Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    olá ninas,



    Mais tarde venho actualizar a tabela (esta na 1ª página do tópico), para acrescentar as novas futuras barrigudas :-)



    Beijos

    Comentar


    • #62
      RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      ola futuras mamas !! bem os miudos crescem msm de dia para dia... e bom pensar que vou voltar a ter um bebe mas como ainda falta não quero pensar mt para não me apressar. para quem vai iniciar treinos mais cedo deve ser um pouco stressante mas com calma o tempo passa mais rapido. Realmente qunado estamos gravidas somos somente esplendorosas não ha ca gordas nem magras, e isso e mt bom... so espero que me passem a efectiva agr em outubro pq da ultima vez acabei no desemprego o que ate acabou por ser bom pq curti a minha gravidez em paz na minha casinha e tive tempo para fazer de td natação preparação para o parto td msm. bjinhos a todas


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #63
        RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        Vim cá actualizar-me...pois, agora que "oficialmente" me declarei pré-treinante de 2011, há sempre a curiosidade de vir cá espreitar e trocar uns pensamentos, ansiedades...ai que também estou a ficar ansiosa!

        Todas temos receios, por isto ou aquilo, e sobretudo quando temos já um rebento para cuidar, as dúvidas e receios assaltam com mais facilidade...a parte monetária é importante, o emprego também, a aceitação dos manos mais velhos...bem, mas não vale stressar por antecipação; quando aqui expusemos a nossa vontade de sermos mães de 2ª ou 1ª (olá à nossa nova futura mamã) viagem, julgo que todas, no fundo, temos bem a certeza do que queremos.

        Euphoria, quando li o que escreveste, também me lembrei das palavras que ouvi hoje do António Feio, um profissional que sempre admirei, e que me fez hoje reflectir muito sobre a vida e as nossa prioridades. E, mais ainda, partilho convosco o que uma amiga me disse um dia destes: ela está a entrar nos 40, tem um menino com 9anos, e perguntou-me porque ainda não tive outro filho...confessou-me que ela não teve outro porque não pôde, "esperei demais e agora quando queria já não posso, a natureza às vezes não perdoa, se se tem vontade, não se deve esperar, nunca se sabe se aquela será a Nossa Oportunidade..."



        Beijos, durmam bem, e que venham muitos bebés!!!



        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • #64
          RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          Olá Olá...



          Também gostáva muito de me juntar a este grupinho, posso?



          Mamã de 1.ª viagem - também eu fui sempre assim, fui muito ansiosa a pensar sempre qdo pudia começar os treinos pq tinha tanta vontade de ser mãe... mas nunca dizia a ninguém, quis guardar para mim e para o meu marido e fiz surpresa qdo engravidei, há pessoas q mal falam no assunto mas pensam mt nele outras para além de falarem muito no assunto pensam tb mt nele são feítios...



          Mamãs de 2.ª viagem - como me revejo nas vossas palavras, uma saudade de estar grávida, uma vontade incontrolável de voltar a sentir este gde amor que sinto pela minha filha, não há explicação, nunca pensei que fosse um sentimento tão forte, tão... nem tenho palavras, é um amor sem medida, ela é o mais importante de toda a minha vida...mas também me preocupa e muito o factor monetário,(como já li por aqui temos que deixar de pensar porque senão... não vamos para a frente com esta vontade...) acho que com outro vamos fazer um a ginástica muito gde mas como sou filha única e não gostei mt, nunca me faltou nada, graças a Deus, tive tudo a tempo e horas mas tive sempre mta pena de não ter irmãos, acho que preferia ter menos bens materiais e ter um irmão ou irmã, são ideias... por isso tb quero dar um maninho ou maninha à minha Inês, pois pois tb eu tenho uma inês e que pestinha como parece que faz parte de todas as "ineses"



          A Inês tem 10 meses, nasceu a 26 de Setembro de 2009, tenciono começar os treinos no último trimestre de 2011. Ainda falta tanto...:w00t:



          Quanto a prefererir menino ou menina, é-me indiferente quero mesmo é que venha com saúde e perfeitinho.



          Beijinhos a todas

          Comentar


          • #65
            RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

            Sê muito bem vinda Susanita





            Pois estou a ver que as Inêses estão a ganhar terreno quem sabe a minha estrelinha não vem engrossar essa lista de lindas Inêses



            ----



            Vocês todas tem razão, não há alturas certas, não há preparação possível... e como uma de vocês tão bem disse... na pior das hipóteses vou para o desemprego curtir a gravidez o que ate me parece bem hihihihi :hehe:



            sempre que o forum "mexe" eu venho espreitar vou andando de olho já começamos a ser uma linda lista..
















            Madrinha da GuiBia !!!!!

            Afilhada da Lost24H





            Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

            Comentar


            • #66
              RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              Pois bem-vindas a todas! è bom começar a sentir que há mais a pensarem como nós e que vamos daqui a uns meses (sim, falta pouco, temos que pensar assim ) partilhar tanta coisa!



              Olhem, e de onde são as meninas?



              Eu moro em Vila Nova de Famalicão(entre Porto e Braga)

              Ehehehe, era giro encontrar uma futura mamã aqui de perto!

              E ainda nos vamos encontrar quando formos barrigudas!



              MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
              AFILHADA da Anareis

              Comentar


              • #67
                RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                Olá futuras barrigudas :-)



                Estou tão contente :P porque o nosso cantinho esta a crescer de dia para dia e será concerteza um grupo fantástico

                Dei por mim a pensar que deve ser a primeira vez neste fórum que é criado um grupo tão antecipadamente, normalmente criam-se quando já estão em treinos, e nós não, vamos assim poder partilhar a fase que antecede aos treinos, alias como já temos vindo a fazer , a fase de treinos e partilhar a alegria de cada uma de nós "saltar" para um novo tópico das mamãs com a sua estrelinha (era bom que mesmo nesta fase já com a estrelinha não deixássemo morrer este tópico).



                Actualizei a nossa listinha e inclui as futuras barrigudas: a itsa, a Guibia e a susanita26.

                Se estiver alguém em falta digam-me.



                Guibia

                É 2.ª feira que vais fazer os exames? Depois conta como correram.



                itsa

                Vais ver que a nivel profissional vai correr tudo bem e em Outubro passas a efectiva. Caso não aconteça, vais ver que encontras outra solução a nivel profissional,há sempre um plano B.



                angelamrs

                Acho que a mensagem e experiência da tua amiga é muito importante, existem sonhos e desejos que não devem ser adiados. Acredito que a vida é feita de oportunidades



                susanita26

                Bem vinda ao nosso grupinho

                Eu não sou filha única, felizmente tenho dois irmãos (um irmão e uma irmã que são mais velhos, eu fui a mimada:-))

                Concordo plenamente contigo, na minha opinião é o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos, como tu dizes é preferivel "ter menos bens materiais e ter um irmão ou irmã".

                Houve um estudo numa universidade dos EUA que demonstrou que a influência dos irmãos é tão importante quanto a dos pais, cada uma em aspectos diferentes.

                Ter irmãos é das melhores coisas do mundo!!



                Já estou avisada que se vier uma maninha não será Inês...lolol

                Na tabela apareces no último trimestre e coloquei o inicio dos treinos em Outubro, mas depois actualizamos conforme as tuas decisões.



                Euphoria

                Vai correr tudo bem :-) Há sempre uma solução!!!



                angelamrs

                Olha eu moro no Montijo mas trabalho em Lisboa (a maior parte das horas estou em Lisboa)

                Mas sempre se pode ir passear ao Norte ou ao Sul



                Lembrei que no fórum existe o hábito de haver madrinhas e afilhadas (eu tive mas nunca funcionou), pelo que entendo a madrinha terá como função tirar dúvidas, ajudar no que for preciso, dar apoio quando é necessário, e quando nascer a estrelinha, caso nao possamos vir ao forum e queremos partilhar algo aqui, a madrinha fará a ponte entre a afilhada e o fórum. O que é que voces acham disto?



                Vamos passando por aqui :-)



                Beijos a todas






                Comentar


                • #68
                  RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES









                  "no meu tempo" aqui no forum ainda não haviam madrinhas nem afilhadas mas estamos sempre a tempo de amadrinhar alguem















                  Eu sou de Aveiro mas vivo em Águeda.












                  Madrinha da GuiBia !!!!!

                  Afilhada da Lost24H





                  Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                  Comentar


                  • #69
                    RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                    Olá,



                    Como estão as ninas?



                    A Daniela começou na sexta-feira com as sopas e papas tem sido o máximo :P



                    Isto das madrinhas e afilhadas comigo não funconou muito bem, mas reparo que com algumas mamãs funciona. Lembrei-me porque era engraçado que fosse dentro do nosso grupo que se esta e irá continuar a formar (sendo sempre bem vinda outras meninas que queram ser madrinhas/afilhadas e nao são treinantes de 2011), vamos ver qual a opinião das outras mamãs e futuras barrigudas



                    Euphoria,

                    Gostei muito do teu novo ticker...falta pouco, que bom!!!



                    Beijos a todas




                    Comentar


                    • #70
                      RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      o ticker: É eu retirei um mês a Janeiro :P porque fazendo o seguro de saúde este mês já o posso usar em Dezembro, e se conseguisse a estrelinha logo entre Dezembro/Janeiro a cegonha chegava na altura do aniversario do pai o que eu acho que seria engraçado Vinha o positivo nos meus anos e o nascimento nos anos do pai é só planos.. que como eu já me conheço saem todos furados (sempre que planeio algo com tanto esmero sai sempre ao lado). o mano grande também me trocou as voltas por 3 meses :P







                      Editei porque me esqueci de uma coisa..



                      As sopinhas.. Está a ficar uma "mulher" g'ande a comer a sopinha que saudades desses tempos.. tenho filmes do meu piolho a comer a sopinha. (ele estava proibido de comer papinhas porque era muito gordinho).. mas é tão giro essas pequenas evoluções nos adoramos e eles também depois vem gatinhar.. o andar.. o correr .. as primeiras palavras..



                      Aproveita a tua nina.. Goza-a muito.. porque é a melhor idade.. (todas as idades são giras mas nós nem nos apercebemos da importância do 1º ano) Acredita que até das noites extremamente mal dormidas tenho saudades





                      Bjoka grande












                      Madrinha da GuiBia !!!!!

                      Afilhada da Lost24H





                      Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                      Comentar


                      • #71
                        RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        Euphoria (04-08-2010) o ticker: É eu retirei um mês a Janeiro :P porque fazendo o seguro de saúde este mês já o posso usar em Dezembro, e se conseguisse a estrelinha logo entre Dezembro/Janeiro a cegonha chegava na altura do aniversario do pai o que eu acho que seria engraçado Vinha o positivo nos meus anos e o nascimento nos anos do pai é só planos.. que como eu já me conheço saem todos furados (sempre que planeio algo com tanto esmero sai sempre ao lado). o mano grande também me trocou as voltas por 3 meses :P















                        Editei porque me esqueci de uma coisa..







                        As sopinhas.. Está a ficar uma "mulher" g'ande a comer a sopinha que saudades desses tempos.. tenho filmes do meu piolho a comer a sopinha. (ele estava proibido de comer papinhas porque era muito gordinho).. mas é tão giro essas pequenas evoluções nos adoramos e eles também depois vem gatinhar.. o andar.. o correr .. as primeiras palavras..







                        Aproveita a tua nina.. Goza-a muito.. porque é a melhor idade.. (todas as idades são giras mas nós nem nos apercebemos da importância do 1º ano) Acredita que até das noites extremamente mal dormidas tenho saudades











                        Bjoka grande


                        :-) gostei muito do ticker!! Vais ver que serás tu a inaugurar este tópico com uma bela estrelinha

                        Se sair ao lado, não faz mal, o importante é que aconteça (e vai acontecer!!)

                        Vais deixar a pilula só quando iniciares os treinos? Ou vai ser um pouco antes (entretanto usas outro contraceptivo)?



                        Eu como tenho sobrinhos sei que este primeiro ano é muito especial e maravilhoso, tento aproveita-lo ao máximo

                        A Daniela esta no percentil 75 (não ligo muito a isto...) e o pedi dela indicou para iniciar as sopas e papas ao mesmo tempo, ou seja um dia é sopa no outro é papa e assim sucessivamente.

                        Eu confesso que já tenho saudades...lolol, então imagino as saudades que tu tens :-) O que vale é que se tudo correr bem, quando estiver a disfrutar do 2.ª ano da Daniela vou voltar a viver este primeiro ano :hehe:



                        Beijos




                        Comentar


                        • #72
                          RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          Pois o tempo passa num instante.. Eu em Setembro vou ao medico e logo vejo o que me aconselham.. se parar a pílula logo e dar o descanso de 3 meses ou se parar para começar os treinos.. eu da outra vez parei logo a pílula e comecei com os treinos.. mas só engravidei no 3º ciclo (mas foi sem sequer ter pedido conselho medico).





                          A ansiedade cada vez aumenta mais.. e o medo..



                          bjinhos a todas












                          Madrinha da GuiBia !!!!!

                          Afilhada da Lost24H





                          Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                          Comentar


                          • #73
                            RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            Ai vocês estão cá a fazer-me uma ansiedade...!

                            Eu também espero ir ao GO para finais de Outubro, para retirar o DIU, depois vamos esperar para os conselhos dele quanto a treinos, etc, aliás quero emagrecer uns 5 kilitos antes de engravidar, agora nas férias é mais diícil (um geladinho, um lanchinho...), mas já estou a tentar!



                            O primeiro ano é milagroso, como as etapas mais importantes acontecem e nós nem nos damos conta...a Inês nunca deu muito trabalho para comer, mas as noites, ai espero que o próximo me dê noites mais sossegadas, disso não tenho eu saudades!!!:P



                            bjs a todas*



                            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                            AFILHADA da Anareis

                            Comentar


                            • #74
                              RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              Eu também espero noites melhores.. que estar mais 21meses sem dormir mais que 3h por noite não me dava muito jeito.. :P












                              Madrinha da GuiBia !!!!!

                              Afilhada da Lost24H





                              Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                              Comentar


                              • #75
                                RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                                Olá meninas!!!

                                Estou de férias e como tal estava a pensar que este assunto me ia sair da cabeça... pois sim!

                                Só vejo grávidas e bebés á minha frente!!! Bolas!!!!!

                                Fui fazer exames 2ª feira: comecei pelas análises e a enfermeira perguntou logo: está grávida? Respondi: Ainda não, estou a fazer exames para ver se está tudo bem.

                                Faço o ECG e perguntam a mesma coisa. No Raio X não perguntaram e cheguei á parte das ecografias... fizeram a mesma pergunta. Mas quando foi para fazer a mamografia é que foi uma chatice... porque era muito nova, não podiam fazer o exame total só parcial e ainda perguntaram para quando ia engravidar porque se fosse para breve não podia fazer...

                                Respondi: faltam 240 dias!

                                hehe! Haviam de ter visto a cara dela!!!



                                Enfim, agora estou radioactiva! Disseram que tinha um nódulo no peito esquerdo (mas que era de gorgura para não me preocupar) e um quisto no colo do útero (que também não era nada de especial, apenas um quisto hormonal). e de resto está tudo bem.



                                Devia ter perguntado quanto tempo demora a passar a radioactividade... e será que este quisto vai prejudicar quando começar a tentar... já começo com macaquinhos no sotão...



                                Bjs e obrigado por me aturarem!!



                                FALTAM 239 DIAS!!!!:w00t:
                                Velita



                                As minhas madrinhas: EUPHORIA:heart: JUANAERASTA:heart: ANGELAMRS:heart:

                                As minhas afilhadas: PATITA77:heart: e BRUXINHA:heart:

                                A todas as Pré-Treinantes 2011!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X