Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    ola rosa choque !

    posso fazer parte deste grupinho ?

    nick / pekerrucha
    idade / 27
    inicio dos treinos / agosto/2011 / 3ºbebe

    Desde que removi o Implanon ainda não menstruei por isso não tenho data do ultimo RED e não sei a duração dos meus ciclos!

    Estou a tomar o Acfol desde Julho/2011.

    Bjs
    Olá Pekerrucha

    Claro que podes fazer parte do nosso grupinho.
    Desejo-te muito Boa Sorte.

    Diz-me uma coisa, não percebo nada disso do Implanon, não menstruavas quando o tinhas?

    Quando removeste o Implanon?

    Beijinhos
    Ultima edição por rosa choque; 05-09-2011, 00:30.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Ultima edição por rosa choque; 05-09-2011, 00:59.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • boa noite!
        Peço desculpa pela ausencia, mas lá no trab tem andado de loucos e aqui por casa é pouco o tempo!!!
        Parabens à futura mamã!!!!


        Rosa, eu tomo o acfol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá Pekerrucha

          Claro que podes fazer parte do nosso grupinho.
          Desejo-te muito Boa Sorte.

          Diz-me uma coisa, não percebo nada disso do Implanon, não menstruavas quando o tinhas?

          Quando removeste o Implanon?

          Beijinhos

          Ola!

          E um prazer fazer parte deste grupinho de ansiosas! lool Antes de mais desculpa pela falta de acentos mas o meu PC decidiu trocar as teclas sozinho!

          Eu com o Implanon não menstruava... Ja não me recordo quando foi o ultimo RED... Foi a tanto tempo!

          Removi o Implanon a 10/08 e nem sei se devo ou não fazer o teste ou quando o fazer... Mas e óptimo ter um cantinho assim para desabafar...

          Bjs






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
            Rosa... fiz análises hormonais e eco
            as análises estavam todas bem... eco revelou ovarios micropoliquistcos.... 2 semanas depois apareceu a menstruação!
            Foi uma situação unica.

            De qualquer forma, hoje fiz um teste.... e deu mais do que positivo, tinhas lá as duas riscas, bem carregadas em menos de 5 segundos Estou muito feliz

            Os dados complestos para preencheres a tabea:
            Nick: Lua_Luminosa
            Idade: 30... faço 31 na proxima 4ªa feira dia 7
            Inicio dos Treinos: 17-01-2010 - 2º Bebé
            A. Fólico: Acfol
            Penultimo Red: 29 de Junho
            Ultimo Red: 28 de Julho
            Próximo Red: Não Veio
            Ciclos: 30-35 dias em média
            Positivo a : 03.09.2011
            Semanas 5 semanas e 2 dias

            Olá Lua_Luminosa

            que bom muito parabéns e 9 meses cheios de felicidade

            Isto é que é começar bem o Setembro

            Beijinhos e vai dando notícias

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Ah! Adoro a tua tabela rosa!!
              Já tenho direito a vermelho ihih
              31.º dia do ciclo sem red à vista...

              Comentar


              • Olá meninas, bom dia,

                a todas que se juntaram a nós, muito bem vindas e que passem pouco tempo aqui

                Ora bem, a nossa cabeça é muito forte e myuitas vezes baralha-nos e confunde-nos e dá cabo de nós, por assim dizer.

                Tinha vários sintomas, uns até bem credíveis e diferentes do habitual, a esperança até cresceu um bocadinho dentro de mim, mas foi tudo por àgua abaixo....

                Esta noite acordei e sentia-me esquisita, pois claro, ele tinha aparecido.... já não basta a cabeça andar a 1000 com tanto sintoma e espectativa, ele ainda decidi aparecer mais cedo para estragar logo a festa de uma vez...

                Hoje não é um dia fácil, mas vai passar e logo logo voltamos à época de treinos

                Rosa, podes sff, actualizar a minha data para 02/10/2011.

                Boa sorte para todas as meninas que estão em espera

                Obrigada a todas e beijinhos.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                  Ah! Adoro a tua tabela rosa!!
                  Já tenho direito a vermelho ihih
                  31.º dia do ciclo sem red à vista...
                  Maquita, e um teste.....

                  Não deixes agente aqui na ansiedade

                  Boa sorte, que venha mais um Positivo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                    Rosa... fiz análises hormonais e eco
                    as análises estavam todas bem... eco revelou ovarios micropoliquistcos.... 2 semanas depois apareceu a menstruação!
                    Foi uma situação unica.

                    De qualquer forma, hoje fiz um teste.... e deu mais do que positivo, tinhas lá as duas riscas, bem carregadas em menos de 5 segundos Estou muito feliz

                    Os dados complestos para preencheres a tabea:
                    Nick: Lua_Luminosa
                    Idade: 30... faço 31 na proxima 4ªa feira dia 7
                    Inicio dos Treinos: 17-01-2010 - 2º Bebé
                    A. Fólico: Acfol
                    Penultimo Red: 29 de Junho
                    Ultimo Red: 28 de Julho
                    Próximo Red: Não Veio
                    Ciclos: 30-35 dias em média
                    Positivo a : 03.09.2011
                    Semanas 5 semanas e 2 dias
                    Olá Lua!
                    Muitos parabéns!!! E que tenhas uma santa gravidez e um bebé cheio de força!
                    Beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • tati e Rosa,

                      Obrigada pela vossa resposta! Eu quero começar a tomar o óleo gérmen de trigo, mas tenho receio que não de não dar conta da minha ovulação...Até porque ajuda a regularizar os ciclos... o que acham que deva fazer?
                      Beijinhos
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Maquita, e um teste.....

                        Não deixes agente aqui na ansiedade

                        Boa sorte, que venha mais um Positivo
                        Sim maquita, também axo que devias fazer um teste! Força!
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                          Olá meninas, bom dia,

                          a todas que se juntaram a nós, muito bem vindas e que passem pouco tempo aqui

                          Ora bem, a nossa cabeça é muito forte e myuitas vezes baralha-nos e confunde-nos e dá cabo de nós, por assim dizer.

                          Tinha vários sintomas, uns até bem credíveis e diferentes do habitual, a esperança até cresceu um bocadinho dentro de mim, mas foi tudo por àgua abaixo....

                          Esta noite acordei e sentia-me esquisita, pois claro, ele tinha aparecido.... já não basta a cabeça andar a 1000 com tanto sintoma e espectativa, ele ainda decidi aparecer mais cedo para estragar logo a festa de uma vez...

                          Hoje não é um dia fácil, mas vai passar e logo logo voltamos à época de treinos

                          Rosa, podes sff, actualizar a minha data para 02/10/2011.

                          Boa sorte para todas as meninas que estão em espera

                          Obrigada a todas e beijinhos.
                          ohhhh Sandra, sinto muito que o malvado tenha aparecido...
                          Mas nada de baixar os braços! Muita boa sorte para este novo ciclo!
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Tenho uma dúvida sobre os testes de ovulação... há muitas mamãs que os utilizam. Eu gostava de saber quando é que fazem o teste: se logo a seguir à menstruação, passado uns x dias, de manha... desculpem, mas quero aprender estas coisinhas todas! e qual a melhor marca para de comprar em farmácia ( e não muito caros)
                            Thanks,

                            Beijinhos férteis para todas!

                            PS: Rosa, a tabelinha está fixe!
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Sandra2 bem sei do que falas da cabeça pregar partidas... aliás estou receosa de que seja disso que se trata agora comigo... Mas pensa que pelo menos o red não te pregou a partida de se atrasar só porque sim e teres uma desilusão ainda maior. Despachou-se e assim podes estar triste hoje mas amanhã pensa que começa novo ciclo, nova esperança! Força rapariga!
                              Sandra e blumen, apetece-me de facto ir fazer o teste... ehehe... mas como disse lá mais atrás tenho algum receio que tenha tido uma ovulação mais tardia...... talvez lá para quarta ou quinta, se entretanto o malvado não aparecer, faça o teste! Estou a ganhar tantas esperanças desta vez que, se não for gravidez, vou vir a este cantinho chorar tantas mágoas...
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Ola!

                                E um prazer fazer parte deste grupinho de ansiosas! lool Antes de mais desculpa pela falta de acentos mas o meu PC decidiu trocar as teclas sozinho!

                                Eu com o Implanon não menstruava... Ja não me recordo quando foi o ultimo RED... Foi a tanto tempo!

                                Removi o Implanon a 10/08 e nem sei se devo ou não fazer o teste ou quando o fazer... Mas e óptimo ter um cantinho assim para desabafar...

                                Bjs
                                Olá Pekerrucha
                                Quer dizer que removeste o Implanon há 26 dias.
                                Não te recordas como eram os teus ciclos antes do Implanon? Regulares, Irregulares?
                                Eu aconselhava-te a esperares mais um pouco.
                                Temos aqui meninas que, embora tenham utilizado a pílula, no 1º ciclo sem ela, tiveram ciclos de 22 dias e outras que tiveram ciclos de 40 dias. Algo para além disso, convém ir ao GO. Mas eu não percebo muito disso, como já tinha dito, por isso, não sei o que estará dentro da normalidade.

                                Assim, se o teu GO for de marcação de consultas rápidas, ou seja, marcas de uma semana para a outra "na boa". Aguarda. Se não, se for como a minha que marco num dia e só tenho consulta um mês depois. Convinha pensares em marcar já a consulta. Se o Red aparecer entretanto desmarcas a consulta, se não, já te preveniste marcando-a.
                                Isto é o que eu faria se estivesse no teu lugar.

                                Quanto ao teste, penso que o faria lá para 10 de Setembro, só pelo facto de fazer 1 mês desde a retirada do Implanon.

                                E que sintomas estás a sentir?

                                Beijinhos
                                Ultima edição por rosa choque; 05-09-2011, 12:38.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X