Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Patty linda, sinto muito.

    Tb já tive um ciclo desses, de 22 dias. E os testes de ovulação deram positivo ao 10º e 11º dia do ciclo. Apesar disso, o meu gráfico da temperatura basal não detectou a ovulação. Não sei se foi por não ter tirado algumas temperaturas lá pelo meio ou se não ovulei mesmo.
    Não me preocupei muito com isso pq aconteceu num dos ciclos em que tinha os treinos interrompidos (tive um problema mamário).

    Já fizeste análises hormonais? Se este novo ciclo for igual ao anterior, convinha pedires ao médico para fazeres.

    Beijinhos e Boa Sorte

    Enfim... Estou a contar os dias para a consulta. Acho que ate la, isto vai andar tudo descontrolado!
    Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 04:30.

    Comentar


    • Olá!!! estou de férias, n tenho conseguido vir mto aqui... vou tentar ler qq coisa


      Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Olá rita

      Como não é normal em ti, estes ciclos enormes, não o vamos levar muito em consideração, pode ser apenas o teu corpo a adaptar-se.
      Eu apostaria no muco fértil, se conseguires identificá-lo e intensificava os treinos nessa altura, até lá, a base das 3 vezes por semana, está bem.

      Tb podes utilizar o método do dia sim, dia não a apartir do 10º até ao 30º dia do ciclo, no teu caso.

      Já pensaste comprar testes de ovulação?

      Beijinhos e Boa Sorte
      Pois ainda n tive qq sintomas... por enquanto vou deixando andar e tento identificar o periodo fértil, no mês passado identifiquei, mas n quis treinar!!! estas semanas como n estou em minha casa vai ser dificil os treinos, acho q só a partir de 29, vamos ver, pode ser q coincida...

      obrigada, jinhos


      Comentar


      • Ohhh!! Patty, os ciclos dão cabo de nós boa sorte para o próximo mês!!

        E da Ana Carina há novidades??? quero saber o fim da saga...

        beijokitas positivas para todas


        Comentar


        • Ahh!!! parece q estou a começar com umas moinhas, deve ser de falar destas coisas com vcs...


          Comentar


          • Eu vou no 30º dia de cíclo e o Mr Red ainda não veio. Mas como no anterior demorou 40 dias há que esperar

            Isto de ser irregular deixa me com os nervos a flor da pele.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              Olá!!! estou de férias, n tenho conseguido vir mto aqui... vou tentar ler qq coisa
              Pois ainda n tive qq sintomas... por enquanto vou deixando andar e tento identificar o periodo fértil, no mês passado identifiquei, mas n quis treinar!!! estas semanas como n estou em minha casa vai ser dificil os treinos, acho q só a partir de 29, vamos ver, pode ser q coincida...
              obrigada, jinhos
              Olá rita

              Pois assim é dificil. Mas pode ser que dê, nem que seja para uma rapidinha,eheheh.

              Beijinhos e Boa Sorte
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                Eu vou no 30º dia de cíclo e o Mr Red ainda não veio. Mas como no anterior demorou 40 dias há que esperar

                Isto de ser irregular deixa me com os nervos a flor da pele.
                Olá Chou-chou

                Seja como for, a não ser que o ciclo seja ainda maior que o anterior e espero que não,já estás nas horríveis 2WW.

                Boa Sorte,linda.

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Bom dia minhas amigas,

                  Desculpem não ter passado cá no fim de semana, mas não deu mesmo. Tal como tinha dito fiz o teste no sabado logo de manha, e tal como se previa deu negativo. Fim do stress e da saga dos ultimos dias.
                  Contrariamente ao que esperava não me senti triste....ou melhor fikei um bocadinho tristinha, mas passou muito rapido e fui invadida por uma calma que me espanta muito. Continua tudo igual, continuo a sentir as mesmas coisas....não sei que se passa.
                  Agora é aguardar pelo red que vai chegar até dia 5/09.
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Olá a todas!
                    Sou a blumen2 e vou iniciar a 2º viagem. tenho um menino que vai fazer três anos este mês, e quero muito dar-lhe um irmão ou uma irmã. Posso-me inscrever?
                    Este mês é o primeiro ciclo sem a pílula e já comecei com o raycept, pelo que só vou começar os treinos a partir do mês que vem. Já fiz exames com a GO, que estavam ok. E esta semana vou buscar as analises do sangue.
                    Há uma pergunta que eu gostava de vos fazer...
                    Comecei com o raycept (ácido fólico) na semana passada, quando engravidei da primeira vez também aconteceu o mesmo, e agora ando com um apetite maluco. Da primeira gravidez engordei logo três quilos, na primeira consulta.
                    Gostava de saber se também vos acontece e o que fazem para contornar esta situação, pois já estou uns quilinhos a mais e não quero engordar tanto como na primeira gravidez..
                    Beijinhos a todas.
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • ________________
                      Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 10:35.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Olá a todas!
                        Sou a blumen2 e vou iniciar a 2º viagem. tenho um menino que vai fazer três anos este mês, e quero muito dar-lhe um irmão ou uma irmã. Posso-me inscrever?
                        Este mês é o primeiro ciclo sem a pílula e já comecei com o raycept, pelo que só vou começar os treinos a partir do mês que vem. Já fiz exames com a GO, que estavam ok. E esta semana vou buscar as analises do sangue.
                        Há uma pergunta que eu gostava de vos fazer...
                        Comecei com o raycept (ácido fólico) na semana passada, quando engravidei da primeira vez também aconteceu o mesmo, e agora ando com um apetite maluco. Da primeira gravidez engordei logo três quilos, na primeira consulta.
                        Gostava de saber se também vos acontece e o que fazem para contornar esta situação, pois já estou uns quilinhos a mais e não quero engordar tanto como na primeira gravidez..
                        Beijinhos a todas.
                        Olá! Parabéns por esta nova fase!


                        Reduz nos hidratos e investe mais nos legumes! Custa um bocado, mas depois compensa. Das duas gravidezes, apesar de ter ganho ainda algum peso (14 kilos), 1 mes depois estava praticamente "normal" .

                        Beijinhos e boa sorte...
                        Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:49.

                        Comentar


                        • Bom dia,

                          Este mês vai ser um novo mês de treinos.
                          De facto, o complicómetro é uma grande gaita, mas a verdade é que é mais difícil gerir esta situação, (pelo menos para mim) do que da 1ª gravidez, uma vez que já não caminho para nova, né?

                          Quanto aos sintomas, eu já nem digo nad,a porque este meu corpo anda a querer deixar-me louquinha!!!
                          Um bom dia para as outras meninas e uma boa semana!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                            Posso contar-te a minha experiência. Quando engravidei do segundo so queria contar as pessoas depois da eco das 8 semanas, sobretudo porque antes do primeiro filho tinha tido um aborto espontaneo.
                            Mas a verdade e que uma semana depois de fazer o teste já nao apertava as calcas que usava habitualmente. Foi de tal forma, que as 6 semanas acabei por contar aos mais próximos, pois já ia trabalhar de calcas de gravida!!!!
                            E sim... Era so um! apesar de eu achar que pelo tamanho da barriga vinham lá pelo menos 3!!! Eheheh

                            Eu tambem sou pequena e magrinha!

                            Boa sorte
                            fico mais descansada, porque apesar de gostar imenso de gemeos, neste momento um chega bjinhos para todas
                            Os meus blogs
                            http://ponticruz.blogspot.com/

                            http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                            Comentar


                            • Ola Patty!
                              Pois, parece que temos algo em comum! Na primeira gravidez não tive diabetes , mas sempre uma vontade louca de comer, mas como disse, mais nos primeiros meses... tomara eu ter engordado 14 kg... foram mais uns 4 mais ou menos. E esses ainda cá estão...peso 74Kg pelo que não queria engordar muito nesta, mas ao que parece, não vai ser fácil...
                              Vou começar a fazer caminhadas à hora de almoço, para ver se componho os estragos!
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Bom dia minhas amigas,
                                Desculpem não ter passado cá no fim de semana, mas não deu mesmo. Tal como tinha dito fiz o teste no sabado logo de manha, e tal como se previa deu negativo. Fim do stress e da saga dos ultimos dias.
                                Contrariamente ao que esperava não me senti triste....ou melhor fikei um bocadinho tristinha, mas passou muito rapido e fui invadida por uma calma que me espanta muito. Continua tudo igual, continuo a sentir as mesmas coisas....não sei que se passa.
                                Agora é aguardar pelo red que vai chegar até dia 5/09.
                                Bom dia afilhadita.

                                Sinto muito o teste dar negativo, pelo menos acabaste de vez com essa ansiedade. Pode ser que seja este O Ciclo

                                Quanto a esses sintomas que tens vindo a sentir, a Drª mandou-te fazer uma ecografia? Já fizeste as análises? Tenho lido pela net que os quistos/cistos dão sintomas iguais aos sintomas de gravidez, se calhar devias fazer uma ecografia endovaginal para descartar essa situação.

                                Vai dando noticias.
                                Beijinhos e um abraço forte
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X