Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
    Olá a todas!
    Mais uma para a tabela! =)
    Tenho 30 anos, em Setembro começo os treinos para a minha 1ª barriguita. O último red apareceu a 15 de Agosto. Os meus ciclos têm sido de 30 dias e estou a tomar Folicil.
    Beijocas a todas!
    Olá Axtrid
    Sê bem vinda ao tópico das Treinantes para Setembro 2011.
    Só umas perguntinhas:
    -é o teu 1ºciclo sem pílula?
    -Contas o 1º dia do ciclo, quando o Red já vem vermelho vivo?
    -Qual a data do teu Red antes desta?

    Beijinhos e Boa Sorte
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #32
      Olá rosa choque, olá meninas!!!
      Andei desaparecida de férias e cá voltei
      Posso-me inscrever neste tópico? Os meus dados são:

      nick - maquita
      idade - 29
      início dos treinos - Junho de 2011 para o 1.º bebé
      último red - 6 de Agosto
      próximo red - 3/4 de Setembro
      ciclos - 28/ 29 dias (não estou a contar com o 1.º sem pílula que foi de 35...)
      positivo a... - esperemos que para breve!!

      Beijinhos!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Olá rosa choque, olá meninas!!!
        Andei desaparecida de férias e cá voltei
        Posso-me inscrever neste tópico? Os meus dados são:

        nick - maquita
        idade - 29
        início dos treinos - Junho de 2011 para o 1.º bebé
        último red - 6 de Agosto
        próximo red - 3/4 de Setembro
        ciclos - 28/ 29 dias (não estou a contar com o 1.º sem pílula que foi de 35...)
        positivo a... - esperemos que para breve!!
        Beijinhos!
        Olá maquita

        Espero que tenhas tido umas óptimas férias e que em breve tenhamos boas noticias tuas.
        Vou perguntar-te o mesmo que pergunto às outras meninas:
        -Contas o 1º dia do ciclo, quando o Red já vem vermelho vivo?
        -Qual a marca do teu Acido Fólico?

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          Eu tomo o Folicil.

          Ainda não fiz as analises...odeio agulhas e ando a fugir delas. Vou ver se as faço na proxima semana que é mais calma aqui no trabalho.
          Mas isto hoje esta mesmo em baixo....
          E já não sei quem perguntou, mas sim sinto um cansaço grande a fazer pequenas coisas que antes fazia na boa, e tenho umas dores nas pernas como quando temos um derrame.
          Mas meninas não é nidição....
          Olá Ana Carina Silva,
          Fui em quem perguntou!. Eu também andava assim..
          Não desesperes, e tenta ganhar coragem para a pica!
          Vai tudo correr bem!
          Beijinhos
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Meninas, mais uma questão para colocar na tabela.

            Qual a marca de ácido fólico que estão a tomar?

            rosa choque: ACFOL
            Sandra2: ACFOL
            Ana Carina Silva: Folicil
            Axtrid: Folicil
            Eu tomo o Raycept
            Kisses
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • #36
              Olá rosa!
              No meu ultimo ciclo com pilula foi, o red veio a 16/06, no 1º ciclo sem pilula veio a 16/07 e este mês (2º ciclo sem pilula) veio a 15/08 e conto o 1º dia qd o red vem msm red. =)

              Beijocas!








              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

              Comentar


              • #37
                Eu sei que é normal a barriga inchar antes do per+iodo aparecer, eu sei, sempre me aconteceu, mas se eu hoje já soubesse que estava grávida, ia buscar as minhas calças de grávida que estão guardadas

                É impressionante como está gigante e rija......

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                  Eu sei que é normal a barriga inchar antes do per+iodo aparecer, eu sei, sempre me aconteceu, mas se eu hoje já soubesse que estava grávida, ia buscar as minhas calças de grávida que estão guardadas

                  É impressionante como está gigante e rija......
                  Olá!Muitos Parabéns!
                  Que seja uma santa gravidez e que corra tudo bem!
                  Beijinhos

                  Má interpretação
                  Ultima edição por blumen2; 31-08-2011, 18:03. Razão: Má interpretação da frase
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    Olá!Muitos Parabéns!
                    Que seja uma santa gravidez e que corra tudo bem!
                    Beijinhos

                    Não, não eu não estou... o que quis dizer é q se já soubesse ia ja buscar as calças de gravida ....

                    Mas obrigada linda, espero que me dês os parabéns na próxima semana

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                      Não, não eu não estou... o que quis dizer é q se já soubesse ia ja buscar as calças de gravida ....

                      Mas obrigada linda, espero que me dês os parabéns na próxima semana
                      Sorry!
                      Percebi que eras tu!
                      É claro que te dou! Tens sentido alguma coisa?
                      Olha eu ando estranha: irritada, fico cansada a fazer coisas banais, enfim...
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        -Contas o 1º dia do ciclo, quando o Red já vem vermelho vivo?
                        -Qual a marca do teu Acido Fólico?
                        Olá rosa
                        Sim, conto o 1.º dia só quando vem vermelho vivo. Os borrões castanhos contam-se como ainda fazendo parte do ciclo anterior, acho.
                        E tomo o Acfol!
                        Beijinhos e toda a sorte para ti também!!!!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                          Olá rosa!
                          No meu ultimo ciclo com pilula foi, o red veio a 16/06, no 1º ciclo sem pilula veio a 16/07 e este mês (2º ciclo sem pilula) veio a 15/08 e conto o 1º dia qd o red vem msm red. =)

                          Beijocas!
                          Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                          Olá rosa
                          Sim, conto o 1.º dia só quando vem vermelho vivo. Os borrões castanhos contam-se como ainda fazendo parte do ciclo anterior, acho.
                          E tomo o Acfol!
                          Beijinhos e toda a sorte para ti também!!!!
                          Então está tudo bem!
                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
                            Eu sei que é normal a barriga inchar antes do per+iodo aparecer, eu sei, sempre me aconteceu, mas se eu hoje já soubesse que estava grávida, ia buscar as minhas calças de grávida que estão guardadas

                            É impressionante como está gigante e rija......
                            Eheheh, isso está a fazer-me lembrar um episódio desta minha caminhada. Num destes ciclos tb me senti tão inchada que até as cuecas me magoavam. Resolvi ir buscar umas cuecas de grávida que ainda tinha guardadas. Quando abri a gaveta, não tinha apenas umas, tinha umas brancas e umas pretas. Pensei vestir as brancas para dar Sorte. Escusado será dizer que foram parar ao lixo pois o Red apareceu justamente naquele dia ou naquela noite, já não me recordo bem.

                            Oxalá não tenhas a mesma Sorte!

                            Mas olha, a minha barriga, quando incha fica mole, não sei se por a tua estar dura quer dizer alguma coisa...eheh
                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #44
                              olá,
                              eu sou nova por aqui... mas tenho andado a acompanhar este forum já há algum tempo...
                              Estou a tentar engravidar pela 2ª vez, e já comecei em Maio os treinos... e até agora nada.... e hoje, o red apareceu o que significa mais um recomeço..
                              neste ultimo ciclo até utilizei os testes de ovulaçao da clearblue.. não está fácil, até porque do meu menino aconteceu logo no 3ºciclo e sem ser preciso grandes calculos.. .. este mes estava a pensar comprar o germende trigo, acham que ajuda???
                              bjk e obrigado

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                                Olá tati

                                Quando começar a fazer os testes de ovulação?
                                Uma vez que já não é a 1ª vez que os fazes, aconselhava-te a fazê-los logo que visses o muco fértil. Não me recordo se consegues indentificá-lo bem ou não. Se não conseguires identificá-lo, segue as instruções do fabricante dos testes tendo em conta o ciclo mais curto.

                                Nos outros ciclos tenho feito isso e tenho-me saído bem, neste ciclo, falhei. O muco fértil começou logo no 4º dia do ciclo e como ainda andava menstruada fiquei baralhada. Resultado: Comecei a fazer os testes ao 8º dia do ciclo, a ovulação ocorreu de facto, no 9º dia e tenho quase a certeza que se fizesse o teste no 7º dia teria dado positivo.. Felizmente, tb controlo as temperaturas. Isso + a ecografia que fiz ao 13ºdc, confirmaram as minhas suspeitas, a ovulação já tinha ocorrido.

                                Beijinhos
                                OI Rosa!

                                Sim eu consigo identificar o muco e tb tenho andado a medir a temperatura, vamos la ver se este mes tb corre bem. Oh pa tu tens ciclos tao curtinhos, kem me dera...eu tenho k smp k esperar eternidades pela proxima ovulaçao. Beijoka e obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X