Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá a todas

    bem Rosa, muitos parabéns, que eficiência só tu mesmo

    Ana, li no outro tópico, que apareceu um bocadinho de vermelho... e até agora, continua ou parou??

    Bem eu cá ando, algumas tonturas... mas tirando isso nada de anormal, o que é engraçado, é que sempre tive muitas dores de barriga e no peito na fase da ovulação até à chegada do período, mas este mês só para chatear um bocadinho, o peito está grande, o que é normal nesta fase, mas não me doi, e a barriga umas pontadas, mas é raro.
    A barriga super inchada, o que é também normal nesta fase, por isso é aguardar.

    De vez em quando tenho é uma dor, tipo a dor de burro (sabem qual é, né)... mas deve ser também desta altura...

    E pronto são as novidades, por agora

    E vocês que contam??

    Beijinhos para todas

    Comentar


    • #17
      Olá rosa choque!
      Está muito fixe a tabela!
      Beijinhos
      PS: Vais ver que vais conseguir!
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • #18
        bom dia meninas,

        este ciclo foi recehado de sintomas estranhos....o vermelho apareceu ontem, mas pouquinho, e hoje mais um bocadinho. Até agora não foi como é habitual, mas pronto, é aguardar e ver o que dá. Mas a esperança foi-se.
        Sandra...este ciclo tb tive essas dores de burro, só que não era no mesmo local onde a dor de burro, era mais na barriga....não sei explicar. Mas tb acho que não sou o melhor exemplo para ninguem....
        Desde ontem que me sinto muito em baixo, derrotada, e sem forças....só me apetece desistir de tudo.
        Inicio dos treinos Janeiro 2011

        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          bom dia meninas,

          este ciclo foi recheado de sintomas estranhos....o vermelho apareceu ontem, mas pouquinho, e hoje mais um bocadinho. Até agora não foi como é habitual, mas pronto, é aguardar e ver o que dá. Mas a esperança foi-se.
          Sandra...este ciclo tb tive essas dores de burro, só que não era no mesmo local onde a dor de burro, era mais na barriga....não sei explicar. Mas tb acho que não sou o melhor exemplo para ninguem....
          Desde ontem que me sinto muito em baixo, derrotada, e sem forças....só me apetece desistir de tudo.
          Então... o que é isso??? nada de desanimar.... se esta ciclo já estiver perdido, tens de levantar a cabeça e pensar que o próximo vai ser melhor e certeiro agora desistir, isso não, nunca.. ok

          Esta fase é a pior, são as incertezas, as expectativas que criamos e depois vão por água abaixo, mas temos que pensar que se não foi desta será da próxima.... e por muito que agente ache que demora eternidades até que o nosso positivo chegue, temos de andar em frente, porque ele chega, com algum atraso mas chega

          Vá beijinhos e miminhos para arrebitares

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
            bom dia meninas,

            este ciclo foi recehado de sintomas estranhos....o vermelho apareceu ontem, mas pouquinho, e hoje mais um bocadinho. Até agora não foi como é habitual, mas pronto, é aguardar e ver o que dá. Mas a esperança foi-se.
            Sandra...este ciclo tb tive essas dores de burro, só que não era no mesmo local onde a dor de burro, era mais na barriga....não sei explicar. Mas tb acho que não sou o melhor exemplo para ninguem....
            Desde ontem que me sinto muito em baixo, derrotada, e sem forças....só me apetece desistir de tudo.
            Olá Ana!
            Não fiques assim!
            Eu tenho o mesmo pensamento da Rosa e de outras meninas: pode ser a nidação. Por acaso sentes-te cansada?Isto é, se quadndo fazes esforços, normais no teu dia a dia, se depois te sentes cansada?
            Na minha pirmeira gravidez, fiz três testes de gravidez e só no último deu positivo. Os sintomas eram os peitos inchados e cansaço, quando subia a rua, escadas, bem ficava que nem podia..lol Espera mais um pouco e depois voltas a fazer um teste.
            E o líquido das mamocas já passou?
            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
              Bem eu cá ando, algumas tonturas... mas tirando isso nada de anormal, o que é engraçado, é que sempre tive muitas dores de barriga e no peito na fase da ovulação até à chegada do período, mas este mês só para chatear um bocadinho, o peito está grande, o que é normal nesta fase, mas não me doi, e a barriga umas pontadas, mas é raro.
              A barriga super inchada, o que é também normal nesta fase, por isso é aguardar.

              De vez em quando tenho é uma dor, tipo a dor de burro (sabem qual é, né)... mas deve ser também desta altura...

              E pronto são as novidades, por agora

              E vocês que contam??

              Beijinhos para todas
              Olá Sandra2
              Já estás a rosa na nossa tabela, quer dizer que estamos à espera de novidades boas. Falta uma semana para ficarmos a saber.

              Beijinhos e Boa Sorte
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá tati
                Quando começar a fazer os testes de ovulação?
                Uma vez que já não é a 1ª vez que os fazes, aconselhava-te a fazê-los logo que visses o muco fértil. Não me recordo se consegues indentificá-lo bem ou não. Se não conseguires identificá-lo, segue as instruções do fabricante dos testes tendo em conta o ciclo mais curto.

                Nos outros ciclos tenho feito isso e tenho-me saído bem, neste ciclo, falhei. O muco fértil começou logo no 4º dia do ciclo e como ainda andava menstruada fiquei baralhada. Resultado: Comecei a fazer os testes ao 8º dia do ciclo, a ovulação ocorreu de facto, no 9º dia e tenho quase a certeza que se fizesse o teste no 7º dia teria dado positivo.. Felizmente, tb controlo as temperaturas. Isso + a ecografia que fiz ao 13ºdc, confirmaram as minhas suspeitas, a ovulação já tinha ocorrido.
                Beijinhos
                Olá tati
                Estou aqui com as instruções dos "One Step" à frente, os "Wondfo" não trouxeram instruções. Este ciclo se me tivesse guiado, unica e exclusivamente, pelas instruções, não falhava o positivo nos testes de ovulação. Para o meu ciclo mais curto, 22 dias, aconselham a começar os testes no 6ºdc.

                O problema é que uma pessoa não quer fazer mais cedo porque para além do stress, para mim é um stress estar mais de 2horas sem poder beber quase nada e sem ir ao WC, não queremos gastar os testes todos num só ciclo.

                As minhas instruções dizem que deves começar a fazer os testes ao 14ºdc (31dias).

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                  ...
                  Desde ontem que me sinto muito em baixo, derrotada, e sem forças....só me apetece desistir de tudo.
                  Que é isso, afilhada linda?! Desanimar, OK, tb me sinto assim, de vez, em quando. Desistir, isso é que não.

                  Já fizeste as análises e os exames que a Drª mandou?
                  Penso que esse é o próximo passo que devias tomar, tentar perceber porque ainda não conseguiste. Pode ser que até seja por algo simples.

                  Mas até lá, vai-se tentando.

                  Beijinhos grandes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #24
                    Meninas, mais uma questão para colocar na tabela.

                    Qual a marca de ácido fólico que estão a tomar?

                    rosa choque: Acfol
                    Sandra2: Acfol
                    Ana Carina Silva: Folicil
                    Axtrid: Folicil
                    Blumen2: Raycept
                    maquita: Acfol
                    tati28: Folicil
                    kaila: Natalben (quando acabar, Folicil)
                    ritavm: Folicil
                    Chou chou: Folicil
                    adriana bela: Folicil
                    Ultima edição por rosa choque; 04-09-2011, 11:57.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Meninas, mais uma questão para colocar na tabela.

                      Qual a marca de ácido fólico que estão a tomar?

                      rosa choque: ACFOL

                      Olá Rosa,

                      eu tomo o Acfol.

                      beijinhos

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá Sandra2
                        Já estás a rosa na nossa tabela, quer dizer que estamos à espera de novidades boas. Falta uma semana para ficarmos a saber.

                        Beijinhos e Boa Sorte

                        1 semana que mais parece um Ano

                        Comentar


                        • #27
                          Eu tomo o Folicil.

                          Ainda não fiz as analises...odeio agulhas e ando a fugir delas. Vou ver se as faço na proxima semana que é mais calma aqui no trabalho.
                          Mas isto hoje esta mesmo em baixo....
                          E já não sei quem perguntou, mas sim sinto um cansaço grande a fazer pequenas coisas que antes fazia na boa, e tenho umas dores nas pernas como quando temos um derrame.
                          Mas meninas não é nidição....
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • #28
                            Meninas que querem comprar testes de ovulação Wondfo através do e-bay.

                            O meu fornecedor já tem os testes acessíveis, aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/30-Ovulati...item3f0d36a5ed

                            Relembro:
                            "o meu fornecedor dos "Wondfo" foi: sg2global
                            30 testes de ovulação + 10 de gravidez custaram: £0.99 GBP + £3.49 GBP (portes) = £4.48 GBP = 5,17eur
                            Levaram 8 dias a chegar"
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #29
                              Olá a todas!
                              Mais uma para a tabela! =)
                              Tenho 30 anos, em Setembro começo os treinos para a minha 1ª barriguita. O último red apareceu a 15 de Agosto. Os meus ciclos têm sido de 30 dias e estou a tomar Folicil.

                              Beijocas a todas!








                              O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                                Eu tomo o Folicil.

                                Ainda não fiz as analises...odeio agulhas e ando a fugir delas. Vou ver se as faço na proxima semana que é mais calma aqui no trabalho.
                                Mas isto hoje esta mesmo em baixo....
                                E já não sei quem perguntou, mas sim sinto um cansaço grande a fazer pequenas coisas que antes fazia na boa, e tenho umas dores nas pernas como quando temos um derrame.
                                Mas meninas não é nidição....
                                Mas tens de arranjar coragem para as fazer. Para além disso, tens de dar uma margem para ficarem prontas para a consulta.
                                Boa Sorte para este ciclo.

                                Beijinho grande
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X