Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Neste tópico já há tantas grávidaaaaaas, que delicioso!!!
    Por isso, já posso fazer perguntas às recém-grávidas, não é?
    Tiveram algum sintoma específico? Há pessoas que ficam logo com o corpo super diferente, outras que não mudam nada (de início)...
    Gostava de saber como foi com vocês!!!

    Thanks!!!

    Comentar


    • Olá meninas!

      Martsy respondendo à tua pergunta (serei agora treinante de 2ª viagem!) eu não tive nenhum sintoma logo no incio. Dias depois de saber que estava gravida comecei a sentir muita fome e comecei a notar a roupa mais justa. Depois veio a pior fase, os enjoos. Tive muitos e tive de ficar a soro no hospital algumas vezes porque nem água aguentava no estomago... Estive assim até por volta dos 5 meses, depois passou. Veio a fome outra vez! Era pela que tinha passado até essa altura! Em relação a mudanças fisicas, a barriga só se notou bem a paratir dos 5 meses, até lá parecia que tinha uma banha!! Porque a minha barriga sempre foi muito descida, o que ajudou muito muito no parto! Tive um parto muito rapido. Apenas 4 horas desde a entrada na sala de parto até o ter em cima de mim a choramingar! Quando a bolsa rebentou demorou 10 minutos ou menos a nascer! Às vezes penso se a bolsa tivesse rebentado em casa ele nascia a caminho!!
      Vamos lá ver como será desta vez...

      Beijocas grandes a todas! E especial às novas meninas, sejam benvindas!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Anareis, obrigada pelo teu "testemunho"!!!!!
        Não tiveste sintomas nenhuns, que engraçado! É tão diferente de mulher para mulher...
        Eu nunca tive bebés, por isso não façoa miníma ideia de como vai ser comigo....! Espero ser abençoada como tu foste!!!

        ***Bjinhos

        Comentar


        • Minha querida anareis, venho te melgar mais um pouco lol.

          Pedi uma tabela a uma associação infantil da minha zona:

          Esc......... RENDIMENTO PER CAPITA................... COMPARTIPAÇÃO FAMILIAR
          % SOBRE RMM...................... VALORES (€) % VALORES (€)
          1º Até 30% Até 142,50€ 30% Até 42,75€

          2º De 30% a 50% De 142,51€ a 237,50€ 31% Entre 44,18€ a 73,63€

          3º De 50% a 70% De 237,51€ a 332,50€ 35% Entre 83,13€ a 116,38€

          4º De 70% a 100% De 332,51€ a 475,00€ 36,6% Entre 121,70€ a 173,85€

          5º De 100% a 150% De 475,01€ a 712,50€ 37% Entre 175,75€ a 263,63€

          6º Superior a 150% Superior a 712,51€ 37,5% 267,19 €

          Espero que dé para entender. Agora vem a minha burrice ao de cima!

          Quanto vou pagar?

          Beijocas
          Ultima edição por *Bruxinha; 23-11-2010, 16:38.
          Afilhada: ritavm

          Madrinha: GuiBia

          Comentar


          • Olá Bruxinha! Não melgas nada, tamos aqui para nos ajudarmos!
            vamos lá ver se me percebes:

            1º tens de somar o rendimento familiar sem o subsidio de alimentação (ou só o teu ordenado sem sub de alimentação - já tinhas referido que certamente irias apresentar sozinha)
            2º ao resultado subtrai a mensalidade / renda da casa
            3º divide pelo nº de pessoas do agragado (atanção pq se apresentares sozinha tens de dividir por 2 - tu e o bebe)

            O resultado vai ser x e tens de procurar a qual se refere no teu caso, na coluna de ...€ a ...€.

            Achas que expliquei bem?! É que ás vezes isto é dificil de explicar através da escrita! Se tivesses aqui à minha frentes era mais fácil!!!

            Beijoca!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Obrigada anareis, pois da outra vez que me explicaste percebi tudo, mas agora quando olhei para a tabela fiquei confusa... loirices, hehe

              Deu-me qq coisa como: 178€ logo estou no 2º escalão

              Fogo pensei q ficasse no 1º

              Beijocas
              Afilhada: ritavm

              Madrinha: GuiBia

              Comentar


              • Bruxinha também és loirinha?! Olha que eu sou e com muito orgulho!! De burra não tenho nada! Preconceito estupido!

                Ainda bem que percebeste! Qualquer coisa apita! Grita por mim! (tu ou qualquer outra menina!)
                Beijocas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Sou louro escuro ou castanho claro depende de que diz lool.

                  Claro que não acredito que as loiras são burras, mas tou sempre a fazer piadas com isso loool.

                  Mais uma vez mto obrigada pela disponibilidade.

                  Beijocas
                  Afilhada: ritavm

                  Madrinha: GuiBia

                  Comentar


                  • Olá!
                    Mas q tópico tão animado Mais meninas a juntarem-se a nós… benvindas… por aqui já estamos melhorzinhas, mas sempre a correr!!!
                    Tou aqui madrinha como andas? mais animada?

                    In_and_Out: Parabéns!!! Q bom, volta sempre a dar noticias mamã de Julho como eu boa!!! No inicio da gravidez tb me aconteceu fiozinhos de sangue, ficava assustada, mas correu td bem!!!!


                    Comentar


                    • Beijinhos, beijinhos a todas!

                      Cá estamos, na fase de "intensive training", hehehe!!!
                      IN - pensamento positivo, está tudo aqui a trocer por ti, assim que souberes vem cá contar, minha querida!
                      Madrinha ana - como está o teu Mike?Um beijinho grande aos 2!
                      Martsy - eu não me lembro bem se nos primeiros dias tive grandes sintomas, sei que cerca de 1 semana após saber comecei a sentir as mamitas muito inchadas e uma dor no fundo da barriga...e passado pouco tempo e até aos 3/4 meses tive uma azia e má disposição após qualquer refeição tremendas, até emagreci nos primeiros meses... em compensação, no último trimestre engordei demais, porque a fome era enorme, sobretudo de docinhos...uiiii!

                      Boa noite a todas!



                      MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                      AFILHADA da Anareis

                      Comentar


                      • Bom dia!
                        Então de greve?!
                        Eu tou a trabalhar, tem de ser!!
                        Afilhadita Angelamrs treina muito muito, pode ser que o Pai natal te traga uma prendinha especial! O meu Mike está bem... Esteve doente outra vez na semana passada, desta vez uma valente constipação e febre acompanhado de tosse! Estou feita ao bife com este gajito! Contunuo à espera de noticias do Maria Pia. Encontrei no forum uma mamã em que foi diagnosticado o mesmo problema ao filhote e está a ser acompanhado pelo mesmo médico. Temos trocado impressões. Vou ligar para o hospital a ver se me dão novidades, mas hoje não que deve estar tudo no quentinho em casa a fazer greve!
                        Lindas, beijocas!
                        Vamos falando!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Greve ao trabalho sim.... mas nada de greve aos treinos por aqui.

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Não fiz greve mas tirei od ia de férias porque hoje vou ao médico fazer uma eco para ver se o meu feijão está no sitio certo!
                            Ritavm nem sabes, fiquei muito mais descansada quando me disseste que também deitaste uns fios de sangue! Isto realmente é coisa pouca, é um fio por dia e escuro...
                            Martsy a nível de sintomas, pensando bem tive umas coisas estranhas na semana antes de fazer o teste mas sinceramente estava tão descrente que nem associei!
                            Tinha os seios super sensiveis, nem sabia como estar! Andava super enjoada, com azia e os cheiros meu deus! Faziam-me cá uma confusão! São sinais que ainda hoje tenho...

                            Vou passando por aqui, desejo-vos muita sorte!

                            Comentar


                            • Hoje estou particularmente feliz e contente

                              O céu está azul , pelo menos na minha zona, o trabalho está orientado e amanhã já é sexta feira.

                              Já ando a sentir uma moinhas na barriga, amanhã vêm o periodo e se Deus quiser vou entrar no ultimo ciclo antes dos treinos.


                              Desejo-vos uma quinta-feira maravilhosa


                              PS: Aonde anda a minha madrinha GuiBia?? Sabem dela?

                              bjs
                              a Clara chegou

                              Comentar


                              • Bons dias meninas

                                está solinho mas pelos menos aqui na minha cidade está frio e logo hoje que vim de vestido e collants
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X