Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por CPRib Ver Mensagem
    JuanaeRasta, angelamrs e ritavm obrigada pelas vossas palavras. Estava mesmo a precisar de algo que me animasse. Vem aí o Natal e ontem estive a fazer a árvore com o meu filho e senti-me tão triste!!!!! Espero que este ciclo passe rapidamente e o próximo ano possa trazer novidades mais felizes.

    Beijinhos a todas
    olá CPRib,

    Existem momentos em nos vamos um pouco abaixo, estamos tristes..mas também são esses os momentos que nos dão força para continuar a caminhada. Podemos perder uma batalha mas não perdemos a guerra.

    Vá vamos lá arrebitar .-)

    beijos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Estou com hemorragias... Ontem fui ao hospital à noite e o médico aconselhou-me descanso e nada de esforços...
      Com o bebé está tudo bem, ouvi o coraçãozinho e tudo Mas o meu organismo não está a gostar da ideia de ter cá uma feijoca dentro.. Enfim.
      olá IN_AND_OUT

      Por vezes as nossas estrelinhas "obrigam-nos" a descansar. O nosso corpo é fantástico porque dá sempre sinal quando necessita de algo.
      Sozinha aqui é que não estas :-) Estaremos aqui bem pertinho de ti e do teu bebé :-)

      Vais ver que é uma fase e tudo vai correr bem. Aproveita o tempo para descansares e fazeres (nada de pesados) aquilo que gostas e que geralmente não tens tempo. Aproveita para desfrutares da gravidez (eu sei que a barriga ainda não se nota..mas o coração do bebé já bate) é um momento único.

      Quanto aos desejos, apenas comia peras com a maior satisfação e só me apetecia comida de fast food (que é muito raro comer).

      Enjoos não os tive daqueles à séria. Apenas deixei de suportar o cheiro da sopa a fazer :-)

      Beijos
      Ultima edição por JuanaeRasta; 10-12-2010, 18:22.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Já me sinto mais contente assim!
        Vou ser sincera, não me desagrada o facto de ficar em casa 1 mês a dormir, sem aturar aquela gentinha no trabalho e sem passar 1h dentro de um comboio.
        ora ai esta uma grande vantagem :-)

        Comentar


        • Deixo também os meus dados :

          14-08-1985
          Setúbal
          nenhum filhote

          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
            Já não vinha aqui a algum tempo, antes de mais parabens a quem entretanto engravidou e bem vinda às novas meninas novas.

            Só vim deixar um beijinho a todas e desejar muita paciência, 2011 está já aí à porta, falta pouco. Aqui a menina 4ª feira que vem vai fazer o rasteio à rubeola e fazer nova eco e depois dia 01/01 abre a epoca de treinos .


            Alguém daqui experimentou os teste de ovulação??? Comprei uns no ebay, chegaram hj. espero saber usa-los como deve de ser .... comprei-os mais por curiosidade pois ultimamente o meu periodo fertil tem sido facil de identificar pelo muco.

            Quanto às prendas está tudo despachado até a do namorido, é facil quando se namora com uma criança em ponto grande por isso vai levar jogos para a ps2 ( guitar hero) e um carro telecomandado........ para ele é facil. Para os adultos vai tudo corrido a livros e tal e para os sobrinhos brinquedos.


            Bjs
            Olá Patita,

            Eu na altura em que andava em treinos para a Daniela cheguei a comprar testes de ovulação ou melhor comprei um monitor da clearblue, mas quando ia utilizar descobri que estava grávida :-)

            Vou testar nesta próxima gravidez.

            Beijos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
              olá IN_AND_OUT

              Por vezes as nossas estrelinhas "obrigam-nos" a descansar. O nosso corpo é fantástico porque dá sempre sinal quando necessita de algo.
              Sozinha aqui é que não estas :-) Estaremos aqui bem pertinho de ti e do teu bebé :-)

              Vais ver que é uma fase e tudo vai correr bem. Aproveita o tempo para descansares e fazeres (nada de pesados) aquilo que gostas e que geralmente não tens tempo. Aproveita para desfrutares da gravidez (eu sei que a barriga ainda não se nota..mas o coração do bebé já bate) é um momento único.

              Beijos

              Obrigada!!
              Li em qualquer lado que quando estamos de baixa só podemos sair de casa se o médico colocar um horário no papel. É verdade? Se assim for tenho de ficar enclausurada.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mamypaulinha Ver Mensagem
                Olá a todas, espero que esse feriado tenha sido bom!

                2011 aproxima-se é sempre a andar!

                A quem está de descansado forçado, olhem muita paciência e aproveitem para descansar e relaxar!

                Queria perguntar se alguma das meninas treinantes conhece alguma creche 5 *, no concelho seixal, corroios ou mesmo em Feijó ou laranjeiro, já coloquei esta questão no tópico das creches, mas ninguém responde , e eu queria mesmo procurar um outro lugar para o meu menino!

                Bons treinos e até breve, vou passando por aqui. Beijinhos
                mamypaulinha

                Gostava de te ajudar mas não teho referências de nenhuma creche no concelho do seixal.

                Beijos e boa sorte

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por angelamrs Ver Mensagem
                  Olá minhas lindas!
                  Juana, eu já estou em treinos...esqueceste-te?hehehe! Deixa-me lá actualizar a barrinha dos treinos...
                  Olá Angela,

                  Ups..falha minha :-(

                  Tabela actualizada.

                  Beijos e bons treinos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Obrigada!!
                    Li em qualquer lado que quando estamos de baixa só podemos sair de casa se o médico colocar um horário no papel. É verdade? Se assim for tenho de ficar enclausurada.
                    Olá,

                    No papel da baixa existe um campo que é Permanência no Domícilio" o médico tem que escrever que autoriza a sair. Na minha primeira baixa não tive autorização mas na segunda já me passou com a autorização.

                    Beijos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      Deixo também os meus dados :

                      14-08-1985
                      Setúbal
                      nenhum filhote

                      Vou actualizar.

                      Beijos

                      Comentar


                      • Tenho de ficar em casa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Tenho de ficar em casa
                          Bem..eu não conheço minguém que tenha recebido a "visita" mas...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                            Bem..eu não conheço minguém que tenha recebido a "visita" mas...
                            Eu também não...Mas amanhã queria ir à Moviflor e já penso duas vezes se vou ou não.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu também não...Mas amanhã queria ir à Moviflor e já penso duas vezes se vou ou não.
                              Amanhã não há qualquer problema :-)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                                Amanhã não há qualquer problema :-)
                                Ah então vou
                                Temos muitas alterações a fazer aqui em casa. E amanhã vamos aproveitar e vamos iniciar as alterações, devagarinho. Temos tempo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X