Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    Euphoria (08-07-2010)Admiro-te pela coragem eu ao fim de 3 meses ainda estava um bocadito reticente.. o parto não correu mal (para 1º filho foi rapido demorou 5 horas desde que senti as 1ªs contracções ate ele ter nascido) mas custou me mto os forceps...



    Só ao fim de 4 anos é que voltei a pensar em passar pelo mesmo, mas entretanto é dificil a estabilidade do emprego.. a crise.. sei la.. muitas coisas.. mas agora estou decidida em Setembro vou ao check up.. para iniciar ainda antes do fim do ano


    Olá Euphoria,



    O meu parto também não correu mal..não foi como desejei, isto porque gostaria que fosse parto normal e acabou por ser cesariana que ainda estou a recuperar :hehe: De qualquer forma "meti" na cabeça que gostaria de ter dois flhos (nunca coloquei a hipótese de ser um só) e com pouca diferença de idades, sendo para mim (isto é uma opinião pessoal, nem a certa nem a errada :-)) que dois anos é o ideal :P

    É verdade quando dizes sobre a " estabilidade do emprego.. a crise.. sei la.. muitas coisas.. " é mesmo as "muitas coisas" que facilmente justificam adiar um filho para mais tarde. Por isso, e sem querer pensar muito é que estou decidida (assim como o meu marido) a "encomendar" um mano no próximo ano..se assim não for concerteza que vamos adiar.



    Gostei "para iniciar ainda antes do fim do ano" :-)



    Vamos estando por aqui :-)



    beijos


    Comentar


    • #17
      RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      angelamrs (11-07-2010)olá mamãs e futuras mamãs!















      Esta será a minha 2ª viagem, tenho uma menina com 4anos e decidimos iniciar os treinos no início de 2011!















      Boa sorte a todas! Até lá temos tempo para ir conversando e partilhando!















      Bj


      Olá angelamrs,



      Bem vinda ao nosso cantinho



      "Até lá temos tempo para ir conversando e partilhando!" é bem verdade e eu posso aprender muito com voces :-)



      beijos




      Comentar


      • #18
        RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        Mais uma vez admiro a coragem tua e a de outras mamãs.. eu nunca teria tido essa coragem porque o meu filhote foi um terrorista para dormir a noite.. a minha mãe brincava que era por não ter uma madrinha para de trocar as voltas ao sono.. mas a verdade é que ate aos 21 meses que nunca dormiu mais de 4h seguidas.. era terrível.. e depois muitas noites simplesmente sentava se na cama a cantar e a bater palminhas.. :P o pai é militar e quando tinha de sair cedo para ir a algum lado em serviço (o que na altura acontecia muito porque estava em cursos) o menino decidia q era uma excelente noite para praticar os dotes vocais.. eu só não me fui abaixo porque estava desempregada e aproveitava para dormir com ele.. hoje em dia não conseguia.. andar 2 anos a dormir 3 ou 4 horas por noite.. :S



        Espero que a mana ou o mano seja mais dorminhoco





        Vou estando por aqui.. pelo menos até passar para as grávidas :P












        Madrinha da GuiBia !!!!!

        Afilhada da Lost24H





        Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

        Comentar


        • #19
          RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          angelamrs (11-07-2010)olá mamãs e futuras mamãs!



          Esta será a minha 2ª viagem, tenho uma menina com 4anos e decidimos iniciar os treinos no início de 2011!





          Boa sorte a todas! Até lá temos tempo para ir conversando e partilhando!





          Bj


          Bem vinda ao nosso cantinho angelamrs



          O nosso grupinho está a compor-se

          Vamos iniciar treinos +/- ao mesmo tempo vamos ser companheiras de barriga







          MJ












          Madrinha da GuiBia !!!!!

          Afilhada da Lost24H





          Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

          Comentar


          • #20
            RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

            JuanaeRasta e Euphoria : obrigada pela simpatia!



            Quando estava grávida da Inês conheci algumas mamãs e troquei experiências, esclareci dúvidas, foi bom; agora é diferente, num 2º filho há menos ansiedade, mais vivência, mas há outras dúvidas que surgem e quase sempre as gravidezes são diferentes, e para isso é boa esta partilha.

            ...mas digo-vos: estou cá com umas saudades de andar por aí a mostrar uma barriguinha de grávida! Depois que decidimos que iria ser em 2011, já ando a olhar para sa roupas de grávida, para as roupinhas de bebé...bem, como eu me esqueci como as roupinhas dos primeiros tempos são tão pequeninas...!



            Desejo-vos muita sorte mesmo, e que sejamos companheiras de barriga em 2011!



            bjs*



            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
            AFILHADA da Anareis

            Comentar


            • #21
              RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              Eu há 8 anos também andei por cá e fiz boas amizades que ficam para sempre

              Também ando como tu.. passo por uma montra e fico a olhar para as coisinhas todas.. para a roupa de mamã (que quase não tive da outra x por falta de orçamento) os carrinhos (o do meu filho era lindo mas enorme, não sei até que ponto vou reutilizar) as roupas de recém nascido.. aiii que coisa linda.. sendo que neste momento a roupa do meu filho quase que já me serve rever os tamanhos pequeninos.. e uma emoção.. ahaha a avó é que já anda em pulgas que até foi a arrumação buscar as coisas do neto (que é o único) para lavar e ver o que ainda está bom





              Aiii Outubro que ainda vens tão longe

















              Madrinha da GuiBia !!!!!

              Afilhada da Lost24H





              Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

              Comentar


              • #22
                RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                Olá meninas :-)



                Como estão?

                Acredito que tenham saudades da barriguita..das roupas de grávida..das roupinhas de bebé.

                Eu deixei a minha barriguinha à pouco tempo e já tenho saudades (devem me achar doida lololol), mas vou conseguindo atenuar esta saudade com a barriga de gesso qe fiz :-) Na minha próxima gravidez irei voltar a fazer..Recomendo .-)



                Como somos mamãs de 2.ª viagem se pudessem escolher teriam preferência por menino ou menina? Eu cmo tive uma menina e adoro meninos amava que fosse um Tomás...a ver vamos. O importante é que venha bem e com muita saude :-)



                Euphoria, outubro esta quase ai :-) pensa que para mim ainda falta um ano...lololol



                Beijos




                Comentar


                • #23
                  RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                  ahah é verdade Outubro está quase a chegar.. e eu já ando a contar os dias..

                  Eu gostava de mandar vir uma menina.. mas não me importo que seja outro pilocas será uma Inês ou um... humm eu gosto de Rodrigo e o pai de Tiago.. vamos lá a ver.. mas se for menino deixo o pai escolher o nome..



                  A menina ja tem nome a muito tempo.. assim como o meu filho ja tinha o 1º nome escolhido Pedro assim que eu e o pai comecamos a namorar



                  Um Pedro e uma Inês adoro os nomes.. sou tontinha eu sei.. mas podia me dar para romeu e julieta :P era pior hihihih





                  JuanaeRasta: Um ano passa num instante vais ver que qualquer dia estas a iniciar treinos

















                  Madrinha da GuiBia !!!!!

                  Afilhada da Lost24H





                  Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                  Comentar


                  • #24
                    RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                    Pois é, Inês já cá tenho eu uma com 4 anos! e se dá trabalho..uiii...dizem que é das "Ineses"! Se vais ter uma Inês, prepara-te!



                    Os meus treinos devem começar em Janeiro, mas que tenho umas saudades da gravidez, isso tenho! Queríamos que nascesse quando a Inês tivesse já 5anos e, de preferência, lá para Outubro, pois como sou profª, e fico desempregada sempre em Julho/Agosto, queria já estar a trabalhar quando usufruisse da licença, senão acontece-me como da Inês, com 3 meses fui chamada e não tive opção, aproveitei a vaga e lá fui trabalhar, logo, tive que devolver dinheiro da licença à segurança social...



                    Ah, e gostava de ter um menino...nomes, temos alguns de eleição,mas na altura logo se verá.



                    Beijos e que cheguem depressinha os meses de treinos!!!



                    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                    AFILHADA da Anareis

                    Comentar


                    • #25
                      RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      angelamrs : não faz mal eu ja tenho curso de pestinhas.. :P Ai janeiro que nunca mais chegas














                      Madrinha da GuiBia !!!!!

                      Afilhada da Lost24H





                      Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                      Comentar


                      • #26
                        RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        Sim sim também quero!!

                        Também iniciaremos os treinos em 2011, é oficial! Contudo, vamos esperar por Julho.

                        Será a 2ª cegonha, sou mamã de Fevereiro de 2008 de um pilas traquina!

                        Espero que os nossos positivos venham rápido pq não há nada melhor do que tar grávida e ser mamã! É a minha verdadeira vocação... Quando em pequenina me perguntavam o que queria ser quando fosse grande, eu respondia "mãe!" Isto é verdade!! :P



                        Beijocas a todas e cá estaremos juntas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • #27
                          RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          olá meninas,



                          Pedro e Inês "casam" muito bem :-)



                          Em principio se vier um nenuco (era bom!!) será Tomás, alias ás vezes nas conversas "quando vier o Tomás...", "a Daniela e o Tomás..." parece que ele já "existe"

                          Se for outra nenuca talvez Bruna....mas nada definitivo :P

                          Confesso que amava que fosse menino, costumo dizer para o meu marido se o segundo for menina temos que ir ao terceiro :w00t:...brincadeirinha



                          Para Outubro faltam 3 meses :P...para Janeiro 6 meses :P...para Agosto..12 meses :w00t:



                          Beijos a todas








                          Comentar


                          • #28
                            RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            anareis (21-07-2010)Sim sim também quero!!



                            Também iniciaremos os treinos em 2011, é oficial! Contudo, vamos esperar por Julho.



                            Será a 2ª cegonha, sou mamã de Fevereiro de 2008 de um pilas traquina!



                            Espero que os nossos positivos venham rápido pq não há nada melhor do que tar grávida e ser mamã! É a minha verdadeira vocação... Quando em pequenina me perguntavam o que queria ser quando fosse grande, eu respondia "mãe!" Isto é verdade!! :P



                            Beijocas a todas e cá estaremos juntas!




                            Olá anareis



                            Bem-Vinda!!!

                            Que engraçado vamos em busca do nosso positivo mais ou menos nas mesma altura :-)..até lá vamos fazer uma corrente positiva para as mamãs que vão iniciar mais cedo :-)

                            Concordo contigo "não há nada melhor do que tar grávida e ser mamã!".

                            Vai passando por cá



                            Beijos


                            Comentar


                            • #29
                              RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              Eu sou a mãe "mais velhota" não em idade.. mas por ja ter o piolho com quase 8 anos.. e vocês nem imaginam as saudades que tenho de uma coisinha minúscula.. de dar maminha.. ou de dar uma banhoca.. ate das fraldas mal cheirosas eu tenho saudades.. :w00t:



                              Eu em miúda adorava os nenucos.. nunca gostei das barbies.. mas nunca fui daquelas que não podem ver uma criança q correm para pegar ou mexer... mas ter um filho.. sentir os pontapés.. sentir cuidar amar.. e indiscritivel.. Eu sou uma mae galinhona e orgulho-me :P












                              Madrinha da GuiBia !!!!!

                              Afilhada da Lost24H





                              Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                              Comentar


                              • #30
                                RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                                Euphoria (21-07-2010)Eu sou a mãe "mais velhota" não em idade.. mas por ja ter o piolho com quase 8 anos.. e vocês nem imaginam as saudades que tenho de uma coisinha minúscula.. de dar maminha.. ou de dar uma banhoca.. ate das fraldas mal cheirosas eu tenho saudades.. :w00t:







                                Eu em miúda adorava os nenucos.. nunca gostei das barbies.. mas nunca fui daquelas que não podem ver uma criança q correm para pegar ou mexer... mas ter um filho.. sentir os pontapés.. sentir cuidar amar.. e indiscritivel.. Eu sou uma mae galinhona e orgulho-me :P


                                Euphoria,



                                Admiro muito a tua coragem de voltares às fraldas..às noites mal dormidas (a Daniela dorme a noite toda) às cólicas (que a Daniela praticamente não tem) ao fim de quase 8 anos O teu piolho já te vai ajudar muito :P



                                Eu não vou ter quase tempo para as saudades porque se tudo correr bem terão dois anos (no mâximo 2 anos e meio) de diferença.

                                E eu sou a mamã "mais novinha" no que toca à idade dos nossos pequenos :-).



                                É engraçado porque agora posso-me socorrer de voces nas minhas dúvidas como mamã inexperiente , num futuro próximo como tenho as coisas mais frescas posso ser eu a dar vos uma ajuda...lololol



                                Beijos








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X