Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!! Bom dia!!!!!

    Obrigada Betinhas! É mesmo mágico ver uma pintinha passar a um feijãozito e depois a uma mini pessoa!! Espero que passes rápido rápido por esta sensação!! É tão booooommm…..

    Anjo da guarda sou eu que tenho de ir buscar o resultado, eles dizem que não mandam exames destes por correio… Mas o relatório da eco foi muito bom, eles calculam o risco médio para as minhas características, idade, peso, estilo de vida, etc, e depois comparam com o real medido no bebe… O rico que calculam é chamado risco basal e o risco real é chamado risco corrigido… O meu rico basal para trissomia 21 é 1:1302 e o real 1:3162, para trissomia 18 basal é 1:15371 e o real 1:46579 e para trissomia 13 o basal é 1:36184 e o real 1:94982, acho que são valores bons, pelo que consigo perceber!

    Mãe de água, concordo com o anjo, cá para mim anda aí coisa….

    Hoje vou falar com o meu chefe... vamos lá ver como corre Não sei é como lhe dizer.... Sugestões?? Se calhar digo mas é logo de uma vez, estou grávida, pronto! Não sei se são precisas atestados médicos ou assim, eu levo a última eco, caso queira ver

    Beijinho grande meninas!!! Beijinhos férteeeeeiiiissssss!!!
    Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

    DPP: 04/08/2011

    Comentar


    • rita e planzinha, que bom que estão melhores!!! Força para estas estrelinhas...

      CIR: esta noite acordei a sentir uns abanões aqui no continente, foste tu querida???? heheheh

      sissi: isso é que é 3ª viagem???? espero que teu sonho se realize rapidamente já agora qual a idades dos teu pequenos e quanto tempo demorou para ter o positivo deles??? beijinhos

      Mãe da água: estou a reforçar a tua correntona pois o red foi de viagem e só volta daqui 9 meses! força querida +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      borbuleta obrigada pela força!

      Meninas ando mesmo preocupada com a mariamig, não consigo parar de pensar nela, espero que esteja tudo bem e que ela esteja a nos pregar uma partida!!! ontem envie-lhe sms mas ela não respondeu, tenho vontade de lhe ligar mas tenho receio de parecer mal ou que estou a invadir a intimidade dela, pois nos consideramos amigas mas não sei até que ponto esta amizade me da a liberdade para fazer uma chamada!!! eu deixei o meu tel no doc. do face se algum dia quiserem ou precisarem falar comigo estão a vontade!

      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas nós


      Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
      Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

      Comentar


      • Bom dia

        CiR : se achas que a médica não te está a dar o devido acompanhamento, não tenhas problemas em procurar outro. Eu também andei muito tempo com a sensação que onde eu ia não me davam respostas concretas, soluções... Acabei por não precisar de medicação para engravidar, felizmente foi natural, mas sempre achava estranho ver aqui exames e análises que muitas faziam e que a mim nunca foram mencionados pelo meu médico... e olha, que eu estive pouco mais de ano e meio sem pílula! Já agora conto outra... esse 1º médico deu-me utrogestan (progesterona) para colocar via vaginal assim que tivesse o positivo. Por acaso, o positivo foi 2 dias antes da consulta com o nove médico e eu pensei "por 2 dias não vou colocar os comprimidos, vou esperar pela consulta". Pois olha, nessa mesma consulta eu ainda não tinha nada no útero e esses comprimidos são para colocar para ajudar a segurar quando há algo no útero... ou seja, se eu tivesse começado a por logo, no dia do positivo, só tinha feito asneira, porque, pelo médico, como ainda não havia lá nada, só iria atrasar ou até mesmo não permitir que a "viagem" até ao útero fosse concluída.
        Pronto, já dei aqui uma secazinha, mas tudo para dizer que não faz mal nenhum se achares que deves procurar outra opinião, outra pessoa que te dê mais que conversa de café

        Beijinhos cheios de positivismo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++
        15/12/2010 - o meu tímido positivo
        23/12/2010 - positivo confirmadíssimo
        DPP - 17 Agosto 2011




        Comentar


        • Borbuleta, realmente deve ser estranho dar a noticia ao chefe, mas tem que ser e isso não é nada vais ver. Chega lá e diz que precisas falar com ele e pronto: querido chefe estou a passar pela melhor fase da minha vida, vou ser mamã!!! se ele se mostrar simpatico acho que sim, mostra a tua eco para que ele se sinta envolvido nesta situação!!! aproveita para falar da farda e dos horarios!

          Boa sorte querida!


          Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
          Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

          Comentar


          • Betinhas (e todas as outras treinantes lindas)

            Darling, eu vi algures que tu andavas em baixo... ai ai ai ai
            Mas olha, eu compreendo-te...
            Antes de aparecer de malas e bagagens no nosso cantinho, que antes era vosso, já tinha passado e visto e cuscado muitos cantinhos... há mais de ano e meio que andava no de mãe para mãe (andando antes no nosso casamento) e vi muitas meninas a chegar, novas nas andanças, a querer ser mamãs e cheias de dúvidas e de medos e passado um ciclo, ou dois, ou três lá tinham o tão esperado positivo. Por mais que eu ficasse contente, era impossível não pensar "então e eu?" e faicar assim um vazio, um aperto no coração... Ou ver meninas/conhecidas que não queriam ter filhos e de repente estarem grávidas e perguntarem-me a toda a hora "então e vocês?".
            Mesmo sem querermos ser egoístas, fere um bocadinho. Apesar de partilharmos a felicidade do sonho alcançado, pensamos porque não acontece connosco também.
            Felizmente, vim parar aqui. Onde somos unidas por um sonho e apesar de algumas já o termos alcançado, não deixamos de partilhar a vossa vontade e o vosso desejo e torcemos por vocês como torcemos por nós.
            Não sintas que estás a pedir ou a exigir de mais, porque nós, olímpicas, não saímos daqui!
            Muita força minha querida! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++

            Beijoooooooooooooooooooo*
            15/12/2010 - o meu tímido positivo
            23/12/2010 - positivo confirmadíssimo
            DPP - 17 Agosto 2011




            Comentar


            • buterfly, obrigada pelo carinho! a minha tristeza não é só por não ter ainda o meu positivão e sim por estar a sentir falta dos miminhos e correntinhas de vcs! é que ultimamente o cantinho tem estado parado e percebo que todas tem muito o que fazer e principalmente as recentes mamãs tem sono, constipações...

              Foi apenas um desabafo mas já passou, beijinhos para ti e para tua linda estrelinha!


              Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
              Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

              Comentar


              • ola bom dia....!!!
                So passei dar um beijinho a todas a minhas queridas treinantes olimpicas!!!!!!
                Uma corrente para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++Adoro-vos!


                Maior felicidade do mundo!!!!


                Madrilhada com orgulho das nossas queridas Betinhas e Aifos!!!!!!

                Comentar


                • Ora aqui vai:
                  Antes de mais, e mais uma vez bom dia ou boa tarde!!!!!
                  Então é assim, a consulta ontem correu muito bem…..como eu já estava a espera, o médico nem me deixou começar a falar….. Ele começou logo com um falatório…. Mas foi bom, porque foi directo á questão….perguntou-me se estava grávida, como disse que não, começou logo analisar-me….viu o meu útero e lá estava na mesma a maldita ferida…mas tava tudo bem! Então mandou-me fazer uma eco-vaginal para ver o resto…algo que não sei porquê confortou-me muito…. E como a Betinhas me aconselhou e levei a minha LISTINHA!!!! Fui aproveitando os espaços que ele me dava para falar né… Falei dos meus ciclos que não eram certos, mas ele disse que como a média era de 29/30 dias não havia problema….Disse-lhe que como nunca sabia quando era o meu PF tenho usado testes de ovulação, e mesmo assim não tenho conseguido engravidar…ele disse que queria ir analisar isso porque eu podia estar a ovular mas podiam não ser ovulações saudáveis…. E portanto aproveitei para lhe dizer que nunca tive o tal muco clara de ovo e não achava normal….então ele passou-me umas análises para fazer no meu 23º dia do ciclo (á progesterona, á prolactina, ao LH e mais umas outras)…. Mais um alivio para mim…. Quanto mais eu poder saber de como estou mais descansada fico….. Deu-me um gel para eu aplicar no fim dos treinos para restabelecer a flora da minha “menina”…. Coitadinha…. E agora é esperar para saber o resultado dos exames….:| O Go foi impecável, porque falou-me de tanta coisa….tb disse que se não conseguisse engravidar até finais de Junho para lá voltar e mandar o meu maridão fazer um espermograma, e se em Setembro tb não conseguir, então passava a ser acompanhada por ele mas na maternidade…..O que eu espero que nada disso seja preciso….
                  Fiquei muito mais aliviada com a consulta, mas agora apreensiva quanto aos resultados dos exames…..:| Rezo para que corra tudo bem….
                  Ah já me esquecia…..o médico deu-me a triste noticia de que afinal não sou imune á toxoplamose…..mas acho que isso para agora é o menos….. Não me vou preocupar muito agora….até porque com isto tudo desde Agosto que emagreci dois quilos, e sei que o stress é o culpado disso….:|
                  Pronto basicamente foi assim a minha consulta, digamos que….harmoniosa…. E como estou no meu 14º dia do ciclo vou intensificar os meus treininhos….não faço ideia de quando será a minha ovulação, mas vou treinar muito e sem preocupação….

                  Aninha, agora contigo…oh minha linda, eu nem consigo imaginar como esteja a ser difícil…caramba, uma altura que devia ser tão plena e tu com essas malditas dores…!!! O aumento da medicação vai ter fazer efeito linda e vais ficar boa….Nem sei o que dizer, só queria que ficasses boa e estivesses bem….:|

                  Betinhas, como está esse espírito Olímpico??? És a nossa mimocas do grupo.... Aquela que gosta muito de miminhos....... Por isso toma lá mais um xi coração..... Realmente tb tou preocupada com a maria….espero que a ausência dela seja por andar atarefada com o casório e a estrelinha….mas é de certeza…. E na minha opinião não acho nada mal se lhe ligares, acho que ela até ia ficar muito contente… Eu cá ficava muitoooooo…….

                  Anjo, com que então essas perdas já foram embora……. Ai que eu tou tão optimista contigo linda…..Vai ser desta!!!!!

                  CIR, também vou fazer a eco vaginal, mas ainda não a marquei…..depois diz como foi…não faço ideia de como é o que se vê ao certo….

                  Borboleta, eu dizia exactamente o que a Betinhas disse…..é simplesmente o melhor momento da tua vida….. E enchia a boca toda para o dizer…..Ele vai ficar contente também , vais ver…

                  Ufa....já tá... Betinhas isto não tava fácil, tive a actualizar-me.....
                  A lutar pela minha estrela de Junho 2010....Sei que te vou ter nos meus braços em pouco tempo....******
                  Orgulhosa por conhecer as meninas mais Olímpicas que já conheci até hoje!!!

                  Comentar


                  • Vania querida este GO é um must!!!! heheeh

                    que bom que correu tudo bem e vá com toda fé fazer os exames eles são importantissimos! e marca tbm logo a eco pois da para saber se tens foliculos e se já ovulaste!

                    Relativamente e toxoplasmose isso é normal e nada de grave tera que tomar alguns cuidados extras na gravidez, mas tbm não é nada do que quem é imune não o faça!

                    Fiquei curiosa com o tal gel, como se chama e como é usado...

                    Uma coisa que a minha GO disse e que eu fixei, não fiques preocupada se aparecer algum "probleminha" pois quando sabemos de alguma disfunção é fácil de tratar e voila estrelinha o meu caso é mais chato pois aparentemente não temos nada e não temos como tratar! mas tenho fé que esta tudo bem contigo e que a tua estrelinha vai brilhar bem rapidinho!

                    Obrigada pelo miminho!!! adoro muitos miminhos!!! heheh


                    Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                    Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                    Comentar


                    • Realmente é mesmo bom médico....ao mesmo tempo que é despachado também é muito interessado....ia convencida que ele não me ía mandar fazer nd.....e afinal investigou tudo.... Provavelmente já vou fazer a eco depois da ovulação...porque como tou no 14º dia do ciclo é provável que até lá já tenha ovulado quando lá for....a não ser ovule uns dias mais tarde....Mas tou curiosa...ele disse que podia fazer a eco quando quisesse, as análises é que tinha de ser no 23º dia pk no 24º é sábado e o laboratório onde vou tá fechado....mas a eco vai servir para ver o quê exactamente....? :|
                      O gel chama-se Geliofil, vem nuns aplicadores pequeninos e próprios para a nossa menina... Eu disse-lhe que ultimamente quando tenho relações nos dias logo a seguir ao fim do red, o esperma do meu marido arde-me, parece mesmo quando estamos a desinfectar uma ferida....não doi, não tenho nenhum corrimento nem mau cheiro...é só mesmo um ardor na hora e passado uns 10minutos passa....mas só me acontece isso nos 4 ou 5 dias a seguir ao red, depois não sinto mais isso.... e como tb lhe disse que nunca tive o tal muco clara de ovo, ele receitou-me o gel....ele disse para começar a aplicar dp do red ir embora, e para pôr sempre no fim dos treinos, mas uns 2 ou 3 dias antes da ovulação e na altura dela não o usar.....depois voltar a usar normalmente.... Ou seja agora não posso usar o gel....:|
                      Mas tenho fé que os exames vão estar bem......têm de estar!!!
                      A lutar pela minha estrela de Junho 2010....Sei que te vou ter nos meus braços em pouco tempo....******
                      Orgulhosa por conhecer as meninas mais Olímpicas que já conheci até hoje!!!

                      Comentar


                      • Vania na eco vai ver a posição do utero, o tamanho, o endometrio os ovarios com o tamanho e se tem quistos... vai te ver todinha por dentro! se se já tiver passado a ovulação consegues ver se tem o corpo amarelo e liquido no fundo de saco que confirmam a ovulação!
                        Ultima edição por Betinhas; 20-01-2011, 18:12.


                        Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                        Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                        Comentar


                        • estive a ler sobre o geliofil e vou falar com a minha GO pois acho que tbm devo usar! heeh

                          Pois eu tenho muitas vezes infecções por fungos sem razão e uso muito fungicida! pode ser que fique melhor... pois eu tenho que fazer o exame do muco e acho que realmente tenho a flora vaginal desrregulada!

                          Li tbm "maravilhas" sobre ele, até "ajuda" a engravidar pois melhora a acidez do muco, vi a net de cima a baixo e acho que isso funciona! Se esta moa pega?! heheheh

                          Tudo que seja bom para facilitar a estrelinha estou dentro! hehehhe
                          Ultima edição por Betinhas; 20-01-2011, 18:31.


                          Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                          Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                          Comentar


                          • Boa Tarde meninas

                            Mais uma vez aqui venho cheia de pressas (infelizmente), mas o trabalho é demasiado...
                            Vim mesmo só dar notícias e agradecer todo o apoio que me têem dado... a sério, tém sido todas muito queridas comigo... treinantes e graviduxas!

                            Mas... para ser franca, acho melhor a gente deixar as expectativas para outro mês, pois as minhas temperaturas já começaram a descer e bastante... tudo bem, que no fundo eu tenho sempre a esperança, pois o Mafarrico ainda não apareceu e de minha vontade, é logico que já teria o meu feijãzinho aqui no meu ventre... Mas, quando as temperaturas descem, passado um dia ou dois o red já cá está!!! Bom meninas, não percebi o porquê daqueles sintomas e aquele corrimento caramelo e depois rosa!!!

                            Mas dia 24 já vou à Go e já fico a saber. Hoje estou no meu 30º dia de ciclo, a minha ovulação veio ao meu 17º dia de ciclo, isto é no dia 7 deste mês!!! Paciência, ao menos este mês fiz uma ovulaçõa sem medicamentos, coisa que não acontecia... Já ´não é mau de todo!!! Agora é rezar para que a Go tenha um tratamento para o Maridão, se não houver, já decidi que tb não vou fazer FIV. Se não houverem alternativas, vou esperar um tempo para me conformar e depois adopto! Há muitas crianças que precisam de uma mãe e de um pai.

                            Bom, lindas, para quem está com pressa já estive aqui mais tempo do que imaginava!!!! mas não resisto à tagarelice convosco...

                            Esqueci-me de dizer... a estrelinha da Ritinha é linda!!!! e ainda bem que a estrelinha da borboleta está bem e já faz aquelas peripécias todas... Fiquei toda tia babada!!!

                            Beijinhos a todas


                            Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                            Comentar


                            • oh mãe da agua isso da temperatura não costuma falhar, mas vamos esperar... deixo aqui a minha sincera correntona para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++

                              Relativamente ao maridão existe tratamento sim, fique descançada e não pense agora em FIV ou em adopção, claro que é um lindo gesto e se não fosse tão complicado eu tbm tentaria, mas não pense que um processo de adopção é mais facil e menos desgastante que uma FIV ou toda esta nossa espera pela estrelinha, pois são anos de angustias e incertezas...

                              Tenha fé minha querida e neste momento não é o mais oportuna para estes pensamentos, beijinhos no coração!


                              Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                              Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!!

                                Então como estão??? Eu, ou melhor nós, estamos bem!!

                                Mãedeágua, não percebo nada de temperaturas, mas enquanto não houver red há esperança linda... Uma corrente mega positiva para ti!!!
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++
                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

                                Ontem falei com o chefe e correu tudo bem!! Vou deixar de trabalhar 24horas seguindas o que é muito bom, porque saio sempre super esgotada...

                                Depois fui jantar com umas amigas e contar a novidade ;D Alegria e felicidade total!

                                Ontem ao fim do dia estava com umas picadas no fundo da barriga mas passou, acho que é normal

                                Beijinhos
                                Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

                                DPP: 04/08/2011

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X