Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabens as futuras mamas angelamrs e patita 77 . Que os proximos 9 meses sejam tranquilos e com muitas felicidades .
    E que todas as treinantantes tambem tenham em breve seus positivos .
    Um abraco a todas


    a tentar um mano ou mana para minha princesa


    Comentar


    • olá meninas,

      Onde é que andam as mamãs e futuras mamãs...isto esta muito parado!!!!

      Patita77, penso que podes fazer amanhã, de qualquer forma telefona para o local onde vais fazer e pergunta se poderá fazer diferença...eu penso que não, mas...é melhor confirmares :-)

      Beijos a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
        Parabens as futuras mamas angelamrs e patita 77 . Que os proximos 9 meses sejam tranquilos e com muitas felicidades .
        E que todas as treinantantes tambem tenham em breve seus positivos .
        Um abraco a todas

        olá adriana,

        Como estas? Brevemente também terás o teu positivo :-)

        beijos

        Comentar


        • ola meninas muito boa tarde a todas
          mais uma vez os meus parabens as meninas graviduxas


          ja agor ajoana a minha data de nao vinda do reg é para di a30/31 de janeiros visto ter feiro a ovulacao entre o 15/16 deste mes beijinhos e uma correntinha para todas nos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++


          ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




          MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

          Comentar


          • quero completa meu cv adriana bela
            28 anos
            16/11/1982
            corroios
            beijinhos a todas


            a tentar um mano ou mana para minha princesa


            Comentar


            • JuanaeRasta vou bem sim obrigada e tu como estas ?
              espero sim meu positivo para breve .
              um abraco


              a tentar um mano ou mana para minha princesa


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mary_jane Ver Mensagem
                ja viste tabita ja somos 3 mamas de dezembro de 2009 em treinos hehheeeeee kem dera tb k fossemos cmpaneiras de barriga heeheh era lindo........
                Isso era muito giro..de regresso ás "velhas conversas"..num novo cantinho.
                ][/URL]

                1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                  olá Licina,

                  Vais ver que este será o ano dos nossos bebes.
                  Queres que te adicione às nossas tabelas (1.ª página)?

                  Beijos
                  Quero pois!!!Juntar-me a este grupinho maravilhoso de ...UNIDOS POR UM SONHO...adorei a assinatura..
                  ][/URL]

                  1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                  2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                  TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                  NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                  *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mary_jane Ver Mensagem
                    ja viste tabita ja somos 3 mamas de dezembro de 2009 em treinos hehheeeeee kem dera tb k fossemos cmpaneiras de barriga heeheh era lindo........
                    Era bom, era
                    Mas só inicio ttt lá para o fim do ano, espero que nessa altura, vocês já estejam prestes a ter o segundo baby.
                    Beijocas




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Como faço e junto de quem para me inscrever como treinante?

                      Bom dia!! Gostava muito de fazer parte da lista de treinantes!! Podem dizer-me como?
                      Beijinhos a todas!!

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Como estão? Animem-se que amanhã já é sexta feira :-)

                        Vera
                        És muito bem vinda a este cantinho :-) Sou eu que actualizo os dados das tabelas que estão na primeira página. Envia-me os dados que desejas colocar nas tabelas.

                        onde andam as treinantes, futuras treinantes e as mamãs mais recentes?

                        Beijos

                        P.s. Só conseguirem actualizar as tabelas no fim de semana.

                        Comentar


                        • olá..
                          tbem gostava de me inscrever...sou uma mae marciana de 2008...e á um ano k deixei de tomar a pilula e ando nos treinos...acredito mesmo k é este ano k voltarei a engravidar...bjocas ...e bons treinos para todas

                          Comentar


                          • Tb gostava de ter a assinatura.......
                            Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                            Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                            Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                            Comentar


                            • Olá a todas e parabens ás recentes mamãs

                              eu tenho estado fora de treinos este mes (por causa da varicela do miudo), mas finalmente amanha é dia de consulta para pedir credencial das analises (vou ver se sempre sou imune ou nao á varicela...) eu calculo que sim, pois o miudo ja tem tudo seco e eu nao apanhei nada. Mas ja que esperei o mes todo, espero mais um bocadinho. Daqui a uma semana vem o periodo (dia 27 ou 28) e depois disso será atacarrrrr o maridão em força e nessa altura NAO ESPERO O RED A 23 DE FEVEREIRO!!

                              ai miudas, estou com tanta vontade de voltar a sentir um bebe dentro de mim... mas este mes nem pensei mto no assunto (como nao podia, esqueci-me de pensar nisso) P

                              Comentar


                              • Olá meninas bom dia!!

                                Por aqui está um frio de rachar! O vento parece que corta a cara! Desconfio que o fim de semana vai ser passado enrolada no sofá!

                                Beijocas às novas meninas!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X