Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá gatinibonni
    Obrigada, linda. Tb espero que consigas ter o teu positivo logo que recomeces os teus treinos.

    O Prof. Galvão Teles foi o meu endocrinologista durante a minha gravidez. Como tinha a TSH um pouco alterada e os anticorpos descontrolados, ele achou por bem receitar-me o Eutirox para hipotiroidismo. Como o consultório dele fica um pouco fora de mão e cada vez que lá ía, apesar de estar grávida, esperava horas na sala, resolvi mudar de médico.

    Neste momento, continuo com o Eutirox, estou a ser acompanhada por uma endocrinologista da área da minha residência e embora a TSH já esteja normal os anticorpos continuam descontrolados. Penso que não há muito a fazer quanto a isso.

    Beijinhos
    Ultima edição por rosa choque; 01-04-2011, 23:38.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Ola meninas!

      Pois Rosa é o meu primeiro ciclo sem pilula..e é isso mesmo k kero ver, se os ciclos vao variar mto. Como tomo a pilula à 9 anos nem me lembro de quantos dias eram os ciclos antes de toma-la. Tu ate k tens ciclos curtinhos..assim o periodo de ovulaçao chega mais depressa..lol. Este mes o meu foi de 30 dias espero k o proximo seja igual ou menor...pq sen ficam mto longos Sim arranjei uma barrinha..vi por aí as das meninas e axei giro

      Ainda bem k n ficaste triste com a vinda do periodo, pq nada esta perdido..mas se te sentes melhor em depois te afastar é normal e todas compreendemos mas olha n desistas...pq pode demorar mas a tua estrelinha vai xegar. Mesmo k te afastes daki podes tentar, sem stresses e depois vens ca contar a novidade eheh!

      Beijokas e força

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tanyav Ver Mensagem
        Mesmo k te afastes daki podes tentar, sem stresses e depois vens ca contar a novidade eheh!
        Olá tanyav
        Tb não estavas à espera do Red para dia 28 e atrasou-se?! Olha andamos mais ou menos, uma a par da outra. Pena ainda não teres os testes de ovulação para começares a saber quando ovulas.

        É isso mesmo que pretendo, este mês quero tentar sem stress, se conseguir, é claro. Depois venho cá contar, para o bem e para o mal.
        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Vou tentar pagar a encomenda com o cartao de credito de um primo meu lol..n sei se vai dar pq os dados n vao coincidir. Logo se ve. Pois é andamos a par..o meu atrasou-se 3 dias, xim faz isso e depois conta as news. Beijokas e boa sorte

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            É isso mesmo que pretendo, este mês quero tentar sem stress, se conseguir, é claro. Depois venho cá contar, para o bem e para o mal.
            Beijinhos
            Tens razão, o stress é que nos troca as voltas todas.. Pensamento POSITIVO meninas!
            Beijinhos


            BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

            Comentar


            • Olá Piluxe
              Estive a dar uma vista de olhos pelo teu Blog. Não sabia que a Marisa estava grávida.
              E segundo a tua barrinha estás em Pleno Período fértil, bons treinos.
              Beijinhos e Boa Sorte
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Rosa ontem consegui pagar os testes de ovulaçao com o cartao de credito do meu primo..eheh espero k xeguem no final da proxima semana. so para te agradecer a paciencia e a ajuda Bjokas

                Comentar


                • Tanyav
                  Que bom, linda!
                  Já me estava a sentir mal por não conseguires. Quando chegarem mesmo, vem aqui contar.
                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • É verdade, estou em treinos (2º ciclo).. Confesso que já não estou tão ansiosa como no mês passado. Tou como tu, sem stress se tiver de ser será..
                    Beijinhos e boa semana


                    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • Xim dps venho ca contar se xegaram msm. Boa sorte rosa e piluxe

                      Comentar


                      • Olá Piluxe
                        Geralmente a ansiedade só me aparece depois do período fértil.
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá gatinibonni
                          Obrigada, linda. Tb espero que consigas ter o teu positivo logo que recomeces os teus treinos.

                          O Prof. Galvão Teles foi o meu endocrinologista durante a minha gravidez. Como tinha a TSH um pouco alterada e os anticorpos descontrolados, ele achou por bem receitar-me o Eutirox para hipotiroidismo. Como o consultório dele fica um pouco fora de mão e cada vez que lá ía, apesar de estar grávida, esperava horas na sala, resolvi mudar de médico.

                          Neste momento, continuo com o Eutirox, estou a ser acompanhada por uma endocrinologista da área da minha residência e embora a TSH já esteja normal os anticorpos continuam descontrolados. Penso que não há muito a fazer quanto a isso.

                          Beijinhos
                          Pois... horas de espera terríveis! Também não moro em Lisboa e perco sempre uma tarde/princípio de noite quando tenho de lá ir. A questão é que ele segue igualmente um familiar meu que tem os mesmos problemas e possivelmente vou acabar por ser igualmente operada um dia mais tarde. Além disso ele é mesmo muito bom, e é só por isso que me mantenho com ele. Em todo o caso, não vou mentir, da última vez que me adiaram a consulta por três vezes não resisti e até questionei a enfermeira de qual era a vantagem de ter um bom médico se nunca estava disponível e me fazia esperar 2 meses por uma consulta!! Ops....

                          Enfim... Vou lá entretanto, mas a boa notícia é que nas últimas análises a TSH já estava normal

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Olá gatinibonni
                            Que bom que a tua TSH, tal como a minha, já está normal. Quem sabe se não tens ordem de começar os treinos mais cedo.
                            Beijinhos e tudo a correr bem
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • ola rosa choque!!!
                              andava à procura de novidades acerca do mr feio q se tinha atrasado....mas so agora reparei q o feio foi mm feio e apareceu
                              o psicologico é mm lixado!!!! foste de viagem e trouxes-te um atraso enganoso!!!!
                              vai ser neste ciclo, vais ver!!!
                              beijinhos,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Olá fofinho
                                Pois é, pensava que vinha de lá com uma coisa boa e vim de lá apenas com um grande atraso que me desregulou os ciclos e o sistema nervoso. Enfim, podia ser pior.

                                Ehehehe, estava a olhar para as tuas barrinhas. Quando tiveste o teu positivo, estava eu e o meu bebecas a conhecer-nos há uma semana. Que saudades...

                                Beijinhos e Boa Sorte.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X