Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
    O red veio!!!
    Desconfiei que estava grávida e sentia muitos sintomas, que na verdade eram afinal do red.

    Agora senti-me aliviada porque não estava planeado, mas por outro lado fiquei com pena. Já me estava a habituar à ideia e podia correr bem!

    Não sei se vamos esperar ou começar a treinar... ainda não falamos sobre isso.

    Boa sorte a todas!
    :s Lamento..mas conversem e pode ser k decidam começar a treinar eheh Bjoka

    Comentar


    • Olá tati28

      Diz-me uma coisa, a tua barrinha diz que hoje é o 1º dia do teu ciclo. O teu Red já apareceu?

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Olá tati28

        Diz-me uma coisa, a tua barrinha diz que hoje é o 1º dia do teu ciclo. O teu Red já apareceu?

        Beijinhos
        Oi lindinha..olha a minha barrinha esta errada pq a fiz pa um ciclo de 30 dias. mas os meus ultimos ciclos foram de 32/33 dias. Ja tentei alterar mas n conegui sabes se é possivel? Se desta vez for também um ciclo de 33 dias so o espero la para dia 3 Junho

        Comentar


        • Axo k ja consegui

          Comentar


          • Vamos la ver se este ciclo se mantem de 33 dias
            Ultima edição por tati28; 31-05-2011, 00:13.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Não sabia que tb tinhas tido o Red a 2 de Maio, andámos, lado a lado, sem o saber. Pois foi, o meu já apareceu, mais cedo que o previsto.Já viste, quando estou em treinos, atrasa, é mesmo para gozar com uma pessoa...
              3 de Junho, então o teu ciclo antes deste, começou a 31 de Março, correcto? Ciclo de 32 dias.
              Olá tati

              O teu ciclo passado foi de 32 dias. Hoje estás no teu 30º dia do ciclo. Não sei a duração dos teus ciclos anteriores, mas tomando por base apenas o anterior, virá a 3 Junho, Sexta-Feira.

              A tua barrinha agora já está bem, quando tiveste o ciclo de 33 dias?

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Oi Rosa

                O ciclo de 33 dias foi o ultimo..pq me veio dia 31 Março e depois voltou a vir dia 2 Maio? O dia 2 tb entra na contagem n é? Da os 33 dias

                Bjoka

                Comentar


                • Fez ontem ou hoje um ano que o meu 2º filho foi concebido!
                  Muita sorte a todas as futuras mamãs e que tenham uma agradável surpresa daqui a uns dias...

                  Beijinhos!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                    O ciclo de 33 dias foi o ultimo..pq me veio dia 31 Março e depois voltou a vir dia 2 Maio? O dia 2 tb entra na contagem n é? Da os 33 dias
                    Olá tati

                    Não linda, o dia 2 de Maio já não conta para a contagem, é o teu 1º dia do ciclo que se inicia. Só se conta até ao dia anterior, assim faz 32 dias.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá tati

                      Não linda, o dia 2 de Maio já não conta para a contagem, é o teu 1º dia do ciclo que se inicia. Só se conta até ao dia anterior, assim faz 32 dias.

                      Beijinhos
                      Ola Rosa..
                      Ah entao sendo assim tava a fazer mal as contas pq contava com o dia k vinha o periodo tb..assim entao tens razao, foi de 32 dias. Entao se este for de 32 dias tb vira dia 3 Junho sim..ele hoje ja deu um ar da sua graça e tive um corrimento castanho..deve estar por ai

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Ah entao sendo assim tava a fazer mal as contas pq contava com o dia k vinha o período tb..assim então tens razão, foi de 32 dias. Então se este for de 32 dias tb vira dia 3 Junho sim..ele hoje já deu um ar da sua graça e tive um corrimento castanho..deve estar por ai
                        Penso que esse corrimento castanho sejam os restos da menstruação anterior. Por isso, só conta quando vem mesmo o vermelho.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá

                          Por aqui espera-se o Red para hoje... 30º dia!

                          Não tenho qualquer sintoma de gravidez… mas de periodo tb não! Quer-se dizer desde que deixei a pilula tenho notado algumas alteraçãoes, que poderão ser confundidas com os sintomas da gravidez, mas acho que é mesmo o corpo a habituar-se à falta da pilula. Tb não me parece que já esteja a funcionar sozinho a 100%...
                          Não sei se será este mês, pelo que nunca farei um teste antes de 2ª feira.

                          Foi só para dar o ponto de situação… Beijinhos, bons treinos!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Por aqui espera-se o Red para hoje... 30º dia!
                            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Não tenho qualquer sintoma de gravidez… mas de periodo tb não! Quer-se dizer desde que deixei a pilula tenho notado algumas alteraçãoes, que poderão ser confundidas com os sintomas da gravidez, mas acho que é mesmo o corpo a habituar-se à falta da pilula. Tb não me parece que já esteja a funcionar sozinho a 100%...
                            Não sei se será este mês, pelo que nunca farei um teste antes de 2ª feira.
                            Olá Sunflower

                            Isto é um pouco confuso. Se o teu ciclo for igual ao anterior, 30 dias, não esperas o Red, amanhã, ao teu 31º dia do ciclo.

                            De qualquer das formas, se não tens sintomas de Red, é bom sinal, pode ser sinal de bebé no forninho ou de ciclo mais longo.

                            Beijinhos e boa sorte
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Bem!

                              Acho que ando a fazer bem as contas! 1º dia do ciclo - 1º dia do Red, Ultimo dia do ciclo é quando a parece o red novamente! Ou não?!?

                              Pois se é assim acho que me enganei, realmente são 31 dias e não 30, e espero é o malvado para amanhã e não hoje!

                              Comentar


                              • Da Tati28 há novidades??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X