Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sintomas de gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá a todas!

    Tenho novidades, tenho, mas não são boas. O caro mr. red apareceu ontem à noite. Estou muito, muito triste. Claro que sei perfeitamente que é normal não engravidar logo à primeira, mas é que fizémos mesmo tudo certinho, com os testes de ovulação. Estava cheia de esperanças de ter notícias boas, e vir o período como se nada tivesse acontecido...

    Já me fartei de chorar (ainda por cima o próprio período me deixa sempre um bocado em baixo nos primeiros dias) e hoje não estou a aguentar ouvir falar de bebés...

    Espero sinceramente que as vossas notícias sejam melhores e obrigada por perguntarem por mim.

    Beijos a todas

    eu tb andava sp cheia de esperanças, pq fazia td direitinho, nos dias direitinhos, mas em cd ciclo a hipotese de engravidar n é sp a mm, acho q em 12 ciclos, é normal so 4 serem bons para engravidar, pq depende tb da qualidade do nosso ovulo!!! e eles n sao todos iguais!!! e por isso ser normal demorar cerca de 6 meses a engravidar!!!
    claro q isto é so na teria, pq na pratica queremos é o mais rapidamente possivel!!!
    estamos rodas a torcer por ti, n foi neste, vai ser po proximo!!!!
    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • #32
      Ola Kelly
      Nada de desanimar....tens de pensar que começa um novo ciclo e será uma nova oportunidade!!!! Já passei por essas fases....confesso q chorava qdo vinha o red, andava com todos os sintomas e mais alguns, qto mais atenta andava a isso tudo mais sintomas tinha e maior era a desilusão. A espera tb tem sido longa.......
      Com o problema q tens, penso q a ansiedade tb deve ser ainda maior....foste operada á pouco tempo não foi?
      O teu organismo pode ainda não ter estabilizado....tem calma q tudo vai correr bem...

      Já agora como ficou o teu ciclo? e o red? abundante ou normal?

      jinhos
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • #33
        olá linda,não foi neste mês mas nada de desistir ok?
        Sabes que comigo foi assim mesmo, andava a fazer tudo certinho, nos dias xpto e nada, a coisa não pegava!!!
        Entretanto o meu pai esteve muito doente, foi operado e nesse mês eu andava "perdida" e com horarios malucos.
        Como nem tinha tempo pra pensar na coisa nem contar os dias ferteis, olha acabou por acontecer.
        Da proxima que tentar nem conto dias nem nada, faço sempre que apetecer e veremos no que dá.
        Tenta não pensar nos dias xpto e tenta relaxar. SEI que não é fácil, mas tenta.

        beijocas, tudo de bom e vai dando noticias à malta.

        Comentar


        • #34
          Olá a todas!

          Muito e muito obrigada pelas vossas mensagens. Já estou mais animadita, mas não consigo deixar de estar apreensiva. O meu red veio fortíssimo, igualzinho ao mês passado, o que me preocupa porque, depois da cirurgia, seria de esperar que tivesse reduzido. Perco tanto sangue que estou sem forças. Fui operada em Fevereiro...segundo o GO, era normal que o período de Março viesse forte, os seguintes é que já não.

          Mas, Rodriel: MUITOS PARABÉNS!!!!!! É óptimo ter notícias assim. Que inspiração...quando soubeste? Por favor, vai dando notícias, que a malta precisa de muita orientação...Beijinhos e enjoy it
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #35
            Quem tb acha que ta a ficar maluquinha sou eu....é só sintomas estranhos.O mr. red este mês veio no dia certo, na quinta-feira passada, so que foi demasiado longo e abundante, o que não é nada habito. E entretanto as maminhas cresceram, o que tb não é habito mesmo estando com o periodo, e sinto-em inchada na zona da barriga, e com um peso. E as calças todas me apertam, já nem sei o que vestir.
            Inicio dos treinos Janeiro 2011

            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X