Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Rosa e Kelly,

    Rosa, ainda não marquei as consultas no GO. Estou a fazer um curso fora da minha zona de residência e por isso, não me é possível marcar as ecos seriadas pela falta de disponibilidade para fazer (neste caso, este mês) na altura da ovulação. Ou seja, não iria ficar com o "filme" todo e sim apenas com algumas "fotos". Vou esperar por Julho, porque nessa altura termino o curso e não tenho mais este problema.

    Quanto a ti, sinceramente também acho que não deves abrir o exame. Já fiz um exame (biopsia à tiróide) relativamente ao qual estava um pouco assustada mas optei por não abrir exactamente pelo facto de poder interpretar alguma coisa de forma incorrecta. A minha mãe não resistiu e abriu... teimosa! Não me disse nada porque lhe pedi especificamente para não me dizer, mas eu vi logo que pela reacção dela que o resultado era negativo.

    Em todo o caso, se não tens à vontade para ligar ao médico para lhe ler o relatório e ver o que ele diz, então mais vale esperar. Obviamente que continuamos a torcer por ti!

    Kelly, lamento imenso que ele nem sequer te ligue, não me parece nada bem. A vida às vezes prega-nos partidas e acontecem obviamente coisas que não controlamos ou não estávamos à espera, mas a forma como lidamos com elas, essa sim, já é inteiramente da nossa responsabilidade! Ele até pode de um momento para o outro ter ficado amedrontado e cheio de dúvidas, mas nada lhe dá o direito de "desaparecer" assim, sem dizer mais nada. Sei que falar é fácil, mas independentemente de ele querer um filho ou não, acho que deves pensar se realmente queres alguém assim ao teu lado.

    Até me sinto mal por o estar a julgar, mas sinceramente pelo que descreves, acho indecente o que está a fazer. Na altura questionei relativamente ao filho dele, para perceber eventualmente ser ele é um pai ausente, mas pelos visto não é. Palo contrário, até iria tornar-se mais presente na vida do filho com a vinda dele para vossa casa...

    Não sei, mas acho que lhe devias ligar ou fazer-lhe chegar uma mensagem de que não é de costas voltadas que vão chegar a alguma conclusão. Os momentos a sós são importantes, mas o diálogo e a partilha também. Seja qual for o resultado, precisam de conversar, quanto mais não sejas para deixares de ter a tua vida em "suspenso".

    É só uma opinião, vale o que vale...

    Força e beijinhos às duas. Fico à espera de novidades.

    Comentar


    • Olá gatinibonni

      Obrigada pela força.

      Em relação à Kelly, como não estamos na posse de todos os pormenores da relação, podemos às vezes ser injustas para com a outra parte. Mas segundo, o que a Kelly nos contou, sou inteiramente da tua opinião.

      Já telefonei para o Centro de Senologia, o relatório da Ressonância Magnética já está pronto. Segunda-Feira, lá vou eu à consulta.

      Quanto às tuas ecografias de controlo do ciclo, não é em Julho que voltas aos treinos? Então, até calham bem.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Olá Rosa e Gatinibonni,
        Obrigada, mais uma vez, pela vossa força. E, sim, estou a questionar-me verdadeiramente se quero alguém assim ao meu lado. Não tive foi coragem ainda de dar o último passo. Também acho que não me compete, ele deveria ter a dignidade de dizer que quer acabar, como tudo indica ser o caso. Mas não posso ficar com a minha vida em suspenso indefinidamente e não vou ficar. Isso é certo.
        Rosa: ainda bem que o relatório já está pronto. A espera é a pior coisa. Por favor, dá notícias logo que possas na segunda-feira.
        Um óptimo fim-de-semana para todas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por alima Ver Mensagem
          Que Bom, no caso seremos mamãs de Janeiro, espero bem que sim, prefiro do que Dezembro.
          Não faço o teste, já da minha filha não fiz, fui logo directa à ecografia e não me enganei.

          Rosa, já estou a tomar o folicil a alguns meses!!

          1Mummy, já foste ao teu GO ou Centro de Saúde?

          Um beijo a todas e obrigada
          Bom dia
          Tive que dar um salto á MAC, porque tinha qq coisa....afinal é uma infecção urinária. E como me fizeram a eco, já pude ver o meu feijãozinho! É maravilhoso!
          Ontem tive consulta com o médico de família, para lhe dar conhecimento e dia 06/06 vou começar as consultas com a médica que me há-de fazer o parto.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
            Bom dia
            Tive que dar um salto á MAC, porque tinha qq coisa....afinal é uma infecção urinária. E como me fizeram a eco, já pude ver o meu feijãozinho! É maravilhoso!
            Ontem tive consulta com o médico de família, para lhe dar conhecimento e dia 06/06 vou começar as consultas com a médica que me há-de fazer o parto.
            Que chato isso da infecção urinária. Quando estava grávida também tive algumas.
            Estás a tomar antibiótico? Depois devias repetir a urina asséptica para ver se os bichinhos se foram embora de vez.

            Que bom já teres visto o teu bebecas e está tudo bem. Que assim continue.

            Beijinhos e as melhoras
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              E, sim, estou a questionar-me verdadeiramente se quero alguém assim ao meu lado. Não tive foi coragem ainda de dar o último passo. Também acho que não me compete, ele deveria ter a dignidade de dizer que quer acabar, como tudo indica ser o caso. Mas não posso ficar com a minha vida em suspenso indefinidamente e não vou ficar. Isso é certo.
              Olá Kelly,
              Talvez ele tb não tenha coragem de dar esse passo. Talvez goste muito de ti mas como não quer mais filhos tb não te quer privar de concretizares o teu sonho.

              Agora resta saber a razão porque não quer. Será que tem medo que vos aconteça o mesmo que lhe aconteceu na anterior relação?

              Pode ser que o "mistério" seja desvendado este fim de semana e a tua vida deixe de estar em suspenso.

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá Kelly,
                Talvez ele tb não tenha coragem de dar esse passo. Talvez goste muito de ti mas como não quer mais filhos tb não te quer privar de concretizares o teu sonho.

                Agora resta saber a razão porque não quer. Será que tem medo que vos aconteça o mesmo que lhe aconteceu na anterior relação?

                Pode ser que o "mistério" seja desvendado este fim de semana e a tua vida deixe de estar em suspenso.

                Beijinhos
                Olá Rosa!
                Eu acho que de facto ele não tem coragem de terminar comigo, mas parece-me que a sua indisponibilidade para ter mais filhos fala mais alto. É por isso que não diz uma coisa nem outra. Provavelmente, neste momento seria um alívio para ele ser eu a terminar tudo. Não teria ele de ficar com o ónus de ter andado há anos a admitir ter um filho para saltar do comboio no último momento e deixar-me sozinha. Também é por isso que ainda não liguei a pedir-lhe que vá buscar tudo o que que tem lá em casa. Acho que o mínimo é ser crescidinho e ter coragem para dizer que afinal já não quer.
                Só que esta espera está de facto a fazer-me mal e eu tenho de resolver isto, por isso agora estou a considerar seriamente ser eu a terminar.
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Sábado, 14 maio, 13º dia do ciclo.

                  Não resisti. Abri o enorme envelope da RM. Tinha lá várias película, uma carta para a médica, que não abri e um CD. Consegui abri-lo e li o relatório.

                  A última frase diz tudo: seio esquerdo com alterações provavelmente benignas. Aconselham a tomar mais medicação e a repetir os exames.

                  Ainda não respiro de alívio mas estou com ainda mais esperanças de que está tudo bem. Agora só espero que tudo passe rápido e que logo, logo, retome os treinos.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Sábado, 14 maio, 13º dia do ciclo.

                    Não resisti. Abri o enorme envelope da RM. Tinha lá várias película, uma carta para a médica, que não abri e um CD. Consegui abri-lo e li o relatório.

                    A última frase diz tudo: seio esquerdo com alterações provavelmente benignas. Aconselham a tomar mais medicação e a repetir os exames.

                    Ainda não respiro de alívio mas estou com ainda mais esperanças de que está tudo bem. Agora só espero que tudo passe rápido e que logo, logo, retome os treinos.

                    Beijinhos
                    Que bom, Rosa! Fico muito, muito contente por ti! Continua a dar-nos boas notícias, que bem precisamos :-)
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Ola a tds, sou a BarriGui e fui mama de Nov09. O tempo corre e cmo queremos idealmt q o segundo filhote tenha 2-3 anos de diferenca do primeiro, comecamos esta semana os treinos apos qs 1 ano de planeamt e conversa com outros casais com 2 ou mais filhos p ver como foi a experiencia deles relativamt a diferenca de idades dos bebecas. Estamos mt felizes e animados... vamos ver como tudo corre!

                      Ja fiz os exames pre-natais tds e felizmt estava td bem, com a probabilidade de miomas no utero q vao surgindo com a idade e q daqui a alguns anos 1 deles podera aumentar o volume dos p.menstruais mas com controlo de ecos, em principio n sera necessario fazer nd. Tb ja tenho mais de 35 anos cm algumas d vcs e logicamt algumas situacoes nesta gravidez serao mais cmplexas de q n anterior... Ate ja penso na eventual amniocentese ou apenas rastreio bioquimico... Enfim, cm diz a mha medica d C.Saude, vamos aguardar primeiro os resultados qd tal altura chegar e logo se ve, ate pq esse rastreioo e mt fiavel e mts descompensa a amnio pelos riscos q traz.

                      Ca em PT onde estou d ferias (vivo na Alemanha) estou a ser seguida pela medica d familia n C.Saude e tb por uma privada D.Helena n clinica privada Espaco Medico de Almada. Como estou a pensar ter este bebe ca em PT, agradecia imenso se me pudessem fazer as vossas recomendacoes relativamt a medicos GOs anterioes d q tenham mm gostado ou ouvido falar e tb se ouviram info relativamt a esta Dr. Helena. Parece mt simpatica. O Hospital a partida seria o Garcia d Orta em Almada pq parece estar mt bem equipado e em boa consideracao por varios medicos e tb pq n me queria por em grandes aventuras de viagens longas qd entrar em rb de parto. A primeira exp. ja deu p ver como as dores podem acelerar...

                      Eu sei q so passaram 5 dias d treinos mas eu conheco o meu corpo, consegui detectar bem a ovulacao a meio do meu ciclo super certinho d 28 dias e ja me ando a sentir estranhamt diferente logo desde o dia seguinte. Pode ser uma boa parte d mha imaginacao e ansiedade mas ja d primeira filhota foi assim, fiz os testes d farmacia apenas 9 ou 10 dias depois das tentativas e zas... Estava gravidissima!! Mas pronto, se desta vez demorar mais tempo, nos temos mt paciencia e q seja o q Deus quiser.

                      Bem, ja me estiquei n parlapie mas tb foi a mha apresentacao e de certeza o inicio de um bom companheirismo de barriga e tentativas mt especiais! Boa sorte p tds nos!!
                      Bjs, BarriGui.

                      Comentar


                      • Bem vinda BarriGui
                        Vais ver que não tarda nada já tens a tua estrelinha*****
                        Quanto a médicos não sou boa ajuda, o meu é em Lisboa..mas de certo outras meninas te podem aconselhar de GO´s na Margem Sul.

                        Rosa Choque, ainda bem que abriste e viste... vais ver que daqui a uns dias estás de volta aos treinos e, dps deste susto, a tua estrelinha virá logo!

                        Bjs a todas


                        BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Olá BarriGui

                          Sê bem-vinda a este Fórum.

                          O meu 1º bebecas é de Julho de 2009 e nasceu quando eu tinha 36 anos.

                          Quanto à tua GO, eu nunca ouvi falar nela, mas tb não sou de Almada. Em Almada, a única que ouvi falar, foi a Drª Filomena Sá, mas penso que só faz partos no particular.

                          Começaste os treinos esta semana, quando deixaste a pílula? Já estás a tomar acido fólico?

                          Espero que rapidamente consigas o teu 2º bebecas.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Domingo, 15 de Maio, 14º dia do ciclo.

                            Hoje, ao contrário de ontem, já estou mais desanimada. Não em relação a estar tudo bem, isso tenho fé que sim. Mas...estive a pesquisar na net e o que aconselham para o meu caso é repetir os exames passados 6 meses. Ora, eu não queria nada ficar com os treinos suspensos por 6 meses, pois nessa altura já terei 39 anos. A idade limite que me propus para tentar. Bem, eu tb disse que só seria treinante por 2 meses e eis-me aqui passados 5 meses...Logo se vê o que a médica dirá amanhã.

                            Entretanto, já soube o resultado do meu Papaniculau, o que fiz no dia 8 de Abril, está tudo bem

                            Beijinhos
                            Ultima edição por rosa choque; 15-05-2011, 10:16.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Ola BarriGui,

                              Tenho conhecimento de uma medica muito boa que trabalha na Pragalmédica (uma prima minha foi la seguida nas 3 gravidezes e adorou)..é a Drª Filomena Nunes. E sei k ela também da consultas noutros locais em lisboa e é directora obstetricia do Hospital de Cascais. Pesquisa na net por Pragalmédica para conseguires os contactos.

                              Rosa Choque vais ver k vai correr tudo bem, é so um susto e logo logo vais treinar descansada.

                              Beijokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Rosa Choque vais ver k vai correr tudo bem, é so um susto e logo logo vais treinar descansada.
                                Obrigada tati28.

                                E tu, já começaste a medir as temperaturas e a fazer os testes de ovulação?

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X