Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

    GuiBia (30-08-2010)JuanaeRasta, está muito gira a nova tabela com o CV!Assim torna-se mais fácil identificar todas as meninas! Tens jeito para a coisa!


    Olá Guibia,



    ops:brigada.



    Se achares que falta alguma coisa..ou que seria engraçado diz :-)



    Beijos

    Comentar


    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

      JuanaeRasta (30-08-2010)
      GuiBia (30-08-2010)JuanaeRasta, está muito gira a nova tabela com o CV!Assim torna-se mais fácil identificar todas as meninas! Tens jeito para a coisa!






      Olá Guibia,







      ops:brigada.







      Se achares que falta alguma coisa..ou que seria engraçado diz :-)







      Beijos


      oh não era este ops que queria utilizar ](*,) mas sim:



      :thanx:brigada

      Comentar


      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

        Patita77 (30-08-2010)Olá







        Aqui estão os dado para CV







        Patita 77



        Idade : 33



        Data nascimento 31/10/1977 :witch:



        Localidade: Barreiro







        espero que este meses passem bem rápido, mal posso espero que estejamos em 2011.











        bjs


        Olá actualizei o teu CV.



        Beijos

        Comentar


        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

          olá meninas,



          Como estão?

          O CV esta ordenado pelo nosso dia e mês de nascimento.



          Beijos

          Comentar


          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES



            Olaaaaaaa





            Desde que decidi engravidar não consigo pensar noutra coisa, é impressionante. Eu sei que sou uma pessoa que quando ponho uma coisa na cabeça quero para ontem.

            Levei tantos anos a dizer que filhos nem pensar, agora acho esta minha vontade/anciedade tão estranha.



            Será que todas as meninas à procura do 1º filho sentem o mesmo?



            Estou a pensar seriamente deixar a pilula já em Setembro e fazer as coisitas nas calmas. desde a semana passada que reduzi no tabaco, tenho fumado uma média de 5 cigarros por dia e quero diminuir ainda mais. Sexta vou à GO e depois decidimos ..... também - 6 meses + 6 meses não é nada ihihihihihihihihihihihihihih



            Dps venho aqui falar da consulta e do que resolvemos ..... pode ser que tenha de passar dentro em breve para outro tópico ...... o das treinantes de Setembro.



            beijos
            a Clara chegou

            Comentar


            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

              Patita77, como eu te compreendo!!

              Nunca liguei a crianças, confesso que sempre as achei irritantes... e sempre pensei que se um dia fosse mãe seria só lá para os 35 ou mais...

              Pois sim! De há 1 ano para cá não penso em outra coisa!!! :P

              Vejo grávidas no metro e suspiro, vejo bebés e dou por mim a sorrir que nem uma totó... sonho com isso todas as noites, fiz um calendário e ando a contar os dias para começar os treinos... PAREÇO UMA MALUCA!!!! E só aqui é que posso desabafar... Já fui á minha GO, já fiz exames, já tenho luz verde...



              E por falar nisso, Euphoria e JuanaeRasta: a minha GO o quisto no útero não é nada e o nódulo que tenho no peito vai sair assim que começar a amamentar... MAIS UMA RAZÃO PARA ENGRAVIDAR!



              Enfim, a minha GO aconselhou-me a parar já com a pilula e usar outras precauções, isto porque já são 10 anos a tomar sem interrupção... e já estou a tomar o Acido Fólico (e o marido também, que a minha GO disse que também tem beneficios para o esperma).



              Beijocas!!






              Velita



              As minhas madrinhas: EUPHORIA:heart: JUANAERASTA:heart: ANGELAMRS:heart:

              As minhas afilhadas: PATITA77:heart: e BRUXINHA:heart:

              A todas as Pré-Treinantes 2011!

              Comentar


              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                juanaerasta achei mt giro o cv mas a minha inês ainda não tem 1 ano, só fez 11 meses no dia 26 ainda falta uns bons dias para fazer 1 anito e eu tenho 27 anos, faço anos a 2 de Fevereiro



                beijinhos

                Comentar


                • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                  Oi oi oi!

                  Pois é tenho andado fugida, mas sempre que posso venho cá espreitar! Tenho andado com muitoooooooooooooooo trabalho... Mas já vi que por aqui as coisas têm andado animadas! UMa beijoca de boasvindas a todas as novas futuras barrigudas! às que estão com muitaaaaaaaaaaaaaaaaa ansiedade para começar e desejam antecipar, força! Se tudo está bem, se têm luz verde e se os vossos mariditos concordam não há nada como avançar! Eu também avançaria se pudesse, vontade não me falta! Mas vou renovar agora o contrato, vou esperar mais um pouco. O meu limite é Julho, mas se se proporcionar pode ser que comece antes!!

                  Lá por casa tudo ok! Fui buscar as analises do piolho e não tem alergias. Confirma-se então a prematuridade do sistema respiratório e uma anemia... Tá a tomar ferro e vitamina c que ajuda à fixação do ferro no organismo, pois apesar de ele comer muito muito bem~, o organismo não assimila bem o ferro. Vai fazer medicação um mês e depois repete as analises... Será que não nos livramos das doenças?! O médico diz que a partir dos 3 anos as coisas melhoram... Ele diz que tenho de arranjar outro para esquecer os "defeitos" deste! Mal ele sabe que tou mortinha para que tal aconteça... Por aqui há amor de mamã para muitos!!

                  Bem, beijocas a todas, uma especial às meninas que já estão em treinos ou que iniciarão em breve. Só uma curiosidade: fiz o meu primeiro teste de gravidez negativo exactamente um ano antes do dia do nascimento do meu piolho. Mal eu sabia nesse dia em que tanto chorei que extactamente um ano depois estaria a chorar de muita muita alegria...



                  Beijocas!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES



                    Oiiiiiiiiiii



                    Já fui à Sô Doutora, fez-me o papanicolau e mandou-me fazer uma data de análises que já fiz, hj pela fresquinha, assim como 2 ecos pelvicas com e sem sonda e uma eco mamária, que só vou fazer dia 22. Entretanto acabo hj de tomar a pilula e já estou a tomar o Folicil, receitado pela médica, desde sábado.



                    Por enquanto e até à proxima consulta em Outubro, "brincadeiras" só com protecção e pelo sim pelo não como ainda não sei se sou imude à toxiplasmose, saladinhas muito bem lavadas e carne muito bem passada, por isso enchidos e essas coisinhas acabaram.



                    Só dps da proxima consulta começam os treinos, em Outubro, até lá vou seguir a minha dieta, reduzir o tabaco e treinar os treinos ehehhehehehehehehhehehehehehehehhe



                    Vou dando noticias e vou andando por aqui a ver a novidades.



                    Bjs
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                      Pois anareis eu sou uma das que tem muita vontade de antecipar... ainda me passo e começo já para o mês que vem... não sei hesito... tenho medo de ser despedida... enfim...

                      Patita77 quando souberes novidades da consulta diz, e muita força para deixares de fumar!!!



                      Beijocas a todas!

                      Nunca mais é Natal!!!!
                      Velita



                      As minhas madrinhas: EUPHORIA:heart: JUANAERASTA:heart: ANGELAMRS:heart:

                      As minhas afilhadas: PATITA77:heart: e BRUXINHA:heart:

                      A todas as Pré-Treinantes 2011!

                      Comentar


                      • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                        Pois é vocês a falarem em antecipar e não sei se eu não tenho de adiar.. o que se passa é que estou a achar que a empresa onde trabalho vai fechar... e eu bem que já me pus a procura de outro trabalho.. porque ja estive desempregada e não quero voltar a ficar... sinceramente não sei o que farei até Janeiro.. vamos lá ver como as coisas correm..












                        Madrinha da GuiBia !!!!!

                        Afilhada da Lost24H





                        Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                        Comentar


                        • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                          Isso é tão chato... na época em que vivemos em vez de haver incentivos á natalidade, não! Pelo contrário, adiamos porque temos medo do desemprego... Estás inscrita em empresas de trabalho temporário? Agora é assim que muita gente vai arranjando emprego, como foi o meu caso...

                          Eu também tenho medo... de não me renovarem o contrato por engravidar... não estou efectiva, só daqui a quase 3 anos...

                          Mas já decidi e não vou estar 3 anos á espera para ser mãe, senão até lá arranjo uma depressão...:crazy:
                          Velita



                          As minhas madrinhas: EUPHORIA:heart: JUANAERASTA:heart: ANGELAMRS:heart:

                          As minhas afilhadas: PATITA77:heart: e BRUXINHA:heart:

                          A todas as Pré-Treinantes 2011!

                          Comentar


                          • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                            Eu consegui este trabalho através de uma empresa de trabalho temporário, depois passei a ficar funcionaria deles. O problema é que os meus patrões são muito "vigaristas" nunca pagam a horas os recibos vem sempre todos mal.. contrato nem vê-lo.. e agora sei que as dividas cada vez são maiores.. e sinto me muito insegura, e já me disseram que se o mercado não melhora tem de fechar.. se já estivesse gravida quando fosse para o desemprego era diferente.. agora engravidar estando no desemprego parece me muito irresponsável.. De qualquer maneira já enviei currículos.. porque não quero deixar a bomba rebentar-me na cara.. pois tenho a impressão quem nem ordenado este mês de Setembro vou ver.. e já fui a entrevistas.. agora e só esperar que tudo dê certo..












                            Madrinha da GuiBia !!!!!

                            Afilhada da Lost24H





                            Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                            Comentar


                            • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                              ola futuras mamas e companheiras!!! bem ando um pouco desaparecida porque o trabalho assim me tem exigido mas agora estou a gozar umas bem merecidas ferias... Como vai tudo por aqui ja à algumas novidades??? Para mim ainda falta mt tempo mas confesso que tenho sentido um pouco de medo e nem sei bem porque, ate mesmo porque ja sei praticamente tudo quanto me espera... este mês a minha filha vai pela primeira vez para a cresce e confesso que me entristece visto que a mãe sou eu quem deveria poder ficar com ela devia ser eu... mas e a vida... espero que esteja td bem com vocês e que as futuras mamas de janeiro ja estejam a entrar em preparativos com muita força para que tudo corra bem. bjinhos e boa sorte =)


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE: (Pré) Treinantes para 2011 - ABERTA AS INSCRIÇÕES

                                Olá meninas...



                                desculpem infiltrar-me assim no vosso tópico, mas estava "ali ao lado" no positivos para o 1º trimestre, e como ando tão desmotivada...trabalho, casa, falta do positivo, o meu corpinho com uns quilos a mais...etc..resolvi descontrair..., pensar em mim e relaxar, portanto vim até aqui para vos fazer companhia...!



                                tenho 32 anos, sou da Margem Sul, estou com o meu marido há 3 anos, e tenho um filhote de 7 anos e uma filhota de 15 meses.



                                Apesar de estar aqui não vou propriamente começar em 2011 os treinos, já estou em treinos, só que agora será à base do sabor do vento e não do calendário...



                                portanto os meus objectivos:



                                tratar de mim;

                                relaxar;

                                perder 5 kgs;

                                e treinar sem datas marcadas....



                                Bjs a todas.









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X