Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Era o que eu queria, mas....ainda não tenho certezas....

    Vou ter de resolver aqui as ideias rapidamente, o tempo não espera por nós, n é verdade?

    Beijocas
    Afilhada: ritavm

    Madrinha: GuiBia

    Comentar


    • Olá a todas,

      Bom, aqui para os meus lados nem período nem gravidez ( fiz um teste que deu negativo ) ...assim que o desgraçado se manifestar dou nova data para a tabela.

      Entretanto vou fazer umas análises e uma ecografia para verificar com está o funcionamento dos meus interiores ...pelo menos não me sinto "parada" e isso já me anima um bocadinho.

      Boa sorte para todas,
      cafapv


      A felicidade completa

      Comentar


      • Lamento muito o sucedido, Patita... que tenhas força neste fase complicada da tua vida! Beijinho grande!

        Quanto a mim, nao tenho boas noticias, o red veio no dia 21 de fevereiro cheio de coagulos. Entretanto terminou na 4ª feira passada e ontem, domingo, depois de ter tido relaçoes, saiu-me muito sangue (o suficiente para encher um penso!) Achei estrahissimo e fiquei preocupada, tenho de ir ao ginecologista ver o que se passa... ja aocnteceu isto a alguem??

        Comentar


        • Olá meninas.
          Há muito tempo que não venho cá! O tópico está cheio de meninas novas, o ano de 2011 vai ser um ano fértil.
          Antes do fim do ano lembrei-me de cá vir para vos desejar um ano 2011 fabuloso, com muito amor, muita partilha e muitos bebés!
          Eu já não vou ser treinante em 2011, mas por um bom motivo. O meu amor pediu-me em casamento!
          Estou noiva, muito feliz e o sonho da maternidade foi adiado durante 1 ano. Vamos começar a treinar já na lua de mel
          Desejo-vos boa sorte e tudo de bom! Vou passando por cá para ver as novidades!!
          Beijinhos grandes.

          Comentar


          • Olá meninas!

            Desculpem o silêncio mas tudo me tem acontecido um pouco neste ano de 2011, mas finalmente cá estou de volta.

            Antes de mais como devem compreender não li tudo o que se tem passado por aqui, mas já vi o que se passou nos últimos dias, e Patita força e um beijinho especial... tudo vai compor-se coragem!

            Eu oficialmente estou em treinos desde Inicio de Janeiro, mas nos últimos meses pareco um poço de doenças, sendo que a última foi uma gripe medonha em meio de Janeiro, que deu direito a baixa e tudo, mas enfim estou cheia de coragem e de superar as amigdalites, farigintes, etc etc que me assolam e não deixam, como deixei a pílula estou completamente desregulada, por isso nem sei bem quando espero ou não o meu período, isto para que possam actualizar os meus dados!

            De facto, tenho tido uns dias cheios de aventuras desde infiltraçoes na casa, o construtor do meu prédio em fuga, etc, etc, dava um filme, nem vos vou dar seca.

            Vou tentar não estar tanto tempo ausente, e tornar mais frequentes as minhas visitas por aqui, beijinhos para todas e boa semana
            e muitos positivos...
            Paula





            2ª viagem
            eco 1º trimestre: 03/05
            eco 2º trimestre:
            eco 3º trimestre:

            Comentar


            • Patita sinto mesmo muito
              Eu tive 2 abortos espontaneos, no 1º nem precisei tomar nada porque fiz a expulsão total espontaneamente, no 2º tive de ficar internada e meter os comprimidos, mas acho que agora não é preciso internamento (mas não tenho certezas). Ambas as vezes aconselharam-me a esperar 3 meses antes de novas tentativas, mas isto é muito relativo, porque há médicos com opiniões diferentes, em que 1 mês já é suficiente.
              O facto de fazeres a expulsão naturalmente ou não, é uma opção tua, mas na minha opinião, esperares será demasiado desgastante, vais estar sempre na expectativa, pode demorar e eventualmente teres de recorrer à medicação quer queiras quer não.
              É muito triste, mesmo
              bjinho apertadinho, se precisares alguma coisa é só dizeres.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Patita, lamento muito o que aconteceu...doi tanto...
                Não desistas, nunca!
                Só tu podes decidir se te sentes em condições de uma expulsão natural...
                Desejo-te muita força!




                Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                Comentar


                • Quanto a mim, o red lá veio mais cedo do que o previsto.
                  Quando lhe disse o namorido respondeu: Já?! LOl

                  Agora ele NÃO deve vir lá para o dia 22 de Março.




                  Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    Venho aqui lançar um "desafio" ás meninas que já são mamãs e as gravidas que já sabem o sexo do baby

                    Vejam ai a tabela e digam se bateu certo, n se esqueçam de adicionar +1 á vossa idade se n forem de janeiro e fevereiro.

                    Ás treinantes divirtam-se com a tabela

                    Beijocas

                    Ultima edição por *Bruxinha; 01-03-2011, 11:46.
                    Afilhada: ritavm

                    Madrinha: GuiBia

                    Comentar


                    • Bom dia a todas

                      Há muito tempo que já não postava aqui...
                      Ora bem, em primeiro lugar quero deixar um beijinho muito grande à Patita... espero que tudo se resolva da melhor forma, e que muito em breve tenhas de novo uma estrelinha...

                      este ciclo tem sido atribulado e com poucos treinos... a minha avó faleceu de repente faz amanha 1 semana... enfim, foi uma semana dificil..

                      de qualquer forma, no passado dia 21 tive GO, ele diz que os meus ovários são preguiçosos, se este ciclo não resultar em estrelinha (que é o mais provável) faço 3 ou 4 ciclos de pilula. Depois volto de Novo aos treinos.

                      Assim sendo, não espero o red lá para dia 14 de Março... e se ele chegar só retomo os treinos em Julho.

                      Beijinhos Grandes

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                        Bom dia meninas,

                        Venho aqui lançar um "desafio" ás meninas que já são mamãs e as gravidas que já sabem o sexo do baby

                        Vejam ai a tabela e digam se bateu certo, n se esqueçam de adicionar +1 á vossa idade se n forem de janeiro e fevereiro.

                        Ás treinantes divirtam-se com a tabela

                        Beijocas

                        http://pat.feldman.com.br/?p=607
                        Exprimentei com a gravidez do meu filhote, e deu certo!

                        Beijinhos




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar




                        • Obrigada por partilhares conosco o resultado.

                          Esta semana informo se passo aos treinos ou não.

                          Beijocas
                          Afilhada: ritavm

                          Madrinha: GuiBia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,

                            Venho aqui lançar um "desafio" ás meninas que já são mamãs e as gravidas que já sabem o sexo do baby

                            Vejam ai a tabela e digam se bateu certo, n se esqueçam de adicionar +1 á vossa idade se n forem de janeiro e fevereiro.

                            Ás treinantes divirtam-se com a tabela

                            Beijocas

                            http://pat.feldman.com.br/?p=607
                            Bom dia a todas,

                            Lua_luminosa: os meus sentimentos pelo falecimento;

                            Bruxinha: no meu caso a tabela não deu certo Confesso que na altura não consultei a tabela, mas por acaso mais tarde fui ver e o resultado estava errado!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              Bom dia a todas

                              Há muito tempo que já não postava aqui...
                              Ora bem, em primeiro lugar quero deixar um beijinho muito grande à Patita... espero que tudo se resolva da melhor forma, e que muito em breve tenhas de novo uma estrelinha...

                              este ciclo tem sido atribulado e com poucos treinos... a minha avó faleceu de repente faz amanha 1 semana... enfim, foi uma semana dificil..

                              de qualquer forma, no passado dia 21 tive GO, ele diz que os meus ovários são preguiçosos, se este ciclo não resultar em estrelinha (que é o mais provável) faço 3 ou 4 ciclos de pilula. Depois volto de Novo aos treinos.

                              Assim sendo, não espero o red lá para dia 14 de Março... e se ele chegar só retomo os treinos em Julho.

                              Beijinhos Grandes

                              Lua
                              Desculpa, nem reparei que tavas de luto. Os meus sentimentos

                              Nem sei q te diga, a minha avo faleceu em Agosto de 2009 e ainda me custa a aceitar, era a minha "mãe". Hoje já consigo falar nela, mas faz me falta, muita falta. Mas de certeza que está num cantinho especial a olhar por mim
                              Afilhada: ritavm

                              Madrinha: GuiBia

                              Comentar


                              • Sinto muito Patita. Um beijinhos de muita força e ânimo.

                                Quanto a mim, tenho andado muito ocupada e nem tenho passado por aqui, mas já tinha saudades
                                Como vos tinha dito, decidi treinar sem pressões, tendo sempre em vista os dias "obrigatórios". Voltei em força ao exercicio fisico (corro todos os dias...), o que me tem distraido e feito com que a minha cabecinha pense noutras coisas boa, como namorar...:P
                                Quero muito, muito ter a minha estrelinha e sei que o amor que nos une vai trazer-nos aquilo que mais desejamos, mesmo que demore uns mesitos.






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X