Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá anatomas

    Diz-me uma coisa, a tua assinatura está correcta, o teu último red foi a 31 de Março? Tiveste um ciclo de 20 dias?

    Beijinhos
    Olá

    Em março é que tive um ciclo de 20 dias em abril apareceu a 29.

    bjinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
      Em março é que tive um ciclo de 20 dias em abril apareceu a 29.
      Ok.
      Estive a consultar os meus ciclos do ano em que engravidei, 2008 e verifiquei que o meu último ciclo tinha sido de 26 dias e o penúltimo 23 dias. Tb não sou pessoa de ciclos muito compridos.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá maquita
        Perfeitamente normal. Estás baralhada porque esperavas o muco mais cedo? Quem sabe não vais ter um ciclo maior do que estás à espera?

        Olha, não sei se foste tu que perguntaste há uns dias sobre proteínas na urina, já foste ao médico mostrar as análises?

        Beijinhos
        Sim, fui eu que perguntei O que a GO me disse foi que eram vestigiais e que não era razão para não avançar. Toda descontraída ainda disse que se houvesse problemas nada melhor que uma gravidez para descobrir É que em tempos eu fui seguida na nefrologia e nunca detectaram qualquer problema... Acho que os meus rins são sensíveis - se passo das marcas na alimentação ou se fico mais nervosa, descarrilam logo.
        Quanto aos ciclos vamos ver... se fosse 28 dias deveria aparecer lá para 3 de Junho.
        Estou curiosa para ver.
        Já ouvi dizer que meninas com ciclos mais longos têm também gravidezes mais compridas. Alguém sabe se é mesmo assim?
        Bjs!

        Comentar


        • E o malvado continua sem dar as caras... Continuo à espera porque sei que vai chegar a qualquer momento.






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            E o malvado continua sem dar as caras... Continuo à espera porque sei que vai chegar a qualquer momento.
            Dizes isso, devido à espessura do endométrio?
            Bem, quando me sinto assim, quero é que o malvado venha logo, para começar mais depressa um novo ciclo.

            Como já te tinha dito, antes de aparecer o Red, um dia antes, a minha temperatura desceu. Mas na noite anterior a essa, eu já tinha o pressentimento que ía aparecer. Tirei a temperatura e já estava baixa e já me sentia com mais energia e com menos sono, tudo sinais de que a progesterona já estava a baixar.

            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
              Quanto aos ciclos vamos ver... se fosse 28 dias deveria aparecer lá para 3 de Junho.
              Já ouvi dizer que meninas com ciclos mais longos têm também gravidezes mais compridas. Alguém sabe se é mesmo assim?
              E ainda pode ser, podes ter uma fase lútea mais curta.

              Ora aí está uma que eu ainda não tinha ouvido falar. Não posso ser exemplo porque tive uma cesariana às 38s+3d, foi quando comecei a ficar com dores.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                Bom diaaaa! JuanaeRasta eu também não estava a conseguir consulta mas pedi para me marcarem mal houvesse uma desistência e acabei por ter sorte! Tenta fazer assim

                Rosa choque, obrigada querida pela tua calma Este fim-de-semana já notei alguma coisinha (muco) mas sinceramente ando baralhada...! Mas não há problema! Como dizes, é o primeiro ciclo!
                olá maquita,

                Consegui hoje consulta para a próxima 2.ª Feira :-)

                Quanto ao controlar o nosso corpo não sou a melhor pessoa para te ajudar porque nunca o fiz. Quando comprei testes de ovulação para os fazer já estava grávida :-)

                Agora nesta próxima é o que eu vou utilizar..

                Beijos
                Ultima edição por JuanaeRasta; 23-05-2011, 22:51.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_tomas Ver Mensagem
                  Bom Dia,

                  Juanaerasta a minha amiga dentros dos possiveis esta bem mas o psicologico é o pior..

                  Tenho anda muito tranquila e sem stress numa de deixa andar, mas o dia vai-se aproximando e a minha cabeça já nao pará, o nervosismo miudinho vai se aproximando e eu entrando em paranoia. Até a data não tenho qualquer sntoma, so sono mas axo que já é psicologico..

                  Happy a esperança é a ultima bjs
                  Um beijos especial para a tua amiga.

                  Quanto a ti, tenta (lolol tenta..) relaxar o que tiver de ser será :-) como disseste à Happy " a esperança é a ultima" a morrer.

                  beijos

                  Comentar


                  • Ola JuanaeRasta!

                    Quando vais começar os teus treinos?
                    Podes actualizar a tabela..é k emx de Junho..ja so vou poder treinar em Julho :S

                    Obrigada, bjoka

                    Comentar


                    • ola meninas! Amanha vou buscar os meus exames e na 6a mostrar ao GO. Começa a apertar o nervosismo, aproxima-se o início dos treinos! Terminei agora a minha penúltima embalagem da pílula, pra semana iniciarei o meu último ciclo protegido! Espero k esteja tudo bem com as análises, k não seja preciso nenhuma mediação e k no dia 17 de junho depois da consulta do ok final pra ir de férias descansada e com as energias renovadas pra esta nova etapa! Beijocas a todas!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Ola anareis, quando vais começar a treinar? Fazes algum intervalo sem a pilula? Bjoka

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Dizes isso, devido à espessura do endométrio?
                          Bem, quando me sinto assim, quero é que o malvado venha logo, para começar mais depressa um novo ciclo.

                          Como já te tinha dito, antes de aparecer o Red, um dia antes, a minha temperatura desceu. Mas na noite anterior a essa, eu já tinha o pressentimento que ía aparecer. Tirei a temperatura e já estava baixa e já me sentia com mais energia e com menos sono, tudo sinais de que a progesterona já estava a baixar.

                          Beijinhos
                          Olá Rosa.

                          Acho mesmo que me vai aparecer pelo que o GO disse de ser muito improvável, porque ando com algumas dores menstruais e porque ainda ontem à noite fiz outro teste e deu negativo.
                          A temperatura hoje estava nos 36.9ºC e ainda nenhum sinal do malvado.

                          Agora vou aguardar até 5ªfeira, se não aperecer faço outro teste de manhã.

                          Bjinhos






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                            Ola anareis, quando vais começar a treinar? Fazes algum intervalo sem a pilula? Bjoka
                            Olá Tati
                            Vou começar no dia em que deveria iniciar outra embalagem da pilula e não o vou fazer, dia 28 de Junho. Para o meu GO não há necessidade de se fazer pausa da pilula, que isso é um mito. E que aliás prefere que se esteja protegida enquanto se faz os exames pré concepção para o caso de haver necessidade de fazer medicação e não ocorrer uma gravidez em situação menos aconselhável. Inclusivé já ouvi dizer que o mês com mais probabilidade de se engravidar é no mês seguinte à pausa da pilula! Não vou deixar fugir a oportunidade!

                            Beijocas






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Olá Tati
                              Vou começar no dia em que deveria iniciar outra embalagem da pilula e não o vou fazer, dia 28 de Junho. Para o meu GO não há necessidade de se fazer pausa da pilula, que isso é um mito. E que aliás prefere que se esteja protegida enquanto se faz os exames pré concepção para o caso de haver necessidade de fazer medicação e não ocorrer uma gravidez em situação menos aconselhável. Inclusivé já ouvi dizer que o mês com mais probabilidade de se engravidar é no mês seguinte à pausa da pilula! Não vou deixar fugir a oportunidade!

                              Beijocas
                              Tati e anareis A minha GO também falou de não ser preciso intervalo e que há a teoria das pessoas serem mais férteis logo no mês em que param - o que ela explicou é que se podem libertar logo dois óvulos, portanto além de duplicar as chances de engravidar até pode acontecer a fecundação dos dois e voilá, tem-se gémeos
                              Mas eu preferi fazer um ou dois ciclos de espera.

                              Happy apesar do que a tua GO disse, estou a torcer

                              Ainda bem que conseguiste marcar consulta para 2.ª Juanaerasta

                              Rosa choque, hoje sim, a clara de ovo!!! Bem, tenho quase a certeza que era mesmo isso. Como hoje é o 19.º dia do ciclo, às tantas tenho mesmo ciclos longos.

                              Comentar


                              • Olá

                                Hoje é o meu 25º dia do ciclo e tambem o ultimo dia do duphaston......continuo inchada, e as mamocas tambem, mas deve ser tudo do duphaston. Tenho de aguardar pelo menos uma semana, mas to com a sensação que assim que parar a toma vem tudo por aí a baixo......ai ai....a ver vamos!!!!

                                Happy: qdo fazes as analises? algum dia especifico do ciclo?
                                Aguardamos novidades......

                                Para todas as outras....boa sorte e bons treinos.......
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X