Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá treinantes mais lindas cá do sítio!!!!

    Acabei de chegar a casa depois de um dia liiiindo!!!! Ou seja, vi a minha estrelinha mais uma vez!!! E está tão grandeeeee!!!! Bem o namorido até se chegou mais ao pé do monitor quando a imagem apareceu!!! Tipo, como é que em tão pouco tempo passou de um feijãozinho para uma mini pessoa?? Com bracinhos a mexer e pernocar a dar xutos??? Foi.... Lindo!!! A sério, pode ser um bocadidinho de exagero de mamã babada, mas a minha estrelinha é liiiindaaaa!!! Já se vê mesmo muito bem o narizinho, os bracinhos a mexer e a esfregar a cara, as perninhas a mexer e bem! Foi tão lindo.... Pela primeira vez a minha estrelinha parece um bebe!!! Porque é um bebe, lol... Estou tão tão feliz Resultado: fui às compras!! comprei umas coisinhas tão lindas.... Na zara, tudo a metade e menos do preço!! Depois fiquei cansada e fui almoçar e embora

    Agora é que passou a ser pública a minha estrelinha!! No trabalho, assim que contar a uma pessoa pronto, toda a gente passa a saber!! E como trabalho a maioria das vezes de farda, e já não me serve!!, tenho de pedir para não a vestir E de vez em quando faço noites, serviços de 24h seguidas, e agora saio completamente esgotada desses dias, vou pedir para não fazer também... Vou receber menos, mas a minha estrelinha sai a ganhar e isso é que importa!

    Ora bem, agora falando aqui do forum: isto está animado!!!! Que bom!!!

    Cir que bom o teste ter dado positivo!!!! Agora é treinar sempre com muito amorrrrr!!! E muita animação à mistura!!! Sim, porque cá para mim a minha estrelinha foi "feita" numa noite com muita.... loucura à mistura E acho que acabou por ser o sucesso da coisa LOLOL Animação ao máximo!!!

    Às meninas que andam mais negativas... Deixem-se andar que eu também andei assim!!! Não era de preposito, andava cá com uma neura de estar "convencida" que tinha acabado de ganhar mais um bilhete para a montanha russa!!! E pelos vistos era a minha estrelinha já aqui a alterar-me toda... Por isso deixem-se andar assim negativas.... que eu cá acho que é mais outra coisa!!!!!

    Bem meninas vou fazer qualquer coisa para jantar

    Beijinho grande!!
    Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

    DPP: 04/08/2011

    Comentar


    • borbuleta, obrigada por trazer as tuas novidades fresquinhas...

      fico mesmo contente por ti, a tua alegria nos contagia, queremos ver a fotinha do nosso sobrinho (a) e para a proxima já devemos saber o q é!!!

      realmente deve ser lindo e magico ver um fejãozinho se transformar numa mini pessoa hihihi PARABENS


      Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
      Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

      Comentar


      • ola meninas muito boa noite
        pois como vos contei onten estava a dar en doida sem saber o que pensar por causa do corrimento que me apareceu mas hoje gracas a deus ja nao tenho foi mesmo so duas vezes ontem

        cris en relacao ha tua eco ser endovaginal nao te priocupes é mesmo como a betinhas diz aproveita para preguntar se veen alguma coisa de especias (parecido com estrelinha)

        borbuleta parabens pela tua estrelinhas mais uma vez .ja agora quando tens o resultado do rastreio bioquimico ? vai directamente para a tua GO?


        maedeagua cada vez mais me concenco que vem ai uma estrelinha para ti . quando tens consulta na GO?
        se o rega nao vier quando vais fazer o teste?
        estamos anciosas

        beijinhos para todas


        ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




        MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

        Comentar


        • anjinha que bom que o corrimento sumiu e que suma por muuuuuitos meses!!!!

          Mãe da agua so tenho aquele nervoso miudinho!!!

          Uma correntona para todas nós ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


          Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
          Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

          Comentar


          • Hello hello treinantes mai lindas das redondezas LOL... começando por mim, ando meia doentinha, garganta a,doer w um cadito de febre, mas quero ver s me aguento sem tomar o Ben-u-ron... daqui a pouco faço um chazinho de limão com mel.

            Tive q adiar q minha eco pra 4a feira porque o maridao não podia na 2a... São mais 2 dias mas por uma boq causa, nao acham??

            Beijokas grandes grandes e muitíssimo férteis
            Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
            Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
            1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



            Madrilhada da linda MariaMig

            Comentar


            • Hello hello treinantes mai lindas das redondezas LOL... começando por mim, ando meia doentinha, garganta a,doer w um cadito de febre, mas quero ver s me aguento sem tomar o Ben-u-ron... daqui a pouco faço um chazinho de limão com mel.

              Tive q adiar q minha eco pra 4a feira porque o maridao não podia na 2a... São mais 2 dias mas por uma boq causa, nao acham??

              Beijokas grandes grandes e muitíssimo férteis
              Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
              Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
              1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



              Madrilhada da linda MariaMig

              Comentar


              • planzinha querida que bom que é "apenas" 2 dias, acho que sim que estes momentos tão mágicos e únicos tem que ser vividos pelos 2!

                Traz a foto da tua linda estrelinha para ver-mos!


                Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                Comentar


                • ola isso de estares doentinha é que nao é nada bom mas quando te fores deitar toma o benuron pois mal nao te faz e ate te pode fazer muito bem acompanhado com o cha


                  sim dois dias passao bem rapido e ensa que vao viver a felicidade de verem a vossa estrelinha os dois



                  betinhas concordo contigo que fique bem longe por muitos meses (minimo 9 mesinhos)

                  beijinhos


                  ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                  MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                  Comentar


                  • Agora às meninas com sentimento negativo em relação ao positivo: o q é q nós já concluímos com isso???? Q é um dos primeiros sintomas de gravidez, e temos várias casos q comprovam a teoria: eu, a Maria, a borbuleta e já nao me lembro quem mais!!!! Portanto confiança acima de tudo!!!

                    CiR - mulher, já sabes o q fazer ao maridao, certo??? Mas cuidado com o tsunami como alguém disse

                    Anjo - q bom q passou esse corrimento, agora é esperar q os dias passem!!! Força linda!!

                    A todas as outras aqui fica a minha mega corrente positiva e carregadinha de pozinhos férteis +++++++++
                    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                    Beijinhos grandes
                    Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
                    Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
                    1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



                    Madrilhada da linda MariaMig

                    Comentar


                    • Agora às meninas com sentimento negativo em relação ao positivo: o q é q nós já concluímos com isso???? Q é um dos primeiros sintomas de gravidez, e temos várias casos q comprovam a teoria: eu, a Maria, a borbuleta e já nao me lembro quem mais!!!! Portanto confiança acima de tudo!!!

                      CiR - mulher, já sabes o q fazer ao maridao, certo??? Mas cuidado com o tsunami como alguém disse

                      Anjo - q bom q passou esse corrimento, agora é esperar q os dias passem!!! Força linda!!

                      A todas as outras aqui fica a minha mega corrente positiva e carregadinha de pozinhos férteis +++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                      +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                      Beijinhos grandes
                      Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
                      Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
                      1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



                      Madrilhada da linda MariaMig

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Betinhas Ver Mensagem
                        planzinha querida que bom que é "apenas" 2 dias, acho que sim que estes momentos tão mágicos e únicos tem que ser vividos pelos 2!

                        Traz a foto da tua linda estrelinha para ver-mos!
                        Betinhas, é mesmo; e ele está a precisar de uma coisa boa para ver se se anima, já que as coisas nao têm andado fáceis prao lado dele - a minha sogra não esta melhor, e ele vai muito a baixo!!!

                        E claro que depois trago foto do meu piolhinho... :P

                        Beijinhos
                        Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
                        Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
                        1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



                        Madrilhada da linda MariaMig

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anjo da garda Ver Mensagem
                          ola isso de estares doentinha é que nao é nada bom mas quando te fores deitar toma o benuron pois mal nao te faz e ate te pode fazer muito bem acompanhado com o cha


                          sim dois dias passao bem rapido e ensa que vao viver a felicidade de verem a vossa estrelinha os dois



                          beijinhos
                          Anjinho linda, consegui resistir a tomar o ben-u-ron e hoje já estou um cadinho melhor...

                          Obrigada pelo apoio...

                          Beijinhos
                          Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
                          Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
                          1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



                          Madrilhada da linda MariaMig

                          Comentar


                          • bom dia meninas
                            ainda bem PlanTheDay que estas melhorzinha isso é que é preciso

                            maedeagua e novidades ? ainda nada do rega ? ( é bom sinal se ele nao aparecer pelos procimos 9 meses ) fico ha espera de uma resposta tua beijinho s a todas e muita forca


                            ****nasceu o meu filhote *********** nasceu o meu anjo****




                            MADRINHA/AFLHADA DAS MINHAS CRIDAS :Betinhas , Danimar, MariaMig e ARMI81

                            Comentar


                            • Olá...

                              Também eu sou treinante oficial de 3ª viagem. Estou no meu 2º ciclo. Falta pouco para saber se vou ao 3º.




                              Comentar


                              • Obrigado pelas melhoras meninas, a minha garganta já está bem melhor, pelo menos já recuperei a minha voz, e posso dar a língua á vontade lololol

                                CIR então atacas-te com força o marido ???? ai que vem ai a estrelinha em fevereiro, sinto que este mês é que vai ser o derradeiro

                                Anjinho que bom que o corrimento foi-se embora agora é esperar mais 2 semanitas e xrammmmmmmmmm teste de gravidez positivo e estrelinha a brilhar com força

                                Mãe de Agua, então o malvado, continua desaparecido, é bom que desapareça de vez pelos próximos 9 meses, se não vai-se ver comigo, começo a ficar irritada com o esse Sr. REd.

                                Betinhas toma lá de volta o abracinho apertadinho e quentinho que nos deixas-te no topico das gravidassssssss


                                Beijocas super férteis e positivas
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                                Tive o meu positivo no dia 28/12/2010 a DPP é 11/09/2011
                                1º Consulta + ECO - 18/01/2011 - Tudo Certo com a Estrelinha




                                Madrilhada da: anjo da guarda / danimar / SI30 (Mia30)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X