja o 8º dia a contar desde que apareceu a menstruação, ou seja, que oscilam entre 26 e 30 dias (ciclos irregulares)
                              No caso de um ciclo normalizado este tem uma duração de cerca de 28 dias, atingindo-se o pico de ovulação ao 14º.dia, por uma questão de precaução deveremos considerar como período de risco de gravidez entre o 11º. e o 17º dia.

                              É apenas uma ajuda...uma referência. Explicação esta dada por uma GO com especialidade em Infertilidade.

                              A todas as meninas que iniciaram um novo ciclo, toca a namorar muito. Às meninas que não esperam o malvado (como a minha madrinha) espero que o resultado seja uma estrelinha.

                              Beijos a todas

                              P.S estou quase no meu período fértil :-)

                              Beijos

                              Comentar


                              • Olá a todas...

                                Preciso de desabafar!! Estou a entrar no modo desespero! Estou em treinos desde Abril e hoje tive mais uma desilusão com o Red a chatear-me!! Estou confusa e sem saber o que pensar

                                Ja tenho dois filhos e ambos foram assim do dia para a noite!! Engravidei quando quis, no mes em que treinei! (teste de ovulação positivo, treinos e pimbas!!)

                                Agora, mesmo com testes de ovulação e muitos treinos... Já lá vao 4 meses e népias!! Já marquei inclusivé consulta para o GO mas so consegui vaga para 28 de Setembro (

                                Até la estou baralhada, confusa e com medo de estar a entrar no modo de obcessão!
                                Ainda por cima, de uma das minhas gravizes, foram tao certinhas que julguei que tudo ia ser facil e simples. Foi so pensar e no mes seguinte ja estava!

                                Enfim... é so um desabafo! Eu sei q pode parecer parvo, pq ja tenho dois. Mas a verdade é que custa....

                                Outra coisa que me incomoda é que agora os testes de ovulação dao positivo la para o 16º dia do mes. Antes davam ao 11º, 12º! Mas os ciclos continuam iguaizinhos, de 26, 27 dias!
                                Será indicio de qq coisa errada??
                                Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:43.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X