Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 29 Março, 28º dc, 13ºdpo. (1 dia de atraso)

    Olá meninas!
    Já estou de volta, foram poucos mas bons os dias que passei em Veneza, e se querem que vos diga, não precisava de mais, aquilo vê-se bem em 2/3dias.

    Se alguém estiver a pensar lá ir e quiser umas dicas, como por exemplo, andar de gondola por apenas 50cent. ou ficar hospedado num hotel ao estilo veneziano, longe de toda a confusão mas ainda assim perto dos principais pontos de interesse, mande-me mensagem privada, terei todo o gosto em dar mais pormenores da minha viagem.

    Que mais posso dizer, enchi os olhos e a barriga de pizzas e pastas, adorei as decorações nas montras, tanto de souvenirs como de paparoca. Sim, os venezianos exibem as pizzas e outras iguarias nas montras.
    O que não me agradou nada, foi ter de pagar 10 a 12% de gorjeta e ter de pagar o guardanapo, o individual, o uso do azeite, sal, etc (coperto/charge). As pizzas e as pastas até que não eram caras mas estes items encareciam muito a conta. Para terem uma ideia, cheguei a pagar 4eur pelo coperto.

    Quanto ao mr. Red, ainda não apareceu. Em circunstâncias normais já deveria ter aparecido, mas com estes dias atribulados, tenho de dar uma margem.
    No avião, à ida para lá fiquei com a barriga super inchada. Na 1ª noite, tive algumas moinhas. No Domingo e ontem, nada. A barriga até desinchou.
    Andei sempre cheia de fome mas pode ser da mudança de ares.
    Acho engraçado, nos outros ciclos, qualquer sintoma atribuía logo a gravidez, agora qualquer sintoma, atribuo a mudança de ares e viagem de avião.

    Não cheguei a levar o teste de gravidez, tive medo que não passasse no check in, fi-lo no Sábado de manhã, antes de abalar, deu negativo.

    Se o dito cujo não aparecer hoje, amanhã faço mais um teste. Vamos ver.
    Beijinhos
    Ultima edição por rosa choque; 29-03-2011, 09:17.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Bom dia Rosa,

      Que bom que correu bem a viagem e que gostaste de Veneza. Também já lá fui e é de facto muito bonita . Essa viagem de Gôndola foi um achado! Como é que conseguiram?

      Quanto ao RED, ficamos à espera de novidades!

      Beijinhos e boa sorte

      Comentar


      • Olá gatinibonni
        Já tinha pensado em ti, já desceu a monstra, como dizem os brasileiros?

        Olha, a minha viagem de gondola, durou uns 5/10minutos e foi feita de traghetto, umas gondolas que ligam uma margem, do Grand Canal, à outra. A viagem foi curta mas deu para ter uma ideia.

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Ola a todas, venho aqui deixar o meu testumunho, pois também tenho tentado engravidar do segundo filho, desde Setembro do ano passado.
          Começo a ficar preocupada, pois até agora ainda não consegui. Fui à GO em Janeito, a minha anterior consulta tinha sido em Janeiro do ano passado, fiz a citologia, que aparentemente apresentou tudo dentro do normal, mas o que é certo é que mais um mês e nada.
          Nunca pensei sentir-me assim, receosa, pois da minha filha engravidei ao primeiro ciclo.
          Confesso que não tomo grande atenção às datas, pois se já estou stressada assim, se começar a fazer em datas certas, pior ainda.
          O meu medo passa pelos testemunhos que vou ouvindo, de pessoas que nunca conseguiram engravidar de um segundo filho ou que esperam, 2, 3 anos.
          O que me aconselham? Vou marcar com a GO para mostrar os exames.
          Sei que talvez ainda seja cedo para estar angustiada, mas como é uma situação que não partilho com ninguém, acabo por me sentir pior. Parece que às vezes estas leituras da net só nos fazem sentir pior.
          Obrigada a todas por me "ouvirem".

          Comentar


          • Olá alima
            Não sei se tens mais ou menos 35 anos. Pelo que tenho lido pela net, com menos de 35 anos, só te deves começar a preocupar ao fim de 1 ano de treinos sem resultados, com mais de 35 anos, ao fim de 6 meses. Aí aconselho, uma visita ao GO para aconselhamento.

            Começa a apontar as datas das tuas menstruações e treina quando te apetecer não falhando as "datas certas".

            Se quiseres podes começar a utilizar testes de ovulação para saber em que dia ovulas, sendo que nesse dia, pelo menos, os treinos não podem falhar. (mesmo assim, não é certo que engravides, há muitos factores implicados).
            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Ola Rosa Choque,
              Obrigada pelas boas vindas e dicas que me deste. Tenho quase 35 anos...
              Confesso que os treinos também não têm sido muitos, 1/2 vezes por semana máximo. Temos tido alguns problemas pessoais e o trabalho de ambos é extremamente exigente. Juntando a isso o mestrado e a filhota, o tempo para namorar é quase inexistente. Enfim, melhores dias virão.
              Bjs e boa sorte para ti e todas as meninas que aqui andam!!

              Comentar


              • Olá alima
                1/2 vezes por semana de treinos, não é problema, desde que calhem nas datas certas, há probabilidades de engravidares.
                Vem cá contar novidades.
                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Ola rosa choque!

                  Ainda bem k a viagem correu bem. Veneza deve ser linda, so conheço Roma mas tb é mto giro! Olha acreditas k ainda n consegui fazer o pagamento dos testes pelo Paypal?! loool é pah ja tenho la o dinheiro mas quando escolhi a opçao para pagar por paypal..pediram o num do cartao de credito ou debito so para confirmar os dados da morada. N tenho cartao de credito mas pus ainda assim os dados do cartao multibanco normal k tenho (cartao de debito) mas depois havia 3 num k eles pediam e k n tao no cartao. Enfim...hoje li uma dica da patita de como pagar com paypal mas atraves de mbnet, deve ser isso k tou a fazer mal.
                  Quanto ao periodo o meu n apareceu ontem..veio um pouco de castanho e eu fikei contente a pensar k ele estava a aparecer no dia certo..mas depois n veio mais nada e hoje nem castanho veio..enfim, ta desregulado mas tb é normal. Quanto a ti..atraso ja é mto bom..ha ai uma esperançazinha eheh! Da novidades, beijokas

                  Comentar


                  • Desculpa voltar a xatear Rosa mas tu tambem pagaste atraves de MNbet? Beijokas

                    Comentar


                    • Olá tanyav
                      Não, não paguei através de MBnet, fiz uma transferência bancária da minha conta para a minha conta no PayPal. O dinheiro apareceu na conta do PayPal.

                      Se já lá tens o dinheiro na tua conta do PayPal, não tens de dar o teu nº do cartão de crédito,pagas com esse dinheiro que lá tens.

                      Uhm...deves estar-te a referir ao E-bay, certo?


                      Retirei isto da página do e-bay:

                      Bem-vindo ao eBay! Pode aprender facilmente como efetuar a sua primeira compra.

                      * Passo 1: registar-se
                      * Passo 2: encontrar os artigos
                      * Passo 3: comprar os artigos
                      * Passo 4: pagar os artigos
                      * Passo 5: utilizar O meu eBay (opcional)

                      Passo 1: registar-se

                      O registo é fácil e gratuito. Registe-se agora clicando acima ou inicie sessão se já estiver registado.

                      Passo 2: encontrar os artigos

                      Pode encontrar artigos através da pesquisa. Para pesquisar, introduza algumas palavras que descrevam o artigo na caixa de pesquisa disponível na maioria das páginas. Pode utilizar termos de pesquisa muito específicos para encontrar um determinado artigo, ou procurar com base na marca ou no tipo de produto e assim aceder a uma maior lista de artigos.

                      Passo 3: comprar os artigos

                      Todos os artigos disponíveis para venda no Mercado internacional eBay encontram-se no modo Comprar agora, o que lhe permite comprar qualquer artigo em qualquer momento a um preço fixo.

                      Outros aspetos a considerar quando compra em modo Comprar agora são os portes e quaisquer custos adicionais mencionados na descrição do artigo. Ao adicionar estes custos ao preço Comprar agora, obtém o preço total do artigo.

                      Para comprar o artigo, basta clicar no botão Comprar agora na página do artigo.

                      Passo 4: pagar os artigos

                      Todos os artigos vendidos no Mercado internacional eBay devem ser pagos através do PayPal.

                      O PayPal permite-lhe enviar pagamentos online de forma segura utilizando um cartão de crédito ou conta bancária sem revelar as suas informações pessoais. Significa também que o utilizador se encontra abrangido pelo Programa de proteção do comprador.

                      Passo 5: utilizar O meu eBay (opcional)

                      O meu eBay permite-lhe acompanhar todas as suas atividades de compra no eBay, incluindo Em observação, artigos comprados e Avaliação, através de uma única página. Após o seu registo, terá a sua própria página de O meu eBay. Nesta página pode acompanhar os artigos nos quais está interessado.



                      Mudando de assunto...eu sei que só vais começar os treinos lá mais para a frente, mas já deixaste a pilula? É que é estranho aparecer um dia sangue castanho e no outro dia já não aparecer nada.
                      Ultima edição por rosa choque; 29-03-2011, 23:31.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Oi Rosa..pois tou a referir à parte do ebay. A conta do paypal esta feita e ja tenho la o dinheiro. Depois no ebay quando selecionei pagar com o paypal..apareceu essa kestao a pedirem-me o num do cartao. Ja n ao percebo nada disto...lol
                        Pois eu ja deixei a pilula k é para o corpo se ir habituando..este mes praticámos coito interrompido. Ontem veio akele corrimento castanho..n foi propriamente sangue..mas sim axo estranho hj n vir nadinha! Mas n sera de n tar a tomar a pilula e se ter desregulado?

                        Comentar


                        • Hummmmm...vamos aguardar pelos próximos dias...

                          Quanto ao e-bay, apenas fiz uma compra através deste site. Não me lembro se me fizeram essa questão, mas mesmo que fizessem estava fora de questão pagar com cartão de crédito. Como destes o nº de um cartão de débito e não de crédito a compra que fizeste não está concluída.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Pois n ficou concluida nao e tb n kero dar num de cartoes. N te lembras se n tiveste k ir ao multibanco criar o MBnet? É tipo um cartao virtual e depois pagamos atraves dele. É k pelo k tenho estado a pesquisar so se pode pagar atraves do paypal dessas duas maneiras: mbnet ou com cartao credito. Ta complicado :s

                            Comentar


                            • Olá tanyav.
                              Eu paguei com o PayPal e não tive de pagar com o MBnet nem com o cartão de crédito. O dinheiro já lá está no PayPal, não tens de indicar outras formas de pagamento.
                              Vou ver se consigo simular uma compra no e-bay.
                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • 30 Março, 29º dc, 14ºdpo. (2 dias de atraso)

                                Fiz um teste hoje de manhã, negativo.
                                Nem sei o que dizer, nem o que pensar. Isto nunca me aconteceu, mas tb não é todos os dias que estou à espera que o Red apareça e que me farto de andar, voar de avião e mudar de ares.
                                Ainda para mais tenho consulta no GO na 6ªf...se não aparecer o Red, vou, se aparecer não vou...Detesto estes impasses...
                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X