Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O novo cantinho das treinantes olímpicas. :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, hoje não consegui passar aqui durante o dia, vou tentar actualizar-me agora!

    maedeagua - obrigada pela correntinha para o meu teste dar positivo, mas acho que ainda falta uns bons dias para isso! Tenho de ter paciencia e esperar! Olha, quanto ao acne, esse tb é sintoma de estrelinha, dadas as alterações hormonais! Não desanimes ainda, tenho fé que foi desta!

    anjo - que bom que os testes de ovulação deram finalmente positivo e que a GO confirmou que ja ovulaste!! Espero que tenhas treinado muito!

    ninocasr - não sei por experiência o que são ciclos curtinhos.. os meus são mais para o longos.. Não me parece que isso seja um problema, mas se este ciclo não ficares gravida, eu recomendaria testes de ovulação, só para detectares a duração da fase lutea (desde a ovulação ao red) que não pode ser muito curtinha, para dar tempo ao ovulo fecundado de se implantar. Correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    lanai - oh minha amiga linda, esse red tá a irritar-me profundamente.... Olha, já estive a fazer contas, e se este meu ciclo for +/ como anterior (enorme), então só devo ovular lá para o fim do mês, ou seja, mais ou menos na mesma altura que tu! Voltamos a encontrar-nos nos nossos ciclos, com a diferença que enquanto eu dei 2 voltas ao carrocel, tu deste 3!! Agora, com a ajuda dos testes de ovulação, vai ser desta que vamos dar cabo dos nossos mr.red!!

    marazul - querida, isso anda estranho.. será que tiveste um ciclo mais curto e isso é inicio de red? Tem calma e anima-te que vai ficar td bem.

    aifos - tadita, agora a constipação!! Cuida de ti para ficares bem depressa!! Olha, qt ao data de não vinda do meu red, vou apontar lá para 19 Fevereiro..

    betinhas - muco + dores de ovario + treinos intensivos = estrelinha!!!! É desta!!!!!
    Olha linda, percebo que te sintas "abandonada" neste cantinho.. já só cá andamos nós e a coisa "murchou" um bocado!!
    Ainda pensei em propôr que não se separassem as treinantes das graviduxas.. Mas não sei se seria uma sugestão bem vinda.. eu por mim não me importo nada de ver ecografias e conversas sobre puericultura etc e tal.. Se as graviduxas não se importarem de continuar a ouvir falar de red, pf, ovulação, treinos.. etc e tal, acho que mantinhamos o grupo mais unido. Isso tb seria por pouco tempo, pq lá para Maio (com a aifos) ja vamos estar todas graviduxas e a falar do mesmo! Bjinho grande para ti!

    Meninas, amanhã tenho a minha consulta com a GO! Para além de tentar perceber o porquê dos meus ciclos estarem a ficar grandes, que mais coisas devo perguntar à GO? Betinhas, ajuda-me!!! Vou levar listinha para não esquecer!!


    Bjs

    Comentar


    • A ver se nao me esqueço de nada.


      maedeagua, essas dores podem sgnificar GRAVIDEZ, por isso, uma corrente para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

      Betinhas, Ataca ai que agora está na hora.

      Lanai, já sabes o que penso sobre o teu RED, nem me digno a falar mais sobre ele, desprezo-o e pronto!!!

      Anjodaguarda, estou tão contente por saber que está tudo bem, ves que afinal ovulaste? Agora é só esperar pelo NAO RED!!! Uma corrente tambem para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      Marazul, não sei o que te diga...hum....vamos lá ver...o mesmo que a anjodaguarda, ovulaste, está tudo bem contigo, e se treinaste, uma chance para a estrelinha!!!!! uma corrente tambem para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      ninocasr, bem vinda ao cantinho das treinantes, acho que nao te conheco....boa sorte!

      Cir, espero que este ciclo te corra como o desejas, ou seja, que seja muito muito muito longo.....mas por causa a estrelinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Já é muito tarde, e aqui estou eu a escrever porque a Betinhas sentiu que as gravidas se desligaram e por isso vos peço desculpa...mas sabem que so há poucos dias consegui ter aqui conta, se repararem, ja a tenho desde de 2009 e por isso nao conseguia iniciar, pk nao me lembrava de ter criado aqui conta um dia. Mas estive sempre no face. AGora, muitos sitios torna-se demasiado complicado, todas nos sentimos isso, face, de mae para mae, treinantes, gravidas, sao muitos cantinhos para gerir, alguns ficam inevitavelmente para tras. De qualquer modo estou hoje aqui para vos apoiar porque estao sempre no meu pensamento, pois é, em tao pouco tempo, entrenharam-se na minha cabeça e agora ja nao consigo deixar de querer saber de voces....

      Uns enormes beijos ferteis


      Maior felicidade do mundo!!!!


      Madrilhada com orgulho das nossas queridas Betinhas e Aifos!!!!!!

      Comentar


      • Bem bem bem...

        Quem andava com saudades minhas??? LOLLLLL (óh pra mim toda convencida!!!)
        Pois como já disse, mudei-me de novo pra cá!!! Continuo com uma perna e meia no canto das gráviduchas, mas o resto esta todo aqui!!
        Olha, vamos la ver se me lembro das 4 páginas que andei a ler!!!

        Dica - para nãos e perderem tanto nas páginas à procura do ultimo comentário onde ficaram, quando entram no topico, em cima, logo ao lado dos botões onde idz funcionalidades do tópico aparece uma setinha que diz "view first unread" e se voces clicarem lá, ele leva-vos directamente ao primeiro comentário que ainda não leram!!! Espero que tenha me feito entender!!!

        Minhas queridas treinantes:

        Anjo - minha querida, que bom que afinal o teste deu positivo e que a GO confirmou que tudo está bem!! E não te esqueceste do principal, pois não?? Treinos!! Jogos olimpicos, salto à vara, penalties, remates, medalhas de ouro, etc etc

        MarAzul - óh mulher, então, já algum sinal do PF??? Tens continuado a fazer os testes de ovulação??? Será que passaste por ele e não reparaste? Vais em que dia do ciclo??

        Mãedeágua - ai ai ai essas dores todas!!! Será que é mesmo outras coisas, ou apenas uma que é o que queremos??? Será que o super zoide cumpriu o seu dever?? Mas já estás melhor das dores??

        Aifos - tu ultimamente, não há mais nada que não te aconteça... mas olha, ao menos que te venham as dores todas agora para quando voltares ao activo, voltares fina e fresca!!!

        CiR - minha conterrânea!!! Então, já tiveste a consulta com a GO?? E já começaste novo ciclo, certo??? Tudo preparado para apanhares o PF e acertares na muche???

        Ninocasr - olá linda; olha, tenta aclamar essa ansiedade que só te faz mal!! Se o red está pra vir dia 24, ainda tens uns diazitos para tentares não pensar muito nisso; lá prao fim-de-semana, aí sim, podes começar a pensar se estás a sentir alguma coisa anormal ou não (se bem que eu não senti nada anormal; pelo contrário, senti tudo igual ao red...)

        Lanai - bem, já te disse o que pensava do teu Sr Red... já sabes a conversinha que tens que ter com ele; e se ele não entender, diz-me que eu faço-lhe uns desenhos engraçados nos olhos... LOLLLLLL

        Bem, não sei me esqueci de alguém...

        Mas cá fica a minha corrente mais que positiva e reforçada com pós de grávida e que se vão espalhar por todas vocês!!!!

        Beijokas enormes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
        Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
        1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



        Madrilhada da linda MariaMig

        Comentar


        • Bem, minhas lindas, nem vou agora ao cantinho das grávidas... estou sozinha no escritorio, mas tenho que despachar muita coisinha...
          Volto por volta da hora de almoço....

          PS - Já falta menos de uma semana pra minha 1ª ECO... pra ver o meu SOL pela primeira vez, se Deus quiser!!!

          beijokas
          Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
          Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
          1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



          Madrilhada da linda MariaMig

          Comentar


          • BOOOM DIIIIA TREINANTES MAIS LINDAS!!

            Então como estão???

            Com muita força e vontade de treinar muito?? Tem de ser!!!

            Olhem isto anda tudo paradinho!! Aqui e no lado das gravidas.... Eu acho que é mesmo falta de tempo!! Eu sinceramente às vezes não sei se devo vir aqui meter conversa ou não... Não sei se quem esta a tentar a sua tão desejada estrelinha gostará de me ver por aqui, já com a minha estrelinha... E isto não é por mal, eu sei!!! É um misto de felicidade e tristeza de porquê não eu?? Eu passo muitas vezes por aqui, mas nunca sei se falo ou não.... Porque às vezes ando aqui com dúvidas parvas e sinceramente se estivesse desse lado ainda e me lesse pensava, olha-me esta, já com a estrelinha dela e aqui com estas minhocas...

            Bem minhocas à parte, se não me quiserem cá avisem!!

            Beijinhos
            Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

            DPP: 04/08/2011

            Comentar


            • Cir querida, isso da listinha é o melhor pois não te esqueces de nada e só sai do consultorio quando o GO responder tudo...

              Desejo toda a sorte e que consigas entender-te um pouco melhor... relativamente as perguntas posso dizer que tens que saber tudinho, vais fazer eco, isso era o ideal!
              Se fores fazer eco pergunte:

              Se tens foliculo e principalmente se tem foliculo dominante e qual o tamanho... pergunte quando ele acha que o foliculo vai rebentar...
              Se ainda for cedo para foliculo, pergunte se ovulas-te no ciclo passado pois eles sabem pelo corpo amarelo e o liquido no fundo de saco de Dougral heheh
              Se tens SOP
              outra coisa importante é saber a espessura do endometrio, se esta bom para a altura do ciclo, ou se o GO acha se deves fazer progesterona na altura do PF.
              Se o GO receitar alguma medicação, tens que perguntar tudo, para que serve, efeitos secundarios e datas e tempo para a toma...
              não me lembro bem da tua historia sorry, se não tiver feito pede todos os exames hormonais, prolactina, tireoide... tudo... espermograma do maridão e se achares por bem pergunta se o GO acha se deves fazer alguma medicação para regular o red e ajudar na ovulção.

              Não me lembro de mais nada mas se lembrares de alguma coisa apontas tudo, o GO vai responder tudinho e se fizer cara feia não te preocupes continua a perguntar pois ele esta ali para te responder...

              Mais uma vez boa sorte querida e venha nos contar tudinho, torso por ti!


              Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
              Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

              Comentar


              • Bom dia meninas

                Bom dia lindas... eu hoje não estou nos meus dias!!!!!!
                Hoje de manhã e para não crfiar muitas expectativas, caso apareça o RED, fiz um teste de gravidez e claro!!!! Deu Super negativo!!! De espantar seria se desse positivo!!! mas pronto, ao menos náo fico com muitas expectativas por causa destas dorzitas todas!!!
                Ontem farte-me de beber àgua, pois aquela dorzita de rins já me estava a preocupar e aquele incómodo na barriga também!!!! Claro está que com tantya água, fartei-me de fazer xixi, mas o resultado é que hoje não tenho dores, nem uma moinha que seja!!! Vou continuar a beber bastante água, para o caso de haver lá dentro alguma bactéria, limpar tudo de vez!!!
                Quanto à minha pele.... parece que tenho oleo jonhson na pele... que horror e o cabelo... nem se fala!

                Meninas companheirinhas treinantes, eu sei o que vocês sentem... mas eu penso que isto tudo se deve a já sermos pouquinhas treinantes... è que dantes eramos para aí umas 20 e tais treinantes, agora somos pouquinhas e por muito que falemos no tempinho que temos disponível, fica sempre isto meio paradote!

                Meninas graviduchas!!! Mas quem disse que ficamos chateadas de vos ver cá ou feridas de algum modo???? Muito pelo contrário!!! Ficamos é muito felizes que venham cá, pelo menos eu falo por mim!!! N´s precisamos de ter com que desabafar, e nós sentimos que vocês são as nossas amigas, porque começamos todas do mesmo ponto de paratida e todas com as mesmas dificuldades. Para nós é fundamental sentirmos o apoio e o carinho de que já chegou ao outro lado da meta!!! Não é por acaso que tenho ido ao outro cantinho melgar-vos!

                Beijinhos a todas


                Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                Comentar


                • borbuleta: claro vos queremos aqui, nós participamos da caminhada até a estrelinha de todas vcs, choramos juntas ficamos bravas com os reds... e o que mais queremos é saber como esta evolução destas gravidezes pois elas fazem parte de um sonho que sonhamos juntas...

                  é obvio que queremos tbm as nossas, mas saber das vossas nos faz feliz!!!

                  e principalmente saber da vossa felicidade nos da animo para continuar a lutar...


                  Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                  Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                  Comentar


                  • mãe da agua, uma correntona para ti minha linda, tenha fé pois é ela que nos sustenta nesta caminhada!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                    Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                    Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                    Comentar


                    • planzinha, que bom que apareceste... quando for a GO pede uma foto do pimpolhinho pois queremos conhece-lo!

                      Boa sorte!!!


                      Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                      Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                      Comentar


                      • Bem Betinhas que lista de coisas para perguntar!! É muito útil ter essa tua visão das coisas! Eu quando vou à medica esqueço-me sempre de alguma coisa... Já cheguei a fazer uma lista mas deixei-a em casa

                        Mãedeágua, calma! Ainda nada está perdido nem ganho!! Enquanto não houver red não está nada excluido!! Podes ter feito o teste cedo demais...

                        Eu vou amanhã fazer o rastreio bioquímico... Nem pensei no assutno, se deveria fazer ou não... Mas a médica deu-me os papeis para marcar tudo e assim fiz... Pelo menos vou fazer uma eco mais pormenorizada, já não é mau... Agora se este rastreio der alguma coisa... Não é que esteja com medo, mas como há tantos falsos positivos nestes testes que não sei se valerá a pena estarmo-nos a preocupar sem razão... Mas por outro lado se tiver realmente alguma coisa mal e se pudermos fazer alguma coisa acho que me sentiria pior por não ter feito... Bem, amanhã vou fazer uma eco e análises ao sangue, depois logo se vê... Ainda nunca fiz análises, as últimas foram à uns bons meses...

                        Beijinhos
                        Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

                        DPP: 04/08/2011

                        Comentar


                        • Borbuleta querida, não acredito que estas a pensar em falsos positivos???? acho que entendi mal alguma coisa????

                          Todos os exames acho que não tens que pensar se faz ou não, só tens que fazer... e ainda perguntar se existe mais alguns para fazer... não sou nada de doenças e estas coisas(pode parecer isso heheh) mas para o bem da nossa estrelinha temos que fazer tudinho...

                          E ficaras muito alegre com os resultados todos lindos... beijinhos e boa sorte!

                          Venha nos contar tudinho pois queremos participar a tua alegria!


                          Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
                          Madrilhada da linda e simpatica Xeline e seu feijãozinho - Que felicidade!!!

                          Comentar


                          • Ai Betinhas... que querida!!! Eu já estou aqui toda desanimadona há espera do RED e tu continuas a dar-me força!!! Obrigada pelo miminho!!!


                            Anjo, ainda bem que ovulaste e que está tudo ok contigo!!!! Agora é só torcer para que os teus treinos intensivos tenham dado fruto!!!!Espero bem que sim... Ficamos todas a torcer por isso!

                            CIR, vais ver... vai ser desta!!!

                            Marazul, agora estou a rebobinar a tua história e realmente.... isso pareceu-me que ovulas-te mais cedo e que agora era qualquer coisa parecida com nidação!!!! Ou será que alguém sangra quando ovula??? ui que confusão!!!! tens mesmo que falar com a GO...

                            Aifos, como eu já te tinha dito, aponta a data do meu RED lá para 22 de Janeiro, mas acho que já pode aparecer a partir de 20 pois faz exactamente 30 dias e os meus ciclos antes de começarem a crescer eram de 30 dias!
                            Quanto ao teu estado de saúde, realmente desejo-te as melhoras!!! Tudo te pega!!! Porra!!!! Mas como disse outra menina, que te pegue agora e depois que tenhas uma boa saúde para vir a tua estrelinha linda e forte!

                            Beijinhos e uma correntinha muito+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ para todas nós!


                            Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _borbuleta_ Ver Mensagem
                              Bem Betinhas que lista de coisas para perguntar!! É muito útil ter essa tua visão das coisas! Eu quando vou à medica esqueço-me sempre de alguma coisa... Já cheguei a fazer uma lista mas deixei-a em casa

                              Mãedeágua, calma! Ainda nada está perdido nem ganho!! Enquanto não houver red não está nada excluido!! Podes ter feito o teste cedo demais...

                              Eu vou amanhã fazer o rastreio bioquímico... Nem pensei no assutno, se deveria fazer ou não... Mas a médica deu-me os papeis para marcar tudo e assim fiz... Pelo menos vou fazer uma eco mais pormenorizada, já não é mau... Agora se este rastreio der alguma coisa... Não é que esteja com medo, mas como há tantos falsos positivos nestes testes que não sei se valerá a pena estarmo-nos a preocupar sem razão... Mas por outro lado se tiver realmente alguma coisa mal e se pudermos fazer alguma coisa acho que me sentiria pior por não ter feito... Bem, amanhã vou fazer uma eco e análises ao sangue, depois logo se vê... Ainda nunca fiz análises, as últimas foram à uns bons meses...

                              Beijinhos
                              Boboleta

                              Linda, só vais fazer um exame, o que não quer dizer que tenhas qualquer tipo de problemas!!!
                              Não assombres a felicidade da gravidez com esses medos, até porque o mal atrai o mal.
                              Nem sequer penses nisso!!!
                              Vai fazer o exame descansada e vive o momento de maior magia que uma mulher pode ter feliz e alegre,não te assombres com esses medos!
                              Vai correr tudo bem!
                              Beijinhos
                              Ultima edição por maedeagua; 18-01-2011, 12:59.


                              Há espera que o milagre aconteça desde Dezembro 2009!

                              Comentar


                              • Betinhas não estou a pensar em nada!! Mas já ouvi meninas a dizer que tinham optado em não fazer por isso, porque a percentagem de falsos positivos é muito grande... Eu nem sequer pensei, a médica disse e nem pensei, mas se tivesse pensado acho que não mudaria nada... Mas acho indispensável sabermos tudo, mesmo que alguma coisa esteja menos bem podemos sempre informar-nos e prepararmo-nos para a estrelinha que vier...

                                Mas eu estou positiva!! (tem dias!! ) Amanhá por esta hora já terei novidades da minha estrelinha!! Vou tentar passa cá à noite para contar tudo!!
                                Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

                                DPP: 04/08/2011

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X