Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá Blumen
    Acho que já tinha comentado isso contigo, como o teu 1º ciclo foi tão curto, neste, se for pelo mesmo caminho, o período fértil deve começar logo a seguir ao Red.
    Por isso, não te admires com os mucos e dores de ovários.

    Beijinhos e Bons treinos
    Hello,
    sim já tinhas comentado comigo. Mas as incertezas... é como digo, na primeira não foi assim, ou então eu é que não ligava muito aos sintomas! Lol
    Outra coisa que reparei é que o peito está, continua durinho. Espero que esteja a começar a ovulação!
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Pois bem, o meu plano de ataque:
      Comecei no inicio deste mês a tomar óleo de onagra+ gérmen de trigo+ ácido fólico- raycept;
      tenciono treinar até ao fim do ciclo e depois do treino ficar quietinha na cama!
      Como já tenho um menino, gostava de ter agora uma menina ( se vier outro menino também não me importo). Contudo o que interessa é que o baby seja saudável e perfeitinho.
      Desejo muito que este mês traga muitos POSITIVOS para todas nós!
      Beijinhos férteis!
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • Bem ... plano de ataque

        Para já só estou a tomar o acfol, espero começar segunda os treinos, dia sim dia não ou todos os dias, conforme o cansaço

        (sim meninas, há dias em que a vontade não consegue superar o cansaço, não sei se com vocês tb acontece, mas há dias q o cansaço é muito grande...)

        Ahhh e treinar mesmo depois da ovulação pretendo treinar pelo menos 2 ou 3 dias seguidos, não vá q a ovulação se atrase

        Para já é o q estou a pensar, vamos ver o que dá

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Para já só estou a tomar o acfol, espero começar segunda os treinos, dia sim dia não ou todos os dias, conforme o cansaço

          (sim meninas, há dias em que a vontade não consegue superar o cansaço, não sei se com vocês tb acontece, mas há dias q o cansaço é muito grande...)

          Ahhh e treinar mesmo depois da ovulação pretendo treinar pelo menos 2 ou 3 dias seguidos, não vá q a ovulação se atrase

          Para já é o q estou a pensar, vamos ver o que dá
          Beijinhos
          Pois...este é o plano, por vezes não se consegue segui-lo à risca. Já me aconteceu imensas vezes.
          Ou é pq o maridinho vai para fora, ou é pq dá mais jeito num dia do que no outro a seguir e o que era para ser dia sim dia não,passa a ser dois dias seguidos ou é pq o pirralhito está doente. Tb já aconteceu ao maridinho estar muito cansado e não lhe apetecer muito. Ás vezes consigo fazê-lo mudar de ideias, outras, nem por isso.

          Ah e esqueci-me de dizer isto, o plano SMEP = Sperm Meets Egg Plan, sugere isso.
          Assim: começar os treinos a partir do 8º dia do ciclo. Dia sim, dia não, até à ovulação. Treinar na noite em que o teste de ovulação der positivo e nas duas seguintes (três seguidas, portanto), descansar uma e treinar na seguinte. Acabam aqui os treinos.
          Fazer o teste de gravidez no 15ºdia pós ovulação.

          Beijinhos
          Ultima edição por rosa choque; 08-09-2011, 20:02.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Q animação q anda por aqui
            Parabéns Maquita... 9 meses calminhos e mto felizes para vcs...

            As meninas q ainda n tiveram positivos... bons treinos, a nossa vez vai chegar... Beijinhos positivos

            Por aqui td na mesma, só espero o red, para treinar em grande no próximo mês

            jokitas


            Comentar


            • Maquita q gira a surpresa e a reacção do maridito!!! eu fiz o teste sozinha e contei por telefone mesmo, q n aguentei esperar


              Comentar


              • Rosa espero q tenha corrido bem a ressonancia...


                Comentar


                • Ola meninas!

                  Maquita a surpresa foi linda...axo k qdo for eu tb vou kerer fazer surpresa, a n ser k calhe ele tar cmg como aconteceu c a Rosa e aí n da pa enganar
                  Rosa espero k a ressonancia tenha corrido bem, olha tava a pensar fazer esse plano de dia sim dia nao ate à ovulaçao e 3 dias seguidos depois do positivo na ovulaçao (tava a correr bem mas esta semana tive tao cansada k n foi dia sim dia nao lol). Estou a tomar folicil e germen de trigo (o namorido tb esta a tomar o germen de trigo). Estou no 18º dia pos red...e tenho feito testes de ovulaçao, ainda nenhum positivo e tb pouco corrimento. Se o ciclo for de 36 dias como tem sido o positivo so surgira ao 21º/22º dia, ta kuase. So espero k n seja maior, ja k o red atrasou 5 dias em Agosto, mas penso k n

                  Meninas vamos la a treinar sem stress (confesso k ando stressada c o trab, espero k n interfira)...vamos la a fazer estrelinhas brilhar Bjokas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                    Q animação q anda por aqui
                    Parabéns Maquita... 9 meses calminhos e mto felizes para vcs...

                    As meninas q ainda n tiveram positivos... bons treinos, a nossa vez vai chegar... Beijinhos positivos

                    Por aqui td na mesma, só espero o red, para treinar em grande no próximo mês

                    jokitas
                    Olá ritinha
                    Que é isso? Esperar o Red para treinar em grande no próximo mês? Este ciclo ainda não acabou...só por causa das coisas já estás a rosa na lista da 1ª página.

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                      Rosa espero k a ressonancia tenha corrido bem, olha tava a pensar fazer esse plano de dia sim dia nao ate à ovulaçao e 3 dias seguidos depois do positivo na ovulaçao (tava a correr bem mas esta semana tive tao cansada k n foi dia sim dia nao lol). Estou a tomar folicil e germen de trigo (o namorido tb esta a tomar o germen de trigo). Estou no 18º dia pos red...e tenho feito testes de ovulaçao, ainda nenhum positivo e tb pouco corrimento. Se o ciclo for de 36 dias como tem sido o positivo so surgira ao 21º/22º dia, ta kuase. So espero k n seja maior, ja k o red atrasou 5 dias em Agosto, mas penso k n

                      Meninas vamos la a treinar sem stress (confesso k ando stressada c o trab, espero k n interfira)...vamos la a fazer estrelinhas brilhar Bjokas
                      Olá tati

                      Desde que não deixes de estar mais de 2 dias sem fazer o amor, não há crise!
                      Não sei se costumas ter muitos dias o muco fértil. Eu costumava ter uns 5/6 antes da ovulação, mas no ciclo passado já foram menos, este ainda estou para ver.
                      Espero que logo, logo tenhas o teste de ovulação Positivo para não teres um ciclo muito longo.
                      E há quem diga que sim, que o stress interfere com a ovulação.

                      Beijinhos Férteis
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Muito Obrigada mais uma vez às meninas que me deram uma forcinha para a RM.
                        Já está feita e correu bem. O resultado, só o saberei para a semana.

                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Olá tati

                          Desde que não deixes de estar mais de 2 dias sem fazer o amor, não há crise!
                          Não sei se costumas ter muitos dias o muco fértil. Eu costumava ter uns 5/6 antes da ovulação, mas no ciclo passado já foram menos, este ainda estou para ver.
                          Espero que logo, logo tenhas o teste de ovulação Positivo para não teres um ciclo muito longo.E há quem diga que sim, que o stress interfere com a ovulação

                          Beijinhos Férteis
                          Oi Rosa

                          Eu costumo ter assim alguns dias o corrimento sim mas ainda n apareceu em grande, vamos la ver se aparece por estes dias. So espero k o stress n me desregule isto td, vem ai o fds k bom, espero k de pa relaxar

                          Comentar


                          • Oh rosita lista rosa??? agora nem vale a pena treinar... acho eu


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                              Oh rosita lista rosa??? agora nem vale a pena treinar... acho eu
                              Olá rita
                              Estás a rosa pq estamos quase a saber o resultado deste teu ciclo. Isto se for do mesmo tamanho do ciclo passado.
                              Já estás com sintomas de alguma coisa?

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Ainda bem que RM correu bem madrinha....agora é espera pelo resultado, que te dará boas noticias de certeza.
                                Ontem comecei com as moinhas, mas este ciclo são mais do lado esquerdo ( o ciclo passado eram sempre do direito), portanto devo estar a ovular por estes dias, até porque ontem já tinha algum muco daquele esbranquiçado. Era o 8º dia do ciclo e começaram os treinos.
                                Também queria seguir o plano dia sim, dia não....vamos ver o que o cansaço deixa fazer. Também quero tentar descontrair o mais possivel, pelo menos nesta fase.
                                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X