Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rosa tens a caixinha cheia.....lol
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • Aqui vai o ponto de situação...
      O dito apareceu! Apenas com um dia de atraso, felizmente! Tb não estava com grandes esperanças, das duas vezes que estive grávida tive quase a certeza que o estava, passado pouco mais de uma semana da concepção! E na 1ª vez, mesmo sendo leiga no assunto... soube que qualquer coisa não estava bem e não estava mesmo!

      Sei que falhei os 4 dias chave de treinos... isto qd já se tem um bebé não é fácil de treinar quando queremos! E foi uma fase de trabalho muito complicada para os dois!

      Para o mês vem vão ser treinos intensivos... ainda por cima de férias!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Então, estás em boas mãos para tirares as tuas dúvidas. Não podes adiar a toma da vacina por mais uns dias, se o red não aparecer e o teste der negativo?

        Bem, tendo em conta que tiveste um teste de ovulação positivo a 23 de Maio, no dia 7 de Junho vais estar no teu 14º dia pós ovulação. Sim, tens grandes probabilidades de o teste dar positivo, se estiveres mesmo grávida.

        Ui, ui, que ansiedade
        Ola Rosa!

        Bem o red ainda n apareceu, mas pensando no k disseste sobre a fase lutea...ela pode ir ate ao 16º dia ne? Como tive positivo na ovulaçao a 23 Maio so fara os 16 dias (caso eu tenha o maximo de dias) apartir de dia 9 junho..secalhar espero ate esse dia pa ver se aparece, caso n apareça faço o teste. Ai so tou c medo de uma coisa..se estiver msm gravida ja n posso levar a ultima dose da vacina e assim as outras 2 k tomei devem perder o efeito. Bolas..é k foi tao cara :S

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          O dito apareceu! Apenas com um dia de atraso, felizmente! Tb não estava com grandes esperanças, das duas vezes que estive grávida tive quase a certeza que o estava, passado pouco mais de uma semana da concepção! E na 1ª vez, mesmo sendo leiga no assunto... soube que qualquer coisa não estava bem e não estava mesmo!

          ... isto qd já se tem um bebé não é fácil de treinar quando queremos!

          Para o mês vem vão ser treinos intensivos... ainda por cima de férias!!!
          Olá Sunflower

          Sinto muito que o Red tenha aparecido, mas como dizes, felizmente só te deu um dia de atraso.
          Agora não deverá aparecer entre 4 e 5 de Julho. (31º e 32º dia do ciclo).
          Se vão estar de férias, ainda melhor, mais tempo têm e mais descontraídos estão.
          O nº 4 anda-te a perseguir...

          Sei o que isso é de querer treinar e ter um pirralhito pequenino. Temos de ter paciência, uns dias dá, outros não. Até agora só não consegui nuns dias em que ele esteve doentito.

          Olha, como é que calculas os 4 dias chave de treinos? Estás a fazer testes de ovulação?

          Beijinhos e Boa Sorte para o próximo ciclo.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
            Ola Rosa!

            Bem o red ainda n apareceu, mas pensando no k disseste sobre a fase lutea...ela pode ir ate ao 16º dia ne? Como tive positivo na ovulaçao a 23 Maio so fara os 16 dias (caso eu tenha o maximo de dias) apartir de dia 9 junho..secalhar espero ate esse dia pa ver se aparece, caso n apareça faço o teste. Ai so tou c medo de uma coisa..se estiver msm gravida ja n posso levar a ultima dose da vacina e assim as outras 2 k tomei devem perder o efeito. Bolas..é k foi tao cara :S
            Olá tati

            Sim, a partir do dia 9 de Junho é que faz os 16 dias pós ovulação. Se realmente ovulaste no dia 23 de Maio. É que quando se tem um positivo no teste de ovulação, pode-se ovular dentro das 24h ou 36h seguintes. Sabes, o site do Fertility Frend diz que quando não se sabe a fase lútea, deve-se fazer um teste no 18º dia pós ovulação. Mas não vamos complicar. Dia 9 ou 10, está mais que bom, consegues esperar tanto tempo? Eu não conseguia.

            Hoje é o teu 36º dia do ciclo. Já vais com um ciclo de 35 dias. Se estiveres grávida, hoje completas 5 semanas de gravidez.
            Que sintomas tens?
            O que é que o namorido diz?

            Quanto à vacina, já falaste com a farmacêutica? Ela tira-te essa dúvida.

            Beijinhos Positivos ????
            Ultima edição por rosa choque; 07-06-2011, 00:17.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Olá tati

              Sim, a partir do dia 9 de Junho é que faz os 16 dias pós ovulação. Se realmente ovulaste no dia 23 de Maio. É que quando se tem um positivo no teste de ovulação, pode-se ovular dentro das 24h ou 36h seguintes. Sabes, o site do Fertility Frend diz que quando não se sabe a fase lútea, deve-se fazer um teste no 18º dia pós ovulação. Mas não vamos complicar. Dia 9 ou 10, está mais que bom, consegues esperar tanto tempo? Eu não conseguia.

              Hoje é o teu 36º dia do ciclo. Já vais com um ciclo de 35 dias. Se estiveres grávida, hoje completas 5 semanas de gravidez.
              Que sintomas tens?
              O que é que o namorido diz?

              Quanto à vacina, já falaste com a farmacêutica? Ela tira-te essa dúvida.

              Beijinhos Positivos ????
              Ola Rosa

              Bem eu vou tentar esperar ate sexta, dps disso tb axo dificil aguentar-me, pode ser um ciclo mais longo pq o positivo da ovulaçao foi so a 23, so axo estranho ter o corrimento castanho ha tanto tempo pq normalmente dps de 3 dias costuma-me logo vir o vermelho. N tenho sintomas nenhuns por ixo é k axo k n tou. O namorado diz pa eu n stressar pq ele ainda deve vir (isto pq tou stressada c a vacina)..no fundo se tiver gravida ficamos contentes pq planeado ja estava...foi so uma antecipaçao de 2 meses lol. É hj k vou la à farmacia falar c a doutora, ja vi na net a dizerem k kem engravide durante a toma da vacina k deve atrasar a outra dose pa dps do parto, vamos la ver o k ela diz. Logo dou novidades, bjokas

              Comentar


              • Ok tati , depois conta-nos tudo. Pode haver aqui mais alguém com essa dúvida.

                Quando eu engravidei, o meu marido é que me incentivou a fazer o teste, eu não estava com coragem de o fazer sozinha.

                Beijinhos Positivos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Pois eu tb tenho a mesma duvida....ate agora nada de red, a serio....so mesmo aquele corrimento meio acastanhado, e em quantidade minima comparado com o habitual.

                  Beijinhos
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • Ola meninas!

                    Bem foi falso alarme....o red apareceu hoje à hora de almoço. Bem estou aliviada pq n keria nada ter k adiar a vacina, n xeguei a ir la à farmacia pois disseram-me so hoje k tinha medico do trabalho, entao tive de ir à consulta e pedi à minha mae pa avisar na farmacia (k é ao pe do trabalho dela) k iria la amanha. Amanha ja levo a vacina mas pergunto na mesma à doutora se o adiar uma dose faria as outras perderem o efeito..assim fica a duvida tirada para qdo alguem precisar saber. Bem tive um ciclo longo, 36 dias..e pelas contas uma fase lutea de 14 dias n é Rosa?

                    Bjinhos

                    Comentar


                    • Olá tati

                      Finalmente, desvendou-se o mistério. Devido à situação da vacina, foi melhor assim. Mais um ciclo e voltas aos treinos a sério.

                      Bem, contas a partir do teste de ovulação negativo, até ao dia anterior à vinda do Red. A partir de agora contas sempre assim, pois não sabemos se ovulaste mesmo no dia do positivo ou no dia seguinte antes do teste dar negativo. Então está correcto, 14 dias de fase lútea e 36 dias de ciclo.

                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Sunflower

                        Sinto muito que o Red tenha aparecido, mas como dizes, felizmente só te deu um dia de atraso.
                        Agora não deverá aparecer entre 4 e 5 de Julho. (31º e 32º dia do ciclo).
                        Se vão estar de férias, ainda melhor, mais tempo têm e mais descontraídos estão.
                        O nº 4 anda-te a perseguir...

                        Sei o que isso é de querer treinar e ter um pirralhito pequenino. Temos de ter paciência, uns dias dá, outros não. Até agora só não consegui nuns dias em que ele esteve doentito.

                        Olha, como é que calculas os 4 dias chave de treinos? Estás a fazer testes de ovulação?

                        Beijinhos e Boa Sorte para o próximo ciclo.

                        Unica e exclusivamente através do muco! O meu não dá margem para erro!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          Unica e exclusivamente através do muco! O meu não dá margem para erro!
                          Sunflower

                          Um bom indicador. Desde que não se confunda com o do maridito, é um dos melhores métodos, quanto a mim.
                          Aliás, já que falo nisso, este ciclo, como não pude treinar, usei preservativo, assim deu, perfeitamente, para identificar o muco fértil. Vai daí, comecei a fazer os testes de ovulação um dia depois de ter aparecido esse muco. Assim, ao todo só gastei 5 testes, sendo que dois deram positivo e três negativo. O muco infértil apareceu no dia em que fiz o último teste, já negativo.

                          Ainda no outro dia disse isso, o nosso corpo é o melhor indicador da fase fértil, seja através das temperaturas, seja através do muco. E até confio mais no último. Se aliarmos a este(s)os testes de ovulação, não precisamos de mais nada. Esqueçam as tabelas, que só são mesmo eficazes para quem tem os ciclos certinhos.

                          Beijinhos
                          Ultima edição por rosa choque; 08-06-2011, 11:40.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Quarta-feira, 8 de Junho, 13º dia do ciclo (2º dia pós ovulação)

                            Noticias minhas.
                            Já fui a outra médica mastologista, noutro hospital, recolher uma 2ª opinião.

                            Viu todos os meus exames, observou-me e apalpou-me as mamocas.

                            O veredicto: pode fazer a sua vida normal, retomar e treinos e tomar o...que é um anti-inflamatório natural que até nem interfere com a gravidez.
                            Onde é que eu já tinha ouvido isto?
                            Ah! Foi aqui:

                            16.05.2011
                            "Hoje de manhã sai contente da consulta com a minha médica de família. Tb tinha uma consulta com ela. Leu o relatório da Ressonância e disse que agora só teria de tomar um anti-inflamatório, até me disse que podia ser o mesmo e depois repetir os exames. Disse-lhe que estava a tentar engravidar, agora tinha os treinos interrompidos, mas logo, logo queria voltar "à carga". Ela disse-me que a gravidez, por vezes, até faz desaparecer estes problemas e que o chato da gravidez era não poder fazer certos exames. Tb me disse que se engravidasse, entretanto, podia continuar a tomar este anti-inflamatório, que não fazia mal."

                            Pronto, fiquei contente, mas um pouco baralhada. Se calhar, precisava de uma 3ª opinião. Mas se considerar a opinião da médica de família, já não preciso.

                            Ponto da situação: este ciclo, graças a Deus, fiz os testes de ovulação, assim sei que já ovulei, já não dá para engravidar. Vou tomar o anti-inflamatório e para o ciclo que vem, estou de volta aos treinos. Yupi.......
                            Ultima edição por rosa choque; 08-06-2011, 11:44.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Quarta-feira, 8 de Junho, 13º dia do ciclo (2º dia pós ovulação)

                              Noticias minhas.
                              Já fui a outra médica mastologista, noutro hospital, recolher uma 2ª opinião.

                              Viu todos os meus exames, observou-me e apalpou-me as mamocas.

                              O veredicto: pode fazer a sua vida normal, retomar e treinos e tomar o...que é um anti-inflamatório natural que até nem interfere com a gravidez.
                              Onde é que eu já tinha ouvido isto?
                              Ah! Foi aqui:

                              16.05.2011
                              "Hoje de manhã sai contente da consulta com a minha médica de família. Tb tinha uma consulta com ela. Leu o relatório da Ressonância e disse que agora só teria de tomar um anti-inflamatório, até me disse que podia ser o mesmo e depois repetir os exames. Disse-lhe que estava a tentar engravidar, agora tinha os treinos interrompidos, mas logo, logo queria voltar "à carga". Ela disse-me que a gravidez, por vezes, até faz desaparecer estes problemas e que o chato da gravidez era não poder fazer certos exames. Tb me disse que se engravidasse, entretanto, podia continuar a tomar este anti-inflamatório, que não fazia mal."

                              Pronto, fiquei contente, mas um pouco baralhada. Se calhar, precisava de uma 3ª opinião. Mas se considerar a opinião da médica de família, já não preciso.

                              Ponto da situação: este ciclo, graças a Deus, fiz os testes de ovulação, assim sei que já ovulei, já não dá para engravidar. Vou tomar o anti-inflamatório e para o ciclo que vem, estou de volta aos treinos. Yupi.......
                              13º dia do ciclo... ainda vais a tempo este mês!?!? Não?

                              Que bom que já está tudo resolvido

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                                13º dia do ciclo... ainda vais a tempo este mês!?!? Não?
                                Que bom que já está tudo resolvido
                                Não Sunflower, este mês, apesar de ainda estar no 13º dia do ciclo, já não vou a tempo. Como disse, no fim da minha mensagem, pela observação do muco, que já está infértil e pelos testes de ovulação, que já deram positivo e já estão negativos, este mês já não dá. Mas vai ser um ciclo curtinho, calculo que, de 24/26 dias, no máximo.

                                E tb não sinto que já esteja tudo resolvido, está a compor-se com fortes probabilidades de resolução.

                                obrigada
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X