Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Patita77, é para isso que cá estamos, para desabafar sobre aquilo que nos preocupa.
    O teu corpo já está a "limpar" e a preparar-se para uma nova viagem. Nós não gostamos nada de o ver, mas há alturas em que nos faz sentir que estamos em equilibrio fisico.

    Bjinhos






    http://precisodeumblog.blogspot.com/

    Comentar


    • Patita, subscrevo o que as outras meninas disseram. Para voltares a engravidar tens de passar por essas etapas e por isso ficamos todas muito felizes por ti!

      Beijinho

      Comentar


      • Que bom patita
        Agora é deixar as coisas seguirem o seu ritmo e daqui a nada..... boas noticias

        PS- É normal o red estar um cadito mais estranho, mais escuro e com mais coisitas pelo meio. Não te preocupes




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
          deinhac fico mt feliz por saber que ouviste o teu bébé, é um optimo sinal, bjs :

          Ai minhas queridas acho que ele veio hj, estou histérica o periodo já chegou, agora não sei se conto com hj ou ontem e passo a explicar porquê, numa situação normal os meus ciclo eram de 28 dias certinhos, mas com a curetagem dia 14/03 poderia haver alguma alteração. Bem depois da curetagem nunca deixei de perder sangue, fartinha disso ontem como tinha de ir à medica de familia pedir acido folico , falei-lhe na situação que estava situação essa que ela não achou mt normal, pediu um beta que vou fazer hj depois do trabalho e uma eco, que não vou fazer pq entre marcar, a eco ficar pronta e ir novamente a uma consulta mais vale esperar pela consulta do GO dia 27/04. Acontece que fui ao hospital mas a coisa estava mt complicada, mts cesarianas de urgência e acabei por vir embora 2h30 depois, ( estavam lá meninas à 4 horas). Bem cheguei a casa fui fazer o meu xixizinho, e desculpem ser demasiado gráfica, quando me limpei saiu uma coisa que não percebi se ra coegulo se era finalmenet o saco gestacional, parecia uma bolha com 2 cm de diametro envolta numa ranhoca amarela com mt sangue á mintura, bem nem quis olhar bem para aquilo. Hj comecei com hemorregias à séria um vermelho escuro, fiquei mt feliz, que estupidez ficar feliz com a vinda o periodo mas não consigo evitar.

          Agora é aguardar para que se vá embora para na proxima consulta ver se está tudo nos conformes.

          Bem desculpem estes ultimos post's a falar nos meus problemas EU EU EU, mais EU mas é um assunto que em tem consumido muito


          Treinem mt e que hajam mts positivos nestas semanas, grávida que aparece são esperanças renovadas para mim

          beijos
          ola Patita
          Realmente essa é a altura em que mais felizes ficamos com a chegada do red......como fizeste curetagem penso q deves aguardar 2 ou 3 ciclos....mas não é regra. Fala com o teu médico e o mais importante é fazeres eco para certificar que ficou tudo limpo e está tudo bem.
          Boa sorte e q em breve tenhas o teu positivo
          Bj
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            Já estive a pesquisar e afinal a temperatura só sobe após a ovulação. É o contrário do que eu pensava. Sendo assim, ou é mesmo do Dufine ou ando com alguma coisinha aqui mascarada...
            Pois é isso mesmo....a temperatura só sobe após a ovulação, é essa é uma "falha" do método da temperatura, quem se guia pela temperatura qdo der conta q ela sobe é porq a ovulação já ocorreu, logo os treinos teriam de ser antes da temperatura subir. Depois só desce qdo vier o red....
            Só tomas o dufine? normalmente quem faz o dufine depois toma tb o uterogestan ou o duphaston.....
            Bem tudo isto para dizer que continuas na mesma...tanto pode ser sinal de estrelinha como nada.....
            Ficamos a torcer pelo positivo

            Bjs
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • Queria vos fazer uma pergunta......
              Alguma de vós (em treinos ) faz fotodepilação ou laser ou qualquer uma dessas coisas?
              O que é q voçês acham disso?
              Há quem diga q não faz mal enquanto não se está grávida...mas sei lá....q dizem?

              jinhos
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Queria vos fazer uma pergunta......
                Alguma de vós (em treinos ) faz fotodepilação ou laser ou qualquer uma dessas coisas?
                O que é q voçês acham disso?
                Há quem diga q não faz mal enquanto não se está grávida...mas sei lá....q dizem?

                jinhos
                Olá Maria.
                Tomo Duphaston também.
                Em relação aos tratamentos de que falas, não há problema em fazê-los. O problema é que depois podes engravidar (esperemos que sim) e tens que parar de fazer, "perdendo" o efeito das sessões anteriores, porque os tratamentos têm uma duração determinada para resultarem em pleno. A mim desaconselharam-me mesmo no centro de estética por causa disso.

                Bjinhos






                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                Comentar


                • Eu comecei ontem à noite a ter dores menstruais e hoje continuam. Não são fortes e são espaçadas, mas incomodam. No ciclo passado também as tive, por isso não deve ser muito bom sinal.
                  Ando estranhamente relaxada, por isso não vou stressar com isto. Se o malvado vier, paciência (espero mesmo que não venha).






                  http://precisodeumblog.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Maria11,

                    Eu estou a fazer porque ainda não estou grávida, mas quando estiver vou parar, não porque faça mal mas porque as hormonas ficam desreguladas e o tratamento poderá não ter os mesmos efeitos.

                    Quanto a perder o efeito se parares as sessões, em princípio não perde. Tenho uma amiga que iniciou o tratamento em Abril de 2009 (duas sessões) e que só agora voltou a fazer e não regrediu. Claro que só me posso basear no que ouvi, mas segundo a clínica onde vou, não tem porque o tratamento regredir. Em cada sessão há "x" pêlos que caem, ora se ficam sem poro porque foi queimado, não é por parares de fazer o tratamento que eles voltam a nascer... os outros que ainda não cairam é que não vão cair se entretanto paraste o tratamento, como é óbvio. Deverás fazer a depilação com cera.

                    Podem voltar a nascer alguns pêlos mas isso é independente de estares grávida ou não, pelo que sei, de vez em quanto deverás fazer uma sessão, na eventualidade de novos pêlos estarem a nascer.

                    Claro, que me estou a basear no que me disseram... infelizmente nos centros de estética há sempre destas situações... cada um diz uma coisa e ninguém parece saber ao certo. O melhor é perguntar a uma dermatologista.

                    Espero ter ajudado.

                    Comentar


                    • Obrigado pelas vossas opiniões....

                      Eu já fiz a uns 2 anos, antes de andar em treinos, comecei no buço e depois fiz as virilhas....no buço não tive muitos resultados (tenho muita penugem, pequeninos) mas nas virilhas ficou muito bem. Agora tenho uns pelitos nas virilhas que com umas 2 sessões deve limpar tudo, mas não sei.....tenho algum receio, é muito perto dos ovários e utero.....bem não deve fazer.
                      Há aqui uma promoção a 9€ por zona de fotodepilação, buço 9€, axilas 9€, virilhas 9€.....se calhar vou fazer o buço e talvez as axilas...por 9€ acho q é de aproveitar.
                      Bjs
                      A treinar desde Setembro/2009
                      17/11/2009 Positivo
                      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                      Julho/2011: Espermograma piorou.
                      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                        Queria vos fazer uma pergunta......
                        Alguma de vós (em treinos ) faz fotodepilação ou laser ou qualquer uma dessas coisas?
                        O que é q voçês acham disso?
                        Há quem diga q não faz mal enquanto não se está grávida...mas sei lá....q dizem?

                        jinhos
                        olá,

                        Ainda não comecei a fazer exactamente pela necessidade de fazermos durante um periodo de tempo. Estou a pensar em fazer depois de ter os bebés desejados :-)

                        Beijos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                          Obrigado pelas vossas opiniões....

                          Eu já fiz a uns 2 anos, antes de andar em treinos, comecei no buço e depois fiz as virilhas....no buço não tive muitos resultados (tenho muita penugem, pequeninos) mas nas virilhas ficou muito bem. Agora tenho uns pelitos nas virilhas que com umas 2 sessões deve limpar tudo, mas não sei.....tenho algum receio, é muito perto dos ovários e utero.....bem não deve fazer.
                          Há aqui uma promoção a 9€ por zona de fotodepilação, buço 9€, axilas 9€, virilhas 9€.....se calhar vou fazer o buço e talvez as axilas...por 9€ acho q é de aproveitar.
                          Bjs
                          onde é a promoção? :-)

                          beijos
                          Ultima edição por JuanaeRasta; 13-04-2011, 12:38.

                          Comentar


                          • ola meninas!!!
                            hoje era o dia do feio vir e veio mm
                            a proxima data do veredito é 11/05/2011

                            beijinhos e boa sorte a todas as meninas q ainda podem ter o positivo!!!
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                              ola meninas!!!
                              hoje era o dia do feio vir e veio mm
                              a proxima data do veredito é 11/05/2011

                              beijinhos e boa sorte a todas as meninas q ainda podem ter o positivo!!!

                              Não desanimes.
                              Bjinhos






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                                onde é a promoção? :-)

                                beijos
                                É em Viseu...promoção de abertura da clinica DEPILTYLE, até 31/05, depois passa para preço normal 29€.
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X