Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sintomas de gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sintomas de gravidez

    Olá a todas!
    Pensei em abrir este thread para que possamos partilhar os nossos sintomas de gravidez ou eventual gravidez. As meninas grávidas são bem vindas para partilhar as suas experiências. As treinantes também para que possamos falar entre nós e contar o que estamos a sentir na expectativa de um positivo.

    Quanto a mim: espero que o período não venha a 11 de Abril. Neste momento, tenho uma série de sintomas, mas nenhum deles é nada que já não tivesse sentido antes, nomeadamente antes do período. A saber:

    1. Corrimento esbranquiçado, tipo muco cervical na altura da ovulação. Começou há 1 semana atrás, numa altura deveras pouco habitual no ciclo.
    2. Dor e sensibilidade mamária, que é habitual antes do período, embora tenha começado bastante cedo.
    3. Grande cansaço, para aí de 3 em 3 dias. Não é uma coisa constante.
    4. Picadas/moínhas como se o período estivesse para vir, mas que começaram 1 semana antes da altura habituaal.
    5. Há 3/4 dias sentia-me inchada. Agora já não, mas parece que a roupa está mais apertada na cintura/ancas.
    6. Fome de hora e meia em hora e meia. Se não como fico desesperada.
    7. Hoje acordei com uma má disposição ligeira, que não desaparece. Estou farta de arrotar.

    Portanto: ou estou grávida ou estou obcecada. Que acham?

    Beijinhos
    Ultima edição por KellyPT; 07-04-2011, 20:26.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

  • #2
    Olá Kelly

    Posso te dizer que já tive mais sintomas não gravida do q qdo estive grávida....he he..
    Qdo estive gravida alem do red q não veio, o unico sintoma que tive foi as mamocas.....super doridas e os mamilos muito sensiveis.....
    Ainda no ciclo anterior pensei na possibilidade de estar grávida e tive quase todos os sintomas, até enjoos, mal disposta e exactamente como tu, andava sempre a arrotar....
    Como vês não quer dizer nada....nem q estejamos e nem q não estejamos.
    O nosso organismo é assim mesmo......

    Espero q no teu caso sejam sintomas de gravidez. BOA SORTE
    BJS
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • #3
      Olá Kelly

      Eheheh, faltam-te aí mais alguns: gases, + vontade de urinar, dores de cabeça, etc.

      Este é o meu 4º ciclo de tentativas, posso dizer-te que nos dois primeiros, tive quase todos os sintomas possíveis e imaginários de gravidez. No terceiro ciclo, os sintomas já foram mais soft.
      Quando estive grávida, o único sintoma que tive ao inicio foi, se passasse mais do que x horas sem comer começava a ficar muito mal disposta.

      Beijinhos e Boa Sorte (já só faltam 3 dias para saberes)
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #4
        Outra coisa, Kelly, na altura da ovulação o muco deve estar mais tipo "clara de ovo",só depois da ovulação é que fica mais esbranquiçado.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #5
          Olá Maria!
          Olá Rosa!
          Obrigada pelas dicas. Isto de não fazer ideia nenhuma de uma coisa tão importante dá-me cabo dos nervos...
          Pois dores de cabeça felizmente não tenho, mais gases também não. Vou à casa de banho de meia em meia hora, mas já há muitos anos...é que sou viciada em água, bebo cerca de 1 litro por hora, por isso acho que isso em mim não quer dizer nada...Mas também estou a ficar mal disposta se passar muito tempo sem comer. Aliás, ando com uma fome descomunal...
          E não faltam só 3 dias para saber...o meu GO aconselhou-me a só fazer o teste se tiver 2 semanas de atraso. Por isso, ou o período vem antes (please, no!) ou ainda não fico a saber na 2.ª feira. Não quer dizer que espere tanto...é provável que, um dia de repente, me dê uma veneta e faça um teste. Mas se calhar não será logo com 1 dia de atraso. Só a ideia de fazer o teste me põe nervosa: se for positivo, é uma alegria enorme mas também a ideia de que a nossa vida nunca mais será igual...Se for negativo, nem quero pensar...
          Obrigada por me "ouvirem" e boa sorte para todas
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #6
            olá Kelly Pt,
            Eu não esperei tanto para fazer o teste de gravidez. Tenho um menino de 19 meses e muito antes de fazer o teste já sabia que ia ser positivo, apenas porque sentia mudança no meu corpo como nas mamocas.
            Tb não podia cheirar nada que ficava maluca pra comer, andei "desgraçada" com os cheiros, e alguns enjoos de manha.
            Tb passei a comer com mais frquencia senão focava muito mal disposta, de resto não tinha mais nada de especial, no inicio não tinha sono e andava cansada mas fazia horarios de gente maluca.
            Urinar com frequencia nunca me aconteceu e a fase dos gases como a Rosachoque fala foi só um cadinho mais à frente mas terrivel,eheheheh
            Eu fiz o teste no dia 06 janeiro de 2009 quando periodo era para aparecer a dia 04, só não fiz antes pois tinha horarios complicados, e não conseguia comprar o teste pois nem farmacia tinha perto de mim e queria que fosse surpresa pro namorido.
            Alias nem fiz de manha, no dia 6 comprei e assim que cheguei a casa fiz logo!Por volta das 19:30h

            Por isso não te preocupes que o Red não vai aparecer e não tarda nada vais andar ai de barrigão!
            Tudo a correr bem, beijocas e to a torcer!

            Comentar


            • #7
              É verdade Kelly, um positivo é um misto de emoções. Alegria e medo ao mesmo tempo.
              E a vida nunca mais é a mesma, mesmo. Tem coisas maravilhosas mas tb tem outras menos boas, mas isso não interessa agora para aqui.
              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #8
                Obrigada Rodriel,
                Até me veio uma lagrimita ao olho! Muito obrigada. Mas eu, apesar dos "sintomas" todos, não sinto assim uma mudança tão grande que me faça ter algum tipo de certeza...mas também ainda é cedo, claro.
                Mas muito obrigada pela compreensão
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • #9
                  Corrimento fortíssimo, hoje. De 5 em 5 minutos convenço-me de que me está mesmo a vir o período. Mas nada, felizmente.
                  Ultima edição por KellyPT; 08-04-2011, 16:49.
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #10
                    Olá

                    Eu na 1ª gravidez só descobri que tava grávida às 8 semanas.. Não senti nada além das mamocas sensiveis mas que associei a vinda do RED. Não andava a treinar nesse sentido, tive foi 1 pequeno descuido com a pilula (a qual já tomava há 7 anos consecutivos) mas nunca pensei que engravidasse tão rapidamente.

                    Este é o meu 2º mês de treinos. Deixei de tomar a pilula em Dezembro e iniciei o Actfol e os treinos a sério em Março. No 1º ciclo tive tds os sintomas e mais alguns, tanto que fiz 1 teste 2 dias antes, tal era a certeza.
                    Afinal, era tudo psicológico.

                    Agora tento não pensar tanto, já vi que é pior..vou esperar com esperança até ao dia 18 de Abril, vamos ver se é desta!

                    Beijinhos/Positivos Blog: http://diariobarrigadesejada.blogspot.com


                    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • #11
                      Oi! tenho um baby que faz 7 meses no dia 18 e o único sintoma que tive foi "saber" que estava grávida (looooong story). Se perguntarem ás minhas companheiras de barriga, elas vão dizer-vos o quanto eu massacrei toda a gente por não ter sintomas. O único vómito que tive, já tinha 38 semanas e foi 1 pequeno-almoço no ikea que me caiu mal! LOL!

                      Rodriel: O meu positivo também foi dia 6/01/2010, só que foi às 20h.

                      Comentar


                      • #12
                        Até agora, nada de novo Vamos ver o que acontece amanhã...
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #13
                          Olá Kelly.
                          Eu tenho tido "sintomas" de gravidez todos os meses. No mês passado foi terrível, também fiz o teste 2 dias antes do dia em que era para aparecer e negativo. O malvado veio no dia certo e os "sintomas" eram mesmo psicológicos ou de outra coisa qualquer. As nossas hormonas também nos pregam muitas partidas, alteram-nos o corpo e dão-nos sensações esquisitas.
                          Espero que no teu caso sejam mesmo sintomas. Se vires que não aparece e vais ficando mais ansiosa o melhor é mesmo fazeres o teste e ficas logo a saber (esperemos que boas noticias).

                          Bjinhos






                          http://precisodeumblog.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            ola a todas
                            pois eu para a primeira gravidez foi um horror ao inicio desde os enjoos aos cheiros não suportava nada tipo cheiros de coco de cao na rua quase que vomitava tudo tive uns tres meses e meio complicados
                            neste o red devia aparecer no dia 3 de abril e eu na sexta feira antes achei que estava gravida fiz um teste e nao foi conclusivo pos parecia me ver o + mas era mto pouco nitido e no dia 3 voltei a repetir e ai um+ bem nitido mas desta vez tenho umas nauseas estranhas pois se como fico mal disposta e se não como fico mal disposta, em relação as maminhas que na primeira ficaram inchadissimas e mto sensiveis desta vez olha so tenho alguma impressão quando durmo durante o dia nem por isso.... e ando um pouco cansada......estou desejosa que chegue o dia 2 de maio quando vou a Go pois até la tenho tanto medo que haja qq coisa que não esteja bem é que eu ja fiz 3 abortos espontaneos por isso............ vamos ver como corre
                            beijinhos a todas


                            Comentar


                            • #15
                              Olá Carol,
                              Parabéns pelo positivo! O certo é que estás grávida. Não sou médica, mas não vejo razão nenhuma para temer que algo não esteja bem. Cada gravidez é diferente, teres sintomas diferentes de cada vez não significa nada de especial. Espero que a consulta corra bem e tudo siga como desejas. Beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X