Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    28º dia do ciclo. Red até agora nada...e ando com náuseas, ontem há noite tive e comi 1 jantar saudável...enjoos ao deitar...alguém teve?
    Beijocas
    Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
    Pronto....o red apareceu agora mesmo, foi então 1 ciclo de 27 dias e não o espero a 19 de Setembro.
    De qualquer das formas...continuo enjoada.
    Olá kaila

    Já é vermelho vivo?
    Quanto aos enjoos e naúseas, tb tenho tido. Desconfio de um descontrolo hormonal ou na pior das hipóteses, um quisto.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá kaila

      Já é vermelho vivo?
      Quanto aos enjoos e naúseas, tb tenho tido. Desconfio de um descontrolo hormonal ou na pior das hipóteses, um quisto.

      Beijinhos
      Oi Rosa
      Já não percebo nada, quando veio, era vermelho claro e agora fui ao wc é quase como se não tivesse e o que vem no papel é castanho clarinho.
      Mas já andas com enjoos há muito tempo?

      Beijoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
        Oi Rosa
        Já não percebo nada, quando veio, era vermelho claro e agora fui ao wc é quase como se não tivesse e o que vem no papel é castanho clarinho.
        Mas já andas com enjoos há muito tempo?
        Beijoca
        Olá kaila.
        Então nada está perdido. Vamos aguardar com serenidade o desenrolar da situação. Fico a torcer por ti

        Quanto aos enjoos, desde que comecei esta viagem que tenho tido, não lhes tenho dado grande importância porque não têm acontecido com grande regularidade. Contudo, no ciclo passado, apareceram para aí umas 6 vezes, neste ciclo, só hoje. Mas às vezes não sei se são mesmo náuseas se são más disposições por fome.

        Beijinhos Positivos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá a todas!
          rosa choque, vejo que te vou "xatiar" nesta minha segunda viagem! é que eu não percebo muito de ciclos, e tu és uma entendida!( ainda bem), como sou irregular, nunca sei a quantas ando! lol
          Hoje fui mostrar as minhas análises à GO, fiquei um pouco alarmada,porque tinha o colestrol a 238, mas com triglic. bons e todos os outros valores estavam ok.Ela disse que não era preocupante, que poderia ser alguma coisa que comi nessa semana. A verdade é que depois passei na farmácia e fiz o teste e deu 160, com a margem de erro de 10, na pior das hipoteses, deveria ter170. Fiquei mais descansada, até porque já estava a fazer filmes que não poderia engravidar. Mas a GO disse que não era entrave. Falei também por causa do tempo de pausa, se tinha que esperar mesmo os dois meses... e disse que pelo menos um tinha que fazer a pausa! Ou seja, depois do próximo red posso começar os treinos!
          Kaila, parece que anda por ai um positivo à espreita!
          Beijinhos ferteis
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            Olá a todas!
            rosa choque, vejo que te vou "xatiar" nesta minha segunda viagem! é que eu não percebo muito de ciclos, e tu és uma entendida!( ainda bem), como sou irregular, nunca sei a quantas ando! lol
            Hoje fui mostrar as minhas análises à GO, fiquei um pouco alarmada,porque tinha o colestrol a 238, mas com triglic. bons e todos os outros valores estavam ok.Ela disse que não era preocupante, que poderia ser alguma coisa que comi nessa semana. A verdade é que depois passei na farmácia e fiz o teste e deu 160, com a margem de erro de 10, na pior das hipoteses, deveria ter170. Fiquei mais descansada, até porque já estava a fazer filmes que não poderia engravidar. Mas a GO disse que não era entrave. Falei também por causa do tempo de pausa, se tinha que esperar mesmo os dois meses... e disse que pelo menos um tinha que fazer a pausa! Ou seja, depois do próximo red posso começar os treinos!
            Kaila, parece que anda por ai um positivo à espreita!
            Beijinhos ferteis
            Olá blumen
            Tirando o colesterol, estás no bom caminho.

            Sabes, estive há uns tempos a falar com a minha analista sobre isso do colesterol, não que tenha alto, mas o maridinho sim. Ela disse que quando se tem essa análise para fazer, deve-se fazer um jejum de 12 horas. Assim, se fizeres a análise às 8.30h da manhã, só podes comer até às 20.30h do dia anterior.

            Eu sei que os médicos desvalorizam alguns valores, mas nós, não estando dentro dos valores de referência, entramos logo em parafuso, falo por mim.

            Quanto a ser entendida nestas coisas dos ciclos, apenas sei o que tenho lido na net nestes longos 8 meses de treinos. Ás vezes,até penso que nada sei...
            Pergunta o que quiseres. Eu e as outras meninas, estamos cá para nos ajudarmos umas às outras.

            Beijinhos e uma estadia curta por estes lados.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá blumen
              Tirando o colesterol, estás no bom caminho.

              Sabes, estive há uns tempos a falar com a minha analista sobre isso do colesterol, não que tenha alto, mas o maridinho sim. Ela disse que quando se tem essa análise para fazer, deve-se fazer um jejum de 12 horas. Assim, se fizeres a análise às 8.30h da manhã, só podes comer até às 20.30h do dia anterior.

              Eu sei que os médicos desvalorizam alguns valores, mas nós, não estando dentro dos valores de referência, entramos logo em parafuso, falo por mim.

              Quanto a ser entendida nestas coisas dos ciclos, apenas sei o que tenho lido na net nestes longos 8 meses de treinos. Ás vezes,até penso que nada sei...
              Pergunta o que quiseres. Eu e as outras meninas, estamos cá para nos ajudarmos umas às outras.

              Beijinhos e uma estadia curta por estes lados.
              Olá, olá!
              Humm não sabia essa das 12h. é que se calhar foi mesmo da alimentação. na véspera comi esparguete à bolonhesa.. e já era tarde quando comecei a jantar.
              Agora vou ter mais atenção à alimentação. è que eu nunca tive estes valores, não sei mesmo o que aconteceu. Os meus valores normais são 170-180. Espero que tenha sido apenas um episódio sem importância. Mas agora também vou andar sempre a vigiar, fazendo análises.
              Obrigada pelo apoio.
              Kisses
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá sbarroso

                Ehehe, continuas baralhada, linda. O teu ciclo não começou no dia 22 de Julho, começou no dia 26. Só se conta quando já é vermelho vivo, o castanho não conta, já falámos sobre isso, lembras-te?
                Assim, se o Red do dia 19 de Agosto já foi vermelho vivo, são 24 dia de ciclo.

                Beijinhos
                Mas assim baralha-me o esquema....
                que raio de ciclo é que conto para o proximo????

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Olá, olá!
                  Humm não sabia essa das 12h. é que se calhar foi mesmo da alimentação. na véspera comi esparguete à bolonhesa.. e já era tarde quando comecei a jantar.
                  Agora vou ter mais atenção à alimentação. è que eu nunca tive estes valores, não sei mesmo o que aconteceu. Os meus valores normais são 170-180. Espero que tenha sido apenas um episódio sem importância. Mas agora também vou andar sempre a vigiar, fazendo análises.
                  Obrigada pelo apoio.
                  Kisses
                  Olá blumen
                  Quando tiveres essas análises para fazer, passa pelo laboratório antes e confirma isso das 12h, é que tb nunca tinha ouvido tal.

                  Ela tb me disse que, embora seja melhor, para certas análises, não é necessário ir em jejum.

                  Depois diz alguma coisa sobre isto, não queria nada estar a passar uma informação errada.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                    Mas assim baralha-me o esquema....
                    que raio de ciclo é que conto para o proximo????
                    Olá sbarroso

                    Já estás a tentar o bebé desde Fevereiro, registaste nalgum lado as datas do Red e o tipo de Red que era? Eu por acaso costumo registar essas coisas. Senão, a partir de agora devias fazê-lo, podes precisar para alguma coisa.

                    À conta disso, há uns meses fiz uma descoberta "engraçada". Quando engravidei do meu filho, tinha presente, como data do último Red, o dia 10 de Outubro. Só há uns meses, ao vasculhar os registos dos meus Red´s da altura descobri que, de 10 a 12 de Outubro tive o spotting e só a 13 de Outubro é que tive o vermelho. Assim, o meu filho não nasceu de 38s+3d mas de 38s certas. A diferença não foi grande, mas fiquei chateada com o meu erro.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá tati.
                      Gostava tanto de te colocar na lista dos Positivos, em vez das treinantes.

                      Entras no resumo da semana de 22 a 28 de Agosto.

                      Beijinho grande e muita força para este novo ciclo, linda
                      Obrigado Rosa..mas tambem n ha stress. Nos finais de Junho treinei mal pq n identifiquei bem a minha ovulaçao, Ela foi no inicio de Julho e ai deixei escapar..agora em Agosto tenho a certeza k treinei bem mas pronto n aconteceu...vamos à proxima tentativa. Mto boa sorte tb para ti

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá kaila.
                        Então nada está perdido. Vamos aguardar com serenidade o desenrolar da situação. Fico a torcer por ti

                        Quanto aos enjoos, desde que comecei esta viagem que tenho tido, não lhes tenho dado grande importância porque não têm acontecido com grande regularidade. Contudo, no ciclo passado, apareceram para aí umas 6 vezes, neste ciclo, só hoje. Mas às vezes não sei se são mesmo náuseas se são más disposições por fome.

                        Beijinhos Positivos
                        Olá Rosa
                        O nosso corpinho também gosta de pregar partidas, é k enjoos quando se anda em treinos...dá logo para começar a pensar! Se não te perturbam mt, á partida não deve ser nada de preocupante. Olha e bons treinos e beijinhos férteis para ti também, que tens sempre uma resposta para dar a todas, espero que o teu positivo chegue depressa.
                        Vou aguardar e ver o que se passa, continuo praticamente sem red, só suja o papel e é de cor beje.

                        Blumen, estás quase a entrar nos treinos! Beijinhos férteis para ti também!

                        Comentar


                        • Olá!
                          Mais uma treinante para o 2º bebe:

                          1-Fer - 2º bebé - Red a 23 Julho (???) Tamanho dos ciclos - 25 a 46 dias, Média dos últimos 6 meses : 30,66dias. Treinante desde Julho de 2010


                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Fim do suspense, o red ontem à noite veio em força.
                            Novo ciclo, nova esperança.

                            Beijos

                            Comentar


                            • Que pena Kaila
                              Uma beijoca!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá blumen
                                Quando tiveres essas análises para fazer, passa pelo laboratório antes e confirma isso das 12h, é que tb nunca tinha ouvido tal.

                                Ela tb me disse que, embora seja melhor, para certas análises, não é necessário ir em jejum.

                                Depois diz alguma coisa sobre isto, não queria nada estar a passar uma informação errada.

                                Beijinhos
                                Olá rosa choque,
                                sim, quando for fazer novas análises, pergunto e depois comunico.
                                Kaila, nada de desanimar, é mesmo como tu dizes, novo ciclo nova esperança! E isto é para todas nós! Força!
                                Beijinhos férteis
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X