Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas,

    Bom dia!!Como estão??

    Lembro que temos novo tema semanal "SALDOS".

    Beijos e até já

    Comentar


    • uhuhuhuhuhuhuh


      Meninas ontem fiz um teste daqueles de tirinha de manhã, não apreceu nada mas ao fim do dia quando cheguei a casa tinha uma listinha, não muito forte mas via-se, fiz outro e nada. Hj de manhã voltei a fazer outro e mais uma vez apareceu uma listinha mt mas mt clara, afinal de contas eu nem com atraso estou o perio é para me aprecer na sexta ... ou não pq fiquei com a pulga atrás da orelha e antes de ter uma solipampa, fui à farmácia e comprei um daqueles todos xpto da clearblue e voilá, POSITIVO, estou a sentir um misto de alegria e medo, vou fazer o beta só 2ª feira quando já estiver de atraso.... nem sei o que pensar


      Bjs e boa sorte
      a Clara chegou

      Comentar


      • Eu sei o que dizer!!!!!


        PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Afilhada: ritavm

        Madrinha: GuiBia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
          uhuhuhuhuhuhuh


          Meninas ontem fiz um teste daqueles de tirinha de manhã, não apreceu nada mas ao fim do dia quando cheguei a casa tinha uma listinha, não muito forte mas via-se, fiz outro e nada. Hj de manhã voltei a fazer outro e mais uma vez apareceu uma listinha mt mas mt clara, afinal de contas eu nem com atraso estou o perio é para me aprecer na sexta ... ou não pq fiquei com a pulga atrás da orelha e antes de ter uma solipampa, fui à farmácia e comprei um daqueles todos xpto da clearblue e voilá, POSITIVO, estou a sentir um misto de alegria e medo, vou fazer o beta só 2ª feira quando já estiver de atraso.... nem sei o que pensar


          Bjs e boa sorte
          olá Patita77,

          :-) PARABÉNS :-) Geralmente os teste da marca clearblue não falham.

          Estou tão feliz que este nosso cantinho esteja a trazer boa sorte iniciando 2011 cheio de positivos :-)

          Beijos e depois conta como correu o Beta

          Comentar


          • Ai meninas ...

            Estou feliz mas cagadinha de medo, não pensei que fosse assim tão rápido, à primeira foi tiro e queda , era para fazer o beta na 2ª feira mas vou anticipar para sexta, assim se se confirmar sábado vou dar a noticia ao meus sogros, vai ser o primeiro neto deles, vai ser só baba e ranho.

            Ainda estou um bocadinho atordoada sem reacção.

            è verdade eu faço hidroginástica 40 min todos os sábados estou a pensar parar ir à minha GO ver o que ela tem a dizer e se possivel depois das 12 semanas retomar as aulas, acho que não vai haver problema.... este texto é capaz não não fazer mt sentido mas ainda estou meio baralhada.

            Visto que ainda é cedo... assim que estiver de 5 ou 6 semanas logo ponho uma barrinha toda catita.

            Bem não sei se vou conseguir dormir hj, já esta noite dormi das 22h às 2h da matina e dps tive de ir para a sala, fiz uma bucha e estive a ver TV até a hora de me arranjar para o trabalho....... hj preciso mesmo de descansar...

            Claro que assim que vi o resultado liguei ao meu namorado e contei-lhe..... ele disse que já sabia e ficou muito feliz, tbm contei a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e me acompanha nestas coisas e à minha mana. O resto da familia e amigos só depois do beta.... é melhor.

            Beijos e obrigado pelo apoio
            a Clara chegou

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
              Estou feliz mas cagadinha de medo, não pensei que fosse assim tão rápido, à primeira foi tiro e queda , era para fazer o beta na 2ª feira mas vou anticipar para sexta, assim se se confirmar sábado vou dar a noticia ao meus sogros, vai ser o primeiro neto deles, vai ser só baba e ranho.

              Ainda estou um bocadinho atordoada sem reacção.

              è verdade eu faço hidroginástica 40 min todos os sábados estou a pensar parar ir à minha GO ver o que ela tem a dizer e se possivel depois das 12 semanas retomar as aulas, acho que não vai haver problema.... este texto é capaz não não fazer mt sentido mas ainda estou meio baralhada.

              Visto que ainda é cedo... assim que estiver de 5 ou 6 semanas logo ponho uma barrinha toda catita.

              Bem não sei se vou conseguir dormir hj, já esta noite dormi das 22h às 2h da matina e dps tive de ir para a sala, fiz uma bucha e estive a ver TV até a hora de me arranjar para o trabalho....... hj preciso mesmo de descansar...

              Claro que assim que vi o resultado liguei ao meu namorado e contei-lhe..... ele disse que já sabia e ficou muito feliz, tbm contei a uma amiga minha que foi mãe à pouco tempo e me acompanha nestas coisas e à minha mana. O resto da familia e amigos só depois do beta.... é melhor.

              Beijos e obrigado pelo apoio
              olá, :-)

              Quer dizer que não vamos passar o fim de semana ansiosas...acho bem!!!! Vai correr tudo bem, vais ver.

              Bem me lembro que este é um momento com sentimentos muito mistos, de muita alegria e medos..mas uma sensação grande de felicidade :-)

              Relativamente à hidroginástica, como licenciada em Educação Física não me parece que haja necessidade de parares, deverás sim falar com a professora que dá as aulas. De qualquer forma, depois falas com a tua GO e aqui as opiniões dependem de cada GO :-)
              Quando engravidei continuei a fazer exercicio fisico, reduzindo e controlando os exercicios de impacto, mas apenas isso :-)

              Estamos ansiosas por saber :-)

              Beijos

              Comentar


              • Olá a todas,

                Parabéns Patita77 isso é que foi "tiro e queda"!!!
                Que tenhas uma gravidez descansada e muito feliz!

                Bem, estou a ver que este fórum está com uma boa onda impressionante, tanto positivo logo no início do ano pode ser que pegue

                beijinhos,
                cafapv


                A felicidade completa

                Comentar


                • Olá Patita.
                  Antes demais muitos parabens!! Na minha primeira gravidez tambem me aconteceu o mesmo! Foi logo à primeira, nem houve muito tempo para pensar!
                  É normal que te sintas assim, mas vais ver que passa logo logo
                  Desejo-te 9 meses maravilhosos e que tudo corra bem!

                  PARABÈNS!!!

                  Comentar


                  • muitos parabens pelos positivos aqqui no cantinho comecamos muito bem o ano de 2011 vamos ter muitos bébés em outubro


                    meninas gostava de vos perguntar uma coisa
                    pois este mes tenho feito testes de ovulacao e derao positivo no sabado hoje tenho muitas dores no ovario esquerdo e quando vou ha casa de banho e me limpo o papel sai um pouco com corrimento castanho .isto ja aconteceu a alguma de voces?
                    obrigado e bjsss a todas


                    ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                    MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                    Comentar


                    • Patita, muitos parabéns!

                      Na minha 1ª gravidez também foi à 1ª e de facto, como já outras colegas tiveram oportunidade de testemunhar, é mesmo um mix de emoções! Tanto que tinha "planeado" (como se isso fosse possível), começar os treinos em Abril mas só engravidar em Agosto nas férias da Costa Rica! Isto tudo porque li na net que em média os casais férteis demoram 6 meses para engravidar...

                      Enfim... as coisas que pensamos que controlamos.

                      Comentar


                      • Patita parabéns!!
                        Também gostava desta vez de conseguir nos primeiros 3 meses... Isto porque gostava que nascesse na primavera e não no verão... Vamos la ver se também consigo à primeira!! Do meu piolho mantivemo-nos dentro da média, demoramos 6 meses... 6 longos meses! Vamos lá ver desta vez!!

                        Beijocas meninas!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • olá!
                          Patita, PARABÉNS!!!Vamos ser companheiras de barriga! Tu também já suspeitavas, parece-me... É mesmo um carrilhão de emoções quando se engravida assim rápido,hehehe!
                          Obrigada por todas as felicitações, sabem muito bem!
                          Lost, obrigada minha querida, espero que esteja tudo a correr bem contigo, agora vou começar a espreitar mais o cantinho da gravidez
                          Beijinhos a todas e bons treinos ou pré-treinos!



                          MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                          AFILHADA da Anareis

                          Comentar


                          • Que bom! Mais um positivo. Muitos parabéns. Espero vir cá no final do mês com boas notícias também. Estou no dia 18 do ciclo, agora é esperar mais 10 dias e vamos lá ver. A ansiedade mata-me. Acho que até já tenho sintomas imaginários: dores no fundo da barriga, as calças que não apertam, a mama direita sensível, os mamilos a gretar. Enfim... coisas de treinante ansiosa

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Muitos parabéns para as futuras mamãs, Patita e Angelamrs...
                              Espero que os próximos 9 meses sejam cheios de felicidade...

                              Comentar


                              • Obrigada a todas

                                Bem escusado será dizer que depois de uma noite de cão hj dormi como uma pedra, estou completamente renovada mas continuo histérica ehehehhehehehehehe


                                POdem dar-me a vossa opinião, acham que posso fazer o beta já amanhã????????? só vou ficar discansada cquando o fizer, embora que hj já fiz outro teste daqules do ebay e lá estava a risquinha continua clara mas está lá ......desculpem ser chata mas não consigo evitar

                                MAs não pensem que se vão livrar de mim vou continuar a andar por aqui .

                                Bjs e boa sorte
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X