Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro/2011 - 6 POSITIVOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maisa_79...eu também perdi uma bebé com 23 semanas...se algum dia quiseres falar, porque nós "Mães de Anjos" falamos uma lingua só nossa que ninguem algum dia poderá entender...estou sempre aqui!!!Deixo-te o meu numero na esperança que se quiseres nem que seja ralhar com o mundo me ligues!Tu ou qualquer menina que queira falar sobre a perda!Também eu preciso de falar para manter a minha Leonor "viva"!!!

    916294492

    Beijinhos cheios de força e esperança...


    Comentar


    • Bem vinda Maisa


      Comentar


      • Olá Amélia

        Lamento imenso pela tua perda.
        Obrigada pelo teu desprendimento e também pela tua disponibilidade
        Beijocas grandes!
        Desejo-te a mesma sorte que peço para mim um positivo em breve com muita saúde

        Comentar


        • Estou aqui para o que der e vier...

          e um momento muito nosso, e no teu caso em particular, e deve ter sido aquilo que sentis-te a "sociedade" nao reconhece os nossos bebes, Dizem "era muito pouco tempo" "tens de seguir em frente" e tudo isto doi...sabes bem que te entendo!Ainda hoje quando falo da Leonor fica tudo a olhar para mim como se eu me tornasse num ET!Poucos percebem que ela E a minha FILHA!que viveu comigo durante 23 belas semanas e que fomos muito felizes!

          Mas agora temos de entrar nesta nova fase...eu apenas tenho 5 semanas de perda e tambem tive de passar por todo um processo de parto, mas neste momento so quero engravidar de novo...e mais do que os outros pensam "seguir em frente"...

          Um beijinho muito grande para todas...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
            Olá a todas:

            Pekerrucha: Lamento o desfecho deste ciclo, mas pelo menos acabou sem mais stresses, n é?

            Rosa Choque: Fico contente por os teus resultados estarem bons. Agora é só treinar, treinar...

            As demais meninas: boa sorte e muita calma.

            Eu fui no sábado ao GO e n tenho boas notícias. Vamos ser encaminhados para as consultas de infertilidade pq n há mais nada a fazer em termos "normais".
            Próximos passos: marido fazer espermograma (já marquei para a proxima 6ª feira) e eu fazer histerossalpingografia (deverá ser nos primeiros dias de outubro, tenho que esperar que me venha o período para marcar). Claro que pode acontecer que entretanto eu engravide, n é? Isso era o ideal, até pq estou cheia de medo do meu exame - já estive a ler e dizem que é mto doloroso, mas que é tito e queda, pq desobstrui as "vias" e em mtos casos as meninas engravidam no ciclo seguinte.

            Se nada disto resultar, ainda n sei quais são os proximos passos. Mal tenha os resultados dos exames, vou novamente ao GO e ele indica-nos o que fazer a seguir. Jé perdi as forças no sábado, mas já as ganhei. Para a frente é que é caminho.

            Bjinhos a todas.

            Fer
            É isso mesmo Fer..atitude positiva. Boa sorte...

            Comentar


            • Olá Ritavm

              Obrigada pelo acolhimento!

              beijocas

              Comentar


              • Rosa Choque: eu n tenho perdas acastanhadas no inicio do red, qdo vem é mesmo mesmo red...
                Já tinha visto q somos as mais cotas mas isso n nos afecta nada pois n? Somos a prova q a idade n importa qdo corremos atrás dum sonho

                Maisa_79: sei bem o q sentes, passei pelo mesmo tb com 9 semanas e apesar de já ter um filhote foi mto dificil de ultrapassar. Além de ter cuidar da minha dor, tive q o fazer enquanto acompanhava de perto a gravidez da minha cunhada e de uma amiga q engravidou por acidente(e reagiu mto mal). Adoro-as e desejei-lhes sempre o melhor do mundo mas chorei mtas vezes no ombro do meu marido pq n conseguia compreender a injustiça de ver a felicidade q eu perdi na vida de quem n a valorizava.
                Mas as feridas saram com tempo, e tu vais conseguir Estou aqui sempre q precisares.

                Amelia: lamento muito a tua perda. Eu tinha 9 semanas e faço uma pequena ideia da violência q sofreste. Compreendo o q dizes, este bebé vai ser sempre o meu segundo filho embora viva só no meu coração. Força.

                Bjoca

                Comentar


                • Oi meninas!

                  Help....
                  Hoje tive o dia todo a pensar..escrevo no forum..n escrevo..falo no assunto..n falo! Bom é assim eu tive o teste de ovulaçao positivo dia 10 e dia 11, portanto ovulei a 12 ou 13 n tenho a certeza (apesar do grafico da TB apntar como dia provavel da ovulaçao o dia 13). O que acontece é k hoje de manha ao fazer o xixi matinal e me limpar saiu um bocadinho de sangue mais ou menos vivo (um pouco mais po escuro)..pus um pensinho para poder controlar melhor durante o dia e tive um pouquinho de corrimento castanho e ate agora nada mais. Bem na minha cabecinha começaram logo os filmes..será nidaçao? Se ovulei a 12 hoje é o 7ºdia pos ovulaçao..se ovulei a 13 hoje é o 6º dia pos ovulaçao. Falta imenso para me vir o red, se o ciclo for de 36, so me vira dia 28 Setembro, eu tenho smp ciclos enormes..logo isto n pode ser o red...mas hesitei mto em vir para aqui escrever pq começo c filmes na minha cabeça e c esperanças k podem n se confirmar. N disse nada ao namorido nem vou dizer ate ser altura do red vir...n o kero stressar nem depositar-lhe falsas esperanças, mas sei k voces estao aqui para me apoiar caso isto n seja nada (ele tb apoiaria claro..mas sei k ficava triste). Tenho tido apenas uma ou outra pontada no baixo ventre e mais nada de sintomas. Obrigado por me ouvirem...Bjinhos

                  Comentar


                  • Olá tati

                    Pois, já sabes que vamos dizer que pode ser a possível nidação.
                    Sem ser isso, pode ser o Red, pode ser uma ferida no colo do útero, pode ser algum vasinho sanguineo que rebentou por andares na brincadeira com o namorido, pode ser falta de progesterona, podem ser n coisas.

                    Se continuares com dúvidas, espera mais um pouco e faz um teste de gravidez, não precisas de esperar pelo atraso, já sabes.

                    Beijinhos e Boa Sorte
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Olá tati

                      Pois, já sabes que vamos dizer que pode ser a possível nidação.
                      Sem ser isso, pode ser o Red, pode ser uma ferida no colo do útero, pode ser algum vasinho sanguineo que rebentou por andares na brincadeira com o namorido, pode ser falta de progesterona, podem ser n coisas.

                      Se continuares com dúvidas, espera mais um pouco e faz um teste de gravidez, não precisas de esperar pelo atraso, já sabes.

                      Beijinhos e Boa Sorte
                      Pois podem ser mil coisas..mas nós fazemos logo um filme na cabecinha lol. Mas vou esperar k o red venha pa semana e dps logo se ve, vim so desabafar c voces o k esta cabecinha anda a pensar Obrigado pelas tuas palavras smp sensatas Bjokas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Pois podem ser mil coisas..mas nós fazemos logo um filme na cabecinha lol. Mas vou esperar k o red venha pa semana e dps logo se ve, vim so desabafar c voces o k esta cabecinha anda a pensar Obrigado pelas tuas palavras smp sensatas Bjokas
                        Tati, cabeça de mulher e ainda por cima com o relógio biológico a dar horas dá nessas coisas. Eu acho que ovulei 2 ou 3 dias antes e agora cada moinha, sensação de enjoo ou outra coisa qualquer também penso logo que estou grávida Mas desabafa, faz-nos bem!

                        Ahhh e espero que seja a nidação

                        Beijinhos x


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Maisa e Ervilhinha, muita força para vocês e que a próxima estrelinha brilhe com muita força e o mais breve possível.

                          Maisa, tb estou no reino dos Algarves

                          Ao resto das meninas, boa continuação dos treinos


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                            Tati, cabeça de mulher e ainda por cima com o relógio biológico a dar horas dá nessas coisas. Eu acho que ovulei 2 ou 3 dias antes e agora cada moinha, sensação de enjoo ou outra coisa qualquer também penso logo que estou grávida Mas desabafa, faz-nos bem!

                            Ahhh e espero que seja a nidação

                            Beijinhos x
                            É verdade Paula...fazemos logo mil filmes, bm agora é so esperar, obrigado e espero k tb te corra td bem. Bjinho

                            Comentar


                            • Olá tati:

                              Ontem queria-te perguntar como andam as tuas temperaturas e depois esqueci-me. Há meninas que pela altura da nidação experienciam uma queda na temperatura, outras, a temperatura dá um salto, atingindo temperaturas mais elevadas. Mas como não se passa o mesmo com todas andamos sempre na dúvida.

                              Beijinhos Positivos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X