Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Ajudas sempre! E bom ter alguém com quem falar e que esteja com a mesma ansiedade que nos! Hihihihi!

    Tenho mais um sintoma a adicionar - hoje desde que acordei que ando com náuseas! Como diz o meu maridinho das duas três, ou estou gravida ou comi alguma coisa estraga! loool Ele diz que estou porque ele sabe o que anda a fazer e que a semente dele e infalível! loool Hoje de manha acordo com enjoos e ele começa logo a dizer que vai começar o calvário dele! loool Ainda bem que ele anda descontraído e divertido! loool

    Mas ando com receio porque estou a ficar com muita esperança e se depois e tudo da minha kuka ou do ciclo ser desregulado... Enfim...
    Pekerruchinha, se o Red não aparecer hoje, teste amanhã de manhã, sem falta. Seja o que Deus quiser. Estaremos cá para te reconfortar caso não dê em nada.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Não me fales em fase lútea...sim, é o que dizem, que a ovulação não acontece sempre no mesmo dia do ciclo, mas a fase lútea é sempre igual para a mesma mulher.
      Mas para isso tens de saber com precisão quando ovulaste e isso já não é tão fácil de saber. (Pois a fase lútea é o tempo desde a ovulação até à vinda do Red)

      Eu que faço testes de ovulação e meço a minha temperatura basal tenho tido fases lúteas quase sempre diferentes todos os ciclos. Mas isso deve ser porque estou com as hormonas todas avariadas, ou então isso da fase lútea só resulta para meninas com os ciclos certinhos.

      Uma coisa é certa, se a fase lútea for maior que 17/18 dias a pessoa está grávida, seja em que método for.
      Mas conta-se para ovulação o dia em que começou o muco transparente certo? E depois?? O meu começou no dia 8/09, tenho a certeza....e ontem ainda tinha, e penso que hj tb.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
        Ajudas sempre! E bom ter alguém com quem falar e que esteja com a mesma ansiedade que nos! Hihihihi!

        Tenho mais um sintoma a adicionar - hoje desde que acordei que ando com náuseas! Como diz o meu maridinho das duas três, ou estou gravida ou comi alguma coisa estraga! loool Ele diz que estou porque ele sabe o que anda a fazer e que a semente dele e infalível! loool Hoje de manha acordo com enjoos e ele começa logo a dizer que vai começar o calvário dele! loool Ainda bem que ele anda descontraído e divertido! loool

        Mas ando com receio porque estou a ficar com muita esperança e se depois e tudo da minha kuka ou do ciclo ser desregulado... Enfim...
        Até eu estou a ficar ansiosa para ver o resultado...já estou como a Rosa, faz o teste amanhã pela manhã para nos alegrares o dia. Caso contrario esatrei cá para te encher de miminhos.
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          Mas conta-se para ovulação o dia em que começou o muco transparente certo? E depois?? O meu começou no dia 8/09, tenho a certeza....e ontem ainda tinha, e penso que hj tb.
          Afilhada linda, se fosse assim tão fácil de saber, porque compraria eu testes de ovulação e tiraria a temperatura basal?!
          O que tenho lido quanto aos mucos, é que a ovulação se dá, entre o último dia de muco fértil e o 1º dia de muco infértil. Assim, pelo que estás a dizer, pode ser que ainda não tenhas ovulado.
          Faz lá as pazes com o namorido hoje à noite, vá.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Afilhada linda, se fosse assim tão fácil de saber, porque compraria eu testes de ovulação e tiraria a temperatura basal?!
            O que tenho lido quanto aos mucos, é que a ovulação se dá, entre o último dia de muco fértil e o 1º dia de muco infértil. Assim, pelo que estás a dizer, pode ser que ainda não tenhas ovulado.
            Faz lá as pazes com o namorido hoje à noite, vá.
            Olha que troll que eu sou....então eu pensei que era durante o muco fertil.
            Inicio dos treinos Janeiro 2011

            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Ajudas sempre! E bom ter alguém com quem falar e que esteja com a mesma ansiedade que nos! Hihihihi!

              Tenho mais um sintoma a adicionar - hoje desde que acordei que ando com náuseas! Como diz o meu maridinho das duas três, ou estou gravida ou comi alguma coisa estraga! loool Ele diz que estou porque ele sabe o que anda a fazer e que a semente dele e infalível! loool Hoje de manha acordo com enjoos e ele começa logo a dizer que vai começar o calvário dele! loool Ainda bem que ele anda descontraído e divertido! loool

              Mas ando com receio porque estou a ficar com muita esperança e se depois e tudo da minha kuka ou do ciclo ser desregulado... Enfim...


              Amanhã vamos ter boas notícias, cheira-me que vamos

              Comentar


              • Boa tarde meninas!

                Boa sorte a quem está à espera e beijinhos a quem anda em fases menos boas. Força!

                Agora a quem tem mais experiência nestas coisas do teste de ovulação e por aí fora: pela vossa experiência, quando têm sintomas como moinhas nos ovários, seios inchados, etc. a ovulação está iminente ou já aconteceu? Fui há pouco comprar um teste de ov. mas não tinham :-\ Tenho de ir a outra farmácia mais logo...

                Bjs a todas xx


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                  Tás a ver...era uma maridinho assim que eu queria....sem stress e que ri-se comigo.
                  Bem, lamurias à parte.....vais ver que tens ai uma estrelinha.
                  Sabes que nos já vamos no terceiro! looool Já e mais fácil descontrair! looool

                  Espero mesmo ter uma estrelinha porque estou a ficar muito esperançada! Mas se nao for... Volta-se a tentar ate dar! loool

                  Respira fundo e enche-te de esperança! Pensamentos positivos!

                  Beijinhos






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas!

                    Boa sorte a quem está à espera e beijinhos a quem anda em fases menos boas. Força!

                    Agora a quem tem mais experiência nestas coisas do teste de ovulação e por aí fora: pela vossa experiência, quando têm sintomas como moinhas nos ovários, seios inchados, etc. a ovulação está iminente ou já aconteceu? Fui há pouco comprar um teste de ov. mas não tinham :-\ Tenho de ir a outra farmácia mais logo...

                    Bjs a todas xx
                    Olá Paula

                    Tu sabes quanto custam 7 testes de ovulação da Clearblue numa farmácia? É coisa para 30/35euros...

                    Não te posso ajudar linda. As moinhas nos ovários tanto podem aparecer antes, durante ou depois da ovulação, não é certo.
                    Tendo apenas em conta o dia do ciclo, hoje é o teu 19ºdia, se ainda não aconteceu está mesmo para acontecer. A não ser que este teu ciclo seja mais curto ou mais longo que o anterior.

                    O que te posso dizer é que na dúvida treina-se.

                    Beijinhos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Pekerruchinha, se o Red não aparecer hoje, teste amanhã de manhã, sem falta. Seja o que Deus quiser. Estaremos cá para te reconfortar caso não dê em nada.
                      Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                      Até eu estou a ficar ansiosa para ver o resultado...já estou como a Rosa, faz o teste amanhã pela manhã para nos alegrares o dia. Caso contrario esatrei cá para te encher de miminhos.
                      Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                      Amanhã vamos ter boas notícias, cheira-me que vamos
                      Obrigada a todas pelo apoio que me estão a dar! Vou tentar ir hoje a farmácia comprar um testa da Clearblue para fazer amanha mas não prometo nada! Alguém sabe quanto custa? Ou onde e mais barato?

                      Beijinhos!

                      Beijinhos!






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Amanhã vamos ter boas notícias, cheira-me que vamos
                        Tb me parece que amanha será um dia preenchido.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Pekerruchinha, se o Red não aparecer hoje, teste amanhã de manhã, sem falta. Seja o que Deus quiser. Estaremos cá para te reconfortar caso não dê em nada.
                          Olá pekerrucha!
                          Estou com a Rosinha e as outras meninas!
                          Acho que deves fazer o teste! Vais ver que vais ter boas noticias!
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Obrigada a todas pelo apoio que me estão a dar! Vou tentar ir hoje a farmácia comprar um testa da Clearblue para fazer amanha mas não prometo nada! Alguém sabe quanto custa? Ou onde e mais barato?

                            Beijinhos!

                            Beijinhos!
                            Estamos aqui para isso mesmo. Força
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              Tás a ver...era uma maridinho assim que eu queria....sem stress e que ri-se comigo.
                              Bem, lamurias à parte.....vais ver que tens ai uma estrelinha.
                              Olha Ana, os homens por vezes têm estas reacções anormais! Eu já tenho um menino, mas agora com os treinos para o segundo, tem alturas que axo o marido " distante"..mas depois tento dar-lhe a volta. e acaba por passar-lhe!
                              Vais ver que via correr tudo bem!
                              Ah, e axo que deves treinar hoje!
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Meninas eu não percebo nada disto! E fico sem saber a quantas ando!
                                Ora tenho moinhas, ora não tenho.
                                Ora tenho o peito inchado, ora parece-me que já não tenho,
                                Ora tenho a barriga inchada, ora já não tenho,
                                Ora tenho muco, ora não tenho...fogo..
                                Esta noite até sonhei que tinha tido uma menina!
                                Desculpei mas ando completamente às aranhas!
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X