Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Venho juntar-me ao clube + desejado!!!

    Tenho uma Princesa com 2 anos e 2 meses e 2011 será o ano da procura pela 2º estrelinha

    Deixei de tomar a pilula em Dezembro, iniciei o Actfol e os treinos dia 1/03/2011.. O ultimo red foi a 21 de Fev.

    Beijinhos


    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

    Comentar


    • Benvinda Piluxe!

      Desejo-te uma boa época de treinos, com o melhor resultado... a tua estrelinha.






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Bem-vinda Piluxe, votos de muito boa sorte!

        Comentar


        • Bom dia,


          Vamos la a animar este cantinho, anda tudo muito caladinho... Ou é vergonha ou andam em treinos intensivos LOL.

          Alguem me sabe dizer se vendem o folicil sem receita medica???

          Beijocas
          Afilhada: ritavm

          Madrinha: GuiBia

          Comentar


          • Bom dia a todas,

            Bem-vinda Piluxe e bons treinos

            Eu ando uma pilha!! nem período nem teste positivo ...agora estou à espera que apareça o desgraçado para iniciar mais um ciclo de treinos...

            beijinhos,
            cafapv


            A felicidade completa

            Comentar


            • Olá Bruxinha.
              Vender Folicil vendem, tens é de levar, penso que é no espaço de 30 dias, a receita do médico. Acho que isto se chama "venda suspensa". E tens de pagar o medicamento na totalidade sem comparticipação, quando levares a receita eles passam-te outro recibo e devolvem-te a diferença.
              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                Bom dia,


                Vamos la a animar este cantinho, anda tudo muito caladinho... Ou é vergonha ou andam em treinos intensivos LOL.

                Alguem me sabe dizer se vendem o folicil sem receita medica???

                Beijocas
                Olá Bruxinha,

                Sim vendem o Folicil sem receita médica. É assim que o ando a comprar já há 2 anos

                Beijinhos

                Comentar




                • Obrigada meninas pela resposta, segunda feira tenho de ir comprar

                  Quem anda em treinos não stress(falar é facil) mas não vos ajuda nada...

                  Beijocas
                  Afilhada: ritavm

                  Madrinha: GuiBia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem


                    Obrigada meninas pela resposta, segunda feira tenho de ir comprar

                    Quem anda em treinos não stress(falar é facil) mas não vos ajuda nada...

                    Beijocas
                    Então vais avançar já este mês?!!!! Fazes bem!

                    Beijocas






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • anareis ainda n chegamos ao final da semana

                      Ja tomo o folicil desde Janeiro, por isso quero continuar...

                      ~Bjs
                      Afilhada: ritavm

                      Madrinha: GuiBia

                      Comentar


                      • Olá

                        Tudo bem? Alguém a fazer fds prolongado por causa do Carnaval?

                        Nós vamos fazer, o colégio está fechado e assim meti um dia de férias, o que é optimo.. vamos aproveitar e para fora! O tempo não ajuda mas sempre faz bem! Arejar e vocês?

                        Beijinhos e bom Carnaval para todas!!
                        Paula





                        2ª viagem
                        eco 1º trimestre: 03/05
                        eco 2º trimestre:
                        eco 3º trimestre:

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
                          Olá Bruxinha,

                          Sim vendem o Folicil sem receita médica. É assim que o ando a comprar já há 2 anos

                          Beijinhos
                          Bruxinha
                          Desculpa ter-te induzido em erro, tinha ideia que este tipo de medicação carecia de receita médica.
                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Olá!

                            Eu estou em dias de treinos intensivos e o fim-de-semana prolongado vai ser uma delicia para namorar muito...

                            Também vou tirar a segunda de férias, preciso mesmo de descansar e assim aproveito logo quatro dias de descanso seguidos.

                            Bjinhos a todas e bom carnaval *






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                              Bom dia a todas,



                              Eu ando uma pilha!! nem período nem teste positivo ...


                              beijinhos,
                              cafapv
                              ja somos duas... mas qd fiz o teste apareceu uma risca tao clarinha que ainda estou na duvida, sobretudo que so apreceu mais tarde.
                              Nada como esperar mais uns dias e se não vier repetir...


                              Comentar


                              • olá meninas,

                                Como estão? Estou a ver que estão muitas meninas de fim de semana prolongado :-) isso é que vai ser treinar!!
                                Quanto a mim vou amanhã trabalhar....

                                Strawberry Kiss Muitos Parabéns pelo pedido de casamento :-) vai passando por aqui para contares novidades :-)

                                Mamypaulinha é bom estares de volta

                                Bruxinha quanto à tabela deu certo Menina :-)

                                lua_lumnosa os meus sentimentos pela perda da tua avó, são sempre momentos que nos doiem.

                                madrinha, estamos quase em treinos :-) ao contrário de ti como já tenho uma menina em 2012 por esta altura espero estar em contagem decrescente para um menino...gostava tanto!!!

                                piluxe és Muito bem vinda!!

                                praline temos estrelinha? estamos aguardar.

                                Tabelas actualizadas. Qualquer coisa digam.

                                Temos novo tema no nosso outro cantinho: "como organizam as tarefas domesticas/rotinas diárias"

                                Aguardo sugestões de temas...

                                Beijos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X