Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Seria possível eu fazer o mesmo este ano, mas no primeiro semestre começo a ter estagio, e não sei a até que ponto sou obrigada a estar presente, apesar do estatuto.
    Bem sei, que aparecem sempre entraves, mas não sei o que fazer..
    Liga para a escola e disseram-me que se anular a matrícula até 31 de janeiro pago metade das proprinas, 400€, se for depois é a totalidade...800€, estou parva! Até porque eu somente fiz a inscrição e ainda não paguei nada, ´nem seguro escolar, nada.
    Não sei até que ponto isto pode ser verdade..
    Queria colocar esta dúvida aqui no forum, mas não sei em que tópico=> aceitam-se sugestões!
    Liga para outro departamento da universidade, pode ser que outra pessoa te dê uma resposta mais satisfatória. Isso não faz sentido...


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Obrigada meninas pela preocupação...

      Eu por aqui ando... Indecisa... Sem RED ou positivo...

      Confesso que desde ontem que as coisas andam piorzinhas... Dei-me conta que que apesar do "sem stresses" ando a acumular tudo e ontem a noite... PUM! Grande discussão com o maridao (que coitado nem se apercebeu o que se estava a passar!) por causa do preço dos pêssegos imaginem só! Ontem a noite fomos as compras e ele disse-me que os pêssegos (uns especiais que só ele gosta) estavam em promoção a 1.59 euros e que ia levar alguns apesar de ainda ter em casa e eu disse (óbvio!) que sim senhora, que entretanto ia fazer o resto das compras. Fizemos o resto das compras, paguei e quando cheguei ao carro apercebi-me que os pêssegos tinham passado a 2.19 euros o quilo! Não sei o que me deu! Fiquei possuída e mal ele entrou no carro comecei logo a discutir porque ele não tomou atenção ao que os empregados da fruta estavam a fazer! (Agora sinto-me tão envergonhada!!!) Que vale e que ele não me ligou nenhuma e engoliu o sapo, deixou-me gritar com ele ate me apetecer calar e amuar! Enfim... Não me apercebi que estava assim!

      Para piorar as coisas os enjoos vieram poderosos ontem a noite e se fico algum tempo sem comer parece que vou cair para o lado e fico logo super mal disposta! A chaminha da esperança voltou a acender! Mas eu não queria... Não sei se repita o teste por urina novamente ou vá logo fazer o de sangue... Não sei nada!

      Desculpem la o desabafo...
      Tadinho do maridao....e de ti. Boa sorte e tomes que decisao tomares estamos aqui para te apoiar.
      Beijokas
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Pois eu também acho que é um abuso!
        Abri um tópico sobre este assunto " em outros temas" para ver o que o pessoal diz.
        nesse tópico coloquei uma parte do regulamento interno da escola! Passa por lá para veres e diz alguma coisa!
        beijiinhos
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          É por essas e por outras que confiro sempre o valor do Kg que me estão a cobrar, não imaginas as vezes em que os empregados se enganam.

          Quanto ao teste. Ao sangue, tens amanhã para o fazer, mas se for como aqui na minha zona, o resultado só o saberás na 2ª feira. Ou então, fazes na própria 2ª feira.
          Á urina, podes fazer amanhã, no Domingo ou na Segunda. Como tens a credencial da médica, ao sangue, vai ser mais barato. E talvez mais conclusivo.

          Bem, se tivesse no teu lugar, não tendo testes baratinhos em casa. Se calhar optava pelo do sangue. Tirava logo as teimas de uma vez por todas. Mas sabes que se for negativo a queda é muito grande.

          Beijinhos Boa Sorte
          Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
          Pekerrucha, os desabafos faxem.nos bem. Conseguimos dizer aqui o que não conseguimos dizer "lá", se é que me entendem.. todas nós temos estes picos, mas quando falamos sobre eles, ficamos melhor! No stress.lol

          Uhmmmmm... ainda tenho esperança!
          Vai dando novidades!
          Beijinhos
          Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
          Os pêssegos Pekerrucha, isto é tudo culpa dos pêssegos lollll Vá lá que o teu marido te entende

          Beijinhos e boa sorte para o que decidires fazer xx
          Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
          Tadinho do maridao....e de ti. Boa sorte e tomes que decisao tomares estamos aqui para te apoiar.
          Beijokas
          Obrigada meninas... O maridao chegou agora a casa e foi a farmácia comprar testes de gravidez! Trouxe 2 da Clearblue, 1 da Letitest, 1 de marca branca e 1 da Yasmin!!! Disse que para a próxima que me sentisse assim em vez de discutir com ele fizesse um teste de gravidez! looool Como nao sabia a minha marca preferida (como se tivéssemos marcas preferidas em testes de gravidez - a minha preferida e aquela que der positivo!) trouxe um de cada da farmácia! loooool Fartei-me de rir!!!

          Estive agora a ver a minha credencial que a minha medica de família me passou e ela passou dois exames (teste de gravidez) - um através da urina e um através do sangue... Costuma ser assim?

          Beijinhos a todas!






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Obrigada meninas... O maridao chegou agora a casa e foi a farmácia comprar testes de gravidez! Trouxe 2 da Clearblue, 1 da Letitest, 1 de marca branca e 1 da Yasmin!!! Disse que para a próxima que me sentisse assim em vez de discutir com ele fizesse um teste de gravidez! looool Como nao sabia a minha marca preferida (como se tivéssemos marcas preferidas em testes de gravidez - a minha preferida e aquela que der positivo!) trouxe um de cada da farmácia! loooool Fartei-me de rir!!!

            Estive agora a ver a minha credencial que a minha medica de família me passou e ela passou dois exames (teste de gravidez) - um através da urina e um através do sangue... Costuma ser assim?

            Beijinhos a todas!
            Eheheh,agora fartei-me de rir com essa do maridinho. Saiu-se com uma mesmo boa!
            Não tens mais desculpas, se apertar a ansiedade, já tens testes que sobram em casa. Agora vais ter é dúvidas que marca escolher.

            Quanto à tua questão, nunca tive conhecimento disso.

            Beijinhos Positivos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Obrigada meninas... O maridao chegou agora a casa e foi a farmácia comprar testes de gravidez! Trouxe 2 da Clearblue, 1 da Letitest, 1 de marca branca e 1 da Yasmin!!! Disse que para a próxima que me sentisse assim em vez de discutir com ele fizesse um teste de gravidez! looool Como nao sabia a minha marca preferida (como se tivéssemos marcas preferidas em testes de gravidez - a minha preferida e aquela que der positivo!) trouxe um de cada da farmácia! loooool Fartei-me de rir!!!

              Estive agora a ver a minha credencial que a minha medica de família me passou e ela passou dois exames (teste de gravidez) - um através da urina e um através do sangue... Costuma ser assim?

              Beijinhos a todas!
              hihihihihihi!!!! O teu marido tem sentido de humor e nota-se que te percebe e que entende pelo que estás a passar!
              Se tivesse outro tipo de pensamento ficava xatiado e nem se preocupava em comprar tantos testes, de marcas diferentes, só para te satisfazer!
              Força, e como diz a Ana, seja qual for a tua decisão e o resultado estamos aqui para te apoiar!
              Sobre as análises, não te sei ajudar, tive o meu positivo pelo teste de farmácia, mas creio que seja normal, ao sangue porque detecta mais rápido e à urina para confirmar e, possivelmente,para ver se há alguma infecção.

              Beijinhos
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                Pois eu também acho que é um abuso!
                Abri um tópico sobre este assunto " em outros temas" para ver o que o pessoal diz.
                nesse tópico coloquei uma parte do regulamento interno da escola! Passa por lá para veres e diz alguma coisa!
                beijiinhos
                Quer dizer que estás mesmo decidida a desistir este ano...
                Bem, acho, não tenho a certeza, que o requerimento que tive de fazer ao Presidente do Conselho Directivo da minha escola se chamava Reingresso. Não sei se eles guardavam umas vagas para quem pedia reingresso ou se sobravam vagas, o que é certo é que a aceitação ou não obedecia a uma série de condições. Vê lá no site da tua escola se dizem alguma coisa sobre isto.

                Acho que só tens mesmo estas duas alternativas, ou pagas os 400euros e para o ano tens vaga garantida ou para o ano tentas o Reingresso mas não tens garantias de que sejas aceite.

                Vou lá ver o teu tópico "do outro lado".

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Blumen,

                  Já lá fui ao outro tópico. Parece-me que agora a tua dúvida é outra, não sabes se és obrigada a pagar os 400eur pq fizeste a inscrição embora ainda não te tenhas matriculado, não é?
                  Eu acho que devias ir lá à escola o quanto antes, para resolveres presencialmente esta situação. Talvez tenhas de fazer um requerimento ao Presidente do Conselho Directivo a pedir a anulação da inscrição sem o pagamento das Propinas.
                  Vai-nos dando noticias.

                  Beijinhos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    Obrigada pela resposta.
                    Vou ter que ver isso o quanto antes.. é com pena minha que vou ter que desistir do curso... mas no trabalho as coisas não estão muito bem, a economia também não e há alturas em que temos que estabelecer prioridades, não é? é pena, porque vou deitar um ano fora...
                    Beijinhos
                    Ola Blumen2

                    Desculpa meter-me na conversa mas qual é a universidade que frequentas? É a EXELX em Benfica? N é k te consiga ajudar a responder à tua duvida pq tb n sei, mas é so pq eu tirei la o curso. É uma optima faculdade, muito conceituada e era uma pena teres de desistir. Beijoka

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Obrigada meninas... O maridao chegou agora a casa e foi a farmácia comprar testes de gravidez! Trouxe 2 da Clearblue, 1 da Letitest, 1 de marca branca e 1 da Yasmin!!! Disse que para a próxima que me sentisse assim em vez de discutir com ele fizesse um teste de gravidez! looool Como nao sabia a minha marca preferida (como se tivéssemos marcas preferidas em testes de gravidez - a minha preferida e aquela que der positivo!) trouxe um de cada da farmácia! loooool Fartei-me de rir!!!

                      Estive agora a ver a minha credencial que a minha medica de família me passou e ela passou dois exames (teste de gravidez) - um através da urina e um através do sangue... Costuma ser assim?

                      Beijinhos a todas!
                      Ehehe o marido teve mto bem...ja me ri bastante. Olha e quando pensas fazer o teste? Ai k ansiedade, mto boa sorte. Vamos la ver mais estrelinhas a brilhar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Olá tati

                        Esse site é bom pq é em Português. Para além do outro tb registo as temperaturas nesse. Mas o outro, de facto, é melhor. Diz-te os prováveis dias férteis, a provável data de vinda do Red e outras informações quando estás em modo VIP (durante 30 dias tens acesso ao modo VIP, depois deixas de ter, só pagando). É muito bom.

                        Como a temperatura está a subir, talvez já tenhas ovulado ou então está quase. São só palpites, porque teria de ver as tuas temperaturas desde o inicio do ciclo.
                        Ah! E esse gráfico que utilizas, bem como o outro, marca a ovulação mas só quando já passaram uns 3/4 dias.

                        Beijinhos
                        Oi Rosa! Gostava k visses o meu grafico sim para ver se me consegues dar alguma opiniao..uma x k tens bastante experiencia nessas andanças Aquilo tem la uma opçao de partilhar grafico, secalhar ainda da para o veres. Ja li que esta tudo bem com os teus exames, ainda bem Vamos la por essas estrelinhas todas a brilhar. Beijinhos
                        Ultima edição por tati28; 16-09-2011, 23:02.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                          Oi Rosa! Gostava k visses o meu grafico sim para ver se me consegues dar alguma opiniao..uma x k tens bastante experiencia nessas andanças Aquilo tem la uma opçao de partilhar grafico, secalhar ainda da para o veres. Ja li que esta tudo bem com os teus exames, ainda bem Vamos la por essas estrelinhas todas a brilhar. Beijinhos
                          Olá tati

                          Olha linda, eu nunca partilhei o meu gráfico com ninguém, mas penso que essa opção é para se quiseres partilhar o gráfico mas num tópico lá nesse fórum. Não sei como se faz para se ter acesso ao gráfico mas neste Fórum, talvez tenhas de colar aqui o gráfico, não? Não sei mesmo como funciona isso. É que assim, como é que o vejo? Se preferires podes enviar-mo por mensagem privada.

                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá tati

                            Olha linda, eu nunca partilhei o meu gráfico com ninguém, mas penso que essa opção é para se quiseres partilhar o gráfico mas num tópico lá nesse fórum. Não sei como se faz para se ter acesso ao gráfico mas neste Fórum, talvez tenhas de colar aqui o gráfico, não? Não sei mesmo como funciona isso. É que assim, como é que o vejo? Se preferires podes enviar-mo por mensagem privada.

                            Beijinhos
                            Oi Rosa, pois o grafico so da para partilhar la..bem eu vou ver se consigo tira-lo de alguma forma para o poderes ver

                            Comentar


                            • Rosa ja tenho a imagem do grafico guardada mas n consigo cola-la aki. Para o teu mail keres k mande? Se sim manda-me pm c o mail. Desculpa a maçada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                                Ehehe o marido teve mto bem...ja me ri bastante. Olha e quando pensas fazer o teste? Ai k ansiedade, mto boa sorte. Vamos la ver mais estrelinhas a brilhar
                                Ok tati.
                                Vou enviar-te msg privada com o meu mail.
                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X