Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Oi Rosinha!

    Os meus tb chegaram hoje eheh! 30 ovulaçao e 10 de gravidez, n se enganaram, e ja experimentei um de ovulaçao k deu negativo, ou seja, ovulei hoje eheh. Bem treinei os 2 dias anteriores, vou treinar hj (se o namorido n adormecer no sofa a ver a Sport TV lol) e amanha descanso e treino depois de amanha? Ai n keria forçar nada...mas é dificil.
    Vou ver se faço essa cena da provocaçao..pa haver mais vontade lol. Rosa eles devem ter-se enganado c os teus testes..mas deixa la k os de ovulaçao smp se gastam..tb ovulaste hj? Andamos a par eheh bjokas
    Olá tati
    Da outra vez os meus tb vieram direitinhos, desta, aconteceu isto. Mas, pronto, como tu bem dizes, os de ovulação gastam-se muito mais do que os de gravidez. Para além disso, ainda tenho para ali uns 6/7 de gravidez de encomendas anteriores.

    Estás a tentar experimentar o SMEP?-» Quando o teste dá positivo, treina-se nessa noite e nas duas seguintes,( três noites consecutivas) descansa-se na quarta noite e treina-se na quinta noite, é isso?

    Eu ainda não tive um teste de ovulação positivo. Como já tinha poucos testes, antes de chegarem estes, andei a racioná-los, andei alguns dias a fazê-los dia sim, dia não. Não sei se perdi o pico de LH. Para além disso, as minhas temperaturas andam num sobe e desce desgraçado. Isto anda tudo avariado. Não sei a quantas ando. Vamos ver o teste de ovulação de hoje.

    Beijinhos Férteis
    Ultima edição por rosa choque; 13-09-2011, 11:16.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      E eu cá ando
      Com um humor do caneco qie ja discuti com toda a gente cá em casa
      O red não apareceu em força, mas já passou de castanho para cor de rosa.... hoje de noite deve dar um arzinho da sua graaça (estupido !!!)
      Mas desta vez não tive qualquer possivel sintoma tirano estar agora ccom as maminhas super inchadas....
      O nosso corpo e a nossa cabeça pregam-nos cada partida!!!

      Quanto a ti pekerrucha, a ver se temos novidades amanhã
      Eu confesso que ando a ficar triste ....
      Olá sbarroso

      espero que venhas trazer boas notícias estou a torcer por ti

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        Olá,
        E eu que pensava que não tinha muco, ou então que este já tinha ido embora... Pois bem, enganei-me!
        Pois é assim: durante o jantar senti uma dor no lado esquerdo, pensei que podesse ser a ovulação mas não liguei.

        Há pouco foi ao wc, e qual o meu espanto quando me deparo com uma ranhoca de todo o tamanho! Elástico, transparente, sem cheiro.
        Estou contente porque consegui mais uma vez identificar e perceber o meu corpo. eheheh ( maluquices! lol)

        Hoje significa que há treinos e que nos próximos dias também! Espero que a sementinha pegue!
        Beijinhos e boa noite, lol!
        Olá blumen2

        que maravilha é sempre mais fácil quando identificamos esses sinais, podemos não saber o dia certo à mesma, mas pelo menos sabemos que estamos perto, e depois ... olha... treina-se

        Espero bem que sim, que a tua sementinha pegue e bem

        Beijinhos

        Comentar


        • Meninas

          como estão??

          Ana, as coisas com o marido, estão melhores??

          Rosa, e tu minha linda, como andas?? Ainda em treinos né adorei ontem a tua dica para atiçar o marido, foi genial
          Olha e resultados dos exames que andaste a fazer? Já sabes alguma coisa?

          A todas as outras meninas, muito beijinhos e férteis que o mês de Junho de 2012 seja um mês fantástico para todas nós

          beijinhos

          Comentar


          • Ola meninas!

            Pois hoje ainda não fiz o teste porque ontem a caminho da farmácia deu-me um enjoo tão grande que tive de encostar o carro e (desculpem la) "deitar tudo cá para fora! Consequência: cheguei demasiado tarde a farmácia que já estava fechada! E depois estava tão enjoada que fui directo para casa, tomei banho e fui para a cama! looool Hoje, pelo sim pelo não, já pedi ao maridinho para ir la ele na hora do almoço! loool

            Mas esta noite nem dormi nada, tive um sono agitado onde so sonhava que todas as farmácias estavam fechadas e eu ficava cada vez mais ansiosa para fazer o teste! loool Taradices da kuka! Eheheheheheheheh

            Vamos ver se e amanha! Torçam por mim meninas!






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              E eu cá ando
              Com um humor do caneco qie ja discuti com toda a gente cá em casa
              O red não apareceu em força, mas já passou de castanho para cor de rosa.... hoje de noite deve dar um arzinho da sua graaça (estupido !!!)
              Mas desta vez não tive qualquer possivel sintoma tirano estar agora ccom as maminhas super inchadas....
              O nosso corpo e a nossa cabeça pregam-nos cada partida!!!

              Quanto a ti pekerrucha, a ver se temos novidades amanhã
              Eu confesso que ando a ficar triste ....
              Ola sbarroso!

              Não fiques triste porque a tua vez há-de chegar! Tens de manter o espírito positivo! Isso do mau humor acaba por passar e toda a gente acaba por entender! E depois e só sorrisos! loool Mas e o RED sempre deu o ar da sua graça esta noite?

              Beijinhos






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                Ola meninas!

                Pois hoje ainda não fiz o teste porque ontem a caminho da farmácia deu-me um enjoo tão grande que tive de encostar o carro e (desculpem la) "deitar tudo cá para fora! Consequência: cheguei demasiado tarde a farmácia que já estava fechada! E depois estava tão enjoada que fui directo para casa, tomei banho e fui para a cama! looool Hoje, pelo sim pelo não, já pedi ao maridinho para ir la ele na hora do almoço! loool

                Mas esta noite nem dormi nada, tive um sono agitado onde so sonhava que todas as farmácias estavam fechadas e eu ficava cada vez mais ansiosa para fazer o teste! loool Taradices da kuka! Eheheheheheheheh

                Vamos ver se e amanha! Torçam por mim meninas!
                Aiiii Pekerrucha

                tu deves estar tão grávida

                Fico aqui a torcer muito muito para que venha o positivo que já estamos todas à espera

                Depois tens de nos contar que fizeste tu neste ciclo

                Beijinhos e boa sorte

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                  Olá,
                  E eu que pensava que não tinha muco, ou então que este já tinha ido embora... Pois bem, enganei-me!
                  Pois é assim: durante o jantar senti uma dor no lado esquerdo, pensei que podesse ser a ovulação mas não liguei.

                  Há pouco foi ao wc, e qual o meu espanto quando me deparo com uma ranhoca de todo o tamanho! Elástico, transparente, sem cheiro.
                  Estou contente porque consegui mais uma vez identificar e perceber o meu corpo. eheheh ( maluquices! lol)

                  Hoje significa que há treinos e que nos próximos dias também! Espero que a sementinha pegue!
                  Beijinhos e boa noite, lol!
                  Isso são boas noticias Blumen2! Treina muito muito muito! Vais ver que a sementinha pega e em breve vais ter a tua estrelinha a brilhar!

                  Beijinhos positivos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                    Boa sorte pekerrucha
                    Obrigada Ana, mas vou guardar a sorte para amanha! Confesso que hoje de manha quando fui a WC pensei para mim "Que desperdício de urina!" loool Mas amanha também e dia!

                    Como vão as coisas com o teu maridao? Já conseguiste falar com ele? Estas mais calma e positiva? Vais ver que tudo se resolve!

                    Beijinhos!!!






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá tati
                      Da outra vez os meus tb vieram direitinhos, desta, aconteceu isto. Mas, pronto, como tu bem dizes, os de ovulação gastam-se muito mais do que os de gravidez. Para além disso, ainda tenho para ali uns 6/7 de gravidez de encomendas anteriores.

                      Estás a tentar experimentar o SMEP?-» Quando o teste dá positivo, treina-se nessa noite e nas duas seguintes,( três noites consecutivas) descansa-se uma e treina-se na quarta noite, é isso?

                      Eu ainda não tive um teste de ovulação positivo. Como já tinha poucos testes, antes de chegarem estes, andei a racioná-los, andei alguns dias a fazer dia sim, dia não. Não sei se perdi o pico de LH. Para além disso, as minhas temperaturas andam num sobe e desce desgraçado. Isto anda tudo avariado. Não sei a quantas ando. Vamos ver o teste de ovulação de hoje.

                      Beijinhos Férteis
                      Ola rosa!

                      Então que se passa contigo? Já vieram o resultado dos teus exames?

                      Acredito que nada esteja avariado mas as vezes a gente stressa e o nosso corpo altera não e verdade? Mas como treinaste dia sim dia não ate pode ser que seja neste ciclo que a tua estrelinha brilhe! Esperança em cima!

                      Beijinhos muito positivos!






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                        Aiiii Pekerrucha

                        tu deves estar tão grávida

                        Fico aqui a torcer muito muito para que venha o positivo que já estamos todas à espera

                        Depois tens de nos contar que fizeste tu neste ciclo

                        Beijinhos e boa sorte
                        Sabes Sandra, espero que tenhas muita razão! Estou com muita esperança! Mas sabes como e depois do sonho as vezes vem a queda! loool

                        Obrigada pelo apoio!

                        Beijinhos!






                        Comentar


                        • Olá meninas lindas!!!!
                          Já deixei os meus parabens á maquita e á Lua no outro tópico......mas mais uma vez PARABENS e muitas felicidades.

                          Rosa: Como tens andado? já tens os resultados? vai estar tudo bem......beijinho para ti

                          Segunda tenho consulta no GO para iniciar a Ins. intra uterina....ai ai.....a ansiedade tem vindo a aumentar!!!!
                          Boa sorte para todas
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                            Ola meninas!

                            Pois hoje ainda não fiz o teste porque ontem a caminho da farmácia deu-me um enjoo tão grande que tive de encostar o carro e (desculpem la) "deitar tudo cá para fora! Consequência: cheguei demasiado tarde a farmácia que já estava fechada! E depois estava tão enjoada que fui directo para casa, tomei banho e fui para a cama! looool Hoje, pelo sim pelo não, já pedi ao maridinho para ir la ele na hora do almoço! loool

                            Mas esta noite nem dormi nada, tive um sono agitado onde so sonhava que todas as farmácias estavam fechadas e eu ficava cada vez mais ansiosa para fazer o teste! loool Taradices da kuka! Eheheheheheheheh

                            Vamos ver se e amanha! Torçam por mim meninas!
                            Ai Pekerrucha, tu matas-me do coração. Mais um longooooooooo dia de espera.

                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Olá!!!

                              Pekerrucha: Boa sorte para o teste, cheira-me a boa surpresa

                              Maria: boa consulta na segunda... vai correr bem...

                              beijokitas positivas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                                Rosa, e tu minha linda, como andas?? Ainda em treinos né adorei ontem a tua dica para atiçar o marido, foi genial
                                Olha e resultados dos exames que andaste a fazer? Já sabes alguma coisa?
                                Inserido Inicialmente por Pekerrucha
                                Ola rosa!

                                Então que se passa contigo? Já vieram o resultado dos teus exames?
                                Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Rosa: Como tens andado? já tens os resultados? vai estar tudo bem......beijinho para ti
                                Obrigada por perguntarem, meninas.
                                Só terei o resultado da RM na 5ª feira à tardinha e como o envelope vem selado, não sei se vou conseguir abri-lo. Da outra vez consegui, vamos ver se consigo desta.
                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X