Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Blumen,

    Já lá fui ao outro tópico. Parece-me que agora a tua dúvida é outra, não sabes se és obrigada a pagar os 400eur pq fizeste a inscrição embora ainda não te tenhas matriculado, não é?
    Eu acho que devias ir lá à escola o quanto antes, para resolveres presencialmente esta situação. Talvez tenhas de fazer um requerimento ao Presidente do Conselho Directivo a pedir a anulação da inscrição sem o pagamento das Propinas.
    Vai-nos dando noticias.

    Beijinhos
    Bom Dia,

    É isso mesmo! Não é que eu queira desistir do curso, apenas fazer uma pausa. As coisas na empresa não andam muito bem e não até que ponto é que consigo levar o curso até ao fim, percebem?
    No primeiro artigo, pelo que percebi, se o pagamento a quando da matrícula não for regularizado, esta fica automáticamente anulada. E depois pedem-me dinheiro.Enfim..
    A ver se durante a semana que vem dou lá um salto.
    Tati28, não há problema nenhum, em perguntares , mas não é essa. Ando no norte.
    Beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Bom dia meninas

      Ontem fui à minha GO.
      Fez-me uma ecografia para ver se estava tudo bem cá por dentro, pelo que viu parece estar.
      Pediu para parar com o Matervita porque acha que interfere com a tiróide, pouco mas como estou com ela desregulada mais vale prevenir. Por isso, volto ao acido fólico.
      Tb me receitou Utrogestan 100mg, para introduzir 1 compr. na vagina de 12h/12h. Inicialmente tinha-me dito para tomar apenas 10 dias no ciclo, do 16º ao 25º dia, mas depois mudou de ideias e disse para tomar desde o 16ºdc até vir o Red, se não vier para continuar a tomar pq devo estar grávida. Diz que ajuda na nidação.
      Voltou a dizer que era importantíssimo baixar a TSH para a baixo de 2,5. Quem tem problemas de tiróide sabe o que estou a falar.

      Já comecei a tomar o Utrogestan, vamos ver o resultado.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
        Bom Dia,

        É isso mesmo! Não é que eu queira desistir do curso, apenas fazer uma pausa. As coisas na empresa não andam muito bem e não até que ponto é que consigo levar o curso até ao fim, percebem?
        No primeiro artigo, pelo que percebi, se o pagamento a quando da matrícula não for regularizado, esta fica automáticamente anulada. E depois pedem-me dinheiro.Enfim..
        A ver se durante a semana que vem dou lá um salto.
        Tati28, não há problema nenhum, em perguntares , mas não é essa. Ando no norte.
        Beijinhos
        Olá Blumen
        Pode ser que não sejas obrigada a pagar os 400eur, tens é de ir lá o quanto antes para alegar que ainda nem começou o ano lectivo. Acho que ainda não começou, pois não?! Mas como fizeste a inscrição, através da net?
        Espero que isto se resolva rápido e com a menor mossa possível para os teus lados.

        Beijinhos preocupados
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
          Bom Dia,

          É isso mesmo! Não é que eu queira desistir do curso, apenas fazer uma pausa. As coisas na empresa não andam muito bem e não até que ponto é que consigo levar o curso até ao fim, percebem?
          No primeiro artigo, pelo que percebi, se o pagamento a quando da matrícula não for regularizado, esta fica automáticamente anulada. E depois pedem-me dinheiro.Enfim..
          A ver se durante a semana que vem dou lá um salto.
          Tati28, não há problema nenhum, em perguntares , mas não é essa. Ando no norte.
          Beijinhos
          OI Blumen!

          N é a mesma entao..mas as Escolas Superiores de Educaçao sao bastante conceituadas...e se fizeres a pausa n tem mal nenhum, vais fazendo o curso conforme podes. O importante é lutares smp por esse objectivo, espero k consigas, bjinho

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Ok tati.
            Vou enviar-te msg privada com o meu mail.
            Beijinhos
            Obrigado Rosa, ja te enviei o grafico para o email

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Bom dia meninas

              Ontem fui à minha GO.
              Fez-me uma ecografia para ver se estava tudo bem cá por dentro, pelo que viu parece estar.
              Pediu para parar com o Matervita porque acha que interfere com a tiróide, pouco mas como estou com ela desregulada mais vale prevenir. Por isso, volto ao acido fólico.
              Tb me receitou Utrogestan 100mg, para introduzir 1 compr. na vagina de 12h/12h. Inicialmente tinha-me dito para tomar apenas 10 dias no ciclo, do 16º ao 25º dia, mas depois mudou de ideias e disse para tomar desde o 16ºdc até vir o Red, se não vier para continuar a tomar pq devo estar grávida. Diz que ajuda na nidação.
              Voltou a dizer que era importantíssimo baixar a TSH para a baixo de 2,5. Quem tem problemas de tiróide sabe o que estou a falar.

              Já comecei a tomar o Utrogestan, vamos ver o resultado.

              Beijinhos
              OI Rosa e o Utrogestan é para que efeito? So tomas depois da ovulaçao..é para ajudar na nidaçao como dizes? Ou tem mais alguma funçao?

              Comentar


              • Estou triste!

                Estou a ovular agora e o namorido está longe.

                Este ciclo vai ser muito longo e está perdido.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Estou triste!

                  Estou a ovular agora e o namorido está longe.

                  Este ciclo vai ser muito longo e está perdido.

                  ...
                  Mas vem este fim de semana? Se sim, podes sempre treinar amanha. Como uma menina me disse: são as boas- vindas! Não desanimes!
                  Beijinhos
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                    OI Blumen!

                    N é a mesma entao..mas as Escolas Superiores de Educaçao sao bastante conceituadas...e se fizeres a pausa n tem mal nenhum, vais fazendo o curso conforme podes. O importante é lutares smp por esse objectivo, espero k consigas, bjinho
                    Obrigada meninas, pelo apoio e ajuda que me estão a dar!
                    Espero que esta situação se resolva brevemente.
                    Tati28 reparei na tua barrinha e estas quase a terminar o ciclo. Como te sentes? Alguma coisa " fora do normal"?
                    Eu não tenho sintomas nenhuns......tirando aqueles que nos deixam confusas...
                    Beijinhos
                    Ultima edição por blumen2; 17-09-2011, 12:15.
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Bom dia meninas

                      Ontem fui à minha GO.
                      Fez-me uma ecografia para ver se estava tudo bem cá por dentro, pelo que viu parece estar.
                      Pediu para parar com o Matervita porque acha que interfere com a tiróide, pouco mas como estou com ela desregulada mais vale prevenir. Por isso, volto ao acido fólico.
                      Tb me receitou Utrogestan 100mg, para introduzir 1 compr. na vagina de 12h/12h. Inicialmente tinha-me dito para tomar apenas 10 dias no ciclo, do 16º ao 25º dia, mas depois mudou de ideias e disse para tomar desde o 16ºdc até vir o Red, se não vier para continuar a tomar pq devo estar grávida. Diz que ajuda na nidação.
                      Voltou a dizer que era importantíssimo baixar a TSH para a baixo de 2,5. Quem tem problemas de tiróide sabe o que estou a falar.

                      Já comecei a tomar o Utrogestan, vamos ver o resultado.

                      Beijinhos
                      yupiiii!
                      Que bom que está tudo bem Rosa! E vais ver que logo logo tens a tua estrelinha!
                      Pensamento positivo!
                      Beijinhos férteis!
                      PS: Obrigada pelo apoio!;o)
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Axtrid, está tudo bem?
                        Pela tabelinha já estás com atraso, como te sentes? Tens novidades para nos dar?
                        Beijinhos
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                          Obrigada meninas, pelo apoio e ajuda que me estão a dar!
                          Espero que esta situação se resolva brevemente.
                          Tati28 reparei na tua barrinha e estas quase a terminar o ciclo. Como te sentes? Alguma coisa " fora do normal"?
                          Eu não tenho sintomas nenhuns...
                          Beijinhos
                          Nao tens nada k agradecer
                          Olha n tenho sentido assim nada de especial...por vezes uma ou outra picada assim no baixo ventre mas nada por ai alem. Peitos n me doem, tao normais (Mas a mim nem com o periodo me doem). Enfim..vamos la ver no k da
                          Bjoka

                          Comentar


                          • Olá meninas...

                            Olá rosachoque e tati28, então cá estou!!!!Apesar de só começar os tratamentos no próximo ciclo nada temos feito para evitar!O meu médico diz que comigo está tudo ok, apesar de só terem passados trinta e poucos dias da perda!Mas como tenho síndrome de ovários poliquisticos é improvável que vá ovular naturalmente...mas estou cheia de força de vontade pois na minha gravidez anterior engravidei logo ao terceiro ciclo depois da cirurgia!!!

                            Quarta feira volta ao Go, para repetir a eco e fazer novas análises.Mas ele está muito confiante...a ver vamos!Como já devem ter reparado eu passei os últimos meses grávida. Tive uma gravidez que terminou ás 23 semanas com ruptura prematura de membranas.A Leonor acabou por sofrer morte fetal in útero por falta de liquido!Mas agora vamos tentar novamente a ver se podemos ter finalmente o nosso bebé...

                            Então aqui vão os meus dados:

                            Nome: Amélia Couto
                            Idade:26
                            Inicio dos treinos:Outubro de 2011
                            1º bebé
                            A. Fólico: Folicil
                            Penúltimo red: 5 de Março 2011
                            Último red: 10 de Setembro
                            Próximo red: 8 de Outubro
                            Ciclos de 28 a 32 dias

                            Diz-me a experiência que costumo ovular entre o 10º e o 12º dia com a medicação para engravidar!A medicação que tomo é do 3º ao 7º dia Dufine (indutor de ovulação) do 8º ao 12º tomo Estrofen (para a minha flora vaginal não matar os zóides do marido)e ao 10º dia faço a primeira eco para ver se tenho folículos maduros para ovular.Se sim levo a injecção, se não repito a eco ao 12º dia. Acabo por levar uma injecção de Pregnyl e tenho relações 36 horas depois. Este ciclo ainda não tomei nada e estou no 9º dia do ciclo e tivemos relações hoje!Espero que não ovule naturalmente pois ia ser um mês antes das ordens do médico...e não queremos fazer nada de errado.Mas se ficar grávida nem que passe os 9 meses na cama...hehehehe!!!Como devem calcular vai ser um positivo vivido com muito medo...só espero que me corra tudo bem...assim como a vocês

                            E em 2012 ainda aqui vamos andar rosachoque...mas grávidas esperemos!!!!lol

                            Beijinhos e obrigada por me receberem neste cantinho...
                            Ultima edição por Amélia Couto; 17-09-2011, 12:52.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Estou triste!

                              Estou a ovular agora e o namorido está longe.

                              Este ciclo vai ser muito longo e está perdido.

                              Oh...mas n fikes triste! O proximo atacas o namorido e n o deixas sair de casa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                                Olá meninas...

                                Olá rosachoque, então cá estou!!!!Apesar de só começar os tratamentos no próximo ciclo nada temos feito para evitar!O meu médico diz que comigo está tudo ok, apesar de só terem passados trinta e poucos dias da perda!Mas como tenho síndrome de ovários poliquisticos é improvável que vá ovular naturalmente...mas estou cheia de força de vontade pois na minha gravidez anterior engravidei logo ao terceiro ciclo depois da cirurgia!!!

                                Quarta feira volta ao Go, para repetir a eco e fazer novas análises.Mas ele está muito confiante...a ver vamos!Como já devem ter reparado eu passei os últimos meses grávida. Tive uma gravidez que terminou ás 23 semanas com ruptura prematura de membranas.A Leonor acabou por sofrer morte fetal in útero por falta de liquido!Mas agora vamos tentar novamente a ver se podemos ter finalmente o nosso bebé...

                                Então aqui vão os meus dados:

                                Nome: Amélia Couto
                                Idade:26
                                Inicio dos treinos:Outubro de 2011
                                1º bebé
                                A. Fólico: Folicil
                                Penúltimo red: 5 de Março 2011
                                Último red: 10 de Setembro
                                Próximo red: 8 de Outubro
                                Ciclos de 28 a 32 dias

                                Diz-me a experiência que costumo ovular entre o 10º e o 12º dia com a medicação para engravidar!A medicação que tomo é do 3º ao 7º dia Dufine (indutor de ovulação) do 8º ao 12º tomo Estrofen (para a minha flora vaginal não matar os zóides do marido)e ao 10º dia faço a primeira eco para ver se tenho folículos maduros para ovular.Se sim levo a injecção, se não repito a eco ao 12º dia. Acabo por levar uma injecção de Pregnyl e tenho relações 36 horas depois. Este ciclo ainda não tomei nada e estou no 9º dia do ciclo e tivemos relações hoje!Espero que não ovule naturalmente pois ia ser um mês antes das ordens do médico...e não queremos fazer nada de errado.Mas se ficar grávida nem que passe os 9 meses na cama...hehehehe!!!Como devem calcular vai ser um positivo vivido com muito medo...só espero que me corra tudo bem...assim como a vocês

                                E em 2012 ainda aqui vamos andar rosachoque...mas grávidas esperemos!!!!lol

                                Beijinhos e obrigada por me receberem neste cantinho...
                                Ola Amelia!

                                É optimo ver-te confiante dps do k passas-te, n deve ser nada facil mesmo. Mas assim é k é, pensamento positivo k agora vai tudo correr pelo melhor. Bjinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X