Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
    Tb gostava de ter a assinatura.......
    olá mãe da Sofia,

    Aqui vai o link para a assinatura:

    Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


    beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mily Ver Mensagem
      olá..
      tbem gostava de me inscrever...sou uma mae marciana de 2008...e á um ano k deixei de tomar a pilula e ando nos treinos...acredito mesmo k é este ano k voltarei a engravidar...bjocas ...e bons treinos para todas
      Olá mily,

      És muito bem-Vinda :-)
      Consulta as tabelas na primeira página e envia-me os dados que pretendes preencher. No fim de semana actualizo as mesmas.

      Beijos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
        Olá a todas e parabens ás recentes mamãs

        eu tenho estado fora de treinos este mes (por causa da varicela do miudo), mas finalmente amanha é dia de consulta para pedir credencial das analises (vou ver se sempre sou imune ou nao á varicela...) eu calculo que sim, pois o miudo ja tem tudo seco e eu nao apanhei nada. Mas ja que esperei o mes todo, espero mais um bocadinho. Daqui a uma semana vem o periodo (dia 27 ou 28) e depois disso será atacarrrrr o maridão em força e nessa altura NAO ESPERO O RED A 23 DE FEVEREIRO!!

        ai miudas, estou com tanta vontade de voltar a sentir um bebe dentro de mim... mas este mes nem pensei mto no assunto (como nao podia, esqueci-me de pensar nisso) P
        Olá deinhac,

        Fizeste bem em jogar pelo seguro :-) assim não corres riscos nem a futura estrelinha.

        Irei actualizar a tabela com o dia em que não esperas o malvado :-)

        beijos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Olá meninas bom dia!!

          Por aqui está um frio de rachar! O vento parece que corta a cara! Desconfio que o fim de semana vai ser passado enrolada no sofá!

          Beijocas às novas meninas!
          Olá madrinha,

          Esta mesmo muito frio!! Mas mesmo assim fico feliz, porque pelo menos não estar a chover :-)

          Beijocas

          Comentar


          • Meninas,

            Relembro que o novo tema semanal é Saldos :-)

            Aguardo sugestões para a próxima semana.

            Beijos

            Comentar


            • Ola meninas......
              Bom dia JuanaeRasta
              Para completares a tabela....... 2ª Cegonha, Treinante desde Out/10, Não espero a Monstra 24/01, tenho 27, niver 22/09/1983 e sou de Lisboa, tenho 1 menina

              Um super Beijo a vcs e um ÓTIMO FDS........
              Espero que seja um fds CHEIOOOOO de POSITIVOSSSSS
              Ultima edição por caty22; 21-01-2011, 13:35.
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

              2011 VAMOS ACREDITAR NA POSSIBILIDADE DO IMPOSSIVEL!

              Comentar


              • olá..
                os meus dados sao: mily,torres-vedras,36 anos-3/1/75, lourenço-6/3/2008,a treinar para a 2 cegonha desde 1/2010,o red veio21/1(houje)...acho k é tudo..
                bjocas

                Comentar


                • Olá a todas,

                  Eu vou dar hoje por encerrada a época de treinos "oficiais" deste mês , deixei de ter muco por isso penso que ontem terá sido o meu dia mais fértil ( se percebi bem as indicações do tópico "Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!" ), treinamos antes de ontem...pode ser que corra bem

                  Mas isto de controlar ao dia o período fértil, tomar nota dos dias dos treinos e dos sintomas é um bocado stressante...se não for desta acho que vou mudar de estratégia, aponto um dia de início e fim e durante esses dias não registo nada...mas é só se não for desta haja esperança

                  Beijinhos e bom fim-de-semana,
                  cafapv


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • Olá!
                    Meninas, ontem foi ver o meu feijãozinho, tem cerca de 3,5mm, com batimentos cardíacos e está tudo bem para a idade gestacional! Estou muito descansada por estar tudo bem!
                    Beijinhos, bom fim-de-semana, e espero muitos positivos nos próximos dias!!! Patita, já há novidades?
                    Relaxem muito e treinem muito



                    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                    AFILHADA da Anareis

                    Comentar


                    • Os meus dados..chamo-me Licinia, sou de Alcobaça tenho 34.nasci a 3/12/76 tenho uma Princesa chamada Matilde com um aninho, nasceu a 01/01/2010..e queremos MUITo ter outro filhote.
                      Vamos ver o que a Vida nos reserva, lutamos durante 6 anos pela Matilde..desistir...NUNCA!!!
                      Ultima edição por Licinia@becas; 21-01-2011, 23:08.
                      ][/URL]

                      1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                      2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                      TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                      NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                      *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                        olá mãe da Sofia,

                        Aqui vai o link para a assinatura:

                        Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


                        beijos
                        E como obtenho o codigo???
                        Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                        Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                        Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                          E como obtenho o codigo???
                          Por debaixo do labirinto está o link..copias e colocas na tua assinatura é o que começa por URL-http://img256.imageshack....diz forum
                          Ultima edição por Licinia@becas; 21-01-2011, 23:06.
                          ][/URL]

                          1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                          2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                          TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                          NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                          *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                          Comentar


                          • Olá...

                            Também eu sou treinante oficial de 3ª viagem. Estou no meu 2º ciclo. Falta pouco para saber se vou ao 3º.




                            Comentar


                            • Olá a todas! Hoje fui á consulta e correu bem, como esperava. Foi-me passada a credencial com todas as analises, incluindo da varicela. Segunda vou jaaaa a correr faze-las, deve demorar uma semana a vir o resultado... que é o tempo de me vir o periodo, está quase!!

                              Licinia, parabens pela Matilde 6 anos, mas valeu a pena, ela é lindissima
                              A todas as outras, um grande beijinho e um optimo fim de semana!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                                E como obtenho o codigo???
                                olá,

                                Ai a minha cabeça, claro que te queria enviar logo o endereço para colocares na assinatura..desculpa!!

                                Enviei-te pm

                                qualquer coisa diz!

                                beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X