Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sintomas de gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá meninas...
    Sou mamã da Lara, uma menina de 29 meses e agora planeamos o segundo rebento. Começamos à cerca de 2 meses os treinos.
    Na primeira gravidez o único sintoma que tive fui umas picadas na barriga,peito inchado, e dores parecidas com a espera do Sr. Red. Passei 9 meses sem vómitos!
    Agora ando com muita atenção ao meu corpo para ver se vejo alguma alteração, hoje reparei que tenho o peito mais inchado e a libertar uma aguadilha esbranquiçada. Será que poderá ser um sintoma de gravidez ou paranoia da minha cabeça!?... Na 1ª gravidez só tive essa gravidez para aí nos 3/4 meses.

    Beijinhos
    Katty
    http://caty-anossacasa.blogspot.com/

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Katty* Ver Mensagem
      Olá meninas...
      Sou mamã da Lara, uma menina de 29 meses e agora planeamos o segundo rebento. Começamos à cerca de 2 meses os treinos.
      Na primeira gravidez o único sintoma que tive fui umas picadas na barriga,peito inchado, e dores parecidas com a espera do Sr. Red. Passei 9 meses sem vómitos!
      Agora ando com muita atenção ao meu corpo para ver se vejo alguma alteração, hoje reparei que tenho o peito mais inchado e a libertar uma aguadilha esbranquiçada. Será que poderá ser um sintoma de gravidez ou paranoia da minha cabeça!?... Na 1ª gravidez só tive essa gravidez para aí nos 3/4 meses.

      Beijinhos
      Katty
      Olá Katty.

      Mas já estás com atraso do red?






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        Ainda não, estou à espera para esta semana... sou um bocado irregular. Da gravidez da Lara tive um ano para conseguir engravidar! vamos lá ver se desta vez tenho mais sorte!!!
        http://caty-anossacasa.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Katty* Ver Mensagem
          Ainda não, estou à espera para esta semana... sou um bocado irregular. Da gravidez da Lara tive um ano para conseguir engravidar! vamos lá ver se desta vez tenho mais sorte!!!
          Estou a torcer por ti.

          Junta-te a nós no cantinho das treinantes de 2011, somos muitas e damos alento umas às outras.
          Bjinhos






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            Estou a torcer por ti.

            Junta-te a nós no cantinho das treinantes de 2011, somos muitas e damos alento umas às outras.
            Bjinhos
            Obrigado! vou me juntar tb Tb fico a trocer por ti!!! beijinhos
            http://caty-anossacasa.blogspot.com/

            Comentar


            • #21
              ola meninas!!!

              na gravidez do sal os sintomas foram:
              *mamas doridas,
              *vontade de fazer xixi durante a noite,
              *dores tipo red
              *sono, mt sono
              *um corrimento castanho 2 dias antes da data do red, mas so qd me limpava q durou 2 dias, dps tranformou-se em corrimento branquinho, tipo iogurte, desculpem a descriçao!!!
              (foram exactamente os mm sintomas q tive aquando da gravidez n evolutiva)
              beijinhos e boa sorte a todas as meninas!!
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • #22
                E então kellypt? Novidades? ando à espera de te poder dar os parabéns!!

                beijocas

                Comentar


                • #23
                  olá Sugarpops, quase a bater-mos em tudo! vejo que o teu menino nasceu a 18/09, o meu pilas era para nascer a 09/09/2009, mas a pressa foi tanta que nasceu a dia 01/09/2009.
                  beijocas e felicidades

                  Comentar


                  • #24
                    :-) Obrigada, Rodriel, és muito querida. Continua a ser possível que me dês os parabéns este mês. O mr. red estava marcado para hoje e, até agora, nada :-) Mas ainda não fiz teste nenhum. Já disse aqui no fórum que o meu GO me recomendou que só fizesse depois de ter 2 semanas de atraso. Não sei se aguento tanto...mas hoje ainda é cedo (ainda em Fevereiro se atrasou 4 dias). Não quero passar por picos de adrenalina desnecessários, nem ter desgostos evitáveis. Por enquanto, vou sonhando...
                    Ultima edição por KellyPT; 11-04-2011, 14:56.
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      :-) Obrigada, Rodriel, és muito querida. Continua a ser possível que me dês os parabéns este mês. O mr. red estava marcado para hoje e, até agora, nada :-) Mas ainda não fiz teste nenhum. Já disse aqui no fórum que o meu GO me recomendou que só fizesse depois de ter 2 semanas de atraso. Não sei se aguento tanto...mas hoje ainda é cedo (ainda em Fevereiro se atrasou 4 dias). Não quero passar por picos de adrenalina desnecessários, nem ter desgostos evitáveis. Por enquanto, vou sonhando...

                      Pronto a malta vai aguardando mais um cadinho...
                      Mas avisa mesmo!
                      beijocas

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                        olá Sugarpops, quase a bater-mos em tudo! vejo que o teu menino nasceu a 18/09, o meu pilas era para nascer a 09/09/2009, mas a pressa foi tanta que nasceu a dia 01/09/2009.
                        beijocas e felicidades
                        XD Bebecas apressado! LOL! O meu filho é de ideias fixas, na primeira consulta e pelos cálculos da DUM, a DPP era 18/09/2010 e só depois do tempo corrigido através da ecografia é que a DPP se fixou em 16/09/2010. Mas ele ouviu que era dia 18 e esteve-se nas tintas para o resto do tempo! tenho de ter cuidado, a primeira coisa que ele ouve é a primeira coisa que ele fixa. XD

                        O dia 6 de Janeiro vai ser uma data acarinhada por nós as duas pelo mesmo motivo.

                        Kelly: alguma novidade?

                        Comentar


                        • #27
                          Olá a todas!

                          Tenho novidades, tenho, mas não são boas. O caro mr. red apareceu ontem à noite. Estou muito, muito triste. Claro que sei perfeitamente que é normal não engravidar logo à primeira, mas é que fizémos mesmo tudo certinho, com os testes de ovulação. Estava cheia de esperanças de ter notícias boas, e vir o período como se nada tivesse acontecido...

                          Já me fartei de chorar (ainda por cima o próprio período me deixa sempre um bocado em baixo nos primeiros dias) e hoje não estou a aguentar ouvir falar de bebés...

                          Espero sinceramente que as vossas notícias sejam melhores e obrigada por perguntarem por mim.

                          Beijos a todas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá a todas!

                            Tenho novidades, tenho, mas não são boas. O caro mr. red apareceu ontem à noite. Estou muito, muito triste. Claro que sei perfeitamente que é normal não engravidar logo à primeira, mas é que fizémos mesmo tudo certinho, com os testes de ovulação. Estava cheia de esperanças de ter notícias boas, e vir o período como se nada tivesse acontecido...

                            Já me fartei de chorar (ainda por cima o próprio período me deixa sempre um bocado em baixo nos primeiros dias) e hoje não estou a aguentar ouvir falar de bebés...

                            Espero sinceramente que as vossas notícias sejam melhores e obrigada por perguntarem por mim.

                            Beijos a todas
                            Não desanimes. Sei que é complicado, já tive meses de chorar muito quando ele aparecia, outros menos maus. Nunca é uma sensação boa. Estamos fragilizadas e cheias de esperanças, com as hormonas aos saltos, mas pede colinho ao marido e não desistam.

                            Bjinhos e força.






                            http://precisodeumblog.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #29
                              força kelly é sempre mau quando ele aparece olha eu no mes de fevereiro fiz tudo como deve de ser treinamos todos os dias tudo como devia ser e nada e no mes de março uma vez e olha deu me positivo.
                              força beijinhos


                              Comentar


                              • #30
                                Olá KellyPT
                                Sei o que estás a sentir.
                                A boa noticia é que apareceu mesmo no dia em que era suposto.
                                Muita força para este novo ciclo. Não percas as esperanças.
                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X